Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiência com um Honda S2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
    O S2000 é um carro fabuloso, mas não é melhor em performance ou agradabilidade de condução que o Boxter S da mesma geração, afinal estamos a comparar um 6 cilindros com mais um litro que o 4 cilindros do S2000.....


    A questão das alterações já sabemos que é sempre uma conversa de pescadinha de rabo na boca, porque meter material num Boxter S também é possível, havendo vontade, o limite é basicamente o dinheiro......
    Existem Kits de sobrealimentação para meter um Boxter S facilmente a debitar 400cv p.ex.......


    A enorme vantagem do S2000 sobre o Boxter S e aquilo que motivou toda uma hype na altura do seu lançamento, para além da estética que na minha opinião é bem superior p.ex a um Boxter, era sem sombra de dúvida o preço em novo, com muito menos dinheiro ia-se buscar um carro muito parecido em performance a um Boxter S....
    E se a performance do S2000 não chegasse, gastava-se p.ex metade da diferença de dinheiro para o custo de um Boxter S, punha-se um S2000 a papar o Boxter S ao pequeno almoço e ainda sobravam uns trocos para comprar outro carro p.ex.....


    Hoje em dia no mercado de usados a vantagem do preço deixou de existir para o S2000, o que o torna alvo meramente de alguém que tenha pancada por esse carro específico, porque do ponto de vista racional um Boxter S usado acaba por ser uma melhor compra.....


    A questão da valorização em clássico, quase que aposto que tanto o Boxter S como o S2000 vão andar ela no que respeita ao futuro valor de mercado.....


    Agora que o S2000 é um carro muito especial, isso sem dúvida alguma!

    Cá está. E é isto. Obrigado e bom dia

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
      Lol dtv wikipedia really? ring????

      get a life moço. Acredita mais nos teus olhos e menos nos "mirdia". E não é só em relação a carros.

      Aparece no Estoril mas é com o teu Boxster.

      Esse comparativo então que mostraste da Turbo nem com o primeiro Boxster é, e o S não ficou atrás do Boxster como tanto advogas. Vai vender a banha da cobra para outro lado.

      Está muito bonito esse S Krugor, mas se o hardtop for um mugen em carbono (no monitor em que estou não dá para ver), só esse hardtop dá praticamente para comprar um Boxster. lol.

      Anyway essa é a versão mais interessante do S.

      Cumprimentos.

      Lol.... Sim.... Um TD no Estoril redefine toda a indústria automóvel... Muito bom... Conduzido por UMA pessoa.... Muito bom...

      Olha acabo de ler que a Ferrari acaba de lançar a versão 2016 para a F1.... E confirma-se. É mesmo um S2000. De 1999.... Lol...

      "get a life" tu também....

      Comentário


        #93
        Tenham calma... Não vale a pena haver chatice .


        Fica a sugestão para a REVISTA AUTO HOJE fazer um comparativo com desportivos / roadsters abaixo dos 20.000€. Boxster, S2000, Miata, etc.

        Era porreiro

        Comentário


          #94
          A auto hoje faz comparativo de carros usados? Sim, era uma boa ideia essa que referes Krugor.

          Quanto à discussão S2000 vs Boxster, eu também tenho um fraquinho pelo S2000 mais pelo que representa que propriamente por ser melhor ou pior que o boxster.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
            A auto hoje faz comparativo de carros usados? Sim, era uma boa ideia essa que referes Krugor.

            Quanto à discussão S2000 vs Boxster, eu também tenho um fraquinho pelo S2000 mais pelo que representa que propriamente por ser melhor ou pior que o boxster.
            A auto hoje tem uma secção onde aborda carros usados mas acho que poderia e devia ser mais explorada. O mercado de usados tem um peso enorme em Portugal..

            Fica a sugestão. Não se se alguem irá ver isto.

            Eu comprava de certeza essa edição (mas eu compro quase todas )

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
              A auto hoje faz comparativo de carros usados? Sim, era uma boa ideia essa que referes Krugor.

              Quanto à discussão S2000 vs Boxster, eu também tenho um fraquinho pelo S2000 mais pelo que representa que propriamente por ser melhor ou pior que o boxster.
              Concordo plenamente, acho que a grande maioria dos entusiastas automóveis pensa desta forma relativamente a este caso

              Comentário


                #97
                Há um TD no Estoril já para o mês que vem. Tirem a teima

                Comentário


                  #98
                  se fizerem um comparativo com S2000 Usados é melhor não os porem na mestra ou tentarem alinhar

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    se fizerem um comparativo com S2000 Usados é melhor não os porem na mestra ou tentarem alinhar
                    Ainda existem uns quantos direitos..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                      Há um TD no Estoril já para o mês que vem. Tirem a teima
                      É quando? Achas que vão estar bons carros?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                        É quando? Achas que vão estar bons carros?
                        Não vá um levar com um fumarento...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                          É quando? Achas que vão estar bons carros?
                          Alguma coisa porreira estará com certeza. Mas também não vás com expectativas muito altas, assim não te desiludes de certeza

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                            Não vá um levar com um fumarento...
                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                            Alguma coisa porreira estará com certeza. Mas também não vás com expectativas muito altas, assim não te desiludes de certeza
                            Por acaso nas fotos que costumo ver as surpresas até são boas. Fumarentos quase 0 . Porsches, Ferraris, etc..

                            Comentário


                              26.9.2015. Vale sempre a pena ir ver.

                              http://www.estorilexperienceday.com/

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                26.9.2015. Vale sempre a pena ir ver.

                                http://www.estorilexperienceday.com/
                                Os preços até são acessiveis. Uns pneus aguentam um Trackday? E pastilhas/discos?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                  Os preços até são acessiveis. Uns pneus aguentam um Trackday? E pastilhas/discos?
                                  Depende do tipo de material que tiveres no carro (desgaste e tipo) e do uso/abuso que lhes vais dar.

                                  O problema dos pneus/discos/pastilhas é na maioria das vezes não serem os mais indicados para pista o que provoca desgaste prematuro e fadiga.

                                  Pode acontecer que entras cheio de tusa e na 3ª volta, no fim da reta da meta, metes o pé no travão onde na volta anterior até travaste mais ou menos mas desta vez....puf, não há !!!

                                  Se tiveres de investir num único componente eu diria travões: um jogo razoável de pastilhas (EBC yellow stuff já melhoram bastante e são relativamente em conta), tubagem em malha de aço e um liquido que aguente umas temperaturas mais altas.

                                  Comentário


                                    Está bem que são '' Japan Cars'', mas acho-os caros.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                      Depende do tipo de material que tiveres no carro (desgaste e tipo) e do uso/abuso que lhes vais dar.

                                      O problema dos pneus/discos/pastilhas é na maioria das vezes não serem os mais indicados para pista o que provoca desgaste prematuro e fadiga.

                                      Pode acontecer que entras cheio de tusa e na 3ª volta, no fim da reta da meta, metes o pé no travão onde na volta anterior até travaste mais ou menos mas desta vez....puf, não há !!!

                                      Se tiveres de investir num único componente eu diria travões: um jogo razoável de pastilhas (EBC yellow stuff já melhoram bastante e são relativamente em conta), tubagem em malha de aço e um liquido que aguente umas temperaturas mais altas.
                                      E o pessoal em pista porta-se bem? Nunca tiveste em risco de bater noutro carro? A pintura não fica cheia de chips das pedras?

                                      Comentário





                                        São ENKEI?

                                        Comentário


                                          são...

                                          Enkei RPF1

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                            E o pessoal em pista porta-se bem? Nunca tiveste em risco de bater noutro carro? A pintura não fica cheia de chips das pedras?
                                            Maioritariamente sim se tiveres uma postura atenta e deixares passar os mais rápidos.

                                            Pintura e não só pode estragar-se se entrares na gravilha.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                              são...

                                              Enkei RPF1
                                              Gosto!

                                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                              Maioritariamente sim se tiveres uma postura atenta e deixares passar os mais rápidos.

                                              Pintura e não só pode estragar-se se entrares na gravilha.

                                              Sempre tive a ideia que havia lá pessoal que encarava o TD como uma corrida e acho que não arriscava o meu carro lá. Ainda por cima seguro não cobre nada..

                                              Comentário


                                                Um scan que encontrei numa página de Hondas no facebook.





                                                Comentário


                                                  Má posição de condução?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                    Má posição de condução?
                                                    Também achei estranho . Eu adorei a posição de condução Race Car.

                                                    Comentário


                                                      E já agora a transmissão não devia ser traseira? Ou estou a confundir com tracção?

                                                      Comentário


                                                        Também achei estanho... nunca andei no carro mas tem fama de ter uma excelente posição de condução.

                                                        Comentário


                                                          E nem sabia que tinham havido S2000's amarelos. Gostooo

                                                          Comentário


                                                            Ainda ontem tive oportunidade de andar à pendura, a abusar, numa viatura destas - Honda S2000 AP1.

                                                            Continuo com a minha opinião, o carro é fabuloso, mas acho que não era capaz de comprar um. Já há muito tempo que não sentia o batimento cardíaco alterado a andar de carro (também não tenho andado em muita coisa de jeito, confesso), mas depois de sair do S, após andar em AE para lá dos 2xx km/h senti isso e tive de fumar um cigarrinho para acalmar. Fica-se com a sensação que à mínima falha, vai-se ver os pastos que ficam à beira da AE de perto. Acho que nunca andei num carro tão "louco" em AE, já tinha andado de S, mas ontem fiz bastantes mais kms, a 160km/h o rádio só já vai a consumir energia do alternador, a 210km/h temos de falar aos berros dentro do carro. É, sem dúvida, um dos últimos carros puros e duros que há por aí.

                                                            Facto curioso: Já andei, à pendura também, num Nissan GT-R Black Edition em 2010, num evento do nosso Fórum, e apesar de ser um carro que já mete o ritmo cardíaco acelerado, a sensação de andar no GT-R não tem nada a ver com a do S, é impressionante como um Godzilla de 500cv consegue ser muito, mas muito mais sereno e fiel que esta coisa louca que a Honda lançou, com um 2.0 de 240cv.

                                                            A conduzir, o mais forte foi o novo Seat Leon III Cupra de 280cv, não se compara ao S, anda mais e tem mais 40cv, mas o S é mesmo uma maluquice, e dá um bocado de medo. O Leon é um hot hatchback, com tudo de bom o que isso acarreta (e de mau também claro).

                                                            Resumindo, nunca compraria um, pelo simples facto que não tenho capacidades para andar a "derreter" num S, e um gajo ter e pagar um carro com caracter desportivo, que depois borra a cueca para o aproveitar e andar depressa, não obrigado.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                              Ainda ontem tive oportunidade de andar à pendura, a abusar, numa viatura destas - Honda S2000 AP1.

                                                              Continuo com a minha opinião, o carro é fabuloso, mas acho que não era capaz de comprar um. Já há muito tempo que não sentia o batimento cardíaco alterado a andar de carro (também não tenho andado em muita coisa de jeito, confesso), mas depois de sair do S, após andar em AE para lá dos 2xx km/h senti isso e tive de fumar um cigarrinho para acalmar. Fica-se com a sensação que à mínima falha, vai-se ver os pastos que ficam à beira da AE de perto. Acho que nunca andei num carro tão "louco" em AE, já tinha andado de S, mas ontem fiz bastantes mais kms, a 160km/h o rádio só já vai a consumir energia do alternador, a 210km/h temos de falar aos berros dentro do carro. É, sem dúvida, um dos últimos carros puros e duros que há por aí.

                                                              Facto curioso: Já andei, à pendura também, num Nissan GT-R Black Edition em 2010, num evento do nosso Fórum, e apesar de ser um carro que já mete o ritmo cardíaco acelerado, a sensação de andar no GT-R não tem nada a ver com a do S, é impressionante como um Godzilla de 500cv consegue ser muito, mas muito mais sereno e fiel que esta coisa louca que a Honda lançou, com um 2.0 de 240cv.

                                                              A conduzir, o mais forte foi o novo Seat Leon III Cupra de 280cv, não se compara ao S, anda mais e tem mais 40cv, mas o S é mesmo uma maluquice, e dá um bocado de medo. O Leon é um hot hatchback, com tudo de bom o que isso acarreta (e de mau também claro).

                                                              Resumindo, nunca compraria um, pelo simples facto que não tenho capacidades para andar a "derreter" num S, e um gajo ter e pagar um carro com caracter desportivo, que depois borra a cueca para o aproveitar e andar depressa, não obrigado.
                                                              Curiosamente é isso que me atrai, no meu caso na mota. Se não houver o factor medo, talvez seja mais respeito até, tenho tendência a abusar demasiado.

                                                              Nunca andei de S2000, apenas de ITR e já é um carro fantástico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X