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Experiência com um Honda S2000

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    #61
    Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Não creio que fosse bem assim. Há uns tempos atrás os preços máximos eram à volta de 15000-16000, duvido que fossem todos exemplares em mau estado como dizes. Não sei bem quais os preços reais praticados atualmente mas raros devem ser os exemplares que realmente são vendidos pelos 20k pedidos, desconfio que a maioria desses cairá para 16-17k
    Ainda há pouco tempo vi um de 2000 ser vendido por 25.000€ em Portugal.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
      E no entanto o user não tem um S. lol.

      Mas sim, esse bocado que fizeste quote é do pouco que se aproveita.

      Miguel1994 se calhar valem isso porque ao contrário do que se passa no FAHO no mundo real o S tem o seu valor reconhecido.

      Alias até no link supostamente a tentar tirar valor ao S ,do dtv, tens alguém a dizer que o S lhe dá bem mais prazer do que o c55 amg. Se pesquisares por essa net fora até em português tens vários users com Ferrari, AM, que te dizem qual é o carro na garagem que lhes da mais prazer de condução. Tens o presidente do Clube que só encontrou no lamborghini gallardo by VB um prazer de condução semelhante ao S.

      Mas como dizia um user aqui do forum, que curiosamente já teve tanto o S como o Boxster, existe o FAHO onde o S é overrated e overpriced e lérias que mais. E depois existe o resto do mundo onde o S é um carro icónico em que por cerca de 20k tens mais prazer de condução que em carros de 200k.

      Cumprimentos.
      Curioso é que até agora ainda não argumentaste contra o que o rca33 disse.

      Os limites de um S2000 stock são inferiores aos de um Boxster contemporâneo stock. Mas isso não faz do S2000 um carro menos icónico nem lhe tira mérito, nem valor. É esta parte que não percebes e parece que ficas ofendido, quando não há razão para tal.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
        Ainda há pouco tempo vi um de 2000 ser vendido por 25.000€ em Portugal.
        Podias dar mais info? Original? AP1 que versão?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
          E no entanto o user não tem um S. lol.

          Mas sim, esse bocado que fizeste quote é do pouco que se aproveita.

          Miguel1994 se calhar valem isso porque ao contrário do que se passa no FAHO no mundo real o S tem o seu valor reconhecido.

          Alias até no link supostamente a tentar tirar valor ao S ,do dtv, tens alguém a dizer que o S lhe dá bem mais prazer do que o c55 amg. Se pesquisares por essa net fora até em português tens vários users com Ferrari, AM, que te dizem qual é o carro na garagem que lhes da mais prazer de condução. Tens o presidente do Clube que só encontrou no lamborghini gallardo by VB um prazer de condução semelhante ao S.

          Mas como dizia um user aqui do forum, que curiosamente já teve tanto o S como o Boxster, existe o FAHO onde o S é overrated e overpriced e lérias que mais. E depois existe o resto do mundo onde o S é um carro icónico em que por cerca de 20k tens mais prazer de condução que em carros de 200k.

          Cumprimentos.



          O link que pus não era a tirar valor ao S. Pelo contrário. Era a demonstrar como o boxster S é melhor que o S2000 em tudo. Aliás até o Boxster normal 2.7 faz jogo quase igual. Sendo ambos mais precisos, mais estáveis mas igualmente divertidos (quando é esse o objetivo) do que o S2000.





          O S2000 só tem essas duas facetas no pós-restyling.. Pré, é sempre "modo ataque on". Mais difícil de controlar mas também menos eficaz quando o objetivo é só ser rápido.

          Carros como o Lotus Elise e o Opel Speedster são mais controláveis, mais precisos, tão divertidos mas mais "rewarding" uma vez que não é preciso ser um super piloto de F1 para dominar na totalidade o carro, estando acessível ao "comum" dos mortais.
          Editado pela última vez por dtv; 10 August 2015, 17:01.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
            Podias dar mais info? Original? AP1 que versão?
            Dos primeiros de 2001 preto. Tinha poucos kms cerca de 60.000-80.000. Estava imaculado digno de stand para ser vendido como novo.

            Comentário


              #66
              São carros que vão ter sempre valor.. Talvez daqui a 10 anos ainda vão valer os mesmos 20.000-25.000..

              É uma compra "segura".

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                O link que pus não era a tirar valor ao S. Pelo contrário. Era a demonstrar como o boxster S é melhor que o S2000 em tudo. Aliás até o Boxster normal 2.7 faz jogo quase igual. Sendo ambos mais precisos, mais estáveis mas igualmente divertidos (quando é esse o objetivo) do que o S2000.





                O S2000 só tem essas duas facetas no pós-restyling.. Pré, é sempre "modo ataque on". Mais difícil de controlar mas também menos eficaz quando o objetivo é só ser rápido.

                Carros como o Lotus Elise e o Opel Speedster são mais controláveis, mais precisos, tão divertidos mas mais "rewarding" uma vez que não é preciso ser um super piloto de F1 para dominar na totalidade o carro, estando acessível ao "comum" dos mortais.
                dtv os Boxster S são tão superiores ao S2000 que nos TD's não vês nem um a andar e em tempos os S2000 são bem mais rápidos (com alguns toques mágicos)..

                Não estou a dizer que o carro é o melhor que já existiu mas é mesmo muito interessante. Apesar de não ter tido unhas para ele o carro é muito rápido e eficaz nas mãos certas.

                Comentário


                  #68
                  Estes carrinho até está engraçado, mas muito raquítico e feminino...

                  Comentário


                    #69
                    Atenção: há 2 realidades distintas em relação ao S: uma é o carro stock e outra são alguns S que vemos em pista.

                    Seja qual for o S é sempre bastante gratificante de conduzir mas a condução no limite requer alguma habituação/habilidade (atenção à definição de conduzir no limite pois varia muito de individuo para individuo)
                    O tipo de investimento necessário para ver um S fazer tempos sub 2.00 no Estoril por exemplo requer já uma conjugação de fatores como dinheiro, paciência e a dose certa de kit de unhas.

                    Quando equacionei a compra de um S para pista, tive uma longa conversa com quem mexe nestes carros e levei logo com o cardápio básico para fazer tempos decentes e com o cardápio xpto para fazer tempos mais do que decentes (este último eram uns valentes milhares de euros, quase tantos como o próprio valor do carro).

                    Desengane-se quem pensa que leva um S stock para pista e faz logo um brilharete.

                    Sobre a rivalidade com os Porsche, não deixa de ser curioso que, quando andava em pista com o cayman s, o tal presidente do clube s2000 manifestava sempre a sua admiração por este modelo como "drivers car". Acho que não há necessidade de desdenhar nem S nem porsche em busca do santo graal da condução.

                    Quem me quiser provar que tem um grande par deles e licença com fator ku majorado, que venha para a pista bem molhada com algo do género de um Z3M e andamentos rápidos
                    Editado pela última vez por pmv6; 10 August 2015, 19:14.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                      dtv os Boxster S são tão superiores ao S2000 que nos TD's não vês nem um a andar e em tempos os S2000 são bem mais rápidos (com alguns toques mágicos)..

                      Não estou a dizer que o carro é o melhor que já existiu mas é mesmo muito interessante. Apesar de não ter tido unhas para ele o carro é muito rápido e eficaz nas mãos certas.


                      Um mclaren P1 também é imensamente superior ao S2000 e quantos tens visto ultimamente em TD??? Isso significa que o S2000 é melhor que o P1? Não creio...

                      Como já outro user disse a diferença prende-se mais com diferenças de valores e mesmo para utilização normal ocasional um S2000 será sempre mais barato que um Boxster S.

                      Em condução, mesmo em pista, desde que ambos de série, um porsche Boxster S será sempre melhor que um Honda S2000.... O S2000 é mais fácil de alterar e mais barato de alterar também... Por isso de vêm mais S2000 que S....

                      PS: Já percebi por posts acimas que "S" para o pessoal diz respeito ao S2000. Para mim, "S" era de Porsche Boxster S. Mas ok...
                      Editado pela última vez por dtv; 10 August 2015, 19:09.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                        E no entanto o user não tem um S. lol.
                        Novamente ganharias algo em informares-te antes de falares!

                        O S2000 que mencionei está à minha disposição quando quero, a uma distância de 5 minutos.

                        O que ainda não disseste é se chegaste a conduzir um S2000 por um período de tempo alargado ou se falas de cor, pelos vídeos e jogos de PlayStation.

                        A tua ausência de resposta clarifica tudo, e perder tempo com quem fala sem experiência é tão inútil quanto irracional.

                        Já agora, esse quote que fizeste é de um user (Debef) que priva bastante tempo com o S2000 no lugar do condutor.

                        O S2000 tem imensos motivos para ser admirado, desde o seu motor claramente especial, ao design, os comandos e pedais (que metem os do Boxster num chinelo em precisão e suavidade), e até em fiabilidade é menos arriscado.

                        Terá ainda mais características para se admirar, mas dizer que curva sobre carris é pura ignorância sobre a realidade do carro que saiu da fábrica nas primeiras versões.

                        Quem os tem ou conduz stock já veio aqui relatar como é, e já vieram explicar que para colocar este Honda a outros níveis de comportamento (como alguns que se vêm com ritmos fortes em pista) implica um investimento em modificações.
                        A própria Honda introduziu alterações posteriores no carro que visavam torná-lo mais sure footed, tais como o VSA, jantes maiores e mais largas e ajustes no setup de suspensão (trocando as jantes e pneus de ambas as versões resulta no mais recente a manter-se mais previsível mesmo com o VSA desligado).

                        Mas tu (que ainda nem deu para perceber se tens carta de condução) é que sabes como é...!


                        Boa semana!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                          Um mclaren P1 também é imensamente superior ao S2000 e quantos tens visto ultimamente em TD??? Isso significa que o S2000 é melhor que o P1? Não creio...

                          Como já outro user disse a diferença prende-se mais com diferenças de valores e mesmo para utilização normal ocasional um S2000 será sempre mais barato que um Boxster S.

                          Em condução, mesmo em pista, desde que ambos de série, um porsche Boxster S será sempre melhor que um Honda S2000.... O S2000 é mais fácil de alterar e mais barato de alterar também... Por isso de vêm mais S2000 que S....

                          PS: Já percebi por posts acimas que "S" para o pessoal diz respeito ao S2000. Para mim, "S" era de Porsche Boxster S. Mas ok...
                          Sorry mas não tens noção do que dizes. Fiz ainda alguns track days com S de origem e os Boxster S nunca tiveram andamento para. Sorry bro mas a vida real é diferente das revistas.

                          Lol e já faltava essa teoria balofa made in FAHO de quem compra S é porque não tem dinheiro para o Boxster, que até em Portugal tens donos de S que tem carros de 300K. No fórum alemão S´ista tens la um user com mas de 3M em carros. Portanto vai la vender a banha da cobra para outra freguesia. ;)

                          Cumprimentos.

                          Ps: Pmv6 claro que o CaymanS é um driver´s car.

                          Comentário


                            #73
                            entre S2000 e porsche... gimme the S any day

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Novamente ganharias algo em informares-te antes de falares!

                              O S2000 que mencionei está à minha disposição quando quero, a uma distância de 5 minutos.

                              O que ainda não disseste é se chegaste a conduzir um S2000 por um período de tempo alargado ou se falas de cor, pelos vídeos e jogos de PlayStation.

                              A tua ausência de resposta clarifica tudo, e perder tempo com quem fala sem experiência é tão inútil quanto irracional.

                              Já agora, esse quote que fizeste é de um user (Debef) que priva bastante tempo com o S2000 no lugar do condutor.

                              O S2000 tem imensos motivos para ser admirado, desde o seu motor claramente especial, ao design, os comandos e pedais (que metem os do Boxster num chinelo em precisão e suavidade), e até em fiabilidade é menos arriscado.

                              Terá ainda mais características para se admirar, mas dizer que curva sobre carris é pura ignorância sobre a realidade do carro que saiu da fábrica nas primeiras versões.

                              Quem os tem ou conduz stock já veio aqui relatar como é, e já vieram explicar que para colocar este Honda a outros níveis de comportamento (como alguns que se vêm com ritmos fortes em pista) implica um investimento em modificações.
                              A própria Honda introduziu alterações posteriores no carro que visavam torná-lo mais sure footed, tais como o VSA, jantes maiores e mais largas e ajustes no setup de suspensão (trocando as jantes e pneus de ambas as versões resulta no mais recente a manter-se mais previsível mesmo com o VSA desligado).

                              Mas tu (que ainda nem deu para perceber se tens carta de condução) é que sabes como é...!


                              Boa semana!
                              Ya tu é que apitas. A levar ratada de carros de 180cv fwd no S2000 do pai. Eheh.

                              E claro que nem perdi tempo a responder. Conversa de pcs e playstion, quando mais acima de já tinha dito que já vou no 3º S.

                              Btw ias ficar surpreendido com o que miúdos que jogam determinados simuladores de pc conduzem a mais que tu.

                              Mas pronto chora lá mais um bocado em como levas ratadas no S do pai em todos os tópicos sobre o S2000.

                              Se tivesses informação interessante a postar sobre as diversas "versões" do S é que era porreiro.

                              Cumprimentos.

                              Comentário


                                #75
                                Os teus dois últimos post clarificaram tudo.

                                Aliás, registado desde 2009, com 40 posts, e apenas 10 a surgirem na pesquisa, todos este ano e 8 neste tópico?

                                Estamos na época dos apanhados FAHO...

                                Comentário


                                  #76
                                  Cool story Bro.

                                  Posts no FAHO é que te dá credibilidade para falar sobre o S2k. Lol.

                                  Então se forem posts com smiles, até dá direito a contar uma estória sobre uma ratada que se levou dum fwd de 180cvs. Eheheheh.

                                  Cumprimentos.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                    Sorry mas não tens noção do que dizes. Fiz ainda alguns track days com S de origem e os Boxster S nunca tiveram andamento para. Sorry bro mas a vida real é diferente das revistas.

                                    Lol e já faltava essa teoria balofa made in FAHO de quem compra S é porque não tem dinheiro para o Boxster, que até em Portugal tens donos de S que tem carros de 300K. No fórum alemão S´ista tens la um user com mas de 3M em carros. Portanto vai la vender a banha da cobra para outra freguesia. ;)

                                    Cumprimentos.

                                    Ps: Pmv6 claro que o CaymanS é um driver´s car.


                                    Lol. As "revistas" que tu referes têm pilotos profissionais. Alguns que andaram pela F1...



                                    Ora uma vez que não temos nenhum piloto português na F1, lamento mas tu não conduzes melhor que nenhum deles. E sim, o Boxster S é mais rápido em pista do que o S2000...

                                    Dica sobre nurburgring.... Hum... Honda S2000 (2000) 8 min 39 s....

                                    Porsche Boxster S (1999)...

                                    8 min 32 s..

                                    Daqui se depreende que S2000 é mais rápido.... Lol. Só para ti. Para os restantes de nós não...
                                    Editado pela última vez por dtv; 10 August 2015, 22:02.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Dtv, esse argumento das revistas a verdade é que é bastante mau. Eu não confio nada em jornalistas visto que são patrocinados pelas marcas.

                                      PS: não me quero envolver na discussão, nunca conduzi nenhum dos carros aqui discutidos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                        Dtv, esse argumento das revistas a verdade é que é bastante mau. Eu não confio nada em jornalistas visto que são patrocinados pelas marcas.

                                        PS: não me quero envolver na discussão, nunca conduzi nenhum dos carros aqui discutidos.

                                        Pode ser. Mas eu não me refiro a uma revista nem duas... Refiro-me a várias.

                                        As marcas patrocinam. Mas a Honda também. Não vejo por aí parcialidade por isso...

                                        De qualquer forma a opinião de uma pessoa, por melhor condutor que seja, não tem para mim melhor credibilidade que dezenas de jornalistas de várias revistas internacionais distintas.

                                        Não duvido que para ele, ele prefira a condução do S2000 ou até seja mais rápido com o S2000 mas isso não torna o S2000 melhor por isso. Nem mais rápido.

                                        É isso que tento chamar a atenção neste fórum.

                                        Não conheço mais nenhum fórum onde sistematicamente se diga mal de todos os jornalistas auto e todas as revistas auto. Ou em que a opinião de uma pessoa, que até conduziu os 2 carros, vale mais do que todos os outros dizem...

                                        PS: Nenhuma dúvida que Cayman S é um driver's car. Mas vários pilotos até preferem o setup do Boxster S por ser mais ágil em curva e mudança de direção. Portanto, só no FAH se lê que o Cayman S é excelente e o Boxster S não é grande coisa.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                          Sorry mas não tens noção do que dizes. Fiz ainda alguns track days com S de origem e os Boxster S nunca tiveram andamento para. Sorry bro mas a vida real é diferente das revistas.

                                          Lol e já faltava essa teoria balofa made in FAHO de quem compra S é porque não tem dinheiro para o Boxster, que até em Portugal tens donos de S que tem carros de 300K. No fórum alemão S´ista tens la um user com mas de 3M em carros. Portanto vai la vender a banha da cobra para outra freguesia. ;)

                                          Cumprimentos.

                                          Ps: Pmv6 claro que o CaymanS é um driver´s car.



                                          Eu que até gosto de conduzir e tenho alguma experiência, não me considero nem de perto nem de longe nenhum expert, nem nenhuma dádiva de Deus para a condução.





                                          Dito isto, nem com um Honda NSX-R seria mais rápido em pista do que por exemplo um Walter Rohrl com um cayman S (mk1). Se fosse o Walter Rohrl a conduzir o NSX-R, mais valia eu conduzir um 918 e mesmo assim... Talvez só acompanhasse...





                                          Seres mais rápido com um S2000 do que outros participantes em TD com boxster S não significa que S2000 seja melhor. Pode significar. Mas também pode significar que conduzes melhor que os outros ou que os outros não querem conduzir o carro no limite.. (mesmo que o saibam fazer)...





                                          Para isso é preciso tu, os outros e muitos mais condutores conduzirem o S2000 e o Boxster S na mesma pista e nas mesmas condições. E sendo melhores ou piores condutores, criavam-se condições para uma comparação.





                                          Quando isso é feito, e as revistas fizeram, não só Boxster S foi preferido em feeling e condução, como foi mais rápido....





                                          Claro que vão haver condutores a preferir o S2000 e adaptar-se melhor à conduçao do S2000 e a serem mais rápidos com ele. E vice-versa.





                                          Tu preferes o S2000. Tudo bem. Mas Boxster S para a maioria dos pilotos e jornalistas é melhor. Paciência.
                                          Editado pela última vez por dtv; 10 August 2015, 22:27.

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                                            #81
                                            Boxster S 986 Novo - cerca de 90.000€
                                            S2000 Novo - cerca de 47.000€


                                            Boxste S usado ano 2000 - 20.000€
                                            S2000 Usado ano 2000 - 16.000€

                                            +2-3 anos o S2000 já irá valer mais do que o Boxste S. Isto por si só já quer dizer alguma coisa. A teoria de quem compra um S2000 é que não tem dinheiro para o Boxster S é uma parvoice. Eu diria que quem é cliente do S2000 não equaciona o Boxster porque não é o tipo de carro que procura. Não estou a dizer que é melhor nem pior. Simplesmente são carros diferentes.


                                            Manutenção do S2000 é mais acessível e o carro mais fiável.

                                            Preços Manutenção Porsche: http://www.porsche-lisboa.com/precio...mas.php?id=320

                                            http://www.ebay.com/gds/10-Things-I-...8432636/g.html


                                            São 2 bons carros mas muito diferentes. Se querem um carro puro e duro S2000. Se querem um carro mais domesticado Boxster S. Em termos de eficácia são os 2 fantásticos para a idade que têm.

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                                              #82
                                              Na Alemanha por exemplo:

                                              Boxster S 2002 - 10.000€
                                              S2000 2002 - 12.000€

                                              O que justifica isto?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                Pode ser. Mas eu não me refiro a uma revista nem duas... Refiro-me a várias.

                                                As marcas patrocinam. Mas a Honda também. Não vejo por aí parcialidade por isso...

                                                De qualquer forma a opinião de uma pessoa, por melhor condutor que seja, não tem para mim melhor credibilidade que dezenas de jornalistas de várias revistas internacionais distintas.

                                                Não duvido que para ele, ele prefira a condução do S2000 ou até seja mais rápido com o S2000 mas isso não torna o S2000 melhor por isso. Nem mais rápido.

                                                É isso que tento chamar a atenção neste fórum.

                                                Não conheço mais nenhum fórum onde sistematicamente se diga mal de todos os jornalistas auto e todas as revistas auto. Ou em que a opinião de uma pessoa, que até conduziu os 2 carros, vale mais do que todos os outros dizem...

                                                PS: Nenhuma dúvida que Cayman S é um driver's car. Mas vários pilotos até preferem o setup do Boxster S por ser mais ágil em curva e mudança de direção. Portanto, só no FAH se lê que o Cayman S é excelente e o Boxster S não é grande coisa.
                                                Nesse aspeto tenho ideia que os Alemães tem o mercado "cartelizado".

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                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                                  Boxster S 986 Novo - cerca de 90.000€
                                                  S2000 Novo - cerca de 47.000€


                                                  Boxste S usado ano 2000 - 20.000€
                                                  S2000 Usado ano 2000 - 16.000€

                                                  +2-3 anos o S2000 já irá valer mais do que o Boxste S. Isto por si só já quer dizer alguma coisa. A teoria de quem compra um S2000 é que não tem dinheiro para o Boxster S é uma parvoice. Eu diria que quem é cliente do S2000 não equaciona o Boxster porque não é o tipo de carro que procura. Não estou a dizer que é melhor nem pior. Simplesmente são carros diferentes.


                                                  Manutenção do S2000 é mais acessível e o carro mais fiável.

                                                  Preços Manutenção Porsche: http://www.porsche-lisboa.com/precio...mas.php?id=320

                                                  http://www.ebay.com/gds/10-Things-I-...8432636/g.html


                                                  São 2 bons carros mas muito diferentes. Se querem um carro puro e duro S2000. Se querem um carro mais domesticado Boxster S. Em termos de eficácia são os 2 fantásticos para a idade que têm.
                                                  Alguém aqui disse que quem compra/escolhe um S2000 é porque não tem dinheiro para Boxster? Não percebo essa fixação. Quanto aos preços em usados, é algo normal. A produção do S2000 era bastante inferior, não houve sequer modelo substituto, é um óptimo carro e tem legião de fans.

                                                  A questão aqui era a afirmação de um S2000 andar sobre carris, quando isso não é verdade (pelo menos na versão stock). A título de exemplo, falou-se no boxster, que tem limites superiores, pelo menos em curva. (é normal, o carro tem motor central)

                                                  Quanto ao DonJuan, essa tua postura não é necessária e é de evitar. Vens todo Don Juan defender a tua amada quando ninguém a atacou. Todos aqui gostam e reconhecem valor ao S2000, simplesmente alguns discordaram daquela afirmação. Justificaram o porquê e por não terem palas nos olhos conseguem identificar pontos fracos nele.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                                    Na Alemanha por exemplo:

                                                    Boxster S 2002 - 10.000€
                                                    S2000 2002 - 12.000€

                                                    O que justifica isto?
                                                    O boxster teve sucessor e o s2000 não. Isto ajuda a valorizar um carro.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O S2000 é um carro fabuloso, mas não é melhor em performance ou agradabilidade de condução que o Boxter S da mesma geração, afinal estamos a comparar um 6 cilindros com mais um litro que o 4 cilindros do S2000.....


                                                      A questão das alterações já sabemos que é sempre uma conversa de pescadinha de rabo na boca, porque meter material num Boxter S também é possível, havendo vontade, o limite é basicamente o dinheiro......
                                                      Existem Kits de sobrealimentação para meter um Boxter S facilmente a debitar 400cv p.ex.......


                                                      A enorme vantagem do S2000 sobre o Boxter S e aquilo que motivou toda uma hype na altura do seu lançamento, para além da estética que na minha opinião é bem superior p.ex a um Boxter, era sem sombra de dúvida o preço em novo, com muito menos dinheiro ia-se buscar um carro muito parecido em performance a um Boxter S....
                                                      E se a performance do S2000 não chegasse, gastava-se p.ex metade da diferença de dinheiro para o custo de um Boxter S, punha-se um S2000 a papar o Boxter S ao pequeno almoço e ainda sobravam uns trocos para comprar outro carro p.ex.....


                                                      Hoje em dia no mercado de usados a vantagem do preço deixou de existir para o S2000, o que o torna alvo meramente de alguém que tenha pancada por esse carro específico, porque do ponto de vista racional um Boxter S usado acaba por ser uma melhor compra.....


                                                      A questão da valorização em clássico, quase que aposto que tanto o Boxter S como o S2000 vão andar ela por ela no que respeita ao futuro valor de mercado.....


                                                      Agora que o S2000 é um carro muito especial, isso sem dúvida alguma!
                                                      Editado pela última vez por Italiaspeed; 11 August 2015, 14:40.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                                        O S2000 é um carro fabuloso, mas não é melhor em performance ou agrabalidade de condução que o Boxter S da mesma geração, afinal estamos a comparar um 6 cilindros com mais um litro que o 4 cilindros do S2000.....


                                                        A questão das alterações já sabemos que é sempre uma conversa de pescadinha de rabo na boca, porque meter material num Boxter S também é possível, havendo vontade, o limite é basicamente o dinheiro......
                                                        Existem Kits de sobrealimentação para meter um Boxter S facilmente a debitar 400cv p.ex.......


                                                        A enorme vantagem do S2000 sobre o Boxter S e aquilo que motivou toda uma hype na altura do seu lançamento, para além da estética que na minha opinião é bem superior p.ex a um Boxter, era sem sombra de dúvida o preço em novo, como muito menos dinheiro ia-se buscar um carro muito parecido em performance a um Boxter S....
                                                        E se a performance do S2000 não chegasse, gastava-se p.ex metade da diferença de dinheiro para o custo de um Boxter S, punha-se um S2000 a papar o Boxter S ao pequeno almoço e ainda sobravam uns trocos para comprar outro carro p.ex.....


                                                        Hoje em dia no mercado de usados a vantagem do preço deixou de existir para o S2000, o que o torna alvo meramente de alguém que tenha pancada por esse carro específico, porque do ponto de vista racional um Boxter S usado acaba por ser uma melhor compra.....


                                                        A questão da valorização em clássico, quase que aposto que tanto o Boxter S como o S2000 vão andar ela no que respeita ao futuro valor de mercado.....


                                                        Agora que o S2000 é um carro muito especial, isso sem dúvida alguma!

                                                        Concordo com tudo.

                                                        Comentário


                                                          #88

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Este até parece um coupe com o hardtop.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Lol dtv wikipedia really? ring????

                                                              get a life moço. Acredita mais nos teus olhos e menos nos "mirdia". E não é só em relação a carros.

                                                              Aparece no Estoril mas é com o teu Boxster.

                                                              Esse comparativo então que mostraste da Turbo nem com o primeiro Boxster é, e o S não ficou atrás do Boxster como tanto advogas. Vai vender a banha da cobra para outro lado.

                                                              Está muito bonito esse S Krugor, mas se o hardtop for um mugen em carbono (no monitor em que estou não dá para ver), só esse hardtop dá praticamente para comprar um Boxster. lol.

                                                              Anyway essa é a versão mais interessante do S.

                                                              Cumprimentos.

                                                              Comentário

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