..............
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hyundai i40
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Eu tambem dizia mal da hyndai ha 10 ou 20 anos atraz, mas a verdade é que desde que deslocaram o centro de desenvolvimento para a alemanha ficaram com modelos muito bons, e melhores que alguns prmium, por exemplo o ano passado quando quando comprei o meu santa fe fiquei surprendido, estava indeciso entre um audi Q5 e o santa fe e compreio por ser no geral era melhor que o audi, estamos a falar de carros de mais de 60mil, se nao sao premium nao sei o que sao.
Ja para nao falar de outra coisa, ja alguem aqui foi aos eua??
Eu ja varias vezes em trabalho e ja aloguei varias vezes um genessis que é um carro de luxo, ao nivel por exemplo de um mercedes class e, a hyundai ja passou pelos dias de dacia, agora esta no caminho dos premium, e quem nao diz isso é porque nao percebe nada acerca do mercado automovel, e lembrem-se, o mercado nao é so portugal nem so a europa!Editado pela última vez por f458; 25 July 2015, 23:10.
Comentário
-
Caro, até podes ter razão quanto ao posicionamento no mercado norte-americano mas tens que ter menos agressividade a explicar isso.
Na Europa a Hyundai não tem marketing a posicioná-la como marca premium. E lá porque faz modelos de 40-60.000€ não quer dizer que sejam premium. Até há um passado recente muitas marcas generalistas o faziam.
E SUVs grandes muitas marcas o fazem/faziam.
Hoje em dia são uma marca perfeitamente aceitável e ao nível de qualquer generalista europeu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por just Ver Postthanks
Então pelos comentários, ou se vendem mesmo muitos poucas i40, ou então quem as comprou, não tem tido grandes chatices..
Comentário
-
Originalmente Colocado por f458 Ver PostEu tambem dizia mal da hyndai ha 10 ou 20 anos atraz, mas a verdade é que desde que deslocaram o centro de desenvolvimento para a alemanha ficaram com modelos muito bons, e melhores que alguns prmium, por exemplo o ano passado quando quando comprei o meu santa fe fiquei surprendido, estava indeciso entre um audi Q5 e o santa fe e compreio por ser no geral era melhor que o audi, estamos a falar de carros de mais de 60mil, se nao sao premium nao sei o que sao.
Ja para nao falar de outra coisa, ja alguem aqui foi aos eua??
Eu ja varias vezes em trabalho e ja aloguei varias vezes um genessis que é um carro de luxo, ao nivel por exemplo de um mercedes class e, a hyundai ja passou pelos dias de dacia, agora esta no caminho dos premium, e quem nao diz isso é porque nao percebe nada acerca do mercado automovel, e lembrem-se, o mercado nao é so portugal nem so a europa!
Comentário
-
Originalmente Colocado por f458 Ver PostPvp desajustado???
Esta carrinha nao é rival de uma megane por exemplo, para isso é a i30 sw, a i40 sw esta ao nivel de um serie3 tourer.
A hyundai é uma marca near premium com 2 modelos premium, a i40 e o santa fe, quando é que metem isso na vossa cabeça!
Comentário
-
a marca mudou muito nos ultimos tempos.. há uns anos talvez não estivesse nem perto mas hoje em dia a estética e qualidade é muito elevada na Hyundai e mesmo assim ainda têm muito para melhorar. Não há nenhuma falha mais típica dos hyundai. Agora só precisam de ainda mais incentivo na europa, (nunca é pouco) e de melhorar algumas falhas de qualidade que ainda possam existir.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostNear premium? Em que te baseias para afirmar tal coisa?
Está a "trollar".
Está a falar a serio porque comprou um e tem de ser a melhor marca do mundo porque tem um.
Comentário
-
A Hyundai está no meio do patamar entre o premium e o LowCost, até porque tem 'marcas' próprias para isso.
KIA lowcOst e Genesis para o Premium.
No entanto na Europa, não existindo a Genesis como marca a Hyndai cobre parte desse elemento Premium, sendo que alguns modelos podem ser considerados Near-Premium.
Disseram que o preço era exagerado... Eu por acaso não concordo.
Passam a vida a mandar propostas e tinha lá uma para um i40 de 140cvs todo equipado, todo equipado mesmo! e ficava por 36k€.Editado pela última vez por TommyTosser; 27 July 2015, 15:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostA Hyundai está no meio do patamar entre o premium e o LowCost, até porque tem 'marcas' próprias para isso.
KIA lowcOst e Genesis para o Premium.
No entanto na Europa, não existindo a Genesis como marca a Hyndai cobre parte desse elemento Premium, sendo que alguns modelos podem ser considerados Near-Premium.
Custa-me um bocado ver a Hyundai como near-premium mas vá-lá, que fale quem já se sentou numa i40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostA Hyundai está no meio do patamar entre o premium e o LowCost, até porque tem 'marcas' próprias para isso.
KIA lowcOst e Genesis para o Premium.
No entanto na Europa, não existindo a Genesis como marca a Hyndai cobre parte desse elemento Premium, sendo que alguns modelos podem ser considerados Near-Premium.
Disseram que o preço era exagerado... Eu por acaso não concordo.
Passam a vida a mandar propostas e tinha lá uma para um i40 de 140cvs todo equipado, todo equipado mesmo! e ficava por 36k€.
Comentário
-
Achei um forum inglês(http://www.talkhyundai.com/hyundaifo...dai-i40-forum/), em que muitos users reclamam de vários problemas.. o meu problema é este, visto que tenho uma de 2012 debaixo de olho, e a garantia dos 5 anos está a acabar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostA Hyundai está no meio do patamar entre o premium e o LowCost, até porque tem 'marcas' próprias para isso.
KIA lowcOst e Genesis para o Premium.
No entanto na Europa, não existindo a Genesis como marca a Hyndai cobre parte desse elemento Premium, sendo que alguns modelos podem ser considerados Near-Premium.
Disseram que o preço era exagerado... Eu por acaso não concordo.
Passam a vida a mandar propostas e tinha lá uma para um i40 de 140cvs todo equipado, todo equipado mesmo! e ficava por 36k€.Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostTodo equipado mesmo era 40 ou 41 de PVP, por isso é caro. Depois de fazem 5 ou mais mil euros de desconto, já é outra conversa.
Há 3 anos, o meu Primo que tem a I40, pagou 33 mil € por uma versão intermédia, com jante 16", acho que tem GPS (agora não me lembro) e com tecto panorâmico.
Como dizia o outro, é só fazer as contas.
P.S. Bem sei que em 3 anos mudou muita coisa, mas ainda assim...
Comentário
-
Pastis
Engracado pois acho a kia posicionada acima da hyundai. Deve ser por causa do marketing mais forte.
Em relacão a se premium ou não, depende de quem avalia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostO meu Primo tem uma, na versão de 136cv. Já a tem há 3 anos e o bimassa começou a dar sinal por volta dos 60 mil kms. É confortável, muito espaçosa e o motor cumpre bem, não deslumbrando, como é óbvio. O de 115cv não faço ideia.
Em relação aos ruídos, que eu saiba ainda não tem. Insonorização nem reparei, mas se calhar se fosse má nesse aspecto, eu teria reparado.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário