Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C5 Aircross (2019)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    O interior do Opel parece ter meia-dúzia de anos e o carro "ainda agora" saiu.


    Sem sombra de dúvidas... segue a linhagem que já vinha de outros modelos... e realmente parece mais "datado".

    Comentário


      Aqui deixo um ensaio português publicado hoje ao novo SUV Citroën C5 Aircross, versão 1.5 BlueHDI 130 cv, caixa automática de 8 velocidades EAT8, linha de equipamento Shine. Espero que gostem! ;)


      Comentário


        As novas reviews ao novo SUV Citroën C5 Aircross parecem pipocas a aparecer! Hoje foi publicada a review do Mat Watson do Carwow. Gostei da review em versão mais longa e o Mat Watson também gostou do novo Citroën C5 Aircross! Espero que gostem e que possa ajudar!

        Editado pela última vez por MBR22; 19 March 2019, 19:24.

        Comentário


          Possivelmente e caso precisasse seria uma das primeiras opções.

          Comentário


            Impressão minha ou estão-se a esticar um pouco no preço em relação ao que se obtém no configurador?

            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e092d2f5c8

            36300/37000

            Comentário


              Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
              Impressão minha ou estão-se a esticar um pouco no preço em relação ao que se obtém no configurador?

              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e092d2f5c8

              36300/37000
              Esse carro no configurador fica na casa dos 40150€ + despesas de legalização e transporte (cerca de 1000€).

              Comentário


                Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                Esse carro no configurador fica na casa dos 40150€ + despesas de legalização e transporte (cerca de 1000€).
                Sim tens razão, estava a fazer a configuração com o nivel de equipamento abaixo (feel)

                Comentário


                  Boas!

                  Como se falou umas páginas atrás, a Citroen faz 23,5% de desconto neste modelo para empresarios em nome individual. Faz muita diferença no preço final. Para clientes particulares não sei qual será o desconto, mas se calhar também é interessante.

                  -

                  Comentário


                    Mais uma review em inglês ao novo SUV Citroën C5 Aircross!

                    Comentário


                      preços para particular: quando fica um C5 aircross com motor 1.2 ?

                      Comentário


                        Link com o ensaio da revista portuguesa Autofoco ao Citroën C5 Aircross

                        https://autofoco.pt/teste/ver/785984...q4WQzGcbdNh--0



















                        Editado pela última vez por MBR22; 04 May 2019, 23:23.

                        Comentário




                          Comentário


                            Boas, Alguem sabe como funcionam a questão dos serviços conectáveis da Tomtom na Citroen? Oferecem algum periodo? Quanto é o custo da anuidade?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ACmen Ver Post
                              Boas, Alguem sabe como funcionam a questão dos serviços conectáveis da Tomtom na Citroen? Oferecem algum periodo? Quanto é o custo da anuidade?
                              Normalmente vem com 3 anos de activação, mas custam 199€ na Peugeot.

                              Comentário


                                Já comprei um C5 Aircross mas nem me lembrei de preguntar como é que funciona na citroen . Na peugeot oferecem 3 anos e depois paga-se 199/ano?

                                Comentário


                                  Boas,
                                  Dia 10 vou levantar o meu C5 Aircross Shine 1.2 PT .
                                  Bem na hora para um passeio que tinha previsto no fim de semana

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ACmen Ver Post
                                    Já comprei um C5 Aircross mas nem me lembrei de preguntar como é que funciona na citroen . Na peugeot oferecem 3 anos e depois paga-se 199/ano?
                                    Correcto

                                    Comentário


                                      Os valores na Peugeot para os serviços conectados TomTom (transito em tempo-real, meteorologia, preços de combustíveis, preço e lotação/ocupação de parques e pesquisa online de POI) são de 60 €/ano ou 130 €/3 anos. São gratuitos nos 3 primeiros anos.
                                      Existe ainda o serviço opcional das zonas de perigo (ou speedcams), por 99 €/ano ou 199 €/3 anos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                        Boas!

                                        Como se falou umas páginas atrás, a Citroen faz 23,5% de desconto neste modelo para empresarios em nome individual. Faz muita diferença no preço final. Para clientes particulares não sei qual será o desconto, mas se calhar também é interessante.

                                        -
                                        Em que concessionário fazem esses 23.5%? Esse desconto é bastante interessante.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rikjard Ver Post
                                          Em que concessionário fazem esses 23.5%? Esse desconto é bastante interessante.
                                          Eu estive no stand da Citroen em Coimbra e estava lá um C5 Aircross de 41 mil que sendo adquirido por empresa ficaria em 33 mil portanto bate certo esse desconto...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                            Eu estive no stand da Citroen em Coimbra e estava lá um C5 Aircross de 41 mil que sendo adquirido por empresa ficaria em 33 mil portanto bate certo esse desconto...
                                            Eu fui a um concessionário tinham um marcado a 33mil e picos e com desconto de Eni fizeram-me proposta de 30mil cerca de 12%. Era a versão feel caixa manual com alguns extras.
                                            Com desconto de 23% conseguia um shine, diesel caixa manual a um bom preço.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                              Eu estive no stand da Citroen em Coimbra e estava lá um C5 Aircross de 41 mil que sendo adquirido por empresa ficaria em 33 mil portanto bate certo esse desconto...
                                              Originalmente Colocado por rikjard Ver Post
                                              Eu fui a um concessionário tinham um marcado a 33mil e picos e com desconto de Eni fizeram-me proposta de 30mil cerca de 12%. Era a versão feel caixa manual com alguns extras.
                                              Com desconto de 23% conseguia um shine, diesel caixa manual a um bom preço.
                                              Que motor é que tinham essas viaturas?

                                              Comentário


                                                A que eu vi era 1.5 diesel 130 cv cvm6. Estava marcada a 36000 mas tinha 3000 de desconto de retoma. Com o desconto Eni fizeram-me proposta de 30mil

                                                Comentário


                                                  https://www.youtube.com/watch?v=njy8x997jO4&t=796s

                                                  Comentário


                                                    Olha o "meu" Kadjar

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rikjard Ver Post
                                                      Em que concessionário fazem esses 23.5%? Esse desconto é bastante interessante.
                                                      Para empresário em nome individual segundo o que percebi o desconto de 23,5% é a nível nacional. Qualquer concessionário deverá poder fazer esse desconto. Ou pelo menos assim o era há 2-3 meses atrás, quando lá estive.

                                                      Mesmo assim, com 17% de desconto para empresário individual que me fizeram na Peugeot, o 5008 ficou "apenas" 3 mil euros mais caro, mas com ligeira vantagem no nível de equipamento.

                                                      Mas parece-me um bom negócio, o shine 1.5hdi manual por 31 mil euros.

                                                      -

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                        Que motor é que tinham essas viaturas?
                                                        Versão 1.5 HDi 130 EAT8 Nível Shine com estofos em couro...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          Olha o "meu" Kadjar
                                                          Gosto do Kadjar (embora não aprecie SUVs), e a cor do desse video é muito bonita.

                                                          O mesmo se passa com o C5 aircross. Também gosto do interior de ambos.

                                                          Comentário


                                                            Só uma coisa. Este C5 AirCross não é propriamente um novato na Citroen que o produz e vende na China há mais de 1 ano.

                                                            Isto para dizer que não é necessariamente "verde" e os bugs de primeiras unidades têm obrigação de estar mais que resolvidos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                              Só uma coisa. Este C5 AirCross não é propriamente um novato na Citroen que o produz e vende na China há mais de 1 ano.

                                                              Isto para dizer que não é necessariamente "verde" e os bugs de primeiras unidades têm obrigação de estar mais que resolvidos.
                                                              [emoji1787][emoji1787][emoji1787] tenho um 3008 que foi fabricado em Agosto de 2018 e "quase" todas as folhas de serviço para reparar coisas......o meu tem que fazer.....algumas delas mais que reconhecidas desde o início......por isso......

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X