Pelo que li no final do ano passado, as versões previstas no lançamento eram:
Live: 1.5 BlueHDi 130 CVM6 e EAT8, 1.2 PureTech 130 CVM6
Feel: 1.5 BlueHDi 130 CVM6 e EAT8, 1.2 PureTech 130 CVM6 e 1.6 PureTech 180 EAT8
Shine: 1.5 BlueHDi 130 CVM6 e EAT8 e 2.0 BlueHDi 180 EAT8, 1.2 PureTech 130 CVM6 e 1.6 PureTech 180 EAT8
Portanto o 1.2 PureTech 130 só está disponível com a caixa manual CVM6, o 1.6 PureTech 180 e 2.0 BlueHDI 180 só com a automática EAT8 e o 1.5 BlueHDi 130 com ambas as caixas. Eventualmente o 1.2 PureTech 130 com caixa automática EAT8 será introduzido posteriormente. De acordo com o configurador, o PVP apresentado já inclui um apoio à retoma de 3.000 € (2.500 € nos 3008/5008). O C5 Aircross tem o ISV inferior ao 3008 e 5008, por exemplo com o motor 1.5 BlueHDi 130 (1.499 cm3) e caixa manual CVM6, as emissões de CO2 (WLTP) são 137 g/Km no C5 Aircross Shine, 144 g/Km no 3008 GT Line e 145 g/Km no 5008 GT Line, o que dá um ISV de 3.358,49 € e 4.074,69 €, respectivamente no Citroën e Peugeots (têm o mesmo valor).
Parece que o Shine tem o "Grip Control" de série, que no 3008/5008 o "AGC - Advanced Grip Control" é opcional e implica montar umas jantes de 18" e uns pneus mistos Mud+Snow (Continental ContiCrossContact LX 2), que são particularmente maus quer em seco como em molhado... Como existe o Shine 19, com jantes de 19", talvez aí não esteja disponível.
https://fleetmagazine.pt/wp-content/...Principais.pdf
https://fleetmagazine.pt/wp-content/...3%a9cnicas.pdf
Live: 1.5 BlueHDi 130 CVM6 e EAT8, 1.2 PureTech 130 CVM6
Feel: 1.5 BlueHDi 130 CVM6 e EAT8, 1.2 PureTech 130 CVM6 e 1.6 PureTech 180 EAT8
Shine: 1.5 BlueHDi 130 CVM6 e EAT8 e 2.0 BlueHDi 180 EAT8, 1.2 PureTech 130 CVM6 e 1.6 PureTech 180 EAT8
Portanto o 1.2 PureTech 130 só está disponível com a caixa manual CVM6, o 1.6 PureTech 180 e 2.0 BlueHDI 180 só com a automática EAT8 e o 1.5 BlueHDi 130 com ambas as caixas. Eventualmente o 1.2 PureTech 130 com caixa automática EAT8 será introduzido posteriormente. De acordo com o configurador, o PVP apresentado já inclui um apoio à retoma de 3.000 € (2.500 € nos 3008/5008). O C5 Aircross tem o ISV inferior ao 3008 e 5008, por exemplo com o motor 1.5 BlueHDi 130 (1.499 cm3) e caixa manual CVM6, as emissões de CO2 (WLTP) são 137 g/Km no C5 Aircross Shine, 144 g/Km no 3008 GT Line e 145 g/Km no 5008 GT Line, o que dá um ISV de 3.358,49 € e 4.074,69 €, respectivamente no Citroën e Peugeots (têm o mesmo valor).
Parece que o Shine tem o "Grip Control" de série, que no 3008/5008 o "AGC - Advanced Grip Control" é opcional e implica montar umas jantes de 18" e uns pneus mistos Mud+Snow (Continental ContiCrossContact LX 2), que são particularmente maus quer em seco como em molhado... Como existe o Shine 19, com jantes de 19", talvez aí não esteja disponível.
https://fleetmagazine.pt/wp-content/...Principais.pdf
https://fleetmagazine.pt/wp-content/...3%a9cnicas.pdf
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