Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C5 Aircross (2019)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    Mas este C5 Aircross não é "primo" do 5008?

    Tenho a ideia que li que um hipotético C4 Aircross ficará para mais tarde.

    Sobre o resultado final: depois do Cactus fiquei mal habituado, esperava que fosse mais fiel ao concept. A frente tem a assinatura actual do estilo da marca, mas atrás lembra-me o VW Touareg, o que é pena.
    Acho que terá 5 lugares por isso será primo do 3008/4008.

    O C4 Aircross já existe e penso que será descontinuado.
    Editado pela última vez por Fabulous; 18 April 2017, 16:55.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
      Está muito interessante, finalmente desenharam os LEDs frontais paralelos e simétricos, assim ficam muito mais bem integrados.

      Este C5 Aircross pode ser uma excelente alternativa ao Qashqai e ao Tucson.

      O topo do tablier parece-me ser em plástico duro semelhante ao 208/C3, espero que isso não se confirme porque iria prejudicar a sensação de qualidade percecionada. Espero que não tenham cometido esse erro.
      Nesta foto parece-me que o plástico seja macio e agradável ao toque.

      Além disso eles dizem: The tall, wide centre console features soft materials and generous storage. The opulent, generous interior of New C5 Aircross was designed for a simple, relaxed driving experience, reassuring occupants through its rational layout, intelligent design and quality of build.

      Penso que sendo segmento C a qualidade será boa.

      https://www.netcarshow.com/citroen/2...llpaper_17.htm
      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por MBR22; 18 April 2017, 17:01.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post

        Só pela suspensão já vale a pena, muito bom, a Citroën a inovar mais uma vez.

        Cumps

        Comentário


          #94
          Este sistema será muito diferente do que a Mercedes apresentou no C W204 (Agility Control?) e que funcionava como um sistema passivo que fazia variar o curso do amortecedor consoante o input da superfície/estrada?

          Por acaso nem sei o que é feito desse sistema. Continua?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
            Acho que terá 5 lugares por isso será primo do 3008/4008.

            O C4 Aircross já existe e penso que será descontinuado.
            A Peugeot também considera o 5008 II um segmento C, por isso acabo por entender que o C5 Aircross, que é pouco maior do que o 3008 II, o seja.

            Referia-me a um C4 Aircross II, mas devo ter visto mal.

            Já paravam era esta salganhada de nomenclaturas vs. segmentos...

            Comentário


              #96












              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MBR22 Ver Post
                Nesta foto parece-me que o plástico seja macio e agradável ao toque.

                Além disso eles dizem: The tall, wide centre console features soft materials and generous storage. The opulent, generous interior of New C5 Aircross was designed for a simple, relaxed driving experience, reassuring occupants through its rational layout, intelligent design and quality of build.

                Penso que sendo segmento C a qualidade será boa.

                https://www.netcarshow.com/citroen/2...llpaper_17.htm
                Pelo brilho do plástico parece mesmo ser plástico igual ao plástico duro dos 208/2008. Mas pode ser só impressão.

                Mas atenção, que mesmo se o plástico for duro isso não significa que prejudique a carreira comercial do modelo, por exemplo, o Tucson que é do mesmo segmento e deverá ter o mesmo preço do C5 Aircross, também tem plástico duro no topo do tablier e é um sucesso.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post

                  Já paravam era esta salganhada de nomenclaturas vs. segmentos...
                  Verdade, as nomenclaturas na Citro estão uma verdadeira mess

                  Mas parece que agora SUV = Aircross com a excepção do Cactus.

                  Pior mesmo só na irmã Peugeot onde é preciso tirar um curso para perceber coisas como o 3008 chamar-se 4008 em alguns mercados, existindo um outro 4008 noutros. Ou as confusões com os milhentos sedans derivados do 308. Uma verdadeira confusão em que fica difícil acompanhar a matéria.

                  Comentário


                    #99
                    Ficou mesmo engraçado e com um estilo totalmente diferente de tudo o resto no mercado. E o interior está excelente!
                    A PSA está a lançar modelos muito interessantes constantemente.

                    Comentário


                      O novo C5 Aircross já aparece nos veículos futuros no site da Citroen Portugal, com uma breve descrição do modelo e novas tecnologias: http://www.citroen.pt/citroen-c5-aircross.html

                      Pelos meus posts entende-se que sou um apaixonado Citroen e a marca tem me surpreendido bastante pela positiva nos últimos tempos. Este novo C5 Aircross deixa-me apaixonado para ser o substituto do meu C4. Acho que o design está muito atraente e esta panóplia de tecnologias e soluções inteligentes aliadas à qualidade que aparenta reforçam o meu interesse. A motorização PHEV de 300cv então...

                      Sei que posso ser parcial por gostar da marca, mas acho que o rumo que a Citroen está a levar é muito bom. É uma comparação exagerada e não me levem a mal, mas lembra-me o espírito que a Apple sempre teve de inovação e design nos computadores. Aliás, lembro me de à uns anos ler num artigo no Autohoje que a Citroen podia ser a Apple dos automóveis. Talvez os mais conservadores não gostem mas com estes últimos modelos (C4 Cactus, novo C3, C3 Aircross 2017 e C5 Aircross) a Citroen apresenta carros que se destacam no parque automóvel, na minha opinião pela positiva.

                      Que venha 2018!

                      Parabéns Citroen!

                      Comentário


                        Epah a Citroen ja foi a Apple dos automóveis ( DS ) muito antes da Apple existir :P

                        Comentário


                          Quem dera à Apple ser a Citroën da electrónica de consumo... A Apple poderá ter qualidades mas inovação não é uma delas.

                          Comentário




















                            Comentário












                              Comentário


                                Está com bom aspeto e fiel ao concept na medida do possível mas lá se foram as molduras crom só para as janelas traseiras

                                O interior está 5* dentro do novo estilo Citro.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post


                                  dungeons & dragons style?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                    Só pela suspensão já vale a pena, muito bom, a Citroën a inovar mais uma vez.

                                    Cumps
                                    Será que consegue esta proeza ? https://youtu.be/Yp5pZezak-s

                                    Comentário


                                      Tem mesmo muito bom aspeto (só peca pelo brilho daquela região do topo do tablier que indicia um plástico duro e desagradável ao toque).
                                      Editado pela última vez por Fabulous; 19 April 2017, 23:16.

                                      Comentário


                                        O interior parece não ter nenhuma mousse. Tudo durinho, a confirmar.

                                        Comentário


                                          Parece só estar almofadada a capela do quadrante e a zona frontal acima do porta-luvas em tom mais claro. Mas cada vez mais o que é importante é a durabilidade e a montagem do material. Na realidade só tocamos aquilo a primeira vez que vamos ao stand.

                                          https://youtu.be/GPysJW6Dnpo
                                          Editado pela última vez por ARMIC; 19 April 2017, 22:25.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                            Parece só estar almofadada a capela do quadrante e a zona frontal acima do porta-luvas em tom mais claro. Mas cada vez mais o que é importante é a durabilidade e a montagem do material. Na realidade só tocamos aquilo a primeira vez que vamos ao stand.

                                            https://youtu.be/GPysJW6Dnpo
                                            Sim na prática um plástico duro onde ninguém toca numa utilização normal não tem grande relevância, no entanto um plástico mole e suave ao toque ajuda a elevar a sensação de qualidade percecionada.

                                            Mas para esses pormenores é que há a Peugeot.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                Sim na prática um plástico duro onde ninguém toca numa utilização normal não tem grande relevância, no entanto um plástico mole e suave ao toque ajuda a elevar a sensação de qualidade percecionada.

                                                Mas para esses pormenores é que há a Peugeot.
                                                Ou a própria DS

                                                Comentário


                                                  Já que não tiveram balls para meter a moldura cromada das janelas posteriores, podiam ao menos enquadrar fechando no pilar A. Tal como está dá a impressão de qualquer coisa inacabada.

                                                  Comentário


                                                    Posso ser eu que estou a ver mal, mas estes dois círculos que fiz na imagem parecem demonstrar que a parte superior das portas será macia e por isso também será a parte superior do tablier.

                                                    Em relação a pormenores acho que a Citroen e a Peugeot estão no mesmo nível mudando apenas o estilo, estando sim a DS acima.

                                                    citroen-c5-aircross-19_zpscunpjtd0.jpg
                                                    Ficheiros anexados
                                                    Editado pela última vez por MBR22; 20 April 2017, 00:05.

                                                    Comentário


                                                      Estas fotografias são de um modelo de estudio, mas vendo com zoom também me parece que o plástico superior é macio.

                                                      https://theautomobilist.fr/wp-conten...oulisses-6.jpg

                                                      https://theautomobilist.fr/wp-conten...ulisses-10.jpg
                                                      Ficheiros anexados
                                                      Editado pela última vez por MBR22; 20 April 2017, 00:15.

                                                      Comentário


                                                        Acho o exterior bastante apelativo, mas o interior parece não convencer (para já).

                                                        Uma dúvida, será que a forma como começa as barras de transporte superiores não causará um acréscimo de barulho com a deslocação do vento?
                                                        Bem sei que existe muita gente profissional e a ser bem paga para pensar nestas questões, mas também é certo que continuam a sair modelos para o mercado com algumas deficiencias.

                                                        Comentário


                                                          Gosto muito desta nova imagem da Citroen..
                                                          Carro interessante, isto é para estar no mesmo segmento do 3008 ou superior?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                            Já que não tiveram balls para meter a moldura cromada das janelas posteriores, podiam ao menos enquadrar fechando no pilar A. Tal como está dá a impressão de qualquer coisa inacabada.


                                                            Ou é um 'C'.

                                                            Comentário


                                                              Consegui encontrar a resposta para saber se os materiais do tablier e portas são macios!

                                                              Segundo este video e tal como disse anteriormente a parte de cima das portas e a parte superior do tablier é macia e não como o C3! Fico agradado porque assim terá uma qualidade percepcionada muito maior e ao nível do segmento C!

                                                              Vejam o video. É em russo, mas coloquei as legendas em Português e dá para perceber que ele diz que esses plásticos são macios. Essa parte aparece por volta do minuto 6.20s.

                                                              https://www.youtube.com/watch?v=QUZ_166qDyQ

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X