Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo para 50.000 km/ano, até 40.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por sargotrons Ver Post
    Até te explico a minha curiosidade... falas com tamanho desdem dos carros dos outros que fiquei curioso que carro satisfazia mente tão critica...
    Nao penses que nao gosto de premiun ou que nao gosto de bmw, é so que nao percebo como é as marcas premium fazem uma campanha tao grande a dizerem que sao melhores e depois vendem mercedes com motor renault e bmw como o serei 3 que é um carro de certa maneira imponente com um motor de que nem de alta celindrada é, o que para mim é inademissivel numa marca que dizem ser tao premium e tao de topo, nao estou a dizer que a bmw seja ma, mas sim que os motores 1400, 1600, 1800 nao sao dignos do nome "premium"

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por f458 Ver Post
      Essa historia do letering irritame profundamente, principalmente quem tem um bmw serie 3 318d, sao os maiorrs bimbos do mundo pois tiram o letring para fazer as pessoas penssarem que tem um bmw de 60 mil com um grande motor, quando na verdade tem um bmw que custa menos que um passat e com um motor mais fraco que um golf, isso para mim é o cumolo da bimbisse e do azeite!


      Sabes que por predefinição os 318d, 320d, 325d vêm sem lettering?



      Se calhar os bimbos são os que compram 320d e pedem o lettering (opção sem custo) para mostrar aos outros.... Já pensaste nisso?



      Além disso há quem compre carro sem ser novo e aí sujeitas-te às opções de quem especificou novo. Em muitos casos foi a BMW PT. Que os específica sem lettering...



      PS: Se fosse má língua e depois de revelares a tua garagem pessoal, diria que também há quem chame bimbos aos que compram o Porsche Boxster porque, segundo estes, não tinhan dinheiro pro 911.... Eu não penso isso, atenção. Mas é uma perspetiva. Nem tudo é preto e branco..

      E dou como exemplo: Adoro a Porsche e é minha marca favorita. Se me dessem 3 porsches e eu pudesse escolher, teria de ser o Cayman GT4, o 997 GT3 RS 4.0 e o porsche 993 carrera RS... Se dessem 4, vinha o Boxster GTS...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
        Nao penses que nao gosto de premiun ou que nao gosto de bmw, é so que nao percebo como é as marcas premium fazem uma campanha tao grande a dizerem que sao melhores e depois vendem mercedes com motor renault e bmw como o serei 3 que é um carro de certa maneira imponente com um motor de que nem de alta celindrada é, o que para mim é inademissivel numa marca que dizem ser tao premium e tao de topo, nao estou a dizer que a bmw seja ma, mas sim que os motores 1400, 1600, 1800 nao sao dignos do nome "premium"
        Oh meu caro, vê lá se fazes um esforço para escreveres correctamente. Por vezes fico com a sensação que andas por aqui a gozar com as pessoas.

        Nem toda a gente precisa de 2.000cc e 150cv debaixo do capot. Um motor actual de 1.600cc, seja a diesel ou a gasolina, tem um andamento aceitável para o ritmo de condução de muitas pessoas.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por f458 Ver Post
          Nao penses que nao gosto de premiun ou que nao gosto de bmw, é so que nao percebo como é as marcas premium fazem uma campanha tao grande a dizerem que sao melhores e depois vendem mercedes com motor renault e bmw como o serei 3 que é um carro de certa maneira imponente com um motor de que nem de alta celindrada é, o que para mim é inademissivel numa marca que dizem ser tao premium e tao de topo, nao estou a dizer que a bmw seja ma, mas sim que os motores 1400, 1600, 1800 nao sao dignos do nome "premium"



          Eh.... Mas nenhum deles têm 1400 de cilindrada. E 318d tem motor 2.0 litros e 150 cv.... A esmagadora maioria dos golf que andam na estrada andam bem menos do que o Série 3... E mesmo que seja o golf 2.0 tdi de 150 cv, o Série 3 acelera melhor (devido tração RWD) e iguala ou ultrapassa restantes performances...



          E Se meteres curvas à mistura, ou vais buscar o GTI ou Golf R ou esquece lá isso....

          A BMW mantém os motores 6 cilindros diesel e gasolina. Não deixou de ter "alta cilindrada". As marcas dão o que o mercado compra e o que o mercado quer.

          Se a BMW precisar de vender 100 mil 318d para continuar a ter lucro e dinheiro para vender 330d ou 335i ou novo 340i ou M3 pois que seja.... Antes assim que deixar de ter essas opções...
          Editado pela última vez por dtv; 01 September 2015, 23:01.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
            Sabes que por predefinição os 318d, 320d, 325d vêm sem lettering?



            Se calhar os bimbos são os que compram 320d e pedem o lettering (opção sem custo) para mostrar aos outros.... Já pensaste nisso?



            Além disso há quem compre carro sem ser novo e aí sujeitas-te às opções de quem especificou novo. Em muitos casos foi a BMW PT. Que os específica sem lettering...



            PS: Se fosse má língua e depois de revelares a tua garagem pessoal, diria que também há quem chame bimbos aos que compram o Porsche Boxster porque, segundo estes, não tinhan dinheiro pro 911.... Eu não penso isso, atenção. Mas é uma perspetiva. Nem tudo é preto e branco..

            E dou como exemplo: Adoro a Porsche e é minha marca favorita. Se me dessem 3 porsches e eu pudesse escolher, teria de ser o Cayman GT4, o 997 GT3 RS 4.0 e o porsche 993 carrera RS... Se dessem 4, vinha o Boxster GTS...
            Queria um descaputavel de 2 lugares e o boxter s foi o que depois de testar varios foi o que me agradou mais, mas com um orçamento de 25 mil que tinha, nao dava para um 911 nas condiçoes que eu queria

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Oh meu caro, vê lá se fazes um esforço para escreveres correctamente. Por vezes fico com a sensação que andas por aqui a gozar com as pessoas.

              Nem toda a gente precisa de 2.000cc e 150cv debaixo do capot. Um motor actual de 1.600cc, seja a diesel ou a gasolina, tem um andamento aceitável para o ritmo de condução de muitas pessoas.
              Nao estou a gozar, apenas a dar a minha opiniao, tenham calma

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                Nao penses que nao gosto de premiun ou que nao gosto de bmw, é so que nao percebo como é as marcas premium fazem uma campanha tao grande a dizerem que sao melhores e depois vendem mercedes com motor renault e bmw como o serei 3 que é um carro de certa maneira imponente com um motor de que nem de alta celindrada é, o que para mim é inademissivel numa marca que dizem ser tao premium e tao de topo, nao estou a dizer que a bmw seja ma, mas sim que os motores 1400, 1600, 1800 nao sao dignos do nome "premium"
                Então na primeira página deste tópico sugeres como opção até aos €40.000 um Hyundai com motor 1.7 e agora criticas a BMW porque tem um motor 1.6 no série 3?
                Depois desancas quem compra um 318d porque é um 320d "wannabe" e tu compras um Boxster com 12 anos? Não achas que dá uma imagem de "wannabe" ainda maior?
                A mim parece-me que há aqui uma certa falta de coerência.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                  Queria um descaputavel de 2 lugares e o boxter s foi o que depois de testar varios foi o que me agradou mais, mas com um orçamento de 25 mil que tinha, nao dava para um 911 nas condiçoes que eu queria

                  E escolheste muito bem. Eu pessoalmente adoro o boxster S. Mas estava só a dar um exemplo e uma perspetiva de que as coisas não são sempre preto e branco...

                  PS: Nesse orçamento um opel speedster turbo também é fenomenal em termos de condução ainda que bastante menos prático.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                    Queria um descaputavel de 2 lugares e o boxter s foi o que depois de testar varios foi o que me agradou mais, mas com um orçamento de 25 mil que tinha, nao dava para um 911 nas condiçoes que eu queria
                    Assim como quem compra um 318d não compra um 320d porque o orçamento não chegou. Simples e óbvio. Achas que há alguma "bimbisse" nisto? Eu não vejo onde (nem no caso do BMW nem no teu, diga-se).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                      Então na primeira página deste tópico sugeres como opção até aos €40.000 um Hyundai com motor 1.7 e agora criticas a BMW porque tem um motor 1.6 no série 3?
                      Depois desancas quem compra um 318d porque é um 320d "wannabe" e tu compras um Boxster com 12 anos? Não achas que dá uma imagem de "wannabe" ainda maior?
                      A mim parece-me que há aqui uma certa falta de coerência.
                      Recomendei a hyundai como marca, por estar muito satisfeito com o meu santa fe, pessoalmente acho que o i40 devia ter um motor mais potente como o mazda 6, mas de qualquer das formas a hyundai nao tem o nome que a bmw.
                      Como sempre sonhei ter um desvaputavel e comprei um, tem os anos que tem por so ter 25 mil para investir nele, mas nao so, tambem por ser um fututo classico, e por ser um carro que sempre gostei.
                      Cheira me que tambem querias um porsche

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Assim como quem compra um 318d não compra um 320d porque o orçamento não chegou. Simples e óbvio. Achas que há alguma "bimbisse" nisto? Eu não vejo onde (nem no caso do BMW nem no teu, diga-se).
                        So estou a dar a minha opiniao, nao a criticar, mas o certo é quem entre um 318d e um 320d sao 2 ou 3 mil, entre um boxter e um 911 sao "so" 40 ou 50 mil de difrença

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                          Cheira me que tambem querias um porsche
                          Tanto como tu querias um BMW.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                            E escolheste muito bem. Eu pessoalmente adoro o boxster S. Mas estava só a dar um exemplo e uma perspetiva de que as coisas não são sempre preto e branco...

                            PS: Nesse orçamento um opel speedster turbo também é fenomenal em termos de condução ainda que bastante menos prático.
                            Ponderei esse e o opel gt, honda s2000, mercedes slk, etc...
                            este é o topico que crie para pedir opinioes:

                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...a-o-verao.html

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                              Tanto como tu querias um BMW.
                              Um X6 M, ate nem me importava, um carro com o verdadeiro espirito BMW, potente, vistoso, grande, imponente, e com uma potencia infinita!

                              Agora um 318d, poupa me

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                Essa historia do letering irritame profundamente, principalmente quem tem um bmw serie 3 318d, sao os maiorrs bimbos do mundo pois tiram o letring para fazer as pessoas penssarem que tem um bmw de 60 mil com um grande motor, quando na verdade tem um bmw que custa menos que um passat e com um motor mais fraco que um golf, isso para mim é o cumolo da bimbisse e do azeite!
                                Não seria mais fácil colocar logo um letering de motor à homem tipo 335i, mesmo que seja um diesel?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                  Não seria mais fácil colocar logo um letering de motor à homem tipo 335i, mesmo que seja um diesel?
                                  o problema é que quem nao tem dinheiro para o 320d tambem nao tem dinheiro para o pack M nem estofos em pele nem outros extras, por isso se alguem fizer isso a um 318d bastava olhar com mais atençao para o carro para perceberes que é barrete

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                    o problema é que quem nao tem dinheiro para o 320d tambem nao tem dinheiro para o pack M nem estofos em pele nem outros extras, por isso se alguem fizer isso a um 318d bastava olhar com mais atençao para o carro para perceberes que é barrete
                                    Em andamento escapam muitos pormenores. E o barrete é para quem o enfia, como quem diz, para quem valoriza isso.

                                    Comentário


                                      Cheira-me que a escola ainda não começou.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        Cheira-me que a escola ainda não começou.
                                        E é possível constatar que faz muita falta a certa gente.

                                        Comentário


                                          Polémicas à parte, volto a insistir numa suspensão dcc/similar. Consegue o melhor de dois mundos sem ser excessivamente cara. Para quem faz muitos kms é um item a considerar


                                          Cump.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                            Um X6 M, ate nem me importava, um carro com o verdadeiro espirito BMW, potente, vistoso, grande, imponente, e com uma potencia infinita!

                                            Agora um 318d, poupa me
                                            Um X6 M é que é um carro com o verdadeiro espírito BMW???? Bem, opiniões, cada um tem a sua, mas a reputação de "macho latino" que dás a entender que queres passar acabou de ir pelo cano abaixo .

                                            Quanto ao tópico em si, eu aconselhava com esse orçamento um seg C com motor de topo, bem equipado, jante até 17 pol (para não prejudicar em demasia o conforto) caixa auto de dupla embraiagem ou a ZF de 8vel (imprescindível no meu entender para quem faz muitos kms) e com boa garantia de preferência.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                              Polémicas à parte, volto a insistir numa suspensão dcc/similar. Consegue o melhor de dois mundos sem ser excessivamente cara. Para quem faz muitos kms é um item a considerar


                                              Cump.
                                              Concordo contigo, contudo desconfio de possíveis problemas num curto espaço de tempo para quem faz tantos kms, portanto não sei se optaria por esse opcional.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                Concordo contigo, contudo desconfio de possíveis problemas num curto espaço de tempo para quem faz tantos kms, portanto não sei se optaria por esse opcional.
                                                O sistema não é assim tão complexo quanto isso

                                                E em estrada o desgaste de uma suspensão não é assim tão elevado. Mesmo o valor dos amortecedores não é nada de mais, tendo em conta que falamos de carros na ordem dos 40k €.


                                                Cump.

                                                Comentário


                                                  E pronto mais um tópico que descambou.
                                                  Em relação ao autor do tópico, como vão essas escolhas? Já à alguma preferência?
                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    De facto a discussão está mesquinha.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                                      Um X6 M, ate nem me importava, um carro com o verdadeiro espirito BMW, potente, vistoso, grande, imponente, e com uma potencia infinita!

                                                      Agora um 318d, poupa me
                                                      Hey hey hey hey hey!Alto e pára o baile!Há coisas que não se diz!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                        Um X6 M é que é um carro com o verdadeiro espírito BMW???? Bem, opiniões, cada um tem a sua, mas a reputação de "macho latino" que dás a entender que queres passar acabou de ir pelo cano abaixo .
                                                        Estas a dizer que um 318d é mais carro que um X6 M???

                                                        Ahahahahah

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                          Hey hey hey hey hey!Alto e pára o baile!Há coisas que não se diz!
                                                          Na mimha optica de ver as coisas é, para mim o espirito BMW é puramente desportivo, por isso achar o X6 M um verdadeiro desportivo, mas do seculo XXI, a final de contas tem 560cv

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                                            Na mimha optica de ver as coisas é, para mim o espirito BMW é puramente desportivo, por isso achar o X6 M um verdadeiro desportivo, mas do seculo XXI, a final de contas tem 560cv
                                                            M4, M3, M5 ainda vá

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              M4, M3, M5 ainda vá

                                                              E 135i, 235i, M6.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X