Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Somos especiais!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostUMM Alter Alvor
Contava com capota branca e pintura especial bicolor e tinha bancos em veludo cinzentos
Existiu uma outra versão "Alter ébano" que hoje corresponderia a uma versão "Autobiografia" como o Range Rover pois tinha tudo do bom e do melhor, penso que não fizeram mais que 10 unidades para alguns felizardos.
""Epá gostava mesmo de ver os interiores do èbano pois parece que tinha uns apliques em madeira"
"O UMM ebano tinha estofos em pele, ar condicionado, jantes de liga leve era verde metalizado e tinha aplicaçoes no tablier em madeira de ebano,foi pena terem feito muito poucos talvez meia duzia se tantos"
Acho estranho o "dito" ALVOR ter encostos de cabeça no banco trazeiro e o EBANO não.
Assim que puder vou postar umas fotos para nos confundirmos ainda mais.. ehehe"
Comentário
-
Peugeot 504 e 505 Renforcé que assumiam em Portugal, esta designação que constava na mala das 504/505. Se se recordam atrás eram um pouco mais altas, porque a suspensão era reforçada para salvo erro ter um peso bruto superior a 2.500 kg, por forma a contornar uma norma fiscal da altura. Basicamente eram taxadas como comerciais e não veículos de passageiros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostLembrei agora de uma competeção monomarca que pelo carro utilizado era bastante interessante para o nosso pais!
Ford Trophy Transit
Penso que tinha o motor das versões normais mas a potencia era aumentada para os 140cv.
Corrijam-me se tiver enganados e se quiserem, podem dar mais informação porque não me lembro de muito mais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostNão conhecia o UMM Alvor.... espectacular!
A primeira edição especial das Strakar foi a Dakar... numerada e algo rara de encontrar. Cheguei a conduzir uma e sinceramente adorei.
Não encontrei foto melhor...
Foi a Wild forest com guincho bloqueio traseiro entre outros e depois disso a sea master que se via nas praias isto quando ainda se chama L200 Strada, poi só mais trade passou a ser strakar da junção strada com dakar quando a fiat começou a refilar
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostPor acaso não foi
Foi a Wild forest com guincho bloqueio traseiro entre outros e depois disso a sea master que se via nas praias isto quando ainda se chama L200 Strada, poi só mais trade passou a ser strakar da junção strada com dakar quando a fiat começou a refilar
Uma Sea Master!
Há carros que parece que se somem... nunca mais avistei nenhuma. Lembro-me de andar uma "artilhada" em Coimbra, há uns bons anos atrás.
Comentário
-
A Renault lançou em Portugal uma edição especial do Clio, em 2002, chamada Best Years (não encontrei fotos)
Foi uma ideia algo diferente porque partiu de um concurso para estudantes criarem uma série especial. Lembro-me de ter tido acesso ao regulamento para participação.
http://www.autohoje.com/index.php/no...-universitaria
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostPor acaso não foi
Foi a Wild forest com guincho bloqueio traseiro entre outros e depois disso a sea master que se via nas praias isto quando ainda se chama L200 Strada, poi só mais trade passou a ser strakar da junção strada com dakar quando a fiat começou a refilar
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário