Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40; V40 CC; XC40 (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    Colocaria mesmo no intervalo 50-60k...há um ano o meu pai encomendou um XC90 D4 FWD, Momentum, com alguns extras (tecto, rádio xpto intermédio, câmaras 360, faróis LED, bancos aquecidos, pack família) e com desconto empresa ficou em € 63k.
    Aqui há 1 ano a Volvo fazia 15% desconto para empresas (12 carros, mas nenhum Volvo). Quanto tiveste no XC90? DIgo isto, porque a marca não é famosa por conceder bons descontos.
    Para particular ainda pior.

    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Quais são os descontos que se podem esperar para um volvo novo?

    Já sei que desvalorizam bastante, mas nunca tive contacto com a marca.
    Já liguei á Auto sueco e ainda não têm os carros nas concessões, quando tiverem vou abordar esse assunto e vê-lo in loco.

    Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
    Esse azul é outra coisa.

    De que jantes gostas mais? As minhas favoritas continuam a ser as 18” claras do Momentum...
    Esse azul é bonito, parece cinza (ou sou daltónico).
    No nosso configurador não aparece. Mas espero que alarguem o leque de cores, é muito pobre.
    O cinza escuro que aparece no configurador acho-o feio.
    Editado pela última vez por Darius; 14 February 2018, 09:33.

    Comentário


      Todos os configuradores, excepto o sueco, só têm as versões Momentum e R-Design +/- First Edition (basicamente um R-Design com mais equipamento disponível em alguns mercados).

      Mesmo os catálogos/e-brochures, incluindo o sueco, nem a versão Inscription mostram.

      Depois parece que certas cores, como é o caso desse Azul Denim, só estão disponíveis no Inscription ?! Se há coisa que me estou a aperceber são as restrições na combinação de jantes/cores/estofos consoante a versão. Complicadinhos.

      Coisas mesquinhas e estranhas que já encontrei:
      - AC bi-zona mas auto...opcional (continuo a achar inacreditável em 2018!)
      - GPS...opcional (really?)
      - câmaras 360º caríssimas (>1000€) mas a câmara traseira (>400€) continua a aparecer como opcional após se escolher a 360º totalizando >1500€, wtf ??!!

      De pormenores do interior, o porta-luvas destaca-se negativamente: plástico barato e não forrado. Bolide vai-se passar E o revestimento do piso da bagageira é rasquinho também para este nível de preços (X1 does it better...just saying...).

      Não consigo perceber a diferença entre o volante normal e o desportivo (iguais na imagem que surge no configurador??!! Será apenas a espessura do aro?).

      E faltam notícias sobre quando vai estar disponível o plug-in hybrid ou algum hybrid 48v??? Era menino para um "T3" numa dessas configurações if the price was right Nomeadamente porque esta nova geração diesel da Volvo é rude

      Uma coisa porreirinha é que o aspecto dos faróis parece não ser diferente entre os LED mid (série) e o high opcional. O que é uma opção deveras estranha dado que já se sabe que o pessoal só mete o opcional se o carro melhorar o aspecto
      Editado pela última vez por Andre; 14 February 2018, 09:56.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
        Aqui há 1 ano a Volvo fazia 15% desconto para empresas (12 carros, mas nenhum Volvo). Quanto tiveste no XC90? DIgo isto, porque a marca não é famosa por conceder bons descontos.
        Para particular ainda pior.



        Já liguei á Auto sueco e ainda não têm os carros nas concessões, quando tiverem vou abordar esse assunto e vê-lo in loco.



        Esse azul é bonito, parece cinza (ou sou daltónico).
        No nosso configurador não aparece. Mas espero que alarguem o leque de cores, é muito pobre.
        O cinza escuro que aparece no configurador acho-o feio.
        Pois, se não é famosa nos descontos, também não é famosa na manutenção e muito menos na desvalorização...

        Parecem ter bons produtos e interessantes, mas fica difícil.

        Comentário


          Os XC desvalorizam tanto como qualquer SUV BMW/Mercedes.

          Onde a Volvo continua a ter um grande hit de desvalorização é nos hatch/sedans...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            E faltam notícias sobre quando vai estar disponível o plug-in hybrid ou algum hybrid 48v??? Era menino para um "T3" numa dessas configurações if the price was right
            As informações mais recentes (rumores?) dizem que irá ser apresentado este ano e irá ser vendido em 2019, a versão eléctrica e a híbrida com o 1.5 3cl de 150cv (T3).

            Comentário


              Agradeço links para esses tais Volvo baratos, com menos de 5 anos e 100 mil km a gasóleo

              Comentário


                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                As informações mais recentes (rumores?) dizem que irá ser apresentado este ano e irá ser vendido em 2019, a versão eléctrica e a híbrida com o 1.5 3cl de 150cv (T3).
                Vi na net que o motor"T3" será um motor a gasolina1.5 3 cilindros de 150 cv ?? já começam a fazer 3 cilindros mesmo para os motores mais potentes? e com preço a começar em 36 mil euros???

                Comentário


                  a marca acho que nunca foi de muitos descontos e nas peças era bem cara, por sinal (o meu pai tem/teve 3 volvos seguidos).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                    As informações mais recentes (rumores?) dizem que irá ser apresentado este ano e irá ser vendido em 2019, a versão eléctrica e a híbrida com o 1.5 3cl de 150cv (T3).
                    3k separam o T3 do D3. A minha utilização será para, pelo menos, uma década logo D3 sempre...

                    Espero que o PiH não seja paquiderme. Com um preço próximo/não muito longe do D3...provavelmente seria a minha escolha. Coisa que não acredito...

                    Comentário


                      Sei que o mercado é diferente, mas o XC40 hibrido deverá usar a tecnologia do novo taxi de Londres ( LEVC TX ), que começa nos 62K (em libras 55K ).

                      Usa o mesmíssimo 1.5 3cl junto com um pack de baterias de 33Kw (o taxi faz 130km só em electrico) , no taxi o motor é usado somente para dar energia (como no BMW I3).

                      Infelizmente não me admirava nada que o preço fosse equivalente ou superior ao D4 AWD.

                      edit: Esqueci-me de referir, a LEVC (marca dos taxis de Londres) é propriedade da Geely (a dona da Volvo), daí achar que o sistema usado do TX será semelhante ao XC40.

                      Basta olhar para o interior para ver que foi feito com recurso a peças Volvo (motor, volante, caixa, electronica).

                      Editado pela última vez por Unreal; 14 February 2018, 19:57.

                      Comentário


                        Já chegaram os XC40 aos concessionários.

                        Comentário


                          Uma pergunta sobre o V40, conduzi um V40 Cross Country e gostei mesmo muito do feeling, muita suavidade, quase que não se sente buracos, é aquela condução mesmo descansada.

                          Relativamente ao V40 normal, nota-se muito a diferença no conforto de condução ? Pelo facto de ser mais baixo já não tem aquele conforto todo e é mais rijo ou é muito semelhante ?

                          Obrigado

                          Comentário


                            XC40 é carro do ano

                            https://www.motor24.pt/sites/turbo/carro-do-ano-2018/

                            Comentário


                              Mais aqui

                              http://www.marca.com/motor/salon-gin...97d8b45bb.html

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                Aqui há 1 ano a Volvo fazia 15% desconto para empresas (12 carros, mas nenhum Volvo). Quanto tiveste no XC90? DIgo isto, porque a marca não é famosa por conceder bons descontos.
                                Para particular ainda pior.
                                Há precisamente 1 ano (XC90 do meu pai tem matrícula dos últimos dias de Fev.2017 e foi levantado nos primeiros dias de Março de 2017) fizeram um desconto, para empresa, de exactamente 22,14% (preço base + extras). Se fizer as contas do desconto sobre o preço final (já com ISV, IVA e despesas de legalização) dá 17% de desconto.

                                Ainda este fds fizemos uma viagem de 800kms nele e é de facto um regalo viajar nesse carro: quer em termos de conforto efectivo, quer de conforto visual (ambiente interior e visibilidade do trânsito).

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                    Há precisamente 1 ano (XC90 do meu pai tem matrícula dos últimos dias de Fev.2017 e foi levantado nos primeiros dias de Março de 2017) fizeram um desconto, para empresa, de exactamente 22,14% (preço base + extras). Se fizer as contas do desconto sobre o preço final (já com ISV, IVA e despesas de legalização) dá 17% de desconto.

                                    Ainda este fds fizemos uma viagem de 800kms nele e é de facto um regalo viajar nesse carro: quer em termos de conforto efectivo, quer de conforto visual (ambiente interior e visibilidade do trânsito).
                                    Se não for indicrição, a frota é de quantos carros?

                                    E já agora, sabes os valores dos descontos da marca para por exemplo 15 viaturas...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por spray Ver Post
                                      Uma pergunta sobre o V40, conduzi um V40 Cross Country e gostei mesmo muito do feeling, muita suavidade, quase que não se sente buracos, é aquela condução mesmo descansada.

                                      Relativamente ao V40 normal, nota-se muito a diferença no conforto de condução ? Pelo facto de ser mais baixo já não tem aquele conforto todo e é mais rijo ou é muito semelhante ?

                                      Obrigado
                                      O V40 “normal” é notoriamente mais rijo. E dinamicamente mais eficaz também.

                                      Comentário


                                        Hoje um vizinho e amigo chegou da Holanda com um V40 branco, disse logo este era bom para ti, a qual respondi não, não gosto do interior. Entrei no mesmo mudei de opinião rapidamente. Aprendi a não julgar pelas fotos, interior é sólido, materiais macios, interessante. Fiquei surpreendido na positiva, afinal já era bom para mim

                                        Comentário




                                          Não gosto

                                          Comentário


                                            Acho que já escolhi a cor

                                            Comentário


                                              Bonita, a cor, e das que melhor assenta no modelo. Mas não aparece no configurador tuga, será que não vai ser disponibilizada por cá?

                                              Comentário


                                                Um T8...

                                                Comentário


                                                  Será que não vão mesmo possibilitar ter o nível de equipamento inscription em Portugal? Nem é pelo nível de equipamento mas sim pela cor Denim Blue que de facto parece das melhores para o modelo e só está disponivel no configurador sueco com esse nivel

                                                  Comentário


                                                    Não sei se já mudou, mas a versão Inscription só aparecia no configurador sueco até há pouco, bem como os motores T3 e D3. Presumo que depois se estenda a todos os outros. O UK já tem lista de preços e equipamentos para Inscription e até uma Inscription Pro mas o configurador continuava a zeros sobre o assunto...

                                                    Comentário


                                                      vai existir em portugal, faltam os preços.

                                                      Comentário


                                                        E o motor D2? Algumas notícias nacionais e estrangeiras falam dessa possibilidade, mas acho que é mais uma suposição de jornalista (podendo, eventualmente, ser uma assunção correta).

                                                        Comentário


                                                          Os valores que aparecem no site começam nos 34k e são do D3, e nessa gama a Volvo deve querer manter um bom "Status"

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Acho que já escolhi a cor


                                                            Para uma marca e carro que se quer bater com os melhores e as referências de qualidade, no que toca a personalização está muito, muito fraquinho...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              Para uma marca e carro que se quer bater com os melhores e as referências de qualidade, no que toca a personalização está muito, muito fraquinho...
                                                              Podes desenvolver?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X