Originalmente Colocado por 330i
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostBem, os Peugeot todos têm, na minha opiniao, um cockpit pessimo, isso passa pelo conta rotacoes e acaba no tamanho do volante... fica sempre qualquer coisa por se ver!
Agora num 208 ou 308 gti numa condução mais empenhada, já não posso falar.
Quanto ao conta rotações ao contrário, também me irrita, mas são paneleiri**s estéticas.
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Originalmente Colocado por Avant Ver PostPior ainda está a Audi.
40 TDi - xiii, que grande máquina aquilo deve ser!Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostJa aparece esse cracha idiota no A4 facelift... já os vejo pelas ruas, com escapes de 50 cm e badge à 4.0 .....
Há alguma menemónica que ajude a entender os 40, 35, 50, 70?
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Originalmente Colocado por Darius Ver PostIsso ainda consegue ser mais ridículo que os conta rotações ao contrário!
Há alguma menemónica que ajude a entender os 40, 35, 50, 70?
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Originalmente Colocado por Darius Ver Post1º estranhas e depois entranhas não me faz confusão agora no 3008.
Agora num 208 ou 308 gti numa condução mais empenhada, já não posso falar.
Quanto ao conta rotações ao contrário, também me irrita, mas são paneleiri**s estéticas.
Sempre adorei um volante grosso como o M da BMW. Não era particularmente fã de finos.
Agora com VW adoro o volante fino...
O hábito trata de tudo [emoji108]
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Originalmente Colocado por Avant Ver PostÉ sempre assim. O geração anterior também era um "mini série 5" em todos os testes, e na verdade, pelo menos o pré-LCI, não era um carro tão refinado como isso.
Em termos de insonorização com o N47 e ruídos aerodinâmicos, chegava a ser básico para o segmento, e sem comparação possível com o série 5.
Ainda assim, acho que o G20 está muito bem conseguido. Mais do que o G30, se calhar.
Mesmo tendo isso em conta parece-me que vem aí um produto bem melhor que o F30.
Já disseram aí num dos vídeos que é mais firme e pior insonorizado que o S5, portanto tudo normal.
Não ouvi ninguém a dizer que era um mino Série 5, mas também não vi ninguém a dizer mal.
Quase só elogios. Houve um reviewer que referiu ser um pouco firme, mas estas versões de teste vêm sempre full e tinha certamente suspensão M além de jantes enormes (isso tinha que se vê, pelo menos 18”).
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2 bons artigos sobre este novo serie 3
https://www.roadandtrack.com/new-car...eries-details/
https://www.roadandtrack.com/new-car...-drive-review/
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostSim é verdade o que dizes, mas temos sempre de tomar os testes com um “grain of salt”.
Mesmo tendo isso em conta parece-me que vem aí um produto bem melhor que o F30.
Já disseram aí num dos vídeos que é mais firme e pior insonorizado que o S5, portanto tudo normal.
Não ouvi ninguém a dizer que era um mino Série 5, mas também não vi ninguém a dizer mal.
Quase só elogios. Houve um reviewer que referiu ser um pouco firme, mas estas versões de teste vêm sempre full e tinha certamente suspensão M além de jantes enormes (isso tinha que se vê, pelo menos 18”).
Com o tempo veremos, mas desta vez aposto que encurtaram mais a distância para o S5. Na geração anterior a diferença entre o 3 e o 5 era assinalável.
Originalmente Colocado por arcozelense Ver PostAcho que estranho não se ouvir falar da dupla sobrealimentação no 20d B47.. ficando exatamente com os mesmos 190cv.
Curioso para ver os consumos rubricados, já que o B47 mono-turbo é bastante bebedolas. Nesse aspeto não há pai para o novo 2 litros by Mercedes...
Eles acabaram com o 25d no S1 e S3, e agora parece que fundiram os dois motores num, mas com exatamente os mm números que o 20d mono-turbo atual (190cv/400nm).
Se tivesse de apostar diria que com o WLTP o 20d monoturbo por ser pontudo e ter piores baixas estava a fazer consumos (e consequentemente C02) demasiado altos para os objetivos deles, nomeadamente em cidade (baixas não tão boas é mau em cidade...).
Assim com o bi-turbo, afinando-o para tal com o tal turbo de baixa inércia, provavelmente conseguiram melhores resultados nos rolos.
Se tiver mais cvs escondidos que o normal é uma proposta interessante pois acresce um turbo face ao 18d.
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostSim é verdade o que dizes, mas temos sempre de tomar os testes com um “grain of salt”.
Mesmo tendo isso em conta parece-me que vem aí um produto bem melhor que o F30.
Já disseram aí num dos vídeos que é mais firme e pior insonorizado que o S5, portanto tudo normal.
Não ouvi ninguém a dizer que era um mino Série 5, mas também não vi ninguém a dizer mal.
Quase só elogios. Houve um reviewer que referiu ser um pouco firme, mas estas versões de teste vêm sempre full e tinha certamente suspensão M além de jantes enormes (isso tinha que se vê, pelo menos 18”).
E mesmo que fosse um mini S5, não seria muito melhor, porque acho o G30, no aspecto de insonorização ( e noutros) inferior ao F10.
Eu sei que vão-me bater, mas globalmente o G30 não tem grande evolução em relação ao F10.
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Originalmente Colocado por Avant Ver PostPior ainda está a Audi.
40 TDi - xiii, que grande máquina aquilo deve ser!
A Tesla tem o mesmo tipo de caracterização. 75, 90 e 100
Os saltos entre versões serão de 5 em 5: 30, 35, 40, 45...
25 - 80kW ou menos (106cv)
30 - entre 81kW e 91kW (entre 107 e 127cv)
35 - entre 110kW e 120kW, (entre 145 e 159cv)
40 - entre 125kW e 150kW, (entre 165b e 198cv)
45 - entre 169kW e 185kW (entre 223 e 244cv)
50 - entre 210kW e 230kW (entre 278 e 304cv)
55 - entre 245kW e 275kW (entre 324 e 363cv)
60 - entre 320kW e 340kW (entre 423 e 449cv)
70 - mais 400kW (mais de 529cv)
As versões desportivas S ou RS ou o R8 não são abrangidas
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
Bota V12, esse é que é o seu mercado, nao é?
Simplesmente acho de péssimo gosto um carro destes com um motor desses, não é condizente na minha opinião.
Pena também chamarem 330i a um 4cil, devia ser 320is ou parecido.
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Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver PostBoa posta de pescada. Lá porque vende, não quer dizer que seja do agrado de quem gosta de carros como deve ser.
Simplesmente acho de péssimo gosto um carro destes com um motor desses, não é condizente na minha opinião.
Pena também chamarem 330i a um 4cil, devia ser 320is ou parecido.
E ninguém te obriga a comprar o 320d, podes comprar o 340i como quem gosta de carros como deve ser.
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