Originalmente Colocado por SalvadorP
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Serie 3 - Geração G20 e G21
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por carlosBMW Ver PostPelas fotos o carro parece estar bem largo, tiveste essa sensação ao vivo, quando é que devem estar disponíveis para teste drive?
Era um grupo de talvez 10 ? Com motorizações 20d e 30i, pareceram-me porreiros, o 30i quando se puxa faz-se ouvir um bocadinho. Gostei, mas assim de repente acho que o mais giro do segmento continua a ser o Jaguar XE seguido da Giulia.
De qualquer forma um BMW inspira mais confiança.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostOntem só dava série 3 destes novos ....
Também já vi passar uma coluna destes 330I. Provavelmente vão ser colocados à venda através da BMW Portugal (Premium Selection). Não sendo carros fáceis de vender em Portugal devem aparecer com preços interessantes.. Resta saber quando.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Anualmix Ver PostTambém já vi passar uma coluna destes 330I. Provavelmente vão ser colocados à venda através da BMW Portugal (Premium Selection). Não sendo carros fáceis de vender em Portugal devem aparecer com preços interessantes.. Resta saber quando.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postaposto que são para exportar.
Duvido que a bmw pt venda 50 330i
como tal, e a fazer fé no visionário, diria que em PT vender-se-ão 50 320d e 5 000 330i
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darius Ver PostTem dado celeuma as declaraçõe do ministro do ambiente. Disse que em 4 anos os carros a diesel basicamente acabam, lol
como tal, e a fazer fé no visionário, diria que em PT vender-se-ão 50 320d e 5 000 330i
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostOu há algum regime especial ou assim?
Artigo 29.º
Reembolso por expedição ou exportação
1 – Em caso de expedição ou exportação de veículos cujo imposto já tenha sido cobrado há lugar ao reembolso do imposto.
2 – O valor do reembolso é determinado em função do período decorrido entre a atribuição da matrícula definitiva nacional e a data da apresentação do pedido de reembolso, na seguinte medida:
a) reembolso de 75% no período de um ano;
b) reembolso de 50% no período superior a um ano mas inferior ou igual a dois anos;
c) reembolso de 25% no período superior a dois anos mas inferior ou igual a três anos.
Comentário
-
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostBrinca mas essas declarações vão fazer mossa no mercado nacional de certeza absoluta.
Ela no fds ouviu o Marques Mendes a corroborar a opinião do ministro do ambiente e já está com medo de comprar a diesel
Lá tive de a convencer que para ela ainda é a melhor opção, para mais os anteriores Alfa 33, Bmw 318tds e Bmw 520d duraram entre os 3 cerca de 32 anos!
Estou novamente desiludido com a Audi, andam a dormir só pode. O A5 mesmo com 3 anos de mercado, ainda não passam dos 17% de frota (o A6 no ano passado tinha 23%). Não entendo a política deles. Até liguei a Penafiel e Aveiro para ver se os descontos variavam, e não.. vou ligar a Lisboa amanhã para ver.
Apesar de ser o carro preferido (por mim) para os meus pais, em princípio ficará fora da equação pelo elevado preço. Na Volvo temos 22% no XC40 e, vou agora saber no novo série 3 como andam os descontos! Estou a ver se ela se esquece dos Mercedes
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostO diesel nunca foi a melhor opção, comprei um na vida e não penso repetir a dose. Com tantos motores a gasolina excelentes que saíram nos últimos anos só pode vir dizer que o diesel é a melhor opção quem andar muito distraído.
Comentário
-
Entram em equação 3 fatores:
1) Preço. Ainda é mais barato em p.v.p. a versão diesel face à gasolina em muitos modelos. Por ex: 320d face ao 330i, ou A5 2.0tdi face ao 2.0 tfsi.
2) Combustível. Não sei se alguma vez o preço L da gasolina será mais barato que o diesel, apesar de estarem agora mais próximos.
3) Consumo. Ainda não é possível, nem sei se será algum dia, um motor a gasolina consumir menos que um diesel.
Contudo, o meu próximo carro em 2020 / 2021 será a gasolina, porque só faço 10 000km ano e porque há umas versões mais emocionantes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darius Ver PostEntram em equação 3 fatores:
1) Preço. Ainda é mais barato em p.v.p. a versão diesel face à gasolina em muitos modelos. Por ex: 320d face ao 330i, ou A5 2.0tdi face ao 2.0 tfsi.
2) Combustível. Não sei se alguma vez o preço L da gasolina será mais barato que o diesel, apesar de estarem agora mais próximos.
3) Consumo. Ainda não é possível, nem sei se será algum dia, um motor a gasolina consumir menos que um diesel.
Contudo, o meu próximo carro em 2020 / 2021 será a gasolina, porque só faço 10 000km ano e porque há umas versões mais emocionantes.
Como vai ser o híbrido desta geração? Esse é que devia ser interessante para o "tuga". Isto excetuando os n milhões que fazem centenas de km de AE todos os dias a velocidades ilegais, como se é costume dizer para defender o Diesel neste fórum
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostVocês estão a ver muitos carros destes, praticamente 2 meses antes do lançamento, porque a apresentação mundial seja à imprensa seja à rede mundial é em Lisboa.
Já agora, e por curiosidade, o azul que vêm nas fotos acima chama-se Azul Portimão.
Até diria que estão a usar o autódromo do Estoril, que passei por eles na A16 no outro dia em frente ao CascaisShoppingEditado pela última vez por Gmigas; 07 February 2019, 19:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostVocês estão a ver muitos carros destes, praticamente 2 meses antes do lançamento, porque a apresentação mundial seja à imprensa seja à rede mundial é em Lisboa.
Já agora, e por curiosidade, o azul que vêm nas fotos acima chama-se Azul Portimão.
Acho que a BMW tem um Azul Estoril em homenagem ao Autodromo do Estoril, mas se tem uma variante em Azul Portimão já não sei
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário