Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tudo sobre o Documento Único Automóvel - DUA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Essa é a medida de origem, devia era dizer as restantes à parte

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Unreal

      Mas o erro é da marca!Então a carrinha ja vem com as jantes de 17" e eles põem 15??
      Eles que paguem o erro deles!Eu ja sabia [8]
      :D isso foi o que eu disse á Nissan, "então vc vendem o carro assim e eu é que tenho que pagar?"........

      e eles com isso!!!

      o que me disseram foi, envie-nos um cheque no valor de 30€ !!!!chulos da renault

      Comentário


        No meu não fala em nada se suportar jante X
        Diz pneumatico da frente e da rectaguarda

        edit:

        Que cromo [8)]
        O meu pai telefonou pa Volvo e afinal está lá nas anotações [8)][8)]

        Ganda cromo que eu sou [8)]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Unreal

          No meu não fala em nada se suportar jante X
          Diz pneumatico da frente e da rectaguarda

          edit:

          Que cromo [8)]
          O meu pai telefonou pa Volvo e afinal está lá nas anotações [8)][8)]

          Ganda cromo que eu sou [8)]
          [:0] ......tens de começar a usar óculos!:D

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Bolide

            Essa é a medida de origem, devia era dizer as restantes à parte
            Eu avisei

            Comentário


              Ja uso oculos [8)]...
              Epa...Sabem como é,mais vale prevenir do que remediar :D

              Comentário


                deves estar com falta de pilhas nos oculos...lol
                no MB do sogro traz a medida original 195 qualquercoisa, depois á parte traz n medidas alternativas...e montados no eixo traseiro vêm uns pneus que não fazem parte das alternativas...

                MERCAUTO POWER!!!!!!!!!!!!!!!!

                Comentário


                  Por acaso ainda não vi as medidas do livrete do Alfa...

                  Não ha uma certa tolerância nas medidas dos pneus? Tinha a ideia que sim[8)][8)]

                  Comentário


                    essa tolerancia tem de constar no livrete

                    Comentário


                      O meu DUA rasgou!!!!

                      Ontem fui tirar o meu documento unico automovel da carteira para comprar o selo pela net (que ainda por cima não consigo) e ele rasgou. O quadrado preto que tem nas costas estava colado à carteira e rasgou ao sair. Agora ess quadrado desapareceu[8]
                      E agora? Já aconteceu a mais alguém? Fazem os documentos com muita qualidade, está visto!

                      Comentário


                        O meu quadrado preto ficou agarrado tambem à carteira. Fiquei com ele todo misturado.
                        Acho que o melhor a fazer é mandar fazer uma 2ª via, mas só o faço se os senhores agentes da autoridade me disserem para fazer.
                        Agora o teu está rasgado, não sei, mas acho que era melhor mandares fazer outro. Talvez ja consigas o tipo MB. Eu quando fizer a 2ª via do meu espero que ja o seja.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Nhoco

                          O meu quadrado preto ficou agarrado tambem à carteira. Fiquei com ele todo misturado.
                          Acho que o melhor a fazer é mandar fazer uma 2ª via, mas só o faço se os senhores agentes da autoridade me disserem para fazer.
                          Agora o teu está rasgado, não sei, mas acho que era melhor mandares fazer outro. Talvez ja consigas o tipo MB. Eu quando fizer a 2ª via do meu espero que ja o seja.
                          Não rasgou muito. Provavelmente está como o teu. Mas o meu tem o quadrado na carteira. Se o sr. agente me pedir o dua, mostro em 2 partes, eheh.
                          Agora meti uma folha de papel à volta dele (se bem que ja não adianta muito). Aquilo acontece por causa do calor mas alguém devia ter pensado nisso.

                          Comentário


                            Tb já ouvi falar disso.

                            Que aquilo fica colado ás carteiras

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                              Tb já ouvi falar disso.

                              Que aquilo fica colado ás carteiras
                              Fui eu que informei o pessoal noutro topico. [8)]
                              Fui a 1ª vitima. [8)][8]


                              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...earchTerms=dua
                              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...ocumento,unico

                              Comentário


                                E solução para isto?
                                O meu que ainda está bom, do outro carro, vou meter-lhe uma folha de papel à volta mas e este? Será que vão implicar? Aposto que sim mas para já vou deixar andar. Se mo pedirem, mostro a carteira.
                                Entretanto fica o aviso a quem já tem o DUA.

                                Comentário


                                  Pois porque nunca é demais relembrar a fragilidade do DUA.

                                  Comentário


                                    eu fiz uma espécie de estojo improvisado á pressa com aquele material ´transparente plástico que envolve a capa dos DVD´S

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                      eu fiz uma espécie de estojo improvisado á pressa com aquele material ´transparente plástico que envolve a capa dos DVD´S
                                      E não será como o plastico normal e vai ficar todo agarrado?

                                      Comentário


                                        Ideal era plastificar isso, mas pelo que sei não se pode. O meu agora anda no meio de outros papéis (seguro, etc) para evitar ficar colado.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Nhoco

                                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                          eu fiz uma espécie de estojo improvisado á pressa com aquele material ´transparente plástico que envolve a capa dos DVD´S
                                          E não será como o plastico normal e vai ficar todo agarrado?
                                          nao sei .......até agora ainda nao agarrou......vamos esperar para ver

                                          Comentário


                                            FINALMENTE.

                                            Recebi ontem o meu. Levou 1 mês (+/-).
                                            É porreiro. Pequenino (depois de devidamente dobrado em 3).
                                            Eu também só o queria para alterar o tarifário da via verde. HEHEHEHE.
                                            A bela da Espace importada já paga classe 1 nas portagens. Maravilha. Só que até ter o DU andei a pagar classe 2. Palhaços

                                            Comentário


                                              Recebi tambem ha uns dias... O carro foi matriculado a 16/Maio, e DUA chegou a 19/Junho... portanto 1 mês... bem rapido!
                                              Em comparaçao, outro carro cá de casa comprado em Janeiro, e o DUA so chegou em Maio... 4 meses! Oh yeah!

                                              Comentário


                                                então o meu também ja vem assim...

                                                Comentário


                                                  lol o meu também se colou à carteira.. também nesse ponto.. agora tenho esse quadrado (código) preto todo danificado .. mas também só vou tratar disso quando for obrigado ;)

                                                  Comentário


                                                    O meu tá numa carteirinha junto com o resto dos documentos do carro.

                                                    Comentário


                                                      O meu está todo desbotado. Na 4º feira fui mandado parar pela GNR, e o gajo mal conseguiu ler aquilo, as letras passam de umas partes para as outras do papel. Uma trampa de documento.

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                                        O meu está todo desbotado. Na 4º feira fui mandado parar pela GNR, e o gajo mal conseguiu ler aquilo, as letras passam de umas partes para as outras do papel. Uma trampa de documento.
                                                        Confirmo o mesmo... Ao fim de meses já está a debotar-se...

                                                        Não dá mesmo para plastificar [?] Já tinha pensado nisso...

                                                        Comentário


                                                          Guardam os documentos do veículo dentro das vossas carteiras pessoais?

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por CJSR

                                                            Guardam os documentos do veículo dentro das vossas carteiras pessoais?
                                                            Onde haveria de guardar? No carro é que não fica...

                                                            Comentário


                                                              Na carteira, pois claro... E não dorme no carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X