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    E a melhor para o fim...



    Oh yeah

    Comentário


      Tá muito bonito o carro

      Comentário


        a traseira desse carro é absolutamente brutal!
        a parte da frente é que parece.me um pouco americanizada...mas a jaguar tem de agradar a gregos e troianos...n se pode ter tudo xD

        Comentário


          http://www.whatcar.com/car-review-vi...x?MA=3&RT=2816

          http://www.whatcar.com/popups/video_...ast_512kws.wmv &vtype=WM

          Carro What car do ano...

          Comentário


            Exteriormente está muito mau este Jaguar. Claramente vocacionado para os 'States. A traseira até é engraçada, mas a frente é medonha. M-E-D-O-N-H-A.

            O interior tem alguns pormenores engraçados, mas globalmente é, também ele, um bocado feioso.

            Comentário


              Por mais que me esforce não consigo engolir aqueles faróis.....

              Comentário


                Acho que sem aquele redondo no farol acabava por agradar a mais gente.

                A traseira e o interior sao os melhor do carro. Isso tem altifalantes Bowers & Wilkins...

                Interior:
                http://www.km77.com/00/jaguar/xf/g02.asp

                Slide power:
                http://www.km77.com/00/jaguar/xf/gra/006.asp
                Editado pela última vez por Cagi; 19 January 2008, 21:35.

                Comentário


                  XF_sm_1000px_06.jpg

                  Na revista car de Março será comparado ao CLS, Lexus Hybrid e Série 5...

                  Comentário


                    Já viram o preço?

                    Quase 72 mil€..... dass.......

                    Comentário


                      http://www.autoexpress.co.uk/videos/...jaguar_xf.html

                      Parece que a crítica é mesmo muito favorável quanto às qualidades deste carro...

                      Comentário


                        Bem

                        Para dizer a verdade a frente rompe com os traços característicos a que estávamos habituados, na minha opinião para pior.

                        Comentário


                          Acho que houve um retrocesso em termos esteticos. O S-type tinha mto mais classe.

                          Comentário


                            http://www.autoblog.it/post/12341/ja...che-nello-spot

                            Spot do XF...

                            Comentário


                              Verdict



                              Job done. In the XF Jaguar has delivered what it so desperately needed: a world-class product. It’s not quite perfect — the packaging is slightly compromised, some niggling fit issues remain, and with just one diesel the range is limited — but even considering these concerns the XF is not only good enough to bring Jaguar success, but also good enough to better the 5-series.
                              This is due in part to the styling, which is bold and distinctive, and to the slick interior. But mostly it’s because the drivetrain and dynamics shame even BMW and Mercedes. Yes, the diesel engine is not the most potent, but it is refined and precise, and the gearbox works brilliantly with it.
                              Above all else, though, it is the chassis tuning that defines the XF’s success; the blend of ride comfort, poise and agility is nothing short of a triumph.

                              Autocar

                              http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...Luxury/230897/

                              Comentário


                                XF bate série 5 e classe E em comparativo

                                "WE have a new executive class leader. The XF is brilliant: superbly designed inside out, as well as fantastic to drive in all conditions and cost effective to buy and run. Jaguar should be immensely proud of its achievement.

                                In comparison, the Mercedes is a bit plain. While it’s comfortable and easy to live with, the E-Class has none of the Jag’s sense of occasion. The lines are starting to age, it’s expensive to buy and run, and lacks personality.

                                The BMW comes closer to rivalling the Jaguar. It has a great engine that helps minimise running costs, plus a spacious, well built cabin and real driver appeal. Yet it’s let down by an austere interior and intrusive ride.

                                But the sleek, stunning Jag hasn’t won because of its rivals’ failings. It surpasses our high expectations by being the best to drive, look at, live with and own. We’re proud to say that the XF is a British world-beater."

                                http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...vs_rivals.html

                                Comentário


                                  ......
                                  Editado pela última vez por paslg; 08 February 2008, 23:44. Razão: Não aparecimento de imagens

                                  Comentário


                                    Cruzes credo!!!
                                    Não se vê nada.. xD

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                      Cruzes credo!!!
                                      Não se vê nada.. xD
                                      Já é a 2a vez que me acontece isto !

                                      Comentário


                                        Tentando outra vez
                                        Editado pela última vez por paslg; 08 February 2008, 23:44.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                          Tentando outra vez...
                                          Aloja as fotos no forum

                                          P.S:As imagens que puseste não existem

                                          Comentário


                                            Novidades: o XF encomendado já está em Portugal.

                                            Comentário


                                              Estou impressionado com a crítica...

                                              Estou a habituar-me ao design. É vertiginosamente inspirado nos Lexus.
                                              E pensar que há 40 anos andavam os japoneses a imitar descaradamente os ocidentais...

                                              Comentário


                                                Estive a investigar preços... porque acho este carro muito porreiro....

                                                Cheguei a uma conclusão. Em portugal o carro ainda é caro para a concorrencia... vai ser dificil singrar... mas tem tudo para isso! ;)

                                                Um 530d, não é um 25d que é 5000eur mais barato e o normal concorrente do 2.7d, com o mesmo equipamento da versão luxury custa mais ±1500eur.

                                                Um 525d é mais barato cerca de 3000eur...
                                                Editado pela última vez por Taveirada; 10 February 2008, 22:34.

                                                Comentário


                                                  Driving to Detroit in the company of greatness

                                                  Hilton Holloway


                                                  There’s a nice irony about my first time behind the wheel of the Jaguar XF. It rolled up outside the doors of the Hyatt hotel in Dearborn, Michigan, on a very cold and grey morning, and I drove it along the pockmarked freeways to central Detroit.
                                                  Dearborn is, of course, the global headquarters of Ford, the company that is within weeks of off-loading Jaguar to Indian industrial conglomerate Tata.
                                                  It’s just short of two decades since Ford swooped in to snatch Jaguar. The Blue Oval paid a huge amount of money for it in 1989, only for company bosses to famously condemn the factory facilities as the worst outside the old Soviet Union.
                                                  Well, finally - and after a huge amount of Detroit dollars - Jaguar has nailed down what a compact, executive sporting saloon should be.
                                                  On the way along the freeway, we turned more than a few heads. The headlamp treatment might still raise eyebrows, but the XF looks modern and distinctive. And it does look like a Jaguar should.
                                                  The driving characteristics are a surprise. It follows in the footsteps of the XK by delivering a surprisingly firm, direct and even uncompromising drive.
                                                  And the car's cabin feels snug and the driving position tightly cocooned between the door trim and high centre console. Although this car is priced to rival the BMW 5-series, it feels more like a sporting 3-series to drive. Actually, it feels like a good, driver-focused coupe might.
                                                  Ford and Jaguar have finally achieved what they singularly failed to do with the 1999 S-Type. That lost decade means Jaguar has to prove itself again with a new owner.
                                                  40 years after the company was forced into British Leyland, Jaguar might finally pick-up where Sir William Lyons left off.

                                                  Comentário


                                                    http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=231206&CT=V

                                                    A crítica continua a ser muito boa...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                                      Exteriormente está muito mau este Jaguar. Claramente vocacionado para os 'States. A traseira até é engraçada, mas a frente é medonha. M-E-D-O-N-H-A.

                                                      O interior tem alguns pormenores engraçados, mas globalmente é, também ele, um bocado feioso.
                                                      O carro tem é de ser competente não interessa se é bonito ou feio...
                                                      Já parece um fórum de gajas... ironic mode off!! ehehe

                                                      Comentário


                                                        Mas afinal o carro já está à venda em Portugal ou não?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mfpdoi Ver Post
                                                          Mas afinal o carro já está à venda em Portugal ou não?
                                                          Sim, o carro já está à venda em Portugal. Disponível para entrega creio que apenas estão ainda as unidades 2.7D!

                                                          Comentário


                                                            O carro está á venda, mas não os podes levantar.
                                                            Ou seja, só podes encomendar por enquanto.

                                                            Comentário


                                                              Acabei de privar um pouco com o novo XF, embora não o tenha já conduzido.

                                                              o carro está muito agressivo e rompe claramente com o passado. bem diferente do meu S-Type a todos os níveis do desenho, como já sabemos, e também um salto muito importante na qualidade (para já, a aparente).

                                                              os interiores, não tenho dúvida, são de referência! impressionantes. a senhora que os desenhou fez um trabalho sublime. esta unidade pecava apenas por ter a madeira menos ao meu gosto (seguindo as imagens do site).

                                                              a linha lateral do carro faz lembrar o Lexus GS, mas ao caminharmos para a traseira todas as dúvidas se dissipam. é esta a zona que mais me agrada no exterior do carro.

                                                              a frente ainda me deixa algumas dúvidas, terei de me habituar, mas resulta bastante melhor que nas fotos. aliás, nas fotos tinha a ideia de um carro alto e estreito, na realidade são exactamente opostos.

                                                              o preço adequa-se claramente à realidade e enquadra-se naquilo que um Jaguar pretende ser.

                                                              concluindo, gostei bastante do que vi e senti. não será o automóvel para trocar o meu S, mas também nenhum o será. são ambos tão diferentes que a vir um para cá, será para ficar ao lado e não substituí-lo.

                                                              Comentário

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