Originalmente Colocado por leblanc
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jaguar XF
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por leblanc Ver PostAquela consola nas fotos parece-me muito "plastica",provavelmente de fraca qualidade mas como tu dizes so analisando de perto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakaneiro Ver PostComeço a gostar do carro sem duvida.. mas nao sei se compraria um jaguar sabendo que a marca pertencia à Tata :\
E mesmo que pertencense à Tata, esta podia ainda a fazer melhor que a concorrencia...ou pensam que vão ter o Jaguar Indica e o Land Rover Safari?
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakaneiro Ver PostComeço a gostar do carro sem duvida.. mas nao sei se compraria um jaguar sabendo que a marca pertencia à Tata :\
Comentário
-
Tell me about that cabin.
Quite simply it’s the best in the business. Press that red-glowing starter button and the new cylindrical gear selector rises from the centre console; lightly touch the switch hidden beneath the surface of the dash wood and the glovebox opens and put your hand to the light in the roof and it illuminates. Speaking of illumination the whole cabin is bathed in a blue glow at night. Even the switches are outlined in blue lines: it’s like being in Tron. It’s not all glitzy details though. The choice of materials and quality of fit and finish is superb. And while the wheelbase is the same as the S-types (a car renowned for its paucity of cabin and boot space) there’s more head and legroom this time despite the coupe roofline. And the boot has grown a massive 140 litres.
The cheapest way into an XF is with the Luxury model. It brings standard leather and sat-nav and a choice of diesel or petrol V6 both priced at £33,900. Step up to Premium Luxury at £37,500 and you get softer leather, bigger rims, a better stereo and the option to spend £45,500 and have the 298bhp V8 up front. But if you want the supercharged engine it’s the £54,900 SV8 or nothing. IN http://www.carmagazine.co.uk/Drives/...Jaguar-XF-SV8/
Outro teste: http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...Luxury/229670/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Postmt feio mesmo, um escandalo
podes dizer que não gostas, agora feio não é!
para mim é feio, independentemente do que os outros pensam... então comparando com o concept apresentado anteriormente... agora, não é preciso implicar comigo em todos os meus posts só porque eu disse que não gostava de star wars...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Postpara mim é feio, independentemente do que os outros pensam... então comparando com o concept apresentado anteriormente... agora, não é preciso implicar comigo em todos os meus posts só porque eu disse que não gostava de star wars...
Isso sim é um pecado mortal!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Postpara mim é feio, independentemente do que os outros pensam... então comparando com o concept apresentado anteriormente... agora, não é preciso implicar comigo em todos os meus posts só porque eu disse que não gostava de star wars...
Raramente faço quote aos teus post´s..
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver PostAinda não pertence, o XF foi inteiramente desenvolvido "debaixo" da Ford...
E mesmo que pertencense à Tata, esta podia ainda a fazer melhor que a concorrencia...ou pensam que vão ter o Jaguar Indica e o Land Rover Safari?
lol
Claro que sei que não foi produzido pela tata, porque o negócio de venda ainda não está concluído.
Gosto do carro, mas não compraria um jaguar sabendo que a empresa mãe seria a tata. Existem rumores de que a produção da jaguar (&land rover) vai mudar-se para a India.
Tenho poucas razões para a ficar contente com esta compra.. vejo isto como um final triste para esta carismática marca. Considero que seja um golpe para "comprar tecnologia" da mesma forma que aconteceu à Mg-Rover.
Desculpem, mas o Indica (lol por falar em mg-rover) e o Safari são carros relativamente recentes.
Quanto á ferrari pertencer á fiat, é um mundo á parte. A ferrari tem autonomia para fazer o que bem lhe entender, e quando Enzo Ferrari vendeu a marca á fiat foi uma forma de a manter em mãos italianas.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Postlol
Claro que sei que não foi produzido pela tata, porque o negócio de venda ainda não está concluído.
Gosto do carro, mas não compraria um jaguar sabendo que a empresa mãe seria a tata. Existem rumores de que a produção da jaguar (&land rover) vai mudar-se para a India.
Tenho poucas razões para a ficar contente com esta compra.. vejo isto como um final triste para esta carismática marca. Considero que seja um golpe para "comprar tecnologia" da mesma forma que aconteceu à Mg-Rover.
Desculpem, mas o Indica (lol por falar em mg-rover) e o Safari são carros relativamente recentes.
Cumps
E mesmo que fosse para a India...se o padrões de qualidade se mantivessem era igual...A BMW e a Volvo por exemplo têm linhas de produção na China...
Final triste?...talvez volte à ribalta como nunca antes!
E amanhã é anunciada a venda da Land Rover e Jaguar à Tata!
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver PostRumores é o que não falta por aí...daqueles sem pés nem cabeça dá para colecionar...
E mesmo que fosse para a India...se o padrões de qualidade se mantivessem era igual...A BMW e a Volvo por exemplo têm linhas de produção na China...
Final triste?...talvez volte à ribalta como nunca antes!
E amanhã é anunciada a venda da Land Rover e Jaguar à Tata!
2-Os padroes de qualidade dessas marcas são excelentes, o mesmo não se pode dizer da Tata! E a jaguar tem é que os elevar e não manter.
3-Tomara eu estar errado!
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post1-Não seria a primeira vez, e tem toda a lógica!
2-Os padroes de qualidade dessas marcas são excelentes, o mesmo não se pode dizer da Tata! E a jaguar tem é que os elevar e não manter.
3-Tomara eu estar errado!
Quem anda nestes ramos de tais dimensões não é estúpido!
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver PostMas o que interessa a marca de carros TATA? acham que vão levar com plásticos do Indica no próximo XJ?
Quem anda nestes ramos de tais dimensões não é estúpido!
Que provas ou factos tens tu para estar tão seguro quanto ao futuro destas marcas?
Considero as minhas no minimo realistasEditado pela última vez por bakaneiro; 20 December 2007, 22:42.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakaneiro Ver PostO exemplo que dei foi para demonstrar a diminuta capacidade da tata de produzir automoveis! Estão a anos luz do patamar que a Jaguar e Land Rover estão e, volto a realçar, estas marcas precisam exactamente do contrário.
Que provas ou factos tens tu para estar tão seguro quanto ao futuro destas marcas?
Considero as minhas no minimo realistas
Tata=Dinheiro e Admininstração!
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakaneiro Ver PostO exemplo que dei foi para demonstrar a diminuta capacidade da tata de produzir automoveis! Estão a anos luz do patamar que a Jaguar e Land Rover estão e, volto a realçar, estas marcas precisam exactamente do contrário.
Que provas ou factos tens tu para estar tão seguro quanto ao futuro destas marcas?
Considero as minhas no minimo realistas
O facto da Jaguar-Land Rover Cars ser vendida à Tata não significa que os carros passem a ser projectados ou produzidos na Índia. A Jaguar e a Land Rover têm (e vão continuar a ter) as suas fábricas e centros de engenharia e design em Inglaterra. Aliás, os próprios sindicatos britânicos apoiam a Tata em deterimento de todas as outras propostas em jogo. Uma delas é até de um consórcio anglo-americano. A proposta da Tata é a única que garante a manutenção de todos os actuais postos de trabalho de ambas as marcas.
Vivemos hoje numa economia global onde é muito fácil haver umas quantas trocas de acções em bolsa que façam uma empresa que ontem era propriedade de americanos, hoje já ser de indianos. É certo que neste caso não será uma troca de acções, mas sim uma venda efectiva. O que eu quero transmitir com este exemplo é que o staff e as instalações da empresa não vão ser deslocadas por causa disto. Toda esta situação tem apenas um significado: a nacionalidade do dinheiro investido irá mudar.
Na minha maneira de ver, esta mudança de proprietário será muito positiva para as duas marcas. A Tata é uma empresa riquíssima e ansiosa por investir em activos que vinguem no mercado europeu. A Jaguar e a Land Rover são a oportunidade ideal
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Postlol
Claro que sei que não foi produzido pela tata, porque o negócio de venda ainda não está concluído.
Gosto do carro, mas não compraria um jaguar sabendo que a empresa mãe seria a tata. Existem rumores de que a produção da jaguar (&land rover) vai mudar-se para a India.
Tenho poucas razões para a ficar contente com esta compra.. vejo isto como um final triste para esta carismática marca. Considero que seja um golpe para "comprar tecnologia" da mesma forma que aconteceu à Mg-Rover.
Desculpem, mas o Indica (lol por falar em mg-rover) e o Safari são carros relativamente recentes.
Quanto á ferrari pertencer á fiat, é um mundo á parte. A ferrari tem autonomia para fazer o que bem lhe entender, e quando Enzo Ferrari vendeu a marca á fiat foi uma forma de a manter em mãos italianas.
Cumps
Gostavas da Lamborghini quando pertencia à familia Suharto na indonésia? ou quando pertencia à Chrysler?
Ou só gostas agora que está sob a alçada da audi?
Gostavas do que a Maserati fazia quando estava associada à Citroen?
Ou só agora, que está em mãos italianas novamente?
a questão é que, não é por uma marca ser vendida ao gigantesco grupo Tata, que vai deixar, de um momento para o outro, de saber desenvolver automóveis.
Os tipos da Tata não são estúpidos e não vão delapidar 2 marcas com o curriculo e portfolio da Land Rover e Jaguar.
Era prejuizo certo!
E ainda assim, aproveitam o know-how.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver PostGostas dos modelos da Lotus? É que os donos da Lotus fazem carrinhos medianos na malásia.
Gostavas da Lamborghini quando pertencia à familia Suharto na indonésia? ou quando pertencia à Chrysler?
Ou só gostas agora que está sob a alçada da audi?
Gostavas do que a Maserati fazia quando estava associada à Citroen?
Ou só agora, que está em mãos italianas novamente?
a questão é que, não é por uma marca ser vendida ao gigantesco grupo Tata, que vai deixar, de um momento para o outro, de saber desenvolver automóveis.
Os tipos da Tata não são estúpidos e não vão delapidar 2 marcas com o curriculo e portfolio da Land Rover e Jaguar.
Era prejuizo certo!
E ainda assim, aproveitam o know-how.
Mas vamos esperar para ver!
Comentário
-
Breaking (sort of) News!
According to a report from UK newspaper “The Birmingham Post”, India’s Tata Motors will announce today the acquisition of Jaguar and Land Rover from Ford Motor Company. The report says that Ford has accepted Tata Motors’ £ 1 billion bid ($ 1.98 billion). An unnamed Land Rover source told the newspaper that the deal is as good as done and that negotiations are expected to be completed in the next six weeks before the sale is completed. Ford had bought Jaguar in 1989 for £1.6 billion and paid £1.7 billion for Land Rover in 2000.
The two companies were part of Ford’s “Premier Automotive Group” that also included Aston Martin and Volvo. However, Aston Martin was sold to a consortium led by Prodrive’s David Richards for 925 million USD back in March. We’ll have more on this braking story as it evolves during the day.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário