Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar XF

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts








    "The XF Diesel S is a car with serious appeal – and the new additions make its jack-of-all-trades accomplishments stretch even further. The exterior Aerodynamics Pack is a great extra which adds some subtle aggression to the XF’s already beautiful lines. The Dynamics Pack features those stunning wheels and dampers, which do a brilliant job of keeping things comfortable no matter how fast you drive. Coupled to the superb engine, slick six-speed auto and sumptuous cabin, this means the latest XF is a serious contender against the just-launched 530d."

    Read more: Jaguar XF Diesel S Portfolio | First Drives | Car Reviews | Auto Express

    Comentário


      Facelift espiado















      Frente:
      • faróis novos;
      • grelha maior.


      Traseira:
      • novos farolins;
      • pára-choques redesenhado.


      Motores:
      • não são esperadas novidades, no entanto, é possível que a futura gama traga uma versão desportiva híbrida.


      Fonte: WorldCarFans

      Comentário


        Eu acho que vão introduzir o novo 2.2 com cerca de 200cv...

        Comentário


          faróis novos
          1 ponto positivo se perder a olheira estúpida dos faróis da frente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post














            Frente:
            • faróis novos;
            • grelha maior.


            Traseira:
            • novos farolins;
            • pára-choques redesenhado.


            Motores:
            • não são esperadas novidades, no entanto, é possível que a futura gama traga uma versão desportiva híbrida.


            Fonte: WorldCarFans
            Só uma das saidas de escape é que trabalha.....
            É que a outra esta totalmente bloqueada pela neve....

            Comentário


              Aqui já se vêem novas jantes. Os faróis dianteiros serão semelhantes ao do concept e ao do XJ, acabando com aquela solução pouco consensual.
              Aliás, é típico as marcas deixarem alguns detalhes para posteriormente melhorarem aquando do facelift dos modelos, enquanto outros detalhes são alterados mediante as críticas que são feitas.


              Comentário


                Agora vai ficar realmente apetecível e competitivo... E ainda devem melhorar a estética frontal.

                Entre outras alterações:
                - 2.2d 190cv;
                - ZF8 speed;
                - Start stop.


                http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...F-2.2D/256162/




                Comentário


                  Boa tarde.

                  Uma das opticas traseiras do XF deixou de dar alguns dos leds, das luzes de presença e de travão.
                  Na Jaguar dizem que tem de ser mudado todo o farol.. que não substituem apenas os leds fundidos..
                  O carro já não tem garantia.

                  A valor do farol é de 800€ + iva!

                  Alguém conhece algum sitio que venda material Jaguar?
                  Alguém, já teve este problema?

                  Comentário


                    A solução é o ebay (foi só um que encontrei numa pesquisa rápida).

                    http://cgi.ebay.co.uk/Original-Jagua...item3366398932

                    Comentário


                      o 2.2 de 190 será bi-turbo ou apenas 1 turbo ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                        Agora vai ficar realmente apetecível e competitivo... E ainda devem melhorar a estética frontal.
                        Entre outras alterações:
                        - 2.2d 190cv;
                        - ZF8 speed;
                        - Start stop
                        O XF 2.2 será para ser lançado em 2012 ou ainda em 2011 ?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mminter Ver Post
                          O XF 2.2 será para ser lançado em 2012 ou ainda em 2011 ?
                          no AH falava no Verão (Setembro?). Por isso será em 2011 e com valores a começar na casa dos 50k.
                          Vai dar dor de cabeça ao Série 5, Classe E e A6.
                          Particularmente é uma proposta muito válida para substituir a minha E61 20d no início de 2012, estou um bocadinho cansado do trio maravilha.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            no AH falava no Verão (Setembro?). Por isso será em 2011 e com valores a começar na casa dos 50k.
                            Vai dar dor de cabeça ao Série 5, Classe E e A6.
                            Particularmente é uma proposta muito válida para substituir a minha E61 20d no início de 2012, estou um bocadinho cansado do trio maravilha.
                            Sim, eu tambem andava a pensar num XF 2.7 usado, mas este 2.2 novo é caso a ver, pois com um ISV mais "light"...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mminter Ver Post
                              O XF 2.2 será para ser lançado em 2012 ou ainda em 2011 ?
                              2011...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mminter Ver Post
                                Sim, eu tambem andava a pensar num XF 2.7 usado, mas este 2.2 novo é caso a ver, pois com um ISV mais "light"...
                                Como é de serviço terá mesmo de ser novo...

                                Comentário


                                  Aqui está ele em 1ª mão no Fórum AHO.
                                  Jaguar XF facelift:

                                  Jokejoe

                                  O XF diesel de 4 cilindros reestilizado chega em Frankfurt no início (a versão a gasolina deverá estar em Nova York no final de Abril - o dia do lançamento da Jaguar). O outro será a chegada do novo L4 motor 2.2 LD para se posicionar melhor face ao série 5, A6, Classe E. Este é um 2.179 cm3 PSA nascido / Ford e que conhecemos do Freelander e do novo Range Evoque.
                                  190 cv, 420 Nm
                                  0-100 km / h em 8,5 seg
                                  Vmax: cerca de 225 kmh
                                  BVA8 Caixa automática de 8 velocidades ZF
                                  Stop & Start padrão do sistema
                                  mxte consolidada 5,0 L/100km
                                  <150 g / km de CO2
                                  Disponibilidade antes do final do ano de 2011
                                  Wolrdscoop
                                  Editado pela última vez por BLADERUNNER; 07 April 2011, 19:41.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Bem, tive que olhar duas vezes porque pensava que era o XJ..


                                      Na minha opinião está muito melhor, agora aguardar para ver o que fizeram à traseira

                                      Comentário


                                        Pena, eu gostava dos faróis dianteiros. Ainda q tenham sido polémicos, acho q davam personalidade à dianteira, bastante perdida pelo menos nesta primeira imagem.

                                        Espero q tenham dado um toquezinho ao interior. Tinha pormenores deliciosos, mas no geral a consola era algo "normal" demais.

                                        Comentário


                                          É sem dúvida o meu carro preferido do segmento!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Aqui está ele em 1ª mão no Fórum AHO.
                                            Jaguar XF facelift:

                                            Jokejoe

                                            O XF diesel de 4 cilindros reestilizado chega em Frankfurt no início (a versão a gasolina deverá estar em Nova York no final de Abril - o dia do lançamento da Jaguar). O outro será a chegada do novo L4 motor 2.2 LD para se posicionar melhor face ao série 5, A6, Classe E. Este é um 2.179 cm3 PSA nascido / Ford e que conhecemos do Freelander e do novo Range Evoque.
                                            190 cv, 420 Nm
                                            0-100 km / h em 8,5 seg
                                            Vmax: cerca de 225 kmh
                                            BVA8 Caixa automática de 8 velocidades ZF
                                            Stop & Start padrão do sistema
                                            mxte consolidada 5,0 L/100km
                                            <150 g / km de CO2
                                            Disponibilidade antes do final do ano de 2011
                                            Wolrdscoop

                                            Muito bom!
                                            Obrigado pela partilha

                                            Comentário


                                              Ora, aí estão novas imagens, ainda que com fraca qualidade (pirataria).




                                              É possível encontrar diferenças para o modelo actual?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                É possível encontrar diferenças para o modelo actual?
                                                Pelo menos a nível dos faróis frontais e traseiros mudou um pouco...

                                                EDIT: estive a olhar para umas imagens do actual e dá para vislumbrar umas diferenças a nível dos pára-choques frontal e a barra cromada na traseira parece ser mais pequena nessas imagens.
                                                Editado pela última vez por xeLa; 20 April 2011, 14:49.

                                                Comentário


                                                  Também me parece. E dá-me a ideia que a grelha frontal está maior. No interior parece que colocaram umas listas cromadas junto aos botões multifunções.
                                                  Mas as imagens que vão chegando ainda são muito fracas. Aí vão mais outras.


                                                  Comentário


                                                    Ainda é cedo para comentar, mas essas pequenas imagens, no modelo branco, denotam um pormenor algo mal parido. E esses destacam-se logo, mesmo em imagens "puquninas"

                                                    A entrada de ar inferior, semi-coberta pela matricula não encaixa com nada à sua volta.
                                                    Não reflecte a grelha principal, ou não faz continuaçao das entradas que a ladeiam.
                                                    Não parece ter sido desenhado ou modelado. Apenas é... um buraco

                                                    É um bom exemplo para perceber a diferença entre simples e simplista.

                                                    Comentário



                                                      New Jaguar XF unveiled

                                                      The Jaguar XF has undergone a thorough revamp, four years into its life, to help it face up to intense competition from the latest BMW 5-series and Audi A6.
                                                      The 2012 XF — which goes into production this July — has been given new front-end styling, tweaks to the rear, extra safety features and changes to the interior, including a new audio system.
                                                      Diesel XFs also get a new eight-speed automatic gearbox. But perhaps most important for the sales success of the XF is the arrival of a new four-cylinder diesel engine, which also gets a new stop-start system.
                                                      See all the pics of the revised Jaguar XF range
                                                      All versions of the new XF, including the XFR super-saloon, feature a new bonnet, wings, headlamps, grille and bumper, and modified rear lights. Adam Hatton, a Jaguar design manager, says the nose graphic of the XFR was intended to “turn up the visual volume and give a purposeful road presence”.
                                                      The most important technical aspect of the new XF is the new 2.2-litre AJ-i4D four-cylinder diesel engine, which is expected to account for around 60 per cent of future XF sales.
                                                      The i4D is adapted from the transversely mounted engine used in the Land Rover Freelander, but Jaguar says the unit has undergone significant changes and improvements in refinement.
                                                      Read more on the revised Jaguar XK range
                                                      With 188bhp and 332lb ft at just 2000rpm, the i4D unit has had changes to the block and sump, lower piston friction, a new camshaft, a water-cooled turbocharger and extra sound insulation. More sound deadening has been added around the bulkhead and behind the alternator, turbo and starter motor.
                                                      The upshot is a claimed 0-60mph time of 8.0sec, combined economy of 52.3mpg and CO2 emissions of 149g/km.
                                                      Sophisticated computational fluid dynamics calculations have been used to smooth the airflow under the car and around the door mirrors. The result, says Jaguar, is that the XF’s interior refinement is class-leading and as good as the current V6 diesel-engined XF.
                                                      Both the i4D and V6D engines are hooked up to a new eight-speed ZF auto ’box, which is fitted with a sophisticated stop-start system. Jaguar says the new transmission offers a much wider spread of ratios than the outgoing six-speed unit, as well as quicker shift times and the ability to engage on multiple downshifts, even from eighth to second.
                                                      Read Autocar's development drive of the Jaguar XF 2.2D
                                                      The stop-start is triggered by the amount of pressure the driver uses on the brake pedal and is designed to restart the engine much more quickly than existing systems.
                                                      It uses a ‘tandem solenoid starter motor’ (which can spin itself up before engaging with the flywheel), a system to hold the fuel pressure in the fuel system and ‘hydraulic impulse storage’ in the gearbox, which ensures the oil pressure in the transmission is high enough for instant response in restarting.
                                                      Inside, the XF gets new, more shapely seats and an upgraded audio system with a 30Gb hard drive. Four levels of audio kit will be offered, including a range-topping Bowers & Wilkins Dolby surround system.
                                                      Other new features for the refreshed XF include automatic high beam assist, adaptive lighting, automatic hazard lights under hard braking and adaptive cruise control with intelligent braking.
                                                      Hilton Holloway
                                                      Tradução Google:
                                                      O Jaguar XF foi submetido a uma profunda reformulação, quatro anos em sua vida, para ajudar a enfrentar a forte concorrência do último BMW Série 5 e Audi A6.
                                                      O XF 2012 - que entra em produção em julho deste ano - tem sido dada estilo front-end nova, ajustes na parte traseira, características de segurança adicionais e alterações no interior, incluindo um novo sistema de áudio.
                                                      Diesel XFs também terá uma caixa de câmbio de oito velocidades automático. Mas talvez o mais importante para o sucesso de vendas do XF é a chegada de um motor de quatro cilindros diesel novo, que também recebe um sistema stop-start novo.
                                                      Veja todas as fotos da revista gama Jaguar XF
                                                      Todas as versões do novo XF, incluindo o salão de super-XFR, apresentam um novo capot, asas, faróis, grade e pára-choques e farolins traseiros modificados. Adam Hatton, gerente de design da Jaguar, diz o nariz gráfica do XFR tem por objetivo "aumentar o volume e dar um visual presença de estrada proposital".
                                                      O aspecto técnico mais importante do novo XF AJ é o novo 2,2-litro-i4D motor diesel de quatro cilindros, que se espera que cerca de 60 por cento das vendas futuras XF.
                                                      O i4D é uma adaptação do motor montado transversalmente utilizados no Land Rover Freelander, mas Jaguar diz que a unidade passou por mudanças e melhorias significativas em refinamento.
                                                      Leia mais sobre a revista gama Jaguar XK
                                                      Com 188bhp e £ 332 m em apenas 2.000 rpm, a unidade i4D teve alterações para o bloco e cárter, o atrito mais baixo do pistão, um eixo de comando novo, um turbo refrigerado a água e isolamento de som extra. Mais amortecimento de som foi adicionado ao redor do anteparo e atrás do alternador do motor, turbo e motor de partida.
                                                      O resultado é um momento alegou 0-60mph de 8.0sec, a economia combinada de 52.3mpg e emissões de CO2 de 149g/km.
                                                      Sofisticado cálculos de dinâmica de fluidos computacional têm sido utilizadas para facilitar o fluxo de ar sob o carro e em torno dos espelhos da porta. O resultado, diz Jaguar, é que o refinamento interior do XF é líder na sua classe e tão bom quanto o atual V6 XF com motor diesel.
                                                      Ambos os motores i4D e V6D estão ligados a uma nova caixa de oito velocidades automática ZF, que é equipado com um sistema start-stop sofisticada. Jaguar diz a nova transmissão proporciona uma disseminação muito mais ampla das relações que a unidade de saída de seis velocidades, bem como mudança de vezes mais rápido ea capacidade de se engajar na redução de marchas múltiplas, mesmo de oitavo para segundo.
                                                      Leia Autocar unidade de desenvolvimento do Jaguar XF 2.2D
                                                      O start-stop é acionado pela quantidade de pressão que o motorista usa no pedal de freio e é projetado para reiniciar o motor muito mais rapidamente do que os sistemas existentes.
                                                      Ele usa um "conjunto de solenóide do motor de arranque '(que pode girar em si antes de se envolver com o volante), um sistema para manter a pressão de combustível no sistema de combustível e armazenagem dos impulsos hidráulicos" na caixa de velocidades, que assegura a pressão de óleo no transmissão é alto o suficiente para uma resposta imediata para reiniciar.
                                                      Lá dentro, o XF recebe assentos novos, mais bem torneadas e um sistema atualizado de áudio com um disco rígido de 30GB. Quatro níveis de kit de áudio serão oferecidos, incluindo um topo de gama Bowers & Wilkins Dolby surround.
                                                      Outros novos recursos para o XF atualizada incluem farol alto assistência automática, iluminação adaptativa, piscas automático sob o controle de cruzeiro adaptativo travagens bruscas e inteligente com a frenagem.

                                                      autoblog









                                                      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 20 April 2011, 20:39.

                                                      Comentário






                                                        Comentário


                                                          Em espanhol:

                                                          Nueva York 2011: Jaguar lava totalmente la cara al XF 2012

                                                          El Jaguar XF salió a la venta hace relativamente poco, pero su estilo empezaba a aquejar su edad en años de gato en lugar de humanos. Durante este periodo, el fabricante ha ido renovando su oferta mecánica, pero la parte estética empezaba a quedarse atrás, así que en Jaguar le han dado un fulminante lifting con el que ha eliminado todas sus arrugas. Acaba de ser presentado en el Salón de Nueva York, y aunque los cambios son importantes, van más hacia lograr un mayor equilibrio estético que un aire más ostentoso.

                                                          El cambio más inmediatamente llamativo está naturalmente en sus ojos. Sus antiguos grupos ópticos semilenticulares dejan paso a unos faros no ya copiados del XJ, sino del prototipo C-XF, anterior al XF, que sin embargo no es su predecesor real. Aunque no es algo muy conocido, el C-XF fue diseñado después del XF, que ya estaba terminado por aquel entonces, pero la respuesta del público fue tan positiva que Jaguar decidió acercar el XF al prototipo. Según Ian Callum, jefe de diseño de Jaguar, el aspecto oscuro y las pestañas LED les otorgan un aire amenazador, como de Tie Fighter. Al mismo tiempo, el rediseño de los faros ha permitido también cambiar el capó.


                                                          Saltando de elemento, la parrilla también es un poquito más grande, más profunda y más recta para mejorar la protección en caso de atropello. También cambian el diseño de las branquias laterales, más bajas y de diseño triangular, y aunque posiblemente ni te darás cuenta, el agarre de los espejos laterales se ha modificado para reducir el ruido aerodinámico. En el caso del XF-R, todo el paragolpes ha sido rediseñado, y aunque no lo parezca, sólo uno de sus lados suministra aire al intercooler.


                                                          Desviando la mirada a la zaga, las novedades continúan en los pilotos. Ahora las luces traseras envuelven también por debajo la barra cromada que marca la tapa del maletero, que ahora parece más delgada, aunque realmente no lo es, puesto que tiene que alojar el mecanismo de cierre y la cámara trasera.

                                                          Los cambios también continúan en el interior, aunque ya no son tan evidentes. Los botones del volante son nuevos, los asientos más firmes, los mandos de la consola central han sido ligeramente rediseñados, y ahora hay un nuevo sistema de audio con dos puertos USB y Bluetooth con streaming desde dispositivos externos.


                                                          Por supuesto, no todas las sorpresas quedan a la vista. Jaguar también ha mejorado la técnica del XF, que podrá equiparse con un turbodiésel AJ-i4D de 2,2 litros. Ofrecerá una potencia de 190 CV y un impresionante par motor de 450 Nm, que lo impulsarán de 0 a 100 en aproximadamente 8 segundos. Este motor se acompañará de serie por una rapidísima caja automática ZF de ocho marchas, que pesa más o menos lo mismo que la anterior transmisión de seis velocidades, pero resulta sensiblemente más eficiente.

                                                          Con estos cambios, el Jaguar XF queda totalmente puesto al día, y vuelve a situarse como una excelente opción frente a las organizadas huestes germanas, que no dejan margen de error ni permiten que sus rivales se duerman en los laureles.








                                                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 20 April 2011, 21:45.

                                                          Comentário










                                                            Comentário


                                                              Gosto. Muito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X