Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Nissan Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [quote=eduardomaio;1137247]Então em auto-estrada, mesmo com ele fechado! Só barulho...



    Experimentei o qashqai em autoestrada e não me apercebi do barulho a que tu te referes......;)
    Editado pela última vez por Serji; 14 March 2007, 16:41.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Valente2 Ver Post
      No final, se formos ver o preço de mandar vir o carro de Espanha ficam elas por elas...Mas que é uma grande "chulisse" é!!
      Pois.

      E eu nem estava sequer a pensar nessa hipótese. Era mesmo só como termo de comparação.

      É que em Espanha, a diferença entre os motores 1.5 e 2.0 DCi para a variante 4x2 é de 2000€ e em Portugal é de 6606€! Uma diferença abismal!

      Cumprimentos,
      McDriver

      Comentário


        Não esqueçam o pormenor que se o carro for entregue apos 1 de Julho muda o IA e Imposto de Circulacao.
        Num 1,5 Dci o valor de IA deve ser insignificante

        Comentário


          Parabéns!

          Acho este suv nissan muito bonito.

          Comentário


            Tenho apenas uma dúvida.

            O Silver ou o Hurban Silver ?


            Parece-me que o Urban é mais escurito?

            Comentário


              então é assim...

              Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post

              Desconto ? podes concretizar ? como, quanto, a que propósito...é que estou a negociar com o entreposto e é uma óptima dica.
              obg.
              -> o vendedor disse-me que me dava um desconto se comprasse o carro, pois disse-lhe que tava interessado em outras marcas(e estava)...
              e ele descontou 544,36€ (uns 3% no preço base do carro)...
              e eu aceitei o desconto claro
              mas não foi pelo desconto que aceitei comprar o carro logicamente



              -> é na boa beckzitu ...
              e preços?




              Editado pela última vez por numipemo; 14 March 2007, 20:42.

              Comentário


                Originalmente Colocado por jimbocar Ver Post
                Eu alinho!
                Sou de Aveiro!

                Ok. Diz condições, versão, cores e retoma, q contigo já somos 3!Depois falo c o vendedor, q até agora n tem falhado. Ainda hoje fui + dar 1a volta c o carro. Era preto. Parece + pequeno e é maios discreto. Adorei, mas n é a cor p quem quer o carro c "ar de jipe". Pergunta: pq é q os retrovisores n rebatem qd se desliga o carro? Fazia todo o sentido. Aliás, em alguma da concorrencia é o q se passa. O "bang" inicial já vai passando; a coisa agora é + racional. Penso q os cavalitos são mesmo o estritamente necessários(menos era muito mau,mais n era nada mau). Com 3 pessoas, despacha-se. "Pormenor" a rever: o ruído do motor devia ser + discreto,há sempre o raio de 1 "grilar", sobretudo no acelera/pára citadino. OUtra coisa: c o carro em 1ª ou 2ª, se o deixar "morrer", a certa altura parece ganhar força e aí vai ele sem q toque no acelerador! O vendedor diz q é o bom binário, q isto de carros a diesel é mt diferente dos gasolina, mas n vou por aí.

                Comentário


                  O meu será 28.000 e picos...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Serji Ver Post
                    É provável que tenhas razão e assim espero... Mas não estou com muitas esperanças.... pois aquele que eu vi não tinha essa tal inscrição a que tu te referes... os próprios vendedores têm dúvidas quanto a esta questão...

                    Aquilo que eu li num catálogo de apresentação do carro, é que o leitor de Mp3 apenas sai se aderires ao sistema de navegação....

                    Num entanto fica a dúvida.... pois vimos coisas diferentes.... Se alguém poder dar mais indicações relativamente a este assunto... a gente agradece... Força
                    Não acredites em tudo o que os vendedores dizem pois podem sair deles as maiores barbaridades e com um tom realmente convincente!
                    Quando fui ver o Qashqai pela primeira vez perguntei no concessionário NovaVaga (Estádio da Luz) se o sistema de som que equipa a versão Tekna tinha alguma possibilidade de ligação com o iPod. A resposta foi lapidar e sem papas na língua:

                    "Sim, através do Bluetooth!".

                    Hão-de dizer-me agora qual o iPod que tem Bluetooth...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                      Ora deixa cá ver potenciais compradores para um group buy (talvez deopois valha a pena fazer um novo tópico e aí podes lançar tu a ideia hifi)! Só nest página temos:

                      Jimbocar - Aveiro;

                      Hifi - Viseu (local com bons preços, incluindo retoma, que no meu caso é um Clio dci);

                      Petrus - Lisboa, etc.

                      A ideias n é minha, li-a por aqui.
                      É assim: tenho 1 yaris 1.0 sol 5p de 1999 c 139000km e caixa freetronic pelo qual me dão 3500€ e pedem-me 26640€, onde já se incluem os valores da retoma. Em Lx, Porto e Braga pedem + e são capazes de n cobrir a retoma e pedem, pelo menos, + um pouco. Para já, n é nada mau. Quem tiver melhor, chegue-se à frente.

                      Comentário


                        Parabéns pela compra!!!
                        De facto não tenho nada a dizer sobre a parte de dentro do carro. Agora para mim a parte de fora deixa-me alguma coisa a pensar... . Isto depois de na última Sexta Feira por volta das 6 da Tarde, ia a chegar a casa quando me deparo com um novinho em folha. Passado um bocado fui à janela e deparei-me com o mesmo carro e apercebo-me que o sr que o conduzia era vendedor e estava a mostrar o carro a um jovem casal. Decidi ir ter com o vendedor, mas esperei que ele falasse com o jovem casal. O meu objectivo era poder sentar-me no carro para ver a qualidade. Por isso eu dizer que não vou com a estética exterior, mas vou com a interior.

                        Cumps.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jimbocar Ver Post
                          Tenho apenas uma dúvida.

                          O Silver ou o Hurban Silver ?


                          Parece-me que o Urban é mais escurito?



                          Ao contrário.

                          Comentário


                            Eu gostava de ver 1 ao vivo a ver se é como as imagens.Nas imagens parece muito porreiro exteriormente.Por dentro ja nao sei.
                            O preto deve ficar muito porreiro.



                            cumprts

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                              A ideias n é minha, li-a por aqui.
                              É assim: tenho 1 yaris 1.0 sol 5p de 1999 c 139000km e caixa freetronic pelo qual me dão 3500€ e pedem-me 26640€, onde já se incluem os valores da retoma. Em Lx, Porto e Braga pedem + e são capazes de n cobrir a retoma e pedem, pelo menos, + um pouco. Para já, n é nada mau. Quem tiver melhor, chegue-se à frente.
                              HiFI..vai a este post....Está-se a tentar formar um group buy para a Qashqai:

                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27495

                              Comentário


                                Tou a ver que este nissan vai vender que nem ginjas

                                Comentário


                                  Obrigado pela ajuda!

                                  Ia agora mesmo lembrar o link!

                                  Boas Curvas!

                                  Comentário


                                    boas!

                                    hj passou por mim um caião carregado deles.. cinzentos claros e pretos eram as cores..

                                    continuo a n axar mt piada ao carro pelo menos visto o cinzento de frente e qd ele ia lá no alto..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                      Ok. Diz condições, versão, cores e retoma, q contigo já somos 3!Depois falo c o vendedor, q até agora n tem falhado. Ainda hoje fui + dar 1a volta c o carro. Era preto. Parece + pequeno e é maios discreto. Adorei, mas n é a cor p quem quer o carro c "ar de jipe". Pergunta: pq é q os retrovisores n rebatem qd se desliga o carro? Fazia todo o sentido. Aliás, em alguma da concorrencia é o q se passa. O "bang" inicial já vai passando; a coisa agora é + racional. Penso q os cavalitos são mesmo o estritamente necessários(menos era muito mau,mais n era nada mau). Com 3 pessoas, despacha-se. "Pormenor" a rever: o ruído do motor devia ser + discreto,há sempre o raio de 1 "grilar", sobretudo no acelera/pára citadino. OUtra coisa: c o carro em 1ª ou 2ª, se o deixar "morrer", a certa altura parece ganhar força e aí vai ele sem q toque no acelerador! O vendedor diz q é o bom binário, q isto de carros a diesel é mt diferente dos gasolina, mas n vou por aí.
                                      Estou a pensar no 1.5 dci, Acenta. Cor ainda a designar.

                                      Tenho para retoma um Seat Ibiza 1.2 gasolina preto metalizado de 5 portas de maio de 2002.Tem rádio leitor de Cd's, 50.000km e revisões na marca. o estado é muito bom. Se conseguires um valor para retoma diz-me!

                                      Só ainda não fui comprar pois ainda não vendi a retoma...Estava a tentar vender a particular mas até agora ainda nada.

                                      Comentário


                                        fiz um apanhado do group-buy no topico aberto para potencias compradores.

                                        HiFi..consulta o tópico.
                                        abraço

                                        Comentário


                                          Alguém sabe se vai existir uma versão 2 lugares do Qashqai?

                                          Acho o carro bonito, mas o que estou mesmo a necessitar é de um carro comercial.


                                          Acar

                                          Comentário


                                            Acabei de ver um novinho em folha, em belem !!

                                            Estacionado em cima de um passeio claro...

                                            O carro é lindo e impressionante

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ACAR Ver Post
                                              Alguém sabe se vai existir uma versão 2 lugares do Qashqai?

                                              Acho o carro bonito, mas o que estou mesmo a necessitar é de um carro comercial.


                                              Acar
                                              nunca ouvi falar em tal hipótese...
                                              também não me parece que seja muito viável...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rui_rebelo Ver Post
                                                nunca ouvi falar em tal hipótese...
                                                também não me parece que seja muito viável...


                                                Também não me parece

                                                Comentário


                                                  Olá. Parbéns mais uma vez pela compra estou ansioso por ver um ao vivo também......para ver se fiz bem em poupar 4000 euros na compra do meu em vez dum Qashqai :D é que este Nissan está.me a deixar a cabeça a andar á roda....tendo eu o meu carro novo há apenas 2 semanas.....lol

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Drifting Ver Post

                                                    Olá. Parbéns mais uma vez pela compra estou ansioso por ver um ao vivo também......para ver se fiz bem em poupar 4000 euros na compra do meu em vez dum Qashqai :D é que este Nissan está.me a deixar a cabeça a andar á roda....tendo eu o meu carro novo há apenas 2 semanas.....lol

                                                    -> o c4 tb estava entre as minhas escolhas! ms como na citroen tb me davam só 8000€ pelo meu foi uma das escolhas que ficou um pouco de lado boa sorte e bons km com o teu...


                                                    ---> passei hoje pelo stand e o vendedor disse que estava para receber o carro esta semana mas inda nada vamos lá ver se para a semana já o tenho

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por numipemo Ver Post
                                                      -> o c4 tb estava entre as minhas escolhas! ms como na citroen tb me davam só 8000€ pelo meu foi uma das escolhas que ficou um pouco de lado boa sorte e bons km com o teu...


                                                      ---> passei hoje pelo stand e o vendedor disse que estava para receber o carro esta semana mas inda nada vamos lá ver se para a semana já o tenho

                                                      Depois mete fotos do exterior e interior para a gente apreciar

                                                      Muito boa sorte com o carro

                                                      Comentário


                                                        Alguem sabe o que o tekna tem a mais que o acenta?

                                                        Comentário


                                                          já agora alguns videos:
                                                          (enquanto não à carro para mostrar )


                                                          - Nissan Qashqai - (anuncio da tv): http://www.youtube.com/watch?v=jkKYlneseLI


                                                          - Nissan Qashqai - (anuncio 2): http://www.youtube.com/watch?v=IPjUwL1pyWc


                                                          - Nissan Qashqai - apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=r9eMs91aNDU


                                                          - Nissan Qashqai - (anuncio da tv) making of: http://www.youtube.com/watch?v=ds-gDyO0YaM

                                                          entre outros...

                                                          depois alem de fotos faço tb um videozito do meu
                                                          ideias não faltam...falta msmo só o carrito

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                            Alguem sabe o que o tekna tem a mais que o acenta?
                                                            -> jantes de 17''
                                                            -> multi-cd no tablier

                                                            -> tecto panorâmico
                                                            -> faróis xenon
                                                            -> espelho retrovisor interior anti-encadeamento

                                                            -> chave inteligente

                                                            acho que não me esqueci de nada...

                                                            Comentário


                                                              O teu em preto deve ficar lindo....que achastes do test drive o motor demonstra ter força ou que?e a insonorizaçao do motor?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X