Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Nissan Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Nissan surpreendeu-me pela positiva com este modelo. Confesso que estava bastante renitente a este novo conceito, e depois de o ver ao vivo, estou rendido. Astras, Golfs, 307, C4, Focus e Auris que se "ponham a pau", por que chegou um verdadeiro rival. Gostei muito dos interiores (do segmento superior???), a montagem quase perfeita, os bancos envolventes e a própria envolvência do habitáculo. Quem sabe se não uma boa alternativa aos automóveis do segmento D?? Lá pujança e presença o carro tem. Está de parabéns a Nissan!!!

    Comentário


      Motores?

      O Qashqai é um dos carros que tenho na minha lista, e logo à partida tem contra o facto de ser 1modelo novo, ainda pco experimentado!
      Como possuo uma 307 Break 1.4HDi, estou algo farto de carro submotorizados, o 1.5dCi ñ será fraquinho para 1carro desses? Vi algures que o 2.0dCi com 150cv vai andar na casa dos 31mil €...

      Comentário


        Vi hoje um ao vivo pela primeira vez, cinzento escuro, e tenho de admitir q gostei, aliás, gostei muito. Tem muito bom aspecto, está no ponto entre os SUV pequenos e os segmento C, e o interior tem igualmente um desenho muito agradável.

        Boa aposta da Nissan

        Comentário


          Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
          Acredita que quando vi que aquilo estava demasiado recuado pensei: "Oh pá, isto é impossível, isto tem de deslizar para a frente..." Lá tentei mas aquilo não deslizava e nao quis forçar. Mas então afinal deve ter um truque. Sendo assim 100% satisfeito com a análise à primeira vista do interior!

          Deixei lá os meus dados assim como os da minha viatura para que o vendedor procedesse há análise do valor da retoma. Já lá vão dois dias e não há resposta de quanto vale a minha máquina... Acho que os vendedores deveriam melhorar um pouco isso... Não sei se esse tempo de espera é normal.
          Quanto aos dados da retoma...até fazem as contas de cabeça e no momento. Não tem nada de saber, Aplicam um valor à cabeça (20%) e depois acho que descontam 10% ao ano, e nofinal ainda tiram 1000 a 2000€ para o seguro!!!. Só não tenho a certeza destes valores, mas o esquema é este. E daí não saem. Para se saber o valor da retoma, basta entrar num site de seguros e ao chegar ao campo do valor comercial verificar. Usam uma tabela oficial. O resultado é sempre desanimador. Eu tb queria vender o meu nissan primera c/5 anos e impecável (gasolina) e "dão" 6.000€) !!!
          Editado pela última vez por carlosmrs; 15 March 2007, 18:49.

          Comentário


            Ja lá vão 4 dias e o vendedor da Nissan nem uma resposta para me dar valores da minha retoma. Quando (e se ele) me ligar, mando-o passear a dizer que após tantos dias de espera já não estou interessado e vou ver outro stand.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
              Primeiro que tudo só estive dentro da versão Tekna, pelo que não poderei garantir que o apoio deslizante de braço exista em todas as versões.
              Passando ao movimento do apoio, aquilo é mais ou menos intuitivo. Já não me lembro se se tem de pressionar o botão de abertura do compartimento do apoio para o deslizar, mas o facto é que desliza mesmo.
              Isto foi numa visita ao stand da NovaVaga, em Lisboa, e consequente test-drive que fiz ao 1.5 dCi Tekna.
              A versão Acenta também tem apoio deslizante, só não sei se o Visia tem (foi o único que ainda não vi)

              Penso que não é preciso abrir o compartimento, pelo menos eu não abri... Como diz o rodrigol aquilo é completamente intuitivo

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                Quanto aos dados da retoma...até fazem as contas de cabeça e no momento. Não tem nada de saber, Aplicam um valor à cabeça (20%) e depois acho que descontam 10% ao ano. Só não tenho a certeza destes valores, mas o esquema é este. E daí não saem. Para se saber o valor da retoma, basta entrar num site de seguros e ao chegar ao campo do valor comercial verificar. Usam uma tabela oficial. O resultado é sempre desanimador. Eu tb queria vender o meu nissan primera c/5 anos e impecável (gasolina) e "dão" 8.500€) !!!
                Mas esses 8.500€ foi num stand da Nissan que ofereceram? Já agora qual é o motor? 1.6; 1.8 ou 2.0?

                Comentário


                  Epá, fazes assim....esperas pelo fim do ano ou inicio do proximo...( cheira-me que é mais a ultima hipotese ) e eu vendo-te um Pjôu 4007

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                    Mas esses 8.500€ foi num stand da Nissan que ofereceram? Já agora qual é o motor? 1.6; 1.8 ou 2.0?
                    1.8 elegance. É o denominado modelo P11 que já respeita as normas de emissão de gases da UE. Não foi na Nissan que me disseram, mas já se sabe que a tabela de avaliação é a mesma. O que está em causa é o simples valor de retoma. O resto é a nossa opinião do carro, que de facto é excepcional. Em 5 anos só revisões normais e meter gasolina. É um carro que nunca irei esquecer. Não estou a vender o meu "produto"...de todo. Estou é a enquadrar o problema das avaliações/retoma versus condições efectivas do automóvel. É que depois vão vendê-lo bem mais caro. O carro é o bem mais volátil que existe em termos de valor ao cimo da terra. Já agora digo para não fugir muito ao tema do tópico, que estou a tentar receber da empresa precisamente o qashqai, até lá, atrasarei o mais possivel a entrega do meu, pq por esse preço apetece-me mantê-lo guardado !!!
                    Editado pela última vez por carlosmrs; 03 March 2007, 12:01.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                      1.8 elegance. É o denominado modelo P11 que já respeita as normas de emissão de gases da UE. Não foi na Nissan que me disseram, mas já se sabe que a tabela de avaliação é a mesma. O que está em causa é o simples valor de retoma. O resto é a nossa opinião do carro, que de facto é excepcional. Em 5 anos só revisões normais e meter gasolina. É um carro que nunca irei esquecer. Não estou a vender o meu "produto"...de todo. Estou é a enquadrar o problema das avaliações/retoma versus condições efectivas do automóvel. É que depois vão vendê-lo bem mais caro. O carro é o bem mais volátil que existe em termos de valor ao cimo da terra. Já agora digo para não fugir muito ao tema do tópico, que estou a tentar receber da empresa precisamente o qashqai, até lá, atrasarei o mais possivel a entrega do meu, pq por esse preço apetece-me mantê-lo guardado !!!
                      8500 achas pouco....? Digo-te desde já que para valores de stand esta muito bem pago...o segmento que é...um Nissan...1.8 a gasolina...? Eu pensava duas vezes antes de recusares essa proposta....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        8500 achas pouco....? Digo-te desde já que para valores de stand esta muito bem pago...o segmento que é...um Nissan...1.8 a gasolina...? Eu pensava duas vezes antes de recusares essa proposta....
                        A questão essencial para mim não é essa. Não é do ponto de vista do negócio "oficial" que estou a falar nisto. Esse é o preço comercial/"justo". Agora o que digo é que se eu quisesse um carro "a sério" (sei que é relativo) e não tivesse capacidade para o comprar, até agradecia saber de um carro assim, apesar de ser a gasolina. É claro que não é carro para fazer distribuição de produtos, é uma berlina. Aliás, estou em crer que o preço de (re)venda será bem superior (falaram-me em 12,5/13m€). É só isso que não me leva a estar mentalizado para o vender assim.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                          A questão essencial para mim não é essa. Não é do ponto de vista do negócio "oficial" que estou a falar nisto. Esse é o preço comercial/"justo". Agora o que digo é que se eu quisesse um carro "a sério" (sei que é relativo) e não tivesse capacidade para o comprar, até agradecia saber de um carro assim, apesar de ser a gasolina. É claro que não é carro para fazer distribuição de produtos, é uma berlina. Aliás, estou em crer que o preço de (re)venda será bem superior (falaram-me em 12,5/13m€). É só isso que não me leva a estar mentalizado para o vender assim.
                          Mas é o valor comercial do carro....obviamente alíado á marca....Há marcas com melhor valor comercial que outras. A Nissan não é das melhores...já viste, por exemplo, quanto vale um Micra no mercado de usados...?

                          Esses 12 ou 13 mil é uma loucura...ou o comerciante tinha uma grande sorte com isso ou então , com um bocado de sorte, talvez o venda por 10 000....e mesmo assim não é nada facil...

                          O carro estará certamente em muito bom estado, mas é o valor de mercado dele....há marcas que valem mais que outras....infelizmente a Nissan não é das mais valorizadas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                            O Qashqai é um dos carros que tenho na minha lista, e logo à partida tem contra o facto de ser 1modelo novo, ainda pco experimentado!
                            Como possuo uma 307 Break 1.4HDi, estou algo farto de carro submotorizados, o 1.5dCi ñ será fraquinho para 1carro desses? Vi algures que o 2.0dCi com 150cv vai andar na casa dos 31mil €...
                            Daquilo que me lembro após 5000 kms numa scenic alugada com o DCi de 105 cv e caixa de 6 velocidades, acho que esse motor de submotorizado nao tem muito... aquilo anda que se desunha, cortava aos 200 de ponteiro ( mostrador ) sensivelmente...

                            Consumo a apertar com ela na casa dos 10 litros... mas boa capacidade de arranque.. fiquei sprpreendido pela positiva e eu que de Renault ja tive a minha conta...

                            O "Cascais" pesa mais ou menos o mesmo que uma scenic...

                            Comentário


                              A julgar pela recepção que o carro está a ter acho que vai haver muita gente a ir ao QashqaiShopping!!

                              Mas eu só compro depois de o testar com o 2.0 dCi...

                              Comentário


                                Boas.

                                Tive hoje o prazer, e escreve prazer com um sorriso nos lábios, de ir ao stand ver o Qashqai. Fiquei siderado. A versão tekna então, tirou-me do sério com aquele tecto panorâmico.

                                Eu que até sou um tipo a quem a Nissan nunca chamou muita atenção (salvo Skylines, 300, etc e afins) e este de facto conseguiu-me prender.

                                Se tivesse para trocar de carro até aquele preço seria o Qashqai. Claro que isto é a paixão a falar pois ainda não tive o prazer de o guiar.

                                Fica para uma próxima oportunidade pois o stand estava muito cheio e só havia um vendedor.

                                Abraço,
                                McDriver

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                                  Daquilo que me lembro após 5000 kms numa scenic alugada com o DCi de 105 cv e caixa de 6 velocidades, acho que esse motor de submotorizado nao tem muito... aquilo anda que se desunha, cortava aos 200 de ponteiro ( mostrador ) sensivelmente...

                                  Consumo a apertar com ela na casa dos 10 litros... mas boa capacidade de arranque.. fiquei sprpreendido pela positiva e eu que de Renault ja tive a minha conta...

                                  O "Cascais" pesa mais ou menos o mesmo que uma scenic...
                                  Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                  A julgar pela recepção que o carro está a ter acho que vai haver muita gente a ir ao QashqaiShopping!!

                                  Mas eu só compro depois de o testar com o 2.0 dCi...
                                  Tb estou à espera de uma comparação entre o 1.5 e o 2.0... Continuo de pé atrás!
                                  Para quem já experimentou o carro, q dizem do espaço interior?

                                  Comentário


                                    O espaço interior é muito bom.
                                    Tenho + - 1.80m e coloquei o banco do condutor à minha medida e depois fui sentar-me no banco de trás, e sobrava bastante espaço para as pernas.
                                    Pareceu-me foi um pouco apertado para viajarem 3 pessoas atrás sentadas confortavelmente.
                                    A mala é fantástica! Imenso espaço!

                                    Comentário


                                      Ainda hoje fui ver novamente o carro. O espaço interior é generoso, quer à frente quer atrás... E deixem-me dizer novamente: os materiais e a sua montagem são mesmo dignos de elogio! E aquele tecto panorâmico então...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                        Ainda hoje fui ver novamente o carro. O espaço interior é generoso, quer à frente quer atrás... E deixem-me dizer novamente: os materiais e a sua montagem são mesmo dignos de elogio! E aquele tecto panorâmico então...
                                        Estive a ver o carro, mas ñ fiz test-drive! É realmente bonito!
                                        O espaço atrás continua a ñ me convencer... A mala sim, é bem grandinha!
                                        O motor 1.5dCi é capaz de chegar, mas ainda sim queria ver o 2.0...

                                        Comentário


                                          Ainda hoje tentei ir ao stand pra mostrar o carro à minha namorada mas aquilo estava fechado...
                                          Qual é a ideia do stand fechar aos domingos? Não é suposto estarem abertos aos fins de semana, que é quando o pessoal tem mais tempo livre para ver carros...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                            1.8 elegance. É o denominado modelo P11 que já respeita as normas de emissão de gases da UE. Não foi na Nissan que me disseram, mas já se sabe que a tabela de avaliação é a mesma. O que está em causa é o simples valor de retoma. O resto é a nossa opinião do carro, que de facto é excepcional. Em 5 anos só revisões normais e meter gasolina. É um carro que nunca irei esquecer. Não estou a vender o meu "produto"...de todo. Estou é a enquadrar o problema das avaliações/retoma versus condições efectivas do automóvel. É que depois vão vendê-lo bem mais caro. O carro é o bem mais volátil que existe em termos de valor ao cimo da terra. Já agora digo para não fugir muito ao tema do tópico, que estou a tentar receber da empresa precisamente o qashqai, até lá, atrasarei o mais possivel a entrega do meu, pq por esse preço apetece-me mantê-lo guardado !!!
                                            O do meu pai também é o 1.8 Elegance, da 2ª Serie do P11 (tal como o teu), só que é do ano 2000, ou seja tem 7 anos, também fiquei "sem reacção", quando ouvi os valores em dois concessionários. Num 5.000 euros, no outro 5.500 euros......

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Mas é o valor comercial do carro....obviamente alíado á marca....Há marcas com melhor valor comercial que outras. A Nissan não é das melhores...já viste, por exemplo, quanto vale um Micra no mercado de usados...?

                                              Esses 12 ou 13 mil é uma loucura...ou o comerciante tinha uma grande sorte com isso ou então , com um bocado de sorte, talvez o venda por 10 000....e mesmo assim não é nada facil...

                                              O carro estará certamente em muito bom estado, mas é o valor de mercado dele....há marcas que valem mais que outras....infelizmente a Nissan não é das mais valorizadas.
                                              Não sei porque dizes que a Nissan não é valorizada...
                                              O Primera 1.8 do meu pai custou em 2000, 25.000 euros, um BMW 318 custava mais 9.000 ou seja 36.000 euros.
                                              No entanto neste momento o BMW, segundo as revistas só vale mais 5.000 euros, por isso qual é que desvalorizou mais?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
                                                Ainda hoje tentei ir ao stand pra mostrar o carro à minha namorada mas aquilo estava fechado...
                                                Qual é a ideia do stand fechar aos domingos? Não é suposto estarem abertos aos fins de semana, que é quando o pessoal tem mais tempo livre para ver carros...
                                                Normalmente só estão abertos ao Sábado

                                                Comentário


                                                  Este carro esta-me a deixar curioso... muito mesmo...hummm

                                                  Mas isto deixa-me um bocado de pé atrás...

                                                  PerformanceVelocidade máxima174 km/hAceleração dos 0-100 km/h12.2 seg
                                                  Editado pela última vez por REDLINER; 04 March 2007, 19:05.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                                                    Normalmente só estão abertos ao Sábado
                                                    Vi-o hj, domingo, na ROTOR.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                                                      Não sei porque dizes que a Nissan não é valorizada...
                                                      O Primera 1.8 do meu pai custou em 2000, 25.000 euros, um BMW 318 custava mais 9.000 ou seja 36.000 euros.
                                                      No entanto neste momento o BMW, segundo as revistas só vale mais 5.000 euros, por isso qual é que desvalorizou mais?
                                                      Não é assim tão simples... Tens que dizer qual a valorização actual pois só te consigo dizer qual o que desvalorizou mais em função disso.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                        Vi-o hj, domingo, na ROTOR.
                                                        Deve ser das poucas excepções, aqueles que eu conheço só estão abertos ao Sábado.... Ao domingo só quando estão a fazer apresentações "fim-de-semana portas abertas"

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                                          Não é assim tão simples... Tens que dizer qual a valorização actual pois só te consigo dizer qual o que desvalorizou mais em função disso.
                                                          Agora não me lembro dos valores, apenas reparei na diferença

                                                          Comentário


                                                            Já conduzi dois modelos qashqai na manha do dia 22 de fevreiro desde as oficinas nissam aqui em frankfurt até ao stand,a apresentacao ao publico foi no dia 24 de fevreiro (sábado),o primeiro modelo k conduzi era um pouco "seco" em interiores e o outro já tinha de série bastantes extras como estofos em pele com excelente conforto,navegacao(gps de série)com um ecram perfeito e mais os extras normais k todos imaginam.

                                                            Comentário


                                                              Olá a todos!
                                                              Antes de mais peço licença para me juntar a este forum... Quanto ao Nissan Qashqai... fui vê-lo ao stand este fim de semana, e apesar de não ter feito o teste drive (ficou marcado para esta semana), confesso que gostei imenso do carro. Muito bonito (tanto por fora como por dentro) e parece-me que os materiais interiores são de boa qualidade. Quanto a equipamentos nada a dizer, ou seja, mt bem equipado (versão Tekna) a única falha que eu encontro é o radio não ler Mp3 quase indispensável para mim, talvez um capricho meu.
                                                              Apesar de estar bastante interessado no carro, fico com um pé atrás devido ao motor 1.5dci. Sei que este motor também é usado no scénic. Costumo frequentemente viajar entre vila real e Lisboa e a minha dúvida é se este carro vai corresponder as exigências destas viagens.... e que tal é este carro nas ultrapassagens? Não nos deixará ficar mal? Deixo estas perguntas a quem conheço ou tem este motor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X