Originalmente Colocado por Ccorreia
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Portugal:
1.5dci
VISA: 26.100 Eur.
ACENTA: 27.300 Eur.
N-TEC: 29.300 Eur.
Tekna 17": 30.800 Eur.
Tekna 19": 31.300 Eur.
Espanha:
1.5dci
VISA: 22.550 Eur. -> diferença de 3.550 Eur. em Portugal.
ACENTA: 23.750 Eur. -> diferença de 3.550 Eur. em Portugal.
N-TEC: 25.850 Eur. -> diferença de 3.450 Eur. em Portugal. (devem ter-se enganado na conta.. esqueceram-se de 100 Eur.)
Tekna 17": 27.850 Eur. -> diferença de 2.950 Eur. em Portugal.
Tekna 19": 28.350 Eur. -> diferença de 2.950 Eur. em Portugal.
(Possivelmente nunca tinham reparado como estes valores são semelhantes de uma versão para outra versão, Espanha VS Portugal - Incrível ..)
1.2 Turbo (gasolina em Espanha)
VISA: 20.950 Eur.
ACENTA: 22.150 Eur.
N-TEC: 24.250 Eur.
Tekna 17": 26.250 Eur.
Tekna 19": 26.750 Eur.
- Ora bem.. seguindo a mesma métrica, até aposto que os preços para Portugal da versão 1.2 Turbo devem ser próximos disto:
1.2 Turbo (gasolina)
VISA: 20.950 Eur. + 3.550 Eur. = 24.500 Eur. em Portugal.
ACENTA: 22.150 Eur. + 3550 Eur. = 25.700 Eur. em Portugal.
N-TEC: 24.250 Eur. + 3.450 Eur. = 27.700 Eur. em Portugal.
Tekna 17": 26.250 Eur. + 2.950 Eur. = 29.200 Eur. em Portugal.
Tekna 19": 26.750 Eur. + 2.950 Eur. = 29.700 Eur. em Portugal. (humm.. tenho dúvidas!!)
Vai uma aposta?Editado pela última vez por TugaAzeiteiro; 16 April 2014, 15:31.
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Boa noite a todo(a)s,
estou interessado em adquirir um Nissan Qashqai de fev. 2010, o modelo é o 1.5dci de 105 (6?) cavalos, e gostava que me pudessem dar a vossa opinião gera sobre o carro. Deixo algumas questões concretas:
a) O problema com as capas das bielas afetam estes carros até que data, ou seja, um modelo de fevereiro de 2010 ainda está em perigo?
b) O que acham do sistema de som do carro, é suficiente, ou justifica investir em algo melhor?
c) Uma vez que é um carro relativamente pesado, será que os 105(106?) cavalos são suficientes, ou uma repro para lhe conferir 20/30 cvs acima se justifica por forma a tornar a condução mais agradável?
d) Tratando-se de um carro com 4 anos, ainda se justificará continuar a fazer as revisões a marca, nomeadamente a troca da distribuição (que suponho ser de fazer aos 5 anos ou 120.000kms)?
Obrigado pela vossa atenção
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Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post1.5 Dci 360º com pintura metalizada por 27280€. É um bom preço?
Eles referem entrega de um carro.. mas entregas o carro e fica por esse valor, independentemente de que carro for, ou sobre este valor ainda abatem a valorização do teu carro?
Essa é a minha dúvida.. é que imaginemos que o carro que vamos dar em troca vale 15mil€ não faz sentido entregar o carro, e o Qashqai ficar pelos mesmos 25.900€ do que se entregasse um carro de 2mil€
Se alguém me poder esclarecer esta dúvida... obrigado!
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Originalmente Colocado por Zedobone Ver PostOs 25900€ são na entrega de uma viatura.
A esse preço acresce o valor da legalização, blá blá blá (não é chave na mão).
Depois ainda te descontam o valor da viatura para troca.
Pois.. sem ser chave na mão vai novamente para os 28mil€ com pintura metalizada e a opção das barras + teto panorâmico!!
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Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver PostObrigado Zedobone!
Pois.. sem ser chave na mão vai novamente para os 28mil€ com pintura metalizada e a opção das barras + teto panorâmico!!
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Originalmente Colocado por 1975 Ver PostQue eu saiba nenhum, mas não sou médico, agora a serio, a partir desse ano acho que não se houve relatos de falta de fiabilidade.
Cumps
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Tenho um colega que tem um QQ de 2008 com 125 mil kms. Há pouco tempo precisou rectificar a cabeça do motor e mudar 2 injectores. A brincadeira na marca ficava em mais de 2500 euros. Ele acabou por fazer o serviço fora por 1600, 300 por cada injector, mais 1000 pela rectificação. Segundo o mecânico o motor 1.5Dci é dos diesel menos fiáveis que por aí andam. Ora isso é chato, porque eu tenho uma Megane precisamente com esse motor. Felizmente não pago consertos (o carro é da Empresa), mas não gostava de ficar apeado no meio da estrada.
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Ontem fui à revisão com o meu QQ, andava a fazer um ruído estranho no arranque e afinal de contas eram as pastilhas que estavam gastas, então um carro cheio de mariquices e não tem avisador do desgaste de pastilhas!? Em pleno século XXI? Até um 106 que tive nos anos 90 tinha isso...
Perguntei quanto custava actualizar os mapas do GPS e o valor com IVA, ficava perto dos 300€, comecei a rir e agradeci e disse que obviamente não ia actualizar os mapas.
O carro tem quase 60.000 kms e fez a revisão dos três anos e ficou sem garantia. Nestes 1.6 dci o plano de manutenção é a cada 30.000kms ou um ano, pelo que tenho andado a ir lá anualmente, o meu irmão tem um renault com este motor e as revisões são a cada 30.000kms ou 2 anos. O meu carro agora faz menos kms do que quando o comprei, por isso estou a pensar em fazer como na Renault e fazer a revisão apenas a cada 2 anos, o que acham? É que custa-me estar a pagar um balurdio por um óleo XPTO para depois estar a troca-lo com uns 12.000kms...
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Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver PostPois mas com FAP's não dá para facilitar... Eu não arriscava e continuava a fazer a mudança de óleo anualmente.
O óleo XPTO será sempre mais barato fora da Nissan
Fora da Nissan corro é o risco de não me porém o óleo XPTO correcto, pois na própria Nissan na minha primeira revisão não colocaram e depois de me queixar e escrever à Nissan trocaram o óleo pelo correcto.
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