Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Nissan Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    andei num 1.6dci da nova geração
    muito bom aspecto e toque no interior
    jantes grandes (19") e com um pouco de ruido de rolamento (não vi a marca dos pneus)
    caixa muito agradável
    motor não deslumbra (OU pelo menos, eu estava à espera de mais) e um pouco ruidoso
    muito bem equipado (tekna)

    desconto 2.000€ no n-tec e tekna e 5.000€ sem juros a 24 meses
    1.5dci n-tec fica por 28.000€ com PM e jante 17"
    1.5dci tekna por 30.000 com PM e jante 19"

    preços/prazos/encomendas para 1.2 DIG-T nem ver. nem estava muito preocupados com isso
    e cada pneu para jante 19" custa +/- 250~300€ !!!!

    Comentário


      Portugal:

      1.5dci

      VISA: 26.100 Eur.
      ACENTA: 27.300 Eur.
      N-TEC: 29.300 Eur.
      Tekna 17": 30.800 Eur.
      Tekna 19": 31.300 Eur.


      Espanha:

      1.5dci

      VISA: 22.550 Eur. -> diferença de 3.550 Eur. em Portugal.
      ACENTA: 23.750 Eur. -> diferença de 3.550 Eur. em Portugal.
      N-TEC: 25.850 Eur. -> diferença de 3.450 Eur. em Portugal. (devem ter-se enganado na conta.. esqueceram-se de 100 Eur.)
      Tekna 17": 27.850 Eur. -> diferença de 2.950 Eur. em Portugal.
      Tekna 19": 28.350 Eur. -> diferença de 2.950 Eur. em Portugal.

      (Possivelmente nunca tinham reparado como estes valores são semelhantes de uma versão para outra versão, Espanha VS Portugal - Incrível ..)


      1.2 Turbo (gasolina em Espanha)

      VISA: 20.950 Eur.
      ACENTA: 22.150 Eur.
      N-TEC: 24.250 Eur.
      Tekna 17": 26.250 Eur.
      Tekna 19": 26.750 Eur.


      - Ora bem.. seguindo a mesma métrica, até aposto que os preços para Portugal da versão 1.2 Turbo devem ser próximos disto:

      1.2 Turbo (gasolina)

      VISA: 20.950 Eur. + 3.550 Eur. = 24.500 Eur. em Portugal.
      ACENTA: 22.150 Eur. + 3550 Eur. = 25.700 Eur. em Portugal.
      N-TEC: 24.250 Eur. + 3.450 Eur. = 27.700 Eur. em Portugal.
      Tekna 17": 26.250 Eur. + 2.950 Eur. = 29.200 Eur. em Portugal.
      Tekna 19": 26.750 Eur. + 2.950 Eur. = 29.700 Eur. em Portugal. (humm.. tenho dúvidas!!)

      Vai uma aposta?
      Editado pela última vez por TugaAzeiteiro; 16 April 2014, 15:31.

      Comentário


        Boa noite a todo(a)s,

        estou interessado em adquirir um Nissan Qashqai de fev. 2010, o modelo é o 1.5dci de 105 (6?) cavalos, e gostava que me pudessem dar a vossa opinião gera sobre o carro. Deixo algumas questões concretas:

        a) O problema com as capas das bielas afetam estes carros até que data, ou seja, um modelo de fevereiro de 2010 ainda está em perigo?

        b) O que acham do sistema de som do carro, é suficiente, ou justifica investir em algo melhor?

        c) Uma vez que é um carro relativamente pesado, será que os 105(106?) cavalos são suficientes, ou uma repro para lhe conferir 20/30 cvs acima se justifica por forma a tornar a condução mais agradável?

        d) Tratando-se de um carro com 4 anos, ainda se justificará continuar a fazer as revisões a marca, nomeadamente a troca da distribuição (que suponho ser de fazer aos 5 anos ou 120.000kms)?

        Obrigado pela vossa atenção

        Comentário


          Num QQ mk2 alguem sabe como por os espelhos a recolher automaticamente ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
            Num QQ mk2 alguem sabe como por os espelhos a recolher automaticamente ?
            Tambem gostava de saber...

            Comentário


              1.5 Dci 360º com pintura metalizada por 27280€. É um bom preço?

              Comentário


                Esse preço é já descontado a retoma de algum carro...ou é o valor sem retoma??
                Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                1.5 Dci 360º com pintura metalizada por 27280€. É um bom preço?

                Comentário


                  Já alguém actualizou o GPS? Custa $ tanto na nissan....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                    Já alguém actualizou o GPS? Custa $ tanto na nissan....
                    Na ultima revisão era para perguntar quanto custava, mas esqueci-me.
                    Quanto é que pediram para actualizar?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tucha Ver Post
                      Esse preço é já descontado a retoma de algum carro...ou é o valor sem retoma??
                      Com entrega de Citroen berlingo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                        Já alguém actualizou o GPS? Custa $ tanto na nissan....
                        Vendem o cartao sd ou o serviço de actualização ?

                        Comentário


                          Quando lá fui isto à cerca de uma no era o cartão e ficava acima de 100euros

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                            1.5 Dci 360º com pintura metalizada por 27280€. É um bom preço?
                            Diz-me uma coisa.. esse valor é ao abrigo daquela campanha do modelo 360º que fica por 25.900€ ?? (LINK)

                            Eles referem entrega de um carro.. mas entregas o carro e fica por esse valor, independentemente de que carro for, ou sobre este valor ainda abatem a valorização do teu carro?
                            Essa é a minha dúvida.. é que imaginemos que o carro que vamos dar em troca vale 15mil€ não faz sentido entregar o carro, e o Qashqai ficar pelos mesmos 25.900€ do que se entregasse um carro de 2mil€

                            Se alguém me poder esclarecer esta dúvida... obrigado!

                            Comentário


                              PReciso de um intercooler para um qasqai de 2013.

                              O meu tio bateu no rabo de outro com o nissan qasqai dele.

                              Sem ser na nissan alguém conhece onde se possa arranjar mais barato?

                              Comentário


                                Os 25900€ são na entrega de uma viatura.
                                A esse preço acresce o valor da legalização, blá blá blá (não é chave na mão).
                                Depois ainda te descontam o valor da viatura para troca.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                  Os 25900€ são na entrega de uma viatura.
                                  A esse preço acresce o valor da legalização, blá blá blá (não é chave na mão).
                                  Depois ainda te descontam o valor da viatura para troca.
                                  Obrigado Zedobone!
                                  Pois.. sem ser chave na mão vai novamente para os 28mil€ com pintura metalizada e a opção das barras + teto panorâmico!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                    PReciso de um intercooler para um qasqai de 2013.

                                    O meu tio bateu no rabo de outro com o nissan qasqai dele.

                                    Sem ser na nissan alguém conhece onde se possa arranjar mais barato?
                                    Sim, onde vives?

                                    Comentário


                                      Em Vigo arranja-se na propria Nissan material bem mais barato. É uma questão de fazer contas!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                        Obrigado Zedobone!
                                        Pois.. sem ser chave na mão vai novamente para os 28mil€ com pintura metalizada e a opção das barras + teto panorâmico!!
                                        Pintura metalizada são 450 + IVA, tecto de abrir são 750€ (barras não sei, mas já devem de vir de serie no Tecna Premium), e se o carro só vier para o ano, pagas mais 3% de Isv...portanto façam as contas, aos 25.000 nos placards por toda a Lisboa. Eu acabei de fazer negócio com um 1.6 Ntec deste ano, vamos ver como correm as coisas...

                                        Comentário


                                          Boas! Para não estar a criar outro tópico: cancros conhecidos do QQ? Em concreto: carros a partir de 2013.

                                          Comentário


                                            Que eu saiba nenhum, mas não sou médico, agora a serio, a partir desse ano acho que não se houve relatos de falta de fiabilidade.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              Boas! Ainda bem então. Vamos lá ver se faço negocio!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                Que eu saiba nenhum, mas não sou médico, agora a serio, a partir desse ano acho que não se houve relatos de falta de fiabilidade.

                                                Cumps
                                                Não teve umas questões de muitos ruídos parasita nas primeiras unidades? De resto também não sei de nada grave.

                                                Comentário


                                                  Fiabilidade é uma coisa, ruidos parasitas outra e no ano 2013 ainda não existia o novo modelo.

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    Ruídos parasitas tem alguns mas a fiabilidade num ano não apresentou a menor falha. Globalmente trata-se de um excelente carro.

                                                    Comentário


                                                      Tenho um colega que tem um QQ de 2008 com 125 mil kms. Há pouco tempo precisou rectificar a cabeça do motor e mudar 2 injectores. A brincadeira na marca ficava em mais de 2500 euros. Ele acabou por fazer o serviço fora por 1600, 300 por cada injector, mais 1000 pela rectificação. Segundo o mecânico o motor 1.5Dci é dos diesel menos fiáveis que por aí andam. Ora isso é chato, porque eu tenho uma Megane precisamente com esse motor. Felizmente não pago consertos (o carro é da Empresa), mas não gostava de ficar apeado no meio da estrada.

                                                      Comentário


                                                        Esse motor penso que é o motor diesel mais vendido do Mundo, ou se não é anda lá perto, já teve imensas versões, e está presente em imensos carros de várias marcas diferentes, umas versões menos fiáveis outras mais, mas actualmente é um motor fiável.

                                                        Comentário


                                                          Ontem fui à revisão com o meu QQ, andava a fazer um ruído estranho no arranque e afinal de contas eram as pastilhas que estavam gastas, então um carro cheio de mariquices e não tem avisador do desgaste de pastilhas!? Em pleno século XXI? Até um 106 que tive nos anos 90 tinha isso...
                                                          Perguntei quanto custava actualizar os mapas do GPS e o valor com IVA, ficava perto dos 300€, comecei a rir e agradeci e disse que obviamente não ia actualizar os mapas.
                                                          O carro tem quase 60.000 kms e fez a revisão dos três anos e ficou sem garantia. Nestes 1.6 dci o plano de manutenção é a cada 30.000kms ou um ano, pelo que tenho andado a ir lá anualmente, o meu irmão tem um renault com este motor e as revisões são a cada 30.000kms ou 2 anos. O meu carro agora faz menos kms do que quando o comprei, por isso estou a pensar em fazer como na Renault e fazer a revisão apenas a cada 2 anos, o que acham? É que custa-me estar a pagar um balurdio por um óleo XPTO para depois estar a troca-lo com uns 12.000kms...

                                                          Comentário


                                                            Pois mas com FAP's não dá para facilitar... Eu não arriscava e continuava a fazer a mudança de óleo anualmente.
                                                            O óleo XPTO será sempre mais barato fora da Nissan

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                                                              Pois mas com FAP's não dá para facilitar... Eu não arriscava e continuava a fazer a mudança de óleo anualmente.
                                                              O óleo XPTO será sempre mais barato fora da Nissan
                                                              Mas o motor do Renault é exactamente igual ao da Nissan, na Renault aguenta-se 2 anos e na Nissan fica destruído ao fim de um?
                                                              Fora da Nissan corro é o risco de não me porém o óleo XPTO correcto, pois na própria Nissan na minha primeira revisão não colocaram e depois de me queixar e escrever à Nissan trocaram o óleo pelo correcto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X