Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E viva a Audi! LOL

    Comentário


      #32
      Comparando com os anos 80 e inicio dos anos 90, os Ferrari de agora estão sem sal a nivel estético. Então aquele gigantesito do Scaglietti....

      Em alguns casos compreendo como o Enzo em que a eficácia aerodinâmica se sobrepõe à estética, mas num GT como o Scaglietti é inadmissivel, tendo em conta o esbelto e inspirador 456 GT.

      Quanto à Lambo, e dado não ter o argumento de ser pluri-campeã de F1, a única maneira de se destacar da sua compatriota foi mesmo o drama visual.
      Começou com o sensual Miura e partiu a loiça toda com o Countach, apesaar deste último ter acabado um pouco balofo com os adereços.
      O Diablo sempre foi fantástico, mas tivemos de esperar 8, 9 anos para ter a visão do Diablo na sua forma mais pura, isto é, o 6.0.

      Os Lambos by audi conjugam o drama, com a ex-filosofia estética Audi, de carácter racionalista.
      Continuam a ter um aspecto fantástico, mas parece que a estética está amordaçada, como se não conseguisse soltar das amarras do racionalismo geométrico.
      Depois de ter visto o Gallardo ao vivo, reparei que as fotos nãolhe fazem justiça. Tem uma presença de palco enorme. Simplesmente espectacular. Ainda o consigoapreciar mais do que o Murcielago a nivel estético.

      Não me importava era que houvesse um derradeiro Lambo by Gandini. Deu-nos o Countach e o Diablo. O homem sabe mexer nos botões certos para nos apaixonar por um carro.

      Comentário


        #33
        Na minha opinão os Ferrari começaram a perder a nivel estetico desde que o Pinifarina os começou a desenhar.
        Os lambo o Miura tira-me do serio acho simplesmente um dos mais faboloso desportivos de sempre tanto a nivel estetico como a nevel tecnico, então o SV grande bomba, já para não fralar no raro SVi que se encontra um exemplar no museu do caramulo, só existe 130 SVi's, 420 cv, 4.1 de 0 a 100 Kmh e 290 de vel max., nada do outro mundo se não estivessemos a falar de um carro de 1971.
        Quanto ao Countach e o Diablo acho que ficaram ultrapassados a nivel estetico, actualmente achos um bocado "pimba" principalmente o Countach.
        Da ultima vez que estive no caramulo estava lá o Miura SVi mesmo ao lado de um Countach e o Miura é claramente O Lamborghini, esbelto e intemporal.
        Quanto aos actuais que ainda não tive oportunidade de ver ao vivo, acho demasiado "amorfos", muito germanizados.

        Comentário


          #34
          A primeira vez que vi um gallardo foi no último salão de lisboa...em amarelo... [B)][B)][B)]

          Não gosto nada de o ver com jantes pretas e ailerons Matias...

          Cumprimentos

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Vrumm

            citação:Originalmente colocada por Fraga

            tenho inveja de 3000 gajos... [xx(]
            Epá... não sei como te hei-de de dizer isto... mas... mas... é bem possivel que não sejam 3000 gajos...



            É que há quem tenha mais que um... :D
            Desses 3000 já há uns quantos que acabaram incendiados, ou na sucata...

            Mas é sem dúvida um carro fantástico. [B)]

            Comentário


              #36
              Parece que finalmente a Lamborghini está encontrando o caminho para se tornar rentável, pois a marca sempre viveu no gume da faca desde sua fundação quando as maiores preocupações de Ferrucio Lamborghini eram que seus carros fossem mais fiáveis e mais baratos que as Ferrari, sendo que esta última condição fazia a empreza fechar os balanço em prejuízo.

              Após a crise do petróleo a marca viu suas vendas nos EUA caírem e com a morte de seu fundador ela passou pelas mãos da família do ditador Suharto e pela Chrysler, acredito que este foi um período díficil pois apesar de a empresa ter conseguido conceber o Diablo e aperfeiçoa-lo ao longo dos anos ela tinha estrutura insuficiente para oferecer seus produtos e faltavam modelos mais accecíveis.

              Apesar das acusações de "germanização" da marca acredito que a Lambo está em sua melhor fase, pois incoporada a um grande grupo ela pode ter menos gastos para desenvolver novos produtos e maios acesso a novas tecnologias e boas estruturas de distribuição e marketing.

              Espro que a Audi continue a geri bem a Lamborghini para que o Gallardo seja penas o primeiro de muitos sucesss.

              Comentário


                #37
                Costuma estar um Preto no Saldanha, quando vou lá e entro no parque de estacionamento fico sempre á espera de o ver ... já o lá vi 4 ou 5 meses.

                Comentário


                  #38
                  vejo regularmente um gallardo preto aqui no hotel...

                  e esporadicamente passa um lambo murciellago na zona da alameda...ja o vi 2 ou 3 meses (como diz o dias aqui em cima) :D

                  Comentário


                    #39
                    carro lindo... mas faz m uma confusao tremenda como ha kem ''meta tunning'' num carro destes... ailerons e jantes e o caneco. este verao vi um murcielago roxo tambem esteticamente alterado pa n cnsigo axar piada (tenho algmas fotos ms cm pouca kualidade, se alguem tiver curiosidade...)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Andre18

                      carro lindo... mas faz m uma confusao tremenda como ha kem ''meta tunning'' num carro destes... ailerons e jantes e o caneco. este verao vi um murcielago roxo tambem esteticamente alterado pa n cnsigo axar piada (tenho algmas fotos ms cm pouca kualidade, se alguem tiver curiosidade...)

                      Mostra pá[B)]
                      O patrão do meu irmao tem um murcielago amarelo

                      Comentário


                        #41
                        O amarelo é a cor «oficial» da Lamborghini assim como o vermelho o é para a Ferrari: uma cor de «matador» no Murciélago!




                        No capítulo das corres aguerridas, o laranja também não resulta mal:

                        Comentário


                          #42
                          Lindo !!!

                          Comentário


                            #43
                            Ontem contaram-me que só existem 2 Murcielagos em Portugal:
                            - Abel Xavier
                            - Maniche (compra especial para ir ao casamento do irmão)

                            Confirmam? Parece-me pouco... ehehehe

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                              O amarelo é a cor «oficial» da Lamborghini assim como o vermelho o é para a Ferrari: uma cor de «matador» no Murciélago!




                              No capítulo das corres aguerridas, o laranja também não resulta mal:

                              [img]é simplesmente o mais bonito automóvel do mundo!!!!!!!http://www.autoweek.nl/download/wallpaper/800x600lamborghinimurcielago2.jpg[/img]

                              Comentário


                                #45
                                Este Verão na A2, vinha de Lisboa no sentido Norte-Sul, avistei um Gallardo amarelo junto
                                à área de serviço do Seixal. Colei-me à traseira a cerca de 20 - 30 metros e ali fui atrás
                                dele, a cerca de 120 - 140 Km/h pois ia em ritmo de passeio. Fui a apreciar aquela obra de
                                arte até à saída para o IC 21 para o Barreiro, pois ele seguiu em direcção ao Montijo.
                                Era um tipo na casa dos 50 anos de cabelos brancos. Fiz questão em ultrapassa-lo pois ele
                                ia devagar, e acenei-lhe com o polegar, ao que fui presentiado com idêntico aceno e com um
                                arranque que nunca tinha visto (e um ronco do outro mundo) parecendo o carro uma bala.
                                Fui a pensar nisso até chegar a casa, mas infelizmente passado umas horas tive de acordar.
                                Há carros e carros...

                                Comentário


                                  #46
                                  Levantei foi a mão a um gajo k no outro dia vi na AE com um carrinha igual ao dos soldados da Fortuna, tinha uma matricula que não consegui decifrar o país, o gajo olhou-me com uma cara, tinha mm cara de assassino, fdx até me deu medo..caraças!

                                  Comentário


                                    #47
                                    tb já viu um. mas o gajo passou tão depressa em sentido contrário na AE que nem deu apra perceber se era um Gallardo ou um Murci! :D
                                    bela máquina sim senhor, não fosse ela italina! :D
                                    mas preferia um 360CS ou um F430. [8D]

                                    Comentário


                                      #48
                                      é deveras impressionante,só poderia ser italiano!não o trocava por nenhum outro que exista neste planeta,talvez por outro de um planeta ainda não conhecido![8D];)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Por falar em Miura ainda há tempos vi um na A4 a circular...

                                        Só o som impressionava..

                                        Comentário


                                          #50
                                          kuanto aos murcielagos o boss da siva tambem tem um, joao pereira coutinho.

                                          Comentário


                                            #51
                                            kuanto ás fotos k me pediram pa mstar nao as consigo colocar :|. pa é um murcielago roxo com umas jantes brilhantes pa kuanto mim... algo foleiro (se alguem as kiser por eu posso mandar por mail ou msn sem problema!)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Para os apreciadores do Gallardo a SPORT-AUTO francesa de Dezembro (já nas bancas, 6 euros) traz um longo ensaio do Gallardo SE com fotos espectaculares!

                                              Além disso traz um portfolio com fotografias «collector» do V8 Vantage, do F430, do Enzo, e do Murciélago!

                                              Comentário


                                                #53
                                                O mítico Miura:

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Até em branco resulta soberbo:

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                                                    Ontem contaram-me que só existem 2 Murcielagos em Portugal:
                                                    - Abel Xavier
                                                    - Maniche (compra especial para ir ao casamento do irmão)

                                                    Confirmam? Parece-me pouco... ehehehe

                                                    opa o patrao do meu irmao tem um....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Na margem sul, Alhos-Vedros existe um Preto, matricula xx-xx-TH.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Basta, ao fim de semana, circular nas zonas VIP de Porto e Lisboa para constatar que os Murciélagos portugueses são mais do que os esperados...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                                          Basta, ao fim de semana, circular nas zonas VIP de Porto e Lisboa para constatar que os Murciélagos portugueses são mais do que os esperados...
                                                          de vez em quando na foz do porto....
                                                          ja vi modenas spider, mais do k um galardo, ferraris a pontapes
                                                          lancer evolutions....
                                                          e só escolher!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Aqui fica o meu contributo.... nacional.






                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              nao era o Rocky que apareceu com um Miura, num dos filmes?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X