Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Walter da Silva é o novo responsável pelo design da Lamborghini.

    Comentário


      #92
      É uma pena o Lucke Donkerwolk (não sei se está correto), pai do Murcielago, ter saido.

      Só espero que o de Silva, não transporte para a Lamborghini as linha que ele utililizou na Audi, que por sua sez vieram da Seat, mas que se originaram na Alfa Romeo (onde foram melhor empregadas na minha opinião).

      Comentário


        #93
        O Lucke passou para a SEAT...

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por caditonuno

          esse diablo nao é de 98, imortado em 2000 ou qqer coisa assim?

          atrás calça uns impressionantes 355 ou qqer coisa assim.

          EDIT: o amarelinho da página 2.
          Não. É nacionalzinho de 96.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Boxer

            Como não podia deixar de ser, depois da Audi meter a "gânfia" na Lambo
            os carros perderam imediatamente o perfil de "macho Alfa" (não estou,
            como é óbvio, a fazer comparações com a Alfa Romeo :D).
            O último Lambo foi o Diablo, a meu ver, porque os de agora, por muito
            bons que sejam, perderam as "impressões digitais" ou os genes que fazem
            um Lambo.

            Basta estarem ao lado dum Gallardo (o único que consegui ver e ouvir
            durante muito tempo foi o do Abel Xavier) e ao lado dum Diablo, e
            percebem logo o que estou a dizer.
            Aliás, passei à pendura num Ibiza rebaixado 30mm por um Diablo preto
            estacionado e tive que olhar para baixo para olhar pela janela [:0]

            A Audi que me desculpe, mas que vá estragar carros alemães e deixe
            de meter o bedelho nas máquinas italianas. O mesmo se aplica ao resto
            do grupo. Já lixaram a Lambo e a Bugatti, não chega? [8]
            Concordo em parte que já se cheira em demasia a Audi na Lambo, mas, carácter é coisa que não falta.
            O Murcielago ainda utiliza a base Diablo e o bloco do V12 é ainda o mesmo estreado no Miura (há 40 anos atrás[:0]).
            O problema está mesmo é no desenho dos interiores onde tresanda a audi. Demasiado discreto e sem chama para um superdesportivo italiano e para mais um Lambo.

            o Gallardo sofre do mesmo mal no interior, e apesar de ser verdadeiramente o 1º lambo da era Audi, o carácer ainda continua lá.

            A diferença para os lambo do passado está mesmo na acessibilidade da condução, mas aqui não adiantava remar contra a corrente. Fosse com a audi ou com outra marca, teria de ser o caminho a seguir... a civilização dos monstros no tocante à condução.
            Mas ainda assim, mordem[}]

            Comentário


              #96
              Os Lambos podem não ser os mais rapidos em pista, ou em recta até... mas nenhuma outra marca me faz dizer "WOW" como a lamborghini faz quando vejo um...

              Este verão até, em vilamoura tava um Murcie preto.. fazia parecer o M5 e o 360 spider k tavam ao lado uns carritos banais.
              Não havia uma pessoa que estivesse a passar na rua que ficasse indiferente ao carro.. até as velhotas :D

              Em relação à Audi ter estragado a lamborghini... sinceramente não concordo, na minha opinião não perderam nenhuma da mística, são simplesmente.. "wow!"

              Vamos lá ver o que o Walter da Silva vai fazer, até agora só não gostei muito do trabalho dele na Seat, mas de resto.. ;)

              Comentário


                #97
                Gallardo «Widebody»




                Comentário


                  #98
                  ai mãezinha...

                  Comentário


                    #99
                    este gallardo wide body está espetacular

                    Comentário


                      Murciélago

                      Comentário


                        O Countach original

                        Comentário


                          Mas quem é que no seu perfeito juízo precisa de fazer alterações a um Lambo?

                          Comentário


                            Pessoal, vi na 4ª feira passada na CREL (ia eu a entrar no nó de queluz no sentido de alverca) nada mais nada menos que o lamborghini do maniche! É preto e tem uma matricula esquisita que calculei que fosse russa ou qq coisa assim...

                            A principio nem não reparei, mas olhei para os retrovisores e vi uma "coisa" ao longe preta e muito baixinha atrás de uma pick-up da Nissan, e desacelerei para ver se percebia melhor que carro era (a principio pensei que fosse um ferrari...).

                            Quando me ultrapassou olhei e vi claramente o Maniche de boné na carola com um ar de "quem tem o rádio desligado para não se distrair".... coloquei-me atrás dele e aquilo numa faixa da Crel deixa para aí uns 10cm de cada lado até aos traços da faixa (!)...

                            Um carro sem duvida espectacular!...

                            Depois foi vê-lo desaparecer calmamente (ao ralenti eheheh)...

                            Comentário


                              O do Costinha tem matrícula do Mónaco.

                              O do Maniche ainda não vi.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                O Countach original

                                um gajo só pode gostar do Gandini por desenhar coisas lindas e espectaculares como esta.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Countach LP 5000S

                                    Comentário


                                      Ontem à noite, em Guimaraes, passou por mim um Gallardo amarelo, com matricula Portuguesa (nao muito depressa; ia a uma velocidade suficiente para o poder apreciar, quer em termos esteticos como sonoros..)

                                      Eu que sou amante da Ferrari, fiquei com inveja de nao ter carros tao bonitos como este Gallardo (embora o F430 nao fique nada atras!!!)

                                      Para compensar, quando cheguei a Famalicao, passou um Ferrari 360 Modena azul, dum parolito de ca, (que tem ou teve um 355 vermelho, bem mais bonito na minha opiniao), tambem com um som espectacular...

                                      Até dormi melhor...

                                      Comentário


                                        Gallardo SE

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                                          Ontem contaram-me que só existem 2 Murcielagos em Portugal:
                                          - Abel Xavier
                                          - Maniche (compra especial para ir ao casamento do irmão)

                                          Confirmam? Parece-me pouco... ehehehe
                                          As informações oficiais dizem que foram disponibilizados 3 Murcielagos para Portugal, ja vendidos claro. Um deles é do responsável da SIVA.

                                          Comentário


                                            Murciélago com duas «babes»:

                                            Comentário


                                              Gallardo, Londres


                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                                O mítico Miura:
                                                Foi o primeiro supercarro com motor central, mas os 3 bancos iniciais (à la McLaren F1) e um capot de vidro (à la Ferrari) não passaram do projecto inicial

                                                Comentário


                                                  O abel xavier estampou o lambo dele... foi a 3 dias...

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                    O abel xavier estampou o lambo dele... foi a 3 dias...

                                                    Devia ser dos nutrientes...

                                                    Comentário


                                                      nitrofuranos

                                                      Comentário


                                                        Quanto é que custa um carrito desses?

                                                        Comentário


                                                          OUvi dizer que a PSP vai ser equipada com mt's destes




                                                          Comentário


                                                            O Gallardo é para mim o MR mais belo de todos. É obsceno! E o carro tá quase lá. O V10 podia ser um pouco mais rotativo mas onde eles podiam melhorar mesmo era largar a tracção às 4 rodas e investir antes num diferencial electrónico e colocar um "manetino" como no F430. Ficava mais leve e estava perfeito.

                                                            Comentário


                                                              Interior do Miura


                                                              Não sei porquê mas faz-m lembrar outro carro italiano, mas bem actual ;)

                                                              http://www.km77.com/marcas/alfa/2005...ama/gra/30.jpg

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X