Originalmente Colocado por Superfast
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes A / B (2018)/CLA 2019/GLA 2020/ EQA
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostAte entrares num E coupe. O C e 1 carro muito bom mas o salto qualitativo do E .....deixa pensar .....
O C sempre o achei limitado, já o 190 o era. O S é exessivo, um bocadinho grande de mais e o que acrescenta não é assim tão relevante. O E é perfeito. Só agora com este último serie 5 é que... Não sei. Mas o E para mim é o meu modelo de eleição, é o E e o Golf, cada um no seu segmento.
Comentário
-
Atenção que a minha preferência é referente a utilização, porque a estética será mais uma questão de gosto e gostos eu não discuto.
Em todo o caso o que eu mais valorizo é sempre a utilização, a funcionalidade, a estética vem depois.
O A antigo tinha algumas coisas que eu não apreciava. Falta de espaço atrás, mau acesso à bagageira,... Coisas desse género. Esteticamente nunca digeri bem a frente e no geral só apreciava a versão intermédia (já não me lembro da denominação dessa versão). AMG para mim só era aceitável no A45, de outro modo para o meu gosto ficava um bocado "basófias".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostSubscrevo. Há muitos anos que considero o E como sendo o "sweet spot" da gama mercedes, no que a grandes familiares respeita.
O C sempre o achei limitado, já o 190 o era. O S é exessivo, um bocadinho grande de mais e o que acrescenta não é assim tão relevante. O E é perfeito. Só agora com este último serie 5 é que... Não sei. Mas o E para mim é o meu modelo de eleição, é o E e o Golf, cada um no seu segmento.
isto é, o ideal para mim seria as dimensões de um segmento D e a qualidade de um segmento E.
Cheguei á conclusão que pode ser possível se usares a linha individual da Bmw ou o A5 da Audi se investires bastantes euros na qualidade da pele, bancos e mesmo isolamentos ao nível do ruído.
mas não é fácil.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver PostIsso é porque há demasiadas pessoas que gostam de árvores de natal, e não de carros as luzinhas e os tablets são porreiros para mostrarem
Deixaram apenas o conta rotações anologico.
Para os níveis de potência deste A acho que é mais interessante ter um interior porreiro.
Eu que apenas costumo pesquisar por coisas com potências interessantes neste novo A ia apenas para um A200, chegava perfeitamente porque o que mais me interessava era o interior bem equipado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostÉ interessante o novo Classe A ser tecnologicamente superior a tudo o que mexe no segmento mas levar em 99% das versões vendidas em Pt com o belo eixo não independente na traseira para poupar. Tão tecnológico que ele éOriginalmente Colocado por sgtscales Ver PostIsso infelizmente vai ser regra geral agora, o Focus que tinha eixo traseiro independente em todas as versões já não tem, o Golf também só tem nas versões de topo, os franciús idem.
Também acho mau esse "desinvestimento", mas o que é certo é que li testes ao 3008 antes de o comprar e o conforto/dinâmica está em muito bom nível.
Não sei se neste novo A se passará o mesmo, com jantes de 17 acredito que sim.
----
BTW. estive com um fornecedor da empresa. MAtrícula VC, A180 caixa auto (de série), pack AMG e o tal pack tecnológico, PVP 43.000€, ficou-lhe por 37.000€! E ele diz que anda muito bem (tinha uma C 220 cdi antes)
Estava todo contente por falar com a "mercedes", a perguntar pela meteorologia e tal.
Não daria 37k por um 1.5d (mas dei 35k por um 1.5d, mas paga o imposto SUV, assim a MAria quis).
Comentário
-
Encontrei:
Basta encomendar a suspensao adaptativa:
Frustratingly, you can buy an A180d in mainland Europe with the more sophisticated rear suspension because it’s part of the pack you get when you specify adjustable dampers, but there are as yet no plans to offer that in the UK.Editado pela última vez por Superfast; 20 July 2018, 15:19.
Comentário
-
Isto e um forum de entusiastas e depois depende da tua experiencia diaria.
Eu experimentei num Golf e gostei de ter a suspensao variavel. Em Montanha e AE a 160 la metia aquilo durinho e na cidade mais comfortavel.
A comprar um carro na ordem dos 40 ou 50 000 se seria algo na lista de prioridades nao sei. Sei que vi um C com suspensao pneumatica e pareceu interessante agora a suspensao com dureza variavel nao sei.
Algo que so experimentando 1 ano poderia dizer algo. Eu nunca pensei usar o estacionamento automatico do meu e apos 15 meses nunca fiz 1 estacionamento na rua. Provavelmente ja nem sei estacionar lol
Comentário
-
Mercedes-Benz says that its new A-Class Sedan will boast the “lowest drag of any production vehicle worldwide”, grabbing the title from its sibling, the outgoing CLA.
With a Cd value of 0,22 and a frontal area of 2,19 m², the Stuttgart-based automaker says the A-Class Sedan – which is scheduled to launch at the end of 2018 – has a drag of less than 0,49 m².
Comentário
-
Na imprensa tentaram meteram ter todos os extras:
We then selected various packages, including the
Lane Tracking package (R12 500),
AMG Line (R25 000),
AMG Leather package (R17 000),
Parking package (R21 000),
Mirror package (R5 000),
Night package (R6 000), and
Nav and Comfort Connective package (R12 000).
The big daddy of the optional packs, however, is the
R44 000 Engineering package (which includes adjustable damping).
Of course, we had to have a
panoramic sunroof (R15 200) and
trailer coupling (R11 000), too, and also added a
memory seat package (R11 600) and climatised front perches (R12 000) with lumbar support (R4 000),
before upgrading from the standard Thermatic climate control to the Thermotronic version (R9 000).
Specifying a 10,25-inch display set us back another R10 000, while extended MBUX functions added a further R6 500.
We also opted for the all-digital instrument display (R6 500), a touchpad (R3 000), wireless charging (R3 000), hard-disc navigation (R8 200), digital radio (R3 000) and, of course, the Burmester surround sound system (R10 200).
Other big-money items included multi-beam LED headlamps (R18 500), head-up display (R15 000), Distronic Active Distance Assist (R16 200), and keyless go (R9 000). Of course, plenty more smaller extras were also added, from a rear armrest (R2 000) to a centre console stowage compartment (R1 000).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário