Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes A / B (2018)/CLA 2019/GLA 2020/ EQA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    E comecam as reviews:

    The A-Class is an important model for Mercedes: in reality, it’s the brand’s biggest-seller, especially when taking into account the fact that official figures for the next most popular, the C-Class, roll saloon, estate, coupe and cabriolet numbers into one grand total.

    The A 200 is claimed to achieve 51.4mpg and CO2 figures of 123g/km. In a group comparison against the Volkswagen Golf and the Audi A3 (both equipped with a 148bhp 1.5-litre turbocharged petrol), the Merc not only delivered significantly stronger acceleration figures than both, but was more frugal too: our calculation of 41.2mpg was 2.2mpg more than the Audi and 2.6mpg better than the Golf. Match those figures regularly, and the A 200 promises a real-world range of 390 miles.

    The most powerful A 250 trades some economy for performance compared to the smaller petrol, though if it gets close to its claimed 45.6mpg and 141g/km in the real world, it’s impressive for a car which offers so much performance.

    45.6 mpg? What?


    The model you choose determines the sort of rear suspension set-up you’ll get. The A 250 gets a multi-link rear setup, as does the A 200 AMG Line. The A180 d, however, gets a less sophisticated, cheaper torsion beam set-up. The torsion beam lacks the overall control of the multi-link, but you need to be seriously pressing-on for this to be a noticeable issue.
    There is, however, a more tangible difference in ride comfort. Around town, the torsion beam jiggles ever so slightly more over short, sharp bumps, though in reality, the more advanced set-up doesn’t fare much better when compared to class rivals. The A-Class is a car that fidgets over bumps rather than smothering them – particularly on larger wheels.




    Devias ir ver a review da Auto Motor und Sport onde o Golf mantém a sua posicao no trono.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      Ate entrares num E coupe. O C e 1 carro muito bom mas o salto qualitativo do E .....deixa pensar .....
      Subscrevo. Há muitos anos que considero o E como sendo o "sweet spot" da gama mercedes, no que a grandes familiares respeita.

      O C sempre o achei limitado, já o 190 o era. O S é exessivo, um bocadinho grande de mais e o que acrescenta não é assim tão relevante. O E é perfeito. Só agora com este último serie 5 é que... Não sei. Mas o E para mim é o meu modelo de eleição, é o E e o Golf, cada um no seu segmento.

      Comentário


        O E Coupe está fantastico!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Por acaso ao vivo e a cores gosto mais deste.
          Quando o A saiu em 2012 lembro-me bem do impacto visual do mesmo, especialmente com Kit AMG. Era lindo!

          Pena a vulgarização que sofreu, mas é fruto do seu sucesso.

          Comentário


            Não gosto deste E, um carro que era elegante e discreto está agora demasiado azeitado. O C é o único que ainda mantém alguma da classe que se associava vulgarmente a um MB, e mesmo esse só sem o pack AMG.

            Comentário


              Atenção que a minha preferência é referente a utilização, porque a estética será mais uma questão de gosto e gostos eu não discuto.


              Em todo o caso o que eu mais valorizo é sempre a utilização, a funcionalidade, a estética vem depois.


              O A antigo tinha algumas coisas que eu não apreciava. Falta de espaço atrás, mau acesso à bagageira,... Coisas desse género. Esteticamente nunca digeri bem a frente e no geral só apreciava a versão intermédia (já não me lembro da denominação dessa versão). AMG para mim só era aceitável no A45, de outro modo para o meu gosto ficava um bocado "basófias".

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                Ninguém parece gostar mas eles batem records de vendas!
                Isso é porque há demasiadas pessoas que gostam de árvores de natal, e não de carros as luzinhas e os tablets são porreiros para mostrarem

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                  Subscrevo. Há muitos anos que considero o E como sendo o "sweet spot" da gama mercedes, no que a grandes familiares respeita.

                  O C sempre o achei limitado, já o 190 o era. O S é exessivo, um bocadinho grande de mais e o que acrescenta não é assim tão relevante. O E é perfeito. Só agora com este último serie 5 é que... Não sei. Mas o E para mim é o meu modelo de eleição, é o E e o Golf, cada um no seu segmento.
                  para daqui a uns anos tenho feito essa raciocínio..

                  isto é, o ideal para mim seria as dimensões de um segmento D e a qualidade de um segmento E.

                  Cheguei á conclusão que pode ser possível se usares a linha individual da Bmw ou o A5 da Audi se investires bastantes euros na qualidade da pele, bancos e mesmo isolamentos ao nível do ruído.

                  mas não é fácil.

                  Comentário


                    Já viram quantas cores podem comprar o novo A? Isto e que e poupar :D

                    Comentário


                      Já viram quantas cores podem comprar o novo A? Isto e que e poupar :D

                      Fui ver o A e o volante é igual ao do Serie S e nao E. Incrivel ter um volante superior no A 2018 do que o E2016/2018 lol

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        Já viram quantas cores podem comprar o novo A? Isto e que e poupar :D

                        Fui ver o A e o volante é igual ao do Serie S e nao E. Incrivel ter um volante superior no A 2018 do que o E2016/2018 lol
                        É igual só de aspecto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                          Isso é porque há demasiadas pessoas que gostam de árvores de natal, e não de carros as luzinhas e os tablets são porreiros para mostrarem
                          É uma abordagem diferente. A Porsche também começou com touch no novo Panamera e Cayenne e vi poucos criticarem.
                          Deixaram apenas o conta rotações anologico.

                          Para os níveis de potência deste A acho que é mais interessante ter um interior porreiro.

                          Eu que apenas costumo pesquisar por coisas com potências interessantes neste novo A ia apenas para um A200, chegava perfeitamente porque o que mais me interessava era o interior bem equipado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            É interessante o novo Classe A ser tecnologicamente superior a tudo o que mexe no segmento mas levar em 99% das versões vendidas em Pt com o belo eixo não independente na traseira para poupar. Tão tecnológico que ele é
                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                            Isso infelizmente vai ser regra geral agora, o Focus que tinha eixo traseiro independente em todas as versões já não tem, o Golf também só tem nas versões de topo, os franciús idem.
                            É verdade, até o 3008 Gt de 180cv não traz suspensão independente traseira, só à frente.

                            Também acho mau esse "desinvestimento", mas o que é certo é que li testes ao 3008 antes de o comprar e o conforto/dinâmica está em muito bom nível.

                            Não sei se neste novo A se passará o mesmo, com jantes de 17 acredito que sim.

                            ----

                            BTW. estive com um fornecedor da empresa. MAtrícula VC, A180 caixa auto (de série), pack AMG e o tal pack tecnológico, PVP 43.000€, ficou-lhe por 37.000€! E ele diz que anda muito bem (tinha uma C 220 cdi antes)

                            Estava todo contente por falar com a "mercedes", a perguntar pela meteorologia e tal.

                            Não daria 37k por um 1.5d (mas dei 35k por um 1.5d, mas paga o imposto SUV, assim a MAria quis).

                            Comentário


                              Se tem pack AMG tem o kit Multilink.

                              O andre esta errado ao dizer 99% porque o KIT AMG parece-me ser muito popular em Portugal e alem dos discos ventilados traz o tal multilink.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                Se tem pack AMG tem o kit Multilink.

                                O andre esta errado ao dizer 99% porque o KIT AMG parece-me ser muito popular em Portugal e alem dos discos ventilados traz o tal multilink.
                                Mesmo nas versões base?

                                Comentário


                                  Encontrei:

                                  Basta encomendar a suspensao adaptativa:

                                  Frustratingly, you can buy an A180d in mainland Europe with the more sophisticated rear suspension because it’s part of the pack you get when you specify adjustable dampers, but there are as yet no plans to offer that in the UK.
                                  Editado pela última vez por Superfast; 20 July 2018, 15:19.

                                  Comentário


                                    Deve ser um extra extremamente barato. De qualquer modo não me parece que um diesel de 115cv FWD precise tanto assim de suspensão traseira tão sofisticada, mas isso sou eu.

                                    Comentário


                                      Isto e um forum de entusiastas e depois depende da tua experiencia diaria.

                                      Eu experimentei num Golf e gostei de ter a suspensao variavel. Em Montanha e AE a 160 la metia aquilo durinho e na cidade mais comfortavel.

                                      A comprar um carro na ordem dos 40 ou 50 000 se seria algo na lista de prioridades nao sei. Sei que vi um C com suspensao pneumatica e pareceu interessante agora a suspensao com dureza variavel nao sei.

                                      Algo que so experimentando 1 ano poderia dizer algo. Eu nunca pensei usar o estacionamento automatico do meu e apos 15 meses nunca fiz 1 estacionamento na rua. Provavelmente ja nem sei estacionar lol

                                      Comentário


                                        Também foste logo usar um dos melhores exemplos. A DCC nos VAG é qualquer coisa de incrível, mas um Golf de origem não é tão duro assim.
                                        Num A não me parece algo essencial, num C ou E já direi que sim.

                                        Comentário





                                          Mercedes-Benz says that its new A-Class Sedan will boast the “lowest drag of any production vehicle worldwide”, grabbing the title from its sibling, the outgoing CLA.
                                          With a Cd value of 0,22 and a frontal area of 2,19 m², the Stuttgart-based automaker says the A-Class Sedan – which is scheduled to launch at the end of 2018 – has a drag of less than 0,49 m².

                                          Comentário


                                            Este com o motor 2.0 224 cavalos e suspensao adaptativa parece-me bem. Agora entre este e o Golf GTI e sempre complicado.

                                            Comentário


                                              Na imprensa tentaram meteram ter todos os extras:

                                              We then selected various packages, including the
                                              Lane Tracking package (R12 500),
                                              AMG Line (R25 000),
                                              AMG Leather package (R17 000),
                                              Parking package (R21 000),
                                              Mirror package (R5 000),
                                              Night package (R6 000), and

                                              Nav and Comfort Connective package (R12 000).
                                              The big daddy of the optional packs, however, is the

                                              R44 000 Engineering package (which includes adjustable damping).

                                              Of course, we had to have a
                                              panoramic sunroof (R15 200) and
                                              trailer coupling (R11 000), too, and also added a
                                              memory seat package (R11 600) and climatised front perches (R12 000) with lumbar support (R4 000),

                                              before upgrading from the standard Thermatic climate control to the Thermotronic version (R9 000).

                                              Specifying a 10,25-inch display set us back another R10 000, while extended MBUX functions added a further R6 500.

                                              We also opted for the all-digital instrument display (R6 500), a touchpad (R3 000), wireless charging (R3 000), hard-disc navigation (R8 200), digital radio (R3 000) and, of course, the Burmester surround sound system (R10 200).

                                              Other big-money items included multi-beam LED headlamps (R18 500), head-up display (R15 000), Distronic Active Distance Assist (R16 200), and keyless go (R9 000). Of course, plenty more smaller extras were also added, from a rear armrest (R2 000) to a centre console stowage compartment (R1 000).

                                              Comentário


                                                ou seja, só o valor dos extras dava para comprar outro sem os mesmos....é por isso que nunca chegarei a ter dinheiro para um carro destes

                                                Comentário


                                                  Pena os valores nao estarem em euros. Converto mais tarde quando tiver tempo mas sim o problema e ser tudo extra.

                                                  Por isso quando falam em premium e complicado saber se falamos do carro base ou do carro full extras.

                                                  Comentário


                                                    Mesmo um base terá sempre características de construção superiores a um generalista.

                                                    Comentário


                                                      O sedan europeu.


                                                      Comentário


                                                        Ainda mais feio e desproporcional

                                                        Comentário


                                                          eu por acaso gosto, espero que tenham melhorado a habitalidade

                                                          Comentário


                                                            Tal como no Hatch, não gosto da traseira...

                                                            Comentário


                                                              Mais um grande sucesso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X