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    Mas o A sedan está confirmado para o mercado europeu, sequer o português? Tinha ideia que estas versões apenas interessavam aos chineses e indianos.

    Aguardo pelo substituto do CLA.

    Comentário


      Se existe um A sedan então qual é o sentido do CLA? Em que fatia do mercado é que se vai inserir? Vão deixar de fazer o C sedan? Isto está a ficar confuso com as ofertas de slopping sedan e slopping SUVs...

      Comentário


        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Mas o A sedan está confirmado para o mercado europeu, sequer o português? Tinha ideia que estas versões apenas interessavam aos chineses e indianos.

        Aguardo pelo substituto do CLA.
        Classe A Sedan chega no início do próximo ano.
        E também devemos ter um CLA nesse mesmo ano.

        A diferença entre os dois, a nível externo, poderá ser observada, sobretudo, pela altura das janelas laterais, que no CLA serão bem mais baixas.
        Tendo em conta as fotos espia, não me parece que haja muitas diferenças nas extremidades.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Atarracado mas apenas tem de comprimento menos 6cm do que o primeiro A4. Sendo que na distância entre eixos até tem mais 2cm. Os carros cresceram imenso...
          O Ibiza "novo" é mais largo e uns cm mais curto que o C W201, o famoso 190D.

          Comentário


            O novo classe A 180d, é motor renault tb?

            Comentário


              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
              O novo classe A 180d, é motor renault tb?
              também.

              Comentário


                Agora M2 com o motor do M4.

                O A45s deve ser 1 bomba para a bmw se ter mexido.

                Comentário


                  São coisas completamente diferentes. Diria até que mais diferenças é impossível.

                  Comentário


                    o a45s está previsto lá para 2020, a bmw está mesmo preocupada com um "vaporware" de momento....
                    agora se falasses no novo serie 1 que vai sair para concorrer com o golfr/a35....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      Agora M2 com o motor do M4.

                      O A45s deve ser 1 bomba para a bmw se ter mexido.
                      Só um tolo compra um A45 em vez de um M2, honestamente.
                      M2 Competition é o melhor M dos ultimos tempos, base do motor do M4 com algumas alteracoes. Único carro que me faria perder a cabeca neste momento.

                      Comentário


                        Olha,que o m2 competition nao é um m2 alterado.

                        É mesmo o novo M2. Eu pensei que era 1 edicao limitada mas aqui em Berlim fui a BMW posh aqui da zona e apresentam como o novo M2.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                          Olha,que o m2 competition nao é um m2 alterado.

                          É mesmo o novo M2. Eu pensei que era 1 edicao limitada mas aqui em Berlim fui a BMW posh aqui da zona e apresentam como o novo M2.
                          Pois, tiveram de deitar o outro fora devido ao WLTP

                          Comentário


                            Eu fico com o outro na mesma sem problemas.

                            Comentário


                              Classe A Sedan

                              https://www.mercedes-benz.de/passeng...gn.module.html

                              Comentário


                                Quando se testa as versoes diesel base:
                                https://www.whatcar.com/news/audi-a3...-benz-a-class/

                                “Ah, but it’s rear-wheel drive, so a bit of the jitters is worth it for sportier handling, right?” Sadly not; the 1 Series simply isn’t as crisp to drive as its rivals. Take its steering: it does the basics of turning the car left and right, but it’s so inconsistently weighted that you find yourself taking two or three stabs at the wheel through a bend that, in the sweeter-steering A3, you can swoop through with one fluid motion. The A-Class’s steering isn’t far off that level, but if we’re being picky, it isn’t quite as linear and predictable.

                                Our verdict

                                It was obvious during testing that the 1 Series was trailing behind, even in areas where you might expect it to do well, such as handling. It has always struggled to match the practicality of its key rivals, too. The only good reasons for buying one are its top-notch infotainment system and relatively affordable PCP payments.
                                Editado pela última vez por Superfast; 07 August 2018, 13:39.

                                Comentário


                                  Adoro quotes selectivos
                                  Quando ainda para mais na conclusão até refere o A3 como o vencedor e o melhor de conduzir

                                  Também sei:

                                  "None of our trio rides as comfortably as the Volkswagen Golf,"

                                  "
                                  further help to make the A-Class feel special.The interior may look suitably posh, but start interacting with it and you’ll quickly realise that build quality isn’t so remarkable. "

                                  "A3. Its clinical design may not be quite as alluring as the A-Class’s, but better material and construction integrity you will not find outside of NASA"

                                  E por fim a conclusão


                                  "However, the A3 is competitive in all these areas while also being better built, even more of a delight to drive and cheaper to buy, as well as having a more practical boot and more user-friendly infotainment.
                                  As a result, the A3 hangs onto its crown. Apart from a shortage of standard safety aids, it remains difficult to fault."

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                    Pois, tiveram de deitar o outro fora devido ao WLTP
                                    Já não há o M2 "normal"?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                                      Já não há o M2 "normal"?
                                      Não.
                                      Por causa do WLTP.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                        Adoro quotes selectivos
                                        Quando ainda para mais na conclusão até refere o A3 como o vencedor e o melhor de conduzir

                                        Também sei:

                                        "None of our trio rides as comfortably as the Volkswagen Golf,"

                                        "
                                        further help to make the A-Class feel special.The interior may look suitably posh, but start interacting with it and you’ll quickly realise that build quality isn’t so remarkable. "

                                        "A3. Its clinical design may not be quite as alluring as the A-Class’s, but better material and construction integrity you will not find outside of NASA"

                                        E por fim a conclusão


                                        "However, the A3 is competitive in all these areas while also being better built, even more of a delight to drive and cheaper to buy, as well as having a more practical boot and more user-friendly infotainment.
                                        As a result, the A3 hangs onto its crown. Apart from a shortage of standard safety aids, it remains difficult to fault."
                                        Ainda não experimentei o novo A, mas esse resultado não surpreende nada. Já tinha experimentado os três da praxe, série 1, A3 e A, e o A destacou-se logo pela negativa, numa comparativo mais depressa o colocava lado a lado com um Focus ou Mégane do que que com os dois teóricos rivais. E mesmo entre o A3 e o S1, o A3 sempre me pareceu ter o melhor compromisso na qualidade de construção, dinâmica, conforto, e o infotainment parece-me o melhor de todos. O S1 consegue ter um melhor comportamento em curva (curva claramente melhor), mas perde no restante, e o motor de 3cil. que andei mais de uma semana, até me surpreendeu bem pela positiva.

                                        Para a mercedes conseguir igualar aos rivais teria mesmo de subir muito a qualidade do A, mas aparentemente ainda não terá sido o suficiente sequer para igualar o que já existia no mercado. De qualquer forma o que interessa é vender. Mas se estivesse comprador de um segmento C, o A3 seria o melhor compromisso, seguido do S1 e só depois o A.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Ainda não experimentei o novo A, mas esse resultado não surpreende nada. Já tinha experimentado os três da praxe, série 1, A3 e A, e o A destacou-se logo pela negativa, numa comparativo mais depressa o colocava lado a lado com um Focus ou Mégane do que que com os dois teóricos rivais. E mesmo entre o A3 e o S1, o A3 sempre me pareceu ter o melhor compromisso na qualidade de construção, dinâmica, conforto, e o infotainment parece-me o melhor de todos. O S1 consegue ter um melhor comportamento em curva (curva claramente melhor), mas perde no restante, e o motor de 3cil. que andei mais de uma semana, até me surpreendeu bem pela positiva.

                                          Para a mercedes conseguir igualar aos rivais teria mesmo de subir muito a qualidade do A, mas aparentemente ainda não terá sido o suficiente sequer para igualar o que já existia no mercado. De qualquer forma o que interessa é vender. Mas se estivesse comprador de um segmento C, o A3 seria o melhor compromisso, seguido do S1 e só depois o A.
                                          Um Focus está milhas à frente do A, está seguramente ao nível ou acima do A3 e do Giulietta, e só o S1 RWD se destaca realmente aqui. Por outro lado, o A45 é bem superior ao RS3 nesse aspecto.

                                          Comentário


                                            Em que aspecto é que o A45 se destaca muito em relação ao RS3?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                              Um Focus está milhas à frente do A, está seguramente ao nível ou acima do A3 e do Giulietta, e só o S1 RWD se destaca realmente aqui. Por outro lado, o A45 é bem superior ao RS3 nesse aspecto.
                                              O giullieta não conheço, mas conheço bem o focus e o A3 (andei imenso tempo com ambos) e o A3 é muito superior ao focus no global, especialmente na qualidade de materiais e acabamentos, e até a solidez de construção é bem evidente. Os dois únicos argumentos do lado do Focus são o excelente chassis e a boa habitabilidade (para quem valoriza). Num value for money de entrada no segmento C, iria sempre para um Focus, mas para ter algo mais especial, iria sempre para um A3.

                                              A mercedes A, realmente não se destaca em nada de especial. Isto falando de versões "normais". Falando de versões desportivas/topo de cada gama, também não conheço para poder comparar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                O giullieta não conheço, mas conheço bem o focus e o A3 (andei imenso tempo com ambos) e o A3 é muito superior ao focus no global, especialmente na qualidade de materiais e acabamentos, e até a solidez de construção é bem evidente. Os dois únicos argumentos do lado do Focus são o excelente chassis e a boa habitabilidade (para quem valoriza). Num value for money de entrada no segmento C, iria sempre para um Focus, mas para ter algo mais especial, iria sempre para um A3.

                                                A mercedes A, realmente não se destaca em nada de especial. Isto falando de versões "normais". Falando de versões desportivas/topo de cada gama, também não conheço para poder comparar.
                                                Foi precisamente o que eu disse no post atrás ou melhor, queria dizer. O chassis do Focus está no topo do segmento, em FWD só o Giulietta se equipara e o A3 se aproxima, e só o S1 é melhor devido a ser RWD. Mas concordo a 100% com o que disseste.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                  Em que aspecto é que o A45 se destaca muito em relação ao RS3?
                                                  No handling, o A45 é mais leve e muitas reviews que vi entre os dois falam nisso. Mas o 2.5t 5 cilindros é qualquer coisa, eu escolheria o RS3 só pelo som magnífico. O A45, por muito superior que seja, tem um som de escape mais equiparado a flatulências

                                                  Comentário


                                                    E mais do que se sabe: Review do A250

                                                    That extra comfort is mostly due to the different suspension fitted to the A 250. Lesser A-Classes come with a torsion beam that has an unpleasant tendency to bobble around over rutted roads and thump into potholes. It’s one of the largest chinks in the A-Class’s armor and one of the main reasons why a standard VW Golf makes for a better buy. The A 250, however, gets multi-link rear suspension. It deals far more adeptly with scarred asphalt ironing out bumps and is more consistent both in town and on fast-flowing roads.

                                                    E ja se sabe que o A250 foi distanciado imensamente do A35/40 AMG:

                                                    When the car is set in those terms, the handling characteristics that leave it embarrassed by a Golf GTI actually become a strength. The A 250 is agile enough, the steering is light, weighting up nicely as your speed increases, and there’s a plush compliancy to the suspension. Turn into a corner and the 250 settles on its springs and feels quite grippy – probably even more so in slippery conditions if you opt for the 4Matic four-wheel drive for an extra £1,600. Even the engine makes a nice noise.

                                                    Dos 0 aos 100 mesmo tempo que o GTI performance Pack. Maquina
                                                    Editado pela última vez por Superfast; 08 August 2018, 11:12.

                                                    Comentário


                                                      Ah, o tesão dos 0-100 num cagagésimo de segundo...

                                                      "Sling it through some corners and it tucks in, settles down and fires you out the other side in a gratifyingly precise fashion. It’s easy to enjoy this sure-footed front-wheel-drive car, even if it feels like Merc could have added real sparkle with a bit more effort on the anodyne steering. More texture and better weighting would have gone a long way.
                                                      It’s no VW Golf GTI, then, but then the A250 isn’t really trying to be a hot hatch. It’s more of a moderately bubbly commuter that’s aiming to set standards for comfort and interior poshness, which it does quite convincingly."


                                                      https://www.autocar.co.uk/car-review...50-2018-review

                                                      Comentário


                                                        E o mesmo na Autoexpress mas e claro que tentaram distanciar o carro o maximo dos AMG. O mesmo e dito do CLS450 e CLS53 amg.

                                                        Agora acho bem que para o condutor comum (aquele que nao procura o hot hatch) ter um veiculo tao base que faz 6 dos 0 aos 100.

                                                        Nem o mini cooper S tem estes valores (alias demora mais 1 segundo). E para mim quem procura o A nao AMG isto e 1 boa performance. Ter o comforto de 1 A nao AMG mas ter uma performance bem superior ao cooper S. E mais que suficiente para muitos.

                                                        Alem disso em muitos mercados o A250 vem com 4matic.

                                                        Repara:

                                                        http://www.autoexpress.co.uk/mercede...ne-2018-review

                                                        "When the car is set in those terms, the handling characteristics that leave it embarrassed by a Golf GTI actually become a strength. "


                                                        Editado pela última vez por Superfast; 08 August 2018, 14:29.

                                                        Comentário


                                                          O Superfast está para a Mercedes como o GPLDuradouro está para o regime Venezuelano

                                                          Só vê coisas boas, ignora críticas, só cita as partes que lhe interessa, das fontes que interessa.
                                                          Vê as críticas não como factuais mas como algo que ele não acha importante para ninguém.

                                                          Se o carro é perfeito para ti, porreiro, agora deixa as pessoas racionais discutir o que há para discutir e comparar, em vez de querer convencer todos que o teu ponto de vista é o único perfeito (isso e morar na Suiça)

                                                          O A é um óptimo produto, venderá muito, é atraente, tem qualidade QB.
                                                          Não é o melhor em tudo, mas é uma das referências.

                                                          Agora não é preciso andar a fazer quotes selectivos absurdos para bajular o carro, mais ridículos quando são retirados de comparativos que o carro perde !

                                                          Comentário


                                                            O novo A45 AMG já terá os 400cv ?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                              O Superfast está para a Mercedes como o GPLDuradouro está para o regime Venezuelano

                                                              Só vê coisas boas, ignora críticas, só cita as partes que lhe interessa, das fontes que interessa.
                                                              Vê as críticas não como factuais mas como algo que ele não acha importante para ninguém.

                                                              Se o carro é perfeito para ti, porreiro, agora deixa as pessoas racionais discutir o que há para discutir e comparar, em vez de querer convencer todos que o teu ponto de vista é o único perfeito (isso e morar na Suiça)

                                                              O A é um óptimo produto, venderá muito, é atraente, tem qualidade QB.
                                                              Não é o melhor em tudo, mas é uma das referências.

                                                              Agora não é preciso andar a fazer quotes selectivos absurdos para bajular o carro, mais ridículos quando são retirados de comparativos que o carro perde !
                                                              E perde (e é comparado) com carros em fim de carreira (S1, Golf, o A3 também já não dura muito, etc.)
                                                              É mesmo um excelente produto..

                                                              Comentário

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