Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento C até 30 mil euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nos VW se fores aos concessionários de certeza que arranjas um GOLF lá novo, de stock, uns 3000/4000 abaixo do configurador.

    Comentário


      #32
      O Golf VII 1.4 TSI é bem capaz de ser uma excelente sugestão, embora não tenha tido contacto direto com ele... Tive sim durante um ou dois anos um A3 na versão 1.4TSI de 122cv e esse era um primor, muito mais polido e agradável do que o 1.6 TDI, parecia um carro de outro segmento quando comparado com os pequenos diesel que dominam o mercado. Achei o Audi TSI um excelente carro, parecia pertencer a outro segmento, sensação que no diesel não era evidente.

      Daí concluo que, partilhando a mesma base, imagino que o Golf não seja muito diferente.

      Comentário


        #33
        O novo Opel Astra está bastante engraçado. É experimentar o novo motor 1.0 Turbo. Se for suficiente poupas em relação ao 1.4T mais de 3000€, para além do IUC anual.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por kurg Ver Post
          Só pus o valor mínimo pq estava lá a pedir, pode ser menos como é óbvio (já editei).... O Kia Ceed não é por mal mas não sinto aquela faísca/amor pelo carro como tinha dito em cima... Custa-me um bocado comprar um carro que não seja mesmo "aquele".

          Mais sugestões ;)
          Desculpa, mas só para saber uma coisa.

          Estás a referir-te ao novo (2016) Ceed GTLine?

          Comentário


            #35
            O meu bitatite

            Nissan Pulsar com 190cv

            Comentário


              #36
              As compras mais interessantes (pra mim) até esse valor, são o Volvo v40 (e o v40CC também), o Nissan Qashqai e o Honda HR-V.

              Comentário


                #37
                O Alfa Romeo Giulietta seria a minha opção por razões estéticas. Tens o motor Multiair 1.4 de 150cv que parece ser bom e já foi considerado o motor do ano até.
                A nível de fiabilidade de motor, eu já tive dois MiTO, diesel, e não me posso queixar muito. Se houver boa manutenção qualquer motor hoje em dia é fiável.

                Comentário


                  #38
                  Com orçamento de 30k e se um dos objectivos é qualidade interior, iria olhar para os audi A3. Um 1.6 já deve dar para um novo ou então tentaria procurar um usado recente 2.0.

                  Comentário


                    #39
                    Segmento C até 30 mil euros

                    Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                    Tenho de ver melhor então ontem o site da VW não me dava os preços do 5 portas assim obrigado ;)

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                      O AStra seria a gasolina ou a gasóleo? Tenho um Mokka com o 1.6 CDTI e faz uma média de 5.4l/100 km, feitos em percurso urbano e nacionais.
                      Em principio seria a gasolina 1.4 150cv ;) o meu pai também tem o 1.6 CDTI 136cv no astra sedan novo e também faz pouco mais que 5l /100km, o problema é que eu não conduzo tão calmamente como ele ahah

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        O Golf VII 1.4 TSI é bem capaz de ser uma excelente sugestão, embora não tenha tido contacto direto com ele... Tive sim durante um ou dois anos um A3 na versão 1.4TSI de 122cv e esse era um primor, muito mais polido e agradável do que o 1.6 TDI, parecia um carro de outro segmento quando comparado com os pequenos diesel que dominam o mercado. Achei o Audi TSI um excelente carro, parecia pertencer a outro segmento, sensação que no diesel não era evidente.

                        Daí concluo que, partilhando a mesma base, imagino que o Golf não seja muito diferente.
                        Se não for indiscriminação quanto pagaste pelo A3? Até é um carro que eu gosto apesar que achar que o design é mais do mesmo e no configurador começa nos 29k quase sem nada

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                          O novo Opel Astra está bastante engraçado. É experimentar o novo motor 1.0 Turbo. Se for suficiente poupas em relação ao 1.4T mais de 3000€, para além do IUC anual.
                          Isso está fora de questão 1.4 150cv ou 1.6cdti 136cv gosto de uma condução mais "divertida" :p

                          Comentário


                            #43
                            Malta obrigado por todas as respostas que deram e para não estar a cada um individualmente aqui vai...

                            Até agora tenho esta lista de carros que vou ver antes de me decidir.

                            Estas 5 posições são carros que mais gosto, vou mesmo ver e pedir orçamentos.

                            1. Opel Astra;
                            2. BMW Serie 1;
                            3. Volvo V40;
                            4. Alfa Romeo Giulietta;
                            5. Audi A1 e A3 / Volkswagen Polo e Golf;


                            Estes são carros que em princípio estão excluídos mas vou ver na mesma, caso me "apaixone" por algum peço orçamento

                            -Mercedes classe A;
                            -Ford Fiesta/Focus;
                            -Mazda 3;
                            -Kia Ceed;
                            -Renault Clio/Megane;
                            -Peugeot 208/308;
                            -Honda Civic;u
                            -Seat Ibiza/Leon;
                            -Toyota Auris;
                            -Mini;
                            -Nissan pulsar.

                            Agora é começar a ir vê-los.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por kurg Ver Post
                              O golf eu fui ver ao site e 5 portas trendline 1.4tsi 110cv estava a 29,5k base, pus logo de parte... Mas não sei só se vi mal.

                              O série 1 era novo fui ao configurador e não escolhi os packs já definidos, pus 3 coisas que queria e deu 29k no fim.

                              O volvo v40 ficava a 29k tbm e era 150 cv a gasolina.

                              Ainda não vi o alfa que referiram abocado,tenho de ver também mas o medo que eu tinha referido para além do "passa palavra" foi o meu pai ter dito um fiat antes de 2000 e aquilo de electrónica era um desastre.

                              Mas pronto temos rivais para o astra é uma questão de começar a pedir orçamentos

                              Ainda não fui ver nenhum carro semi novo, tenho sempre falado de novos.
                              Esse ainda nem aparece no configurador, lembrei-me pois vi um outdoor qualquer de uma promoção, deve ser um excelente motor, aconselho a fazer um test drive.
                              Como disse, o melhor é ir ver aos stands, pedir preços, aí terás uma melhor noção do que há. Felizmente começaram a vender mais motores/modelos a gasolina e já se vão encontrando mais para teste, isto aqui á 1/2 anos atrás quase que se era empurrado para o diesel...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por kurg Ver Post
                                Malta obrigado por todas as respostas que deram e para não estar a cada um individualmente aqui vai...

                                Até agora tenho esta lista de carros que vou ver antes de me decidir.

                                Estas 5 posições são carros que mais gosto, vou mesmo ver e pedir orçamentos.

                                1. Opel Astra;
                                2. BMW Serie 1;
                                3. Volvo V40;
                                4. Alfa Romeo Giulietta;
                                5. Audi A1 e A3 / Volkswagen Polo e Golf;


                                Estes são carros que em princípio estão excluídos mas vou ver na mesma, caso me "apaixone" por algum peço orçamento

                                -Mercedes classe A;
                                -Ford Fiesta/Focus;
                                -Mazda 3;
                                -Kia Ceed;
                                -Renault Clio/Megane;
                                -Peugeot 208/308;
                                -Honda Civic;u
                                -Seat Ibiza/Leon;
                                -Toyota Auris;
                                -Mini;
                                -Nissan pulsar.

                                Agora é começar a ir vê-los.
                                Ter um orçamento de 30 mil euros e ir ver carros do segmento B, só se fosse um 208 GTI ou Fiesta ST, carros que valem se a pena, e para os premium fica um bocado apertado por isso não entrariam na lista, sendo assim da primeira lista ficaria o Astra, a seguir Megane GT 205 cv e 308 205 cv, mas eu optaria por um destes últimos de certeza que encaixaria nesse orçamento.

                                Cumps

                                Comentário


                                  #46
                                  Segmento C até 30 mil euros

                                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                  Ter um orçamento de 30 mil euros e ir ver carros do segmento B, só se fosse um 208 GTI ou Fiesta ST, carros que valem se a pena, e para os premium fica um bocado apertado por isso não entrariam na lista, sendo assim da primeira lista ficaria o Astra, a seguir Megane GT 205 cv e 308 205 cv, mas eu optaria por um destes últimos de certeza que encaixaria nesse orçamento.

                                  Cumps
                                  Os segmentos B é só mesmo por curiosidade que vou ver por exemplo polo é porque um amigo meu tem, a1 porque a minha namorada gosta, giesta st por ser máquina e assim adiante é só mesmo por curiosidade que vejo esse segmento lol

                                  Eu estou é a estranhar esse o 308 e o Megane terem mais 55 cv que o astra [emoji50]

                                  Obrigado ;)

                                  Ps: agora é que fui ver esse 205cv começam 32/33k completamente fora do alcance já
                                  Editado pela última vez por kurg; 17 June 2016, 22:36.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sempre achei a Opel uma verdadeira sucata no que toca a qualidade.
                                    Mas isso sou eu.

                                    Eu estou bastante interessado no Audi A3 Sportsback e no configurador já não aparece nenhum motor gasolina?? O que se passa?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                                      Sempre achei a Opel uma verdadeira sucata no que toca a qualidade.
                                      Mas isso sou eu.

                                      Eu estou bastante interessado no Audi A3 Sportsback e no configurador já não aparece nenhum motor gasolina?? O que se passa?
                                      Mas tens mais de 30k? É que o a3 começa em quase 30k completamente despido com 110cv... Não passa obrigatoriamente pelo astra mas há melhores ofertas por 27/8/9k que é o que quero gastar... Se já estiveres a falar mais no patamar de 35k aí retiro o que disse

                                      Comentário


                                        #49
                                        Pessoalmente não tenho patamares.
                                        Eu compro o carro que mais gosto.
                                        E neste momento é o Audi A3 Sportsback, que queria com motor de gasolina.
                                        Mas isso não interessa muito, já que o tópico é teu
                                        Só queria saber era se o A3 Sportsback deixou de haver na versão gasolina ?
                                        Editado pela última vez por jcab; 17 June 2016, 23:31.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sempre achei o A3 sportsback mal parido , prefiro o Limo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por kurg Ver Post
                                            Os segmentos B é só mesmo por curiosidade que vou ver por exemplo polo é porque um amigo meu tem, a1 porque a minha namorada gosta, giesta st por ser máquina e assim adiante é só mesmo por curiosidade que vejo esse segmento lol

                                            Eu estou é a estranhar esse o 308 e o Megane terem mais 55 cv que o astra [emoji50]

                                            Obrigado ;)

                                            Ps: agora é que fui ver esse 205cv começam 32/33k completamente fora do alcance já
                                            São versões "GT".
                                            Depois as versões normais andam dentro dos 130/150cv de "baixa" cilindrada, há também o Leon FR de 1.4TSI de 150cv que não é também má opção.

                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...gane/P8831045/

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não te fies no preço dos configuradores, por vezes os descontos são maiores do que se pensa.
                                              Eu há pouco tempo andei a ver carros e engracei com o Seat Leon, mas achava o carro muito caro, como eu queria no configurador custava cerca de 28.000-29.000€, fui a um stand e a primeira proposta que tive, sem negociar nada foi logo de 24.500€.
                                              É perfeitamente possível um Megane de 32.000€ ficar abaixo dos 30.000€

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por kurg Ver Post
                                                Se não for indiscriminação quanto pagaste pelo A3? Até é um carro que eu gosto apesar que achar que o design é mais do mesmo e no configurador começa nos 29k quase sem nada
                                                quase que inventaste uma palavra nova, parabéns!
                                                o que queres dizer é "indiscrição".


                                                Originalmente Colocado por kurg Ver Post
                                                Estas 5 posições são carros que mais gosto, vou mesmo ver e pedir orçamentos.

                                                1. Opel Astra;
                                                2. BMW Serie 1;
                                                3. Volvo V40;
                                                4. Alfa Romeo Giulietta;
                                                5. Audi A1 e A3 / Volkswagen Polo e Golf;


                                                Estes são carros que em princípio estão excluídos mas vou ver na mesma, caso me "apaixone" por algum peço orçamento

                                                -Mercedes classe A;
                                                -Ford Fiesta/Focus;
                                                -Mazda 3;
                                                -Kia Ceed;
                                                -Renault Clio/Megane;
                                                -Peugeot 208/308;
                                                -Honda Civic;
                                                -Seat Ibiza/Leon;
                                                -Toyota Auris;
                                                -Mini;
                                                -Nissan pulsar.

                                                Agora é começar a ir vê-los.
                                                tanto modelo e de dois segmentos diferentes, nem em mês vês todos... reduz a lista e não vás pelo "a minha namorada tem este, o meu pai aquele e o meu amigo outro." escolhe algo diferente, como te disse, para não haver dois carros iguais na família. mais um astra em casa para quê? só falta mesmo comprares a versão igual à do teu pai, mas em vermelho, para a cor ser diferente. o A3, o V40, o megane novo que está muito bonito e distinto com aqueles faróis traseiros, um golf que é sempre fácil de vender (a versão 1.4 ACT pelos vistos tem tido boa aceitação e deve ser suficiente para ti), focus, giulietta, são carros que iria ver.


                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Não te fies no preço dos configuradores, por vezes os descontos são maiores do que se pensa.
                                                Eu há pouco tempo andei a ver carros e engracei com o Seat Leon, mas achava o carro muito caro, como eu queria no configurador custava cerca de 28.000-29.000€, fui a um stand e a primeira proposta que tive, sem negociar nada foi logo de 24.500€.
                                                É perfeitamente possível um Megane de 32.000€ ficar abaixo dos 30.000€
                                                exato, nada como ir ver e falar pessoalmente com os vendedores. ficarás espantado com alguns dos descontos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por kurg Ver Post
                                                  Os segmentos B é só mesmo por curiosidade que vou ver por exemplo polo é porque um amigo meu tem, a1 porque a minha namorada gosta, giesta st por ser máquina e assim adiante é só mesmo por curiosidade que vejo esse segmento lol

                                                  Eu estou é a estranhar esse o 308 e o Megane terem mais 55 cv que o astra [emoji50]

                                                  Obrigado ;)

                                                  Ps: agora é que fui ver esse 205cv começam 32/33k completamente fora do alcance já
                                                  Como ja foi referido os descontos podem ser bons ao ponto de encaixar no orçamento e preferia perder tempo em ver esses do que ir ver um Polo ou outro por exemplo e sempre ficaria com uma maquina e não mais um na estrada, sim porque seja Megane ou o 308 GT com 205 cv não se vão ver muitos.

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ainda ninguém falou do Skoda Octavia?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                                      Ainda ninguém falou do Skoda Octavia?
                                                      O Skoda Octavia, tal como o Motorola G já caíram em desuso neste fórum...e ainda bem!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                        O Skoda Octavia, tal como o Motorola G já caíram em desuso neste fórum...e ainda bem!
                                                        Nao sei porque. Eu nao gosto do grupo vag, mas por acaso ando com uma otavia 2.0 150 cv do "seguro" e até gosto bastante. Muito melhor que a anterior, muito espacosa e gosto bastante do design interior (mais que do golf).

                                                        Não seria a minha primeira escolha mas gostei.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                          Nao sei porque. Eu nao gosto do grupo vag, mas por acaso ando com uma otavia 2.0 150 cv do "seguro" e até gosto bastante. Muito melhor que a anterior, muito espacosa e gosto bastante do design interior (mais que do golf).

                                                          Não seria a minha primeira escolha mas gostei.
                                                          Tiveste algum problema com a Auris?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Para o próximo dia 25 vai ser lançado o novo fiat tipo 5 portas é um segmento C e com um bom motor e bem configurado sobram quase 10 mil€, poderia ser um opção não sei

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                                              Tiveste algum problema com a Auris?
                                                              Sim, um "toque" de alguém com serias dificuldades de assumir os seus erros. Está para reparação mas já deixa saudades.

                                                              Não o trocava pela octavia, apesar de haverem pontos positivos a pender para um e outro lados.

                                                              Por exemplo, a skoda ganha em espaço a bordo e por grande margem, coisa que neste momento até da jeito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X