Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento C até 30 mil euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por jcab Ver Post
    Sempre achei a Opel uma verdadeira sucata no que toca a qualidade.
    Mas isso sou eu.

    Eu estou bastante interessado no Audi A3 Sportsback e no configurador já não aparece nenhum motor gasolina?? O que se passa?
    O A3 vai receber em breve um facelift.

    Nos motores a gasolina o 1.2 tsi vai ser, ou já foi, substituído pelo 1.0 tsi de 115cvs, o mesmo que já anda no Golf.

    O 1.4 tsi de 150 cvs também vai ser substituído, mas mais tarde julgo eu.

    Conheço por experiência própria o 1.0tsi num Golf e recomendo.
    Anda muito bem com excelentes consumos.

    Comentário


      #62
      Agora que já tens um Alfa nas tuas escolhas a minha posta de pescada vai para um
      1.4 TB 120cv GPL EcoTurbo

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por kurg Ver Post
        Se não for indiscriminação quanto pagaste pelo A3? Até é um carro que eu gosto apesar que achar que o design é mais do mesmo e no configurador começa nos 29k quase sem nada
        Foi em 2013, versão TSI 1.4 de 122cv com 3 portas sport e ficou-me por 30.000€ novo.

        (edit)

        Extras:

        Pintura metalizada
        Pacote connectivity
        Audi Music Interface
        Sistema de navegação
        Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
        Faróis de Xénon
        Pacote de arrumação e de bagagem
        Aplicações em alumínio no interior
        Pacote iluminação
        Volante desportivo multifunções, em couro
        Pacote de alto brilho
        Sensores de estacionamento atrás
        Cruise control
        Editado pela última vez por Jbranco; 20 June 2016, 11:21.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Foi em 2013, versão TSI 1.4 de 122cv com 3 portas sport e ficou-me por 30.000€ novo.

          (edit)

          Extras:

          Pintura metalizada
          Pacote connectivity
          Audi Music Interface
          Sistema de navegação
          Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
          Faróis de Xénon
          Pacote de arrumação e de bagagem
          Aplicações em alumínio no interior
          Pacote iluminação
          Volante desportivo multifunções, em couro
          Pacote de alto brilho
          Sensores de estacionamento atrás
          Cruise control
          Nesse mesmo ano comprei um carro a diesel com 130 cv, 5 portas, 5+2 lugares, tecto panorâmico, estofos em couro aquecidos, câmaras de estacionamento, xénon, chave inteligente, jante 18, etc...por menos de 30 mil euros

          Cumps

          Comentário


            #65
            Série 1. Vai a um concessionário e fala com o comercial.

            Vais ver que os descontos que te vão agradar

            Comentário


              #66
              Se fosse o mesmo carro por um valor inferior, era uma informação relevante... mas outro carro e por um valor diferente, não vejo onde está o interesse do post...

              Ainda por cima sem dizeres qual o carro...

              Comentário


                #67
                Não interessa o carro, interessa sim demostrar que dar 30 mil euros por um carro a gasolina com pouca potência e com pouco equipamento não é para mim, neste momento querendo um carro para fazer 10 mil km por ano, ou comprava um segmento B apimentado tipo 208 GTI ou Fiesta ST, etc... ou comprava um Megane GT ou 308 GT ambos com 205 cv.

                Cumps

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                  Não interessa o carro, interessa sim demostrar que dar 30 mil euros por um carro a gasolina com pouca potência e com pouco equipamento não é para mim, neste momento querendo um carro para fazer 10 mil km por ano, ou comprava um segmento B apimentado tipo 208 GTI ou Fiesta ST, etc... ou comprava um Megane GT ou 308 GT ambos com 205 cv.

                  Cumps
                  Vou responder-te aquilo que muitos não gostam de ouvir... "Um Audi é um Audi, não se pode comparar com uma marca generalista...", esta frase vale o que vale, mas o mercado é assim que funciona...

                  Com a mesma potência e com preços totalmente diferentes, também compras um Ferrari, um Porsche ou um Nissan, sendo que o Nissan custa menos de metade do Ferrari, não será por isso que quem compra o Ferrari faça uma má compra...

                  PS: Não quero de todo alimentar discussão, até porque já tive carros mais generalistas e não tenho nada a apontar.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                    Não interessa o carro, interessa sim demostrar que dar 30 mil euros por um carro a gasolina com pouca potência e com pouco equipamento não é para mim, neste momento querendo um carro para fazer 10 mil km por ano, ou comprava um segmento B apimentado tipo 208 GTI ou Fiesta ST, etc... ou comprava um Megane GT ou 308 GT ambos com 205 cv.

                    Cumps
                    O resto dos teus argumentos são subjetivos... Depende do perfil de quem o vá usar... Aceita que o que é ideal para uns não o é para outros.

                    Agora há uma coisa que não acho subjetiva: Então um carro com todo aquele equipamento é um carro com pouco equipamento?! Poderá não ser o carro mais equipado que se consegue por aquele preço, mas ainda assim... Pouco equipamento?!
                    Editado pela última vez por Jbranco; 20 June 2016, 15:57.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                      Não interessa o carro, interessa sim demostrar que dar 30 mil euros por um carro a gasolina com pouca potência e com pouco equipamento não é para mim, neste momento querendo um carro para fazer 10 mil km por ano, ou comprava um segmento B apimentado tipo 208 GTI ou Fiesta ST, etc... ou comprava um Megane GT ou 308 GT ambos com 205 cv.

                      Cumps
                      Ou um KIA Ceed 1.6 T-GDi 204cv [emoji41]
                      Todo equidadinho a estrear por 29800€

                      Comentário


                        #71
                        Audi a3

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                          Nesse mesmo ano comprei um carro a diesel com 130 cv, 5 portas, 5+2 lugares, tecto panorâmico, estofos em couro aquecidos, câmaras de estacionamento, xénon, chave inteligente, jante 18, etc...por menos de 30 mil euros

                          Cumps
                          Foi um qashqai?
                          Se foi, compara lo com um a3 é, no minimo, ridiculo!
                          Eu com menos dinheiro comprava um dacia de 7 lugares, e ainda me sovrava dinheiro!

                          Comentário


                            #73
                            Não comparei carro nenhum só quiz dizer que comprar um premium não é para mim, porque tive um A3 e sei bem o que digo, não compensa dar mais 5 mil ou 10 mil euros para andar num Audi, ou BM, não estou a criticar quem o faça, fiz uma vez e nunca mais, hoje em dia qualquer carro aguenta bem o passar dos anos e dos km.

                            Cumps

                            Comentário


                              #74
                              Atendendo ao que pretendes, penso que estes sejam os que melhores (imo), tendo em conta o limite orçamental.
                              E recomendo optar por novo, com esse orçamento, optar por semi-novo não me parece necessário, imo.

                              Audi A3 (MY2017) (acho o orçamento um pouco curto para esta opção mas é possível)
                              Alfa Romeo Giulietta (MY2017)
                              Mazda 3 (com o novo motor diesel, 1.5 de 115 cv fica bem interessante, fui experimentar e adorei o comportamento)
                              Kia Cee'd
                              Renault Megane
                              Ford Focus

                              De momento, são os meus top pick do segmento. (Ordem não é relevante).
                              Editado pela última vez por Bravo2011; 20 June 2016, 21:14.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                Foi um qashqai?
                                Se foi, compara lo com um a3 é, no minimo, ridiculo!
                                Eu com menos dinheiro comprava um dacia de 7 lugares, e ainda me sovrava dinheiro!
                                Andei este fim de semana num a3 e francamente parecia um carro do segmento B.

                                Se me tivessem vendado os olhos a entrada do carro, apostava que era um A2 por causa do simbolo.

                                Se nao fosse o simbolo ainda dizia que era um polo.

                                Não estou a dizer que nao tem qualidade, mas não acho que se destaque do golf.

                                O otavia que é supostamente do mesmo segmento ao primeiro olha ate parece superior (depois ao conduzir nota-se que nao)

                                Ainda por cima o A3 era um 1.6. Acho demasiado morto para um carro daquele preço.

                                Esteve lado a lado com um A3 de geração anterior, que parecia um carro de segmento acima para os mais distraidos. Por dentro o antigo tambem parace mais espaçoso.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                  Série 1. Vai a um concessionário e fala com o comercial.

                                  Vais ver que os descontos que te vão agradar
                                  BMW Série 1? Com descontos?

                                  Fui à Santogal e à Caetano Baviera e não vi que descontos estás a referir...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                    Andei este fim de semana num a3 e francamente parecia um carro do segmento B.

                                    Se me tivessem vendado os olhos a entrada do carro, apostava que era um A2 por causa do simbolo.

                                    Se nao fosse o simbolo ainda dizia que era um polo.

                                    Não estou a dizer que nao tem qualidade, mas não acho que se destaque do golf.

                                    O otavia que é supostamente do mesmo segmento ao primeiro olha ate parece superior (depois ao conduzir nota-se que nao)

                                    Ainda por cima o A3 era um 1.6. Acho demasiado morto para um carro daquele preço.

                                    Esteve lado a lado com um A3 de geração anterior, que parecia um carro de segmento acima para os mais distraidos. Por dentro o antigo tambem parace mais espaçoso.
                                    Se o a3 parece um segmento b, os outros são o quê?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                                      BMW Série 1? Com descontos?

                                      Fui à Santogal e à Caetano Baviera e não vi que descontos estás a referir...
                                      Sim. Serie 1 ou que seja, tanto faz. Todas as marcas fazem descontos

                                      Perguntaste por descontos ao comercial? É que eles não estão anunciados ou colados na porta da entrada.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                        Se o a3 parece um segmento b, os outros são o quê?
                                        Nao estou a falar de qualidade nem acabamentos, ainda que nao o tenha sentido ao nivel da concorrencia direta: S1 e A.

                                        Falo mesmo do feeling a bordo. Nao me sinto a bordo de um carro de dimensoes do A3.

                                        Mas como resposta, qualquer outro segmento C.

                                        Por exemplo a Octavia que ate e do grupo, apesar de estar ali entre o C e o D sinto-me num D e gostei bastante do ambiente a bordo.

                                        O A3 esperava melhor em termos de ambiente a bordo, não o vejo ao nivel que via o A3 anterior na sua epoca.

                                        Esteticamente até acho o A3 engraçado.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Isso que falas penso ser a habitabilidade, e nisso o trio alemão, em geral, não é referência.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Engracado ninguem referiu o V40, o concorrente do Audi A3 e BMW serie 1.

                                            E agora ate tem promocoes engracadas.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                              Sim. Serie 1 ou que seja, tanto faz. Todas as marcas fazem descontos

                                              Perguntaste por descontos ao comercial? É que eles não estão anunciados ou colados na porta da entrada.
                                              Descontos em carros usados pelos vendedores?
                                              Mais ou menos de quanto estás a falar? Pelo que vi no site os preços começam nos 25k€ por gasolina.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Segmento C até 30 mil euros

                                                Originalmente Colocado por dpac Ver Post
                                                Descontos em carros usados pelos vendedores?
                                                Mais ou menos de quanto estás a falar? Pelo que vi no site os preços começam nos 25k€ por gasolina.
                                                O carro é para usado? Peço desculpa entendi que era para ser novo.

                                                Erro meu!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                  O carro é para usado? Peço desculpa entendi que era para ser novo.

                                                  Erro meu!
                                                  Eu é que não entendi bem o que querias dizer. O op pretende carro novo, eu é que não percebi a parte dos carros comerciais. Não se tem que comprar sempre como particular?

                                                  Enviado do meu HUAWEI G750-U10 através de Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    O pessoal aqui do fórum gosta muito dos carros a gasolina, porém na verdade é que no mercado de usados e mesmo à retoma quando trocares o carro perdes o valor todo que investes ao contrario de veículos a diesel que mantém melhor o seu valor.
                                                    Na minha opinião a escolha mais racional seria mesmo um Kia Ceed 1.6 CRDI com 7 anos de garantia ou 150.000km (revisões apenas a cada 2 anos! muito muito bom) Oferece a melhor oferta/valor do mercado

                                                    Porém no teu orçamento cabe qualquer categoria C tentaria negociar aquele que te agradasse mais eu no meu caso em 2013 comprei um Focus 1.6 TDCI com quase todos os extras por 23.000€ por isso é uma questão de escolheres aquele que gostas mais e que oferece melhor valor.

                                                    Mas mantenho a minha opinião sempre no diesel além de o combustível ser barato no dia em que tiveres de desfazer dele terás algo com muito mais valor do que algo a gasolina, ou seja, basicamente nunca perdes o valor do investimento e até lá poupas no combustível.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                                                      O pessoal aqui do fórum gosta muito dos carros a gasolina, porém na verdade é que no mercado de usados e mesmo à retoma quando trocares o carro perdes o valor todo que investes ao contrario de veículos a diesel que mantém melhor o seu valor.
                                                      Na minha opinião a escolha mais racional seria mesmo um Kia Ceed 1.6 CRDI com 7 anos de garantia ou 150.000km (revisões apenas a cada 2 anos! muito muito bom) Oferece a melhor oferta/valor do mercado

                                                      Porém no teu orçamento cabe qualquer categoria C tentaria negociar aquele que te agradasse mais eu no meu caso em 2013 comprei um Focus 1.6 TDCI com quase todos os extras por 23.000€ por isso é uma questão de escolheres aquele que gostas mais e que oferece melhor valor.

                                                      Mas mantenho a minha opinião sempre no diesel além de o combustível ser barato no dia em que tiveres de desfazer dele terás algo com muito mais valor do que algo a gasolina, ou seja, basicamente nunca perdes o valor do investimento e até lá poupas no combustível.
                                                      Sim.


                                                      Quando voltares ao ano de 2016 avisa, ou quando me provares que tens capacidades de adivinhar o futuro.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Sim.


                                                        Quando voltares ao ano de 2016 avisa, ou quando me provares que tens capacidades de adivinhar o futuro.
                                                        Pelo menos da próxima vez tenta argumentar
                                                        Um carro diesel dois anos mais velho e com os mesmos km vale mais 4.000€
                                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...nium/P8896763/
                                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...nium/P8830077/

                                                        O mercado a gasolina em Portugal é tão fraco que tentei procurar Méganes SW e 308 SW e não me aparecem exemplares sequer.

                                                        O pessoal da gasolina defende como se fosse sempre a melhor solução, e talvez seja numa viatura classe B em que procuramos sempre espremer o máximo de cada euro, agora tens 30.000 euros de orçamento se comprares um carro a diesel além de manteres melhor o valor existe IMENSA PROCURA que dita a que o valor da mesma aumente.

                                                        E pelo amor de deus não fiquem todos ofendidos eu não acho que os carros a gasolina sejam maus mas num mercado como o Português só o gasolê é bom, eu considero que farás uma escolha que te irá poupar ao longo dos anos devido ao custo do combustível e quando o quiseres vender vais ter procura e acima de tudo muito mais valor

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                                                          Pelo menos da próxima vez tenta argumentar
                                                          Um carro diesel dois anos mais velho e com os mesmos km vale mais 4.000€
                                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...nium/P8896763/
                                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...nium/P8830077/

                                                          O mercado a gasolina em Portugal é tão fraco que tentei procurar Méganes SW e 308 SW e não me aparecem exemplares sequer.

                                                          O pessoal da gasolina defende como se fosse sempre a melhor solução, e talvez seja numa viatura classe B em que procuramos sempre espremer o máximo de cada euro, agora tens 30.000 euros de orçamento se comprares um carro a diesel além de manteres melhor o valor existe IMENSA PROCURA que dita a que o valor da mesma aumente.

                                                          E pelo amor de deus não fiquem todos ofendidos eu não acho que os carros a gasolina sejam maus mas num mercado como o Português só o gasolê é bom, eu considero que farás uma escolha que te irá poupar ao longo dos anos devido ao custo do combustível e quando o quiseres vender vais ter procura e acima de tudo muito mais valor
                                                          Como se diz por aqui... é cada pérola...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                                            Como se diz por aqui... é cada pérola...
                                                            É cada resposta sem argumentação

                                                            Edit:
                                                            Nem sou muito de me dar ao trabalho mas aqui segue
                                                            308.jpg
                                                            Editado pela última vez por xtrusion; 29 June 2016, 19:33.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Querias argumentos?
                                                              O Focus é um 1.0, que custou novo 18 500/19000€, o outro deverá ter custado 23 ou 24 000€ sendo que são Titanium. Quem desvalorizou mais?
                                                              Mais, com a diferença em novo, quantos litros de gasolina paga? E manutenções?
                                                              Em quantos Kms é que passa a justificar o diesel?

                                                              O problema de quem defende o Diesel é dizerem que "os outros" defendem "sempre" como a melhor solução, o que é mentira, nem sempre.
                                                              Mas com umas pequenas contas, aposto que a maioria ficaria tão bem ou melhor servida com um veiculo a gasolina.
                                                              Mas vão todos no mesmo erro, tal como tu, olham para dois carros, e olham para os consumos, e preços do combustível, e resumem-se a isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X