Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini F56 JCW vs 308 GTi qual optariam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ffg Ver Post
    isso é que me preocupa um pouco pois o test drive nunca é conclusivo pelas limitações, mas apesar de tudo tenho ouvido maravilhas nos ensaios que tenho lido, não será uma DSG mas acho que será no mínimo competente!
    Só conduzi caixa auto no Mini cooper sd (experimentei auto e manual) e fiquei muito agradado com o comportamento.

    Excelente configuração para o teu Mini.

    Boa sorte com o mesmo!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por oscari Ver Post
      Só conduzi caixa auto no Mini cooper sd (experimentei auto e manual) e fiquei muito agradado com o comportamento.

      Excelente configuração para o teu Mini.

      Boa sorte com o mesmo!
      obrigado ;)

      Comentário


        #93
        Sendo eu um completo adepto das caixas auto ... e um apreciador dos Mini ... nunca juntaria os 2

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Sendo eu um completo adepto das caixas auto ... e um apreciador dos Mini ... nunca juntaria os 2
          Podes desenvolver?

          Comentário


            #95
            Também iria para o Mini, principalmente pelo prazer de condução e pelo som, que é 30x melhor que o do GTI

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ffg Ver Post
              Podes desenvolver?
              Porque a caixa auto está mais associada ao conforto, e o Mini à diversão.
              Sendo o Mini um "gokart" consegue-se mais diversão com a caixa manual. Penso que fosse +- isto que ele queria transmitir.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rc Ver Post
                Porque a caixa auto está mais associada ao conforto, e o Mini à diversão.
                Sendo o Mini um "gokart" consegue-se mais diversão com a caixa manual. Penso que fosse +- isto que ele queria transmitir.
                Compreendo o ponto de vista, em todo o caso a caixa têm opção de sequencial tanto nas "boboletas" no volante como na manete, assim consegues ter o bom dos dois mundos!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                  Compreendo o ponto de vista, em todo o caso a caixa têm opção de sequencial tanto nas "boboletas" no volante como na manete, assim consegues ter o bom dos dois mundos!
                  No sequencial é preciso deixar de acelerar para meter uma mudança ou podemos por 1ª,2ª,3ª....6ª sempre com o prego a fundo?
                  No meu futuro cooper D não há borboletas no volante

                  Comentário


                    #99
                    Sempre prego a fundo!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                      Sempre prego a fundo!
                      Estou em pulgas para experimentar!
                      (mesmo com uns parcos 116 cv)

                      Comentário


                        Depois dá feedback!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                          Depois dá feedback!
                          Claro que sim, espero que me entreguem sexta-feira mas ainda não confirmaram, também prefiro esperar mais tempo, mas que façam o trabalho bem feito, pois o carro tinha 2 ou 3 mazelas e supostamente por fora vai ficar como novo, vamos ver...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                            Compreendo o ponto de vista, em todo o caso a caixa têm opção de sequencial tanto nas "boboletas" no volante como na manete, assim consegues ter o bom dos dois mundos!
                            Nunca conduzi um Mini automático, mas penso que não se aproxime da caixa manual. Adoro o facto dos comandos do Mini serem "rijos" e transmitirem bastante feeling.
                            Acho que esse pormenor marca a diferença em termos de gozo de condução do Mini.

                            Comentário


                              Boas!
                              Gosto bastante de conduzir carros manuais, mas também gosto dos mini automáticos. Experimentei o cabrio cooper sd auto (aisin 6v) e as clubman cooper s e sd (auto 8v aisin) e os carros são muito agradáveis. As caixas são rápidas e dá gozo andar depressa.
                              Quando tiverem os vosso minis... esperamos por um feedback mais fundamentado!
                              Cumps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gii Ver Post
                                Boas!Gosto bastante de conduzir carros manuais, mas também gosto dos mini automáticos. Experimentei o cabrio cooper sd auto (aisin 6v) e as clubman cooper s e sd (auto 8v aisin) e os carros são muito agradáveis. As caixas são rápidas e dá gozo andar depressa. Quando tiverem os vosso minis... esperamos por um feedback mais fundamentado!Cumps
                                Notaste grande diferença da de 6 para a de 8? Não compreendo o motivo de no mesmo bloco terem caixas diferentes

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X