Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro novo - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu não tenho ouvido/lido queixas do C3 em relação a isso, nos Clios todos falam nisso, nos Fiestas também já ouvi falarem mal nesse aspeto. Agora do C3 e 208 não. O meu pai tem um da geração anterior e zero ruídos parasitas. Aquilo a baixas velocidades não se ouve literalmente nada.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
      Eu não tenho ouvido/lido queixas do C3 em relação a isso, nos Clios todos falam nisso, nos Fiestas também já ouvi falarem mal nesse aspeto. Agora do C3 e 208 não. O meu pai tem um da geração anterior e zero ruídos parasitas. Aquilo a baixas velocidades não se ouve literalmente nada.
      E o do teu pai tem este novo motor?

      Comentário


        #63
        É de 2011, esse puretech deve ser mais recente que isso não?
        Mas mesmo que não seja o dele é a versão mais fraca de 60 e poucos cv. Por isso é que não se ouve literalmente nada, nem o motor.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
          É de 2011, esse puretech deve ser mais recente que isso não?
          Mas mesmo que não seja o dele é a versão mais fraca de 60 e poucos cv. Por isso é que não se ouve literalmente nada, nem o motor.
          É mais recente sim. Esse é o velhinho 1.1 de 61cv. Sim, esse é muito silencioso. Por vezes conduzo um 206 com esse motor e é silencioso.

          Comentário


            #65
            Acho que não te estou a conseguir responder por MP, mas obrigadão!! Assim já me posso guiar +/- pelos preços que depois os stands me apresentarão

            Comentário


              #66
              podes ver os rover 75 cdt com motor bmw que sao igualmente bons

              Comentário


                #67
                O Citroen C3 e o novo ou o modelo antigo?

                Com a saida do novo C3 deve baixar 2000 a 3000 euros.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                  podes ver os rover 75 cdt com motor bmw que sao igualmente bons
                  Deves ter-te enganado não?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    O Citroen C3 e o novo ou o modelo antigo?

                    Com a saida do novo C3 deve baixar 2000 a 3000 euros.
                    É o C3 que está em comercialização. O novo acho que ainda não há data de chegada ao mercado

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                      Deves ter-te enganado não?

                      nao, teem motor m47 da bmw de 4 cilindros, daqueles que nao teem o problema das borboletas

                      Comentário


                        #71
                        nao vi a parte do carro novo,

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                          nao vi a parte do carro novo,
                          Pois já te ia pedir onde é que o arranjava novo por esse preço

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                            O 2 não o coloquei em questão devido à questão do IUC (sendo um 1.5 já sobe de escalão tributário) e do preço..a versão base com pintura metalizada anda quase nos 18.000€
                            Passa num concessionário e dizes que tens 15000e para comprar o carro. Pode ser que tenhas uma surpresa.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
                              Passa num concessionário e dizes que tens 15000e para comprar o carro. Pode ser que tenhas uma surpresa.
                              Ahah.. não custa tentar, mas os mais de 130€ de IUC é que irão custar..

                              Comentário


                                #75
                                Uma pergunta: A compra e o mais cedo possivel ou tens 6 meses? Vai sair o novo C3 e o actual vai ter promocoes de out of Stock e vai sair o Ka+ com o motor 1.2 86 cavalos e muito equipamento.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                  Uma pergunta: A compra e o mais cedo possivel ou tens 6 meses? Vai sair o novo C3 e o actual vai ter promocoes de out of Stock e vai sair o Ka+ com o motor 1.2 86 cavalos e muito equipamento.
                                  Não é imperativo comprar já. Algo mais pequeno que o Fiesta não..O ka é do seg A e não queríamos descer do B..e esteticamente não vai

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                                    Não é imperativo comprar já. Algo mais pequeno que o Fiesta não..O ka é do seg A e não queríamos descer do B..e esteticamente não vai
                                    O Ka+ e 4 cms mais pequeno (o Ka+ e 31 cms maior que o KA) mas sim o fiesta ê e sera sempre superior. Espero que tecto de abrir ou panoramico seja prioridade. O fiesta nao permite

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                      O Ka+ e 4 cms mais pequeno (o Ka+ e 31 cms maior que o KA) mas sim o fiesta ê e sera sempre superior. Espero que tecto de abrir ou panoramico seja prioridade. O fiesta nao permite
                                      Exato.
                                      Pois não. Mas também não é um requisito..aliás, a minha mãe nunca gostou muito disso. Devido ao facto do calor aumentar dentro do carro, devido ao aumento de parte envidraçada

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                                        Depois de nova sessão de riscos, chegou-se a este resultado:

                                        - Ford Fiesta Titanium 1.0 80cv - 13.762€

                                        - Citroen C3 Collection 1.2 82cv - 13.388€
                                        - Kia Rio EX 1.2 85cv - 15.033€
                                        - Toyota Yaris Confort+Pack Style 1.0 69cv - 15.175€

                                        Esteticamente há um grande inclinação para o Kia. Eu não conheço bem o motor, logo não sei como é a nível de fiabilidade e de performances..
                                        Teoricamente o Yaris é a escolha mais fiável, mas o preço pelo que é oferecido é que não é agradável.
                                        O Citroen e o Ford parecem ser a escolha mais acertada no que toca a relação preço/equipamento.

                                        Alguém tem alguma opinião formada sobre estes modelos?
                                        Esse Kia e Yaris estão muito caros aliás todos, na minha opinião estão, os configuradores online são uma bela num concessionário acredito que esses valores desçam por volta de 20%

                                        Comentário


                                          #80
                                          Olha eu estive nuns stands a fazer orçamentos semelhantes a esses com um familiar.

                                          O C3 vai sair de cena em Outubro/Novembro, ou seja vem o novo. Portanto se te agrada eles nesta fase fazem um desconto simpático.

                                          O Fiesta está com descontos igualmente bons.

                                          Aconselho-te seriamente a levares a pessoa que vai conduzir o carro a sentar-se (pelo menos) nele. Por exemplo o C3 tem uma posição de condução que eu gosto bastante, mas não agrada a toda a gente: é relativamente alta.

                                          Agora comprar um carro que está a sair de produção tem os seus contras... vai desvalorizar logo.

                                          Em relação à qualidade deste C3 que está em comercialização penso que não tens nada a temer. Basta um breve contacto (coisa que fiz) e verificas que está acima de outros com mais "nome". Interiores, construção, bater de portas. Bastante agradável.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Para particulares não.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                                              Esse Kia e Yaris estão muito caros aliás todos, na minha opinião estão, os configuradores online são uma bela num concessionário acredito que esses valores desçam por volta de 20%
                                              Olha que até subiram ahah

                                              Pq o que aparece nos configuradores não tem despesas de transporte e assim e muitas vezes é mediante financiamento.

                                              Como é para pagar a pronto, o preço sobe logo entre os 700 e os 1000€.

                                              Por exemplo, para o C3 tenho uma proposta de 13.713€ a pronto (sem avaliação da viatura que tenho para retoma)

                                              Comentário


                                                #83
                                                A forma de apanhares carros mais baratos é estares atentos às "feiras" que os grandes concessionários fazem, onde vendem muitas vezes carros zero km já matriculados. Foi assim que comprei o meu Polo.
                                                Nestes meses de Junho/Julho houve várias na zona do Porto.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                  Olha eu estive nuns stands a fazer orçamentos semelhantes a esses com um familiar.

                                                  O C3 vai sair de cena em Outubro/Novembro, ou seja vem o novo. Portanto se te agrada eles nesta fase fazem um desconto simpático.

                                                  O Fiesta está com descontos igualmente bons.

                                                  Aconselho-te seriamente a levares a pessoa que vai conduzir o carro a sentar-se (pelo menos) nele. Por exemplo o C3 tem uma posição de condução que eu gosto bastante, mas não agrada a toda a gente: é relativamente alta.

                                                  Agora comprar um carro que está a sair de produção tem os seus contras... vai desvalorizar logo.

                                                  Em relação à qualidade deste C3 que está em comercialização penso que não tens nada a temer. Basta um breve contacto (coisa que fiz) e verificas que está acima de outros com mais "nome". Interiores, construção, bater de portas. Bastante agradável.
                                                  Exato..o C3 entra em análise exatamente por isso. Pelo escoar de stock para a chegada do novo.

                                                  O Fiesta tem um bom desconto se comprares com recurso a financiamento...a pronto já não é bem assim.

                                                  Ela gosta de se sentir á vontade dentro do carro. Penso que o facto de o C3 ser um carro relativamente alto lhe vai agradar.

                                                  Não vai ser um grande contra pq o carro será para manter mais de 10 anos.

                                                  Pois..acredito. Ainda não tive esse contacto. Apenas falei pelo que já li. Mas ainda bem que é assim

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
                                                    A forma de apanhares carros mais baratos é estares atentos às "feiras" que os grandes concessionários fazem, onde vendem muitas vezes carros zero km já matriculados. Foi assim que comprei o meu Polo.
                                                    Nestes meses de Junho/Julho houve várias na zona do Porto.
                                                    Aqui já foram ahah

                                                    A AMatos Car (o concessionário no Alentejo) já fez a sua feira.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                                                      Olha que até subiram ahah

                                                      Pq o que aparece nos configuradores não tem despesas de transporte e assim e muitas vezes é mediante financiamento.

                                                      Como é para pagar a pronto, o preço sobe logo entre os 700 e os 1000€.

                                                      Por exemplo, para o C3 tenho uma proposta de 13.713€ a pronto (sem avaliação da viatura que tenho para retoma)
                                                      Um familiar meu comprou um fiesta 1.6 TDCI por 15k € por isso, para mim dar 14k km por uma viatura a gasolina está a fazer-me alguma confusão, especialmente porque esse familiar comprou pouco tempo depois do modelo sair (quanto a promoções não sei mas é provável que tenha aproveitado alguma)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                                                        Um familiar meu comprou um fiesta 1.6 TDCI por 15k € por isso, para mim dar 14k km por uma viatura a gasolina está a fazer-me alguma confusão, especialmente porque esse familiar comprou pouco tempo depois do modelo sair (quanto a promoções não sei mas é provável que tenha aproveitado alguma)
                                                        Nessas alturas há sempre campanhas de desconto... mas mesmo assim foi um grande preço!

                                                        Para o Fiesta 1.0 de 80cv tenho a 15.500€

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por dmabm Ver Post

                                                          O Fiesta tem um bom desconto se comprares com recurso a financiamento...a pronto já não é bem assim.

                                                          Fazem fazem! A nós fizeram... há desconto para particulares (a pronto). E descontos ainda maiores para "Empresários".

                                                          Confirguramos um fiesta EB 100... um excelente carro e ficava por perto de 14,5k. E tinha alguns extras dispensáveis, mas como estava em stock o desconto era maior. Atenção que tinha desconto para ENIs mas para particulares era pouco mais caro.

                                                          Portanto o fiesta de 80cv consegues pelo preço do C3... facilmente.

                                                          De qualquer forma, o C3 é mais agradável (acho eu!) para pessoas menos jovens. O Fiesta tem uns interirores com design mais "agressivo". Eu fiquei fã do C3 sinceramente, por me ter surpreendido. Só a bagageira podia ser maiorzita, mas o carro é pequeno, nao há milagres. Tudo o resto 5*

                                                          Mas passa nos stands que não te arrependes. E não deixes de ir ver um Nissan Note, penso que estão mesmo com descontos porreiros.

                                                          Nota: nalguns stands os preços batem certo com os configuradores. Noutros não. Pode até ser mais barato ;)

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                            Fazem fazem! A nós fizeram... há desconto para particulares (a pronto). E descontos ainda maiores para "Empresários".

                                                            Confirguramos um fiesta EB 100... um excelente carro e ficava por perto de 14,5k. E tinha alguns extras dispensáveis, mas como estava em stock o desconto era maior. Atenção que tinha desconto para ENIs mas para particulares era pouco mais caro.

                                                            Portanto o fiesta de 80cv consegues pelo preço do C3... facilmente.

                                                            De qualquer forma, o C3 é mais agradável (acho eu!) para pessoas menos jovens. O Fiesta tem uns interirores com design mais "agressivo". Eu fiquei fã do C3 sinceramente, por me ter surpreendido. Só a bagageira podia ser maiorzita, mas o carro é pequeno, nao há milagres. Tudo o resto 5*

                                                            Mas passa nos stands que não te arrependes. E não deixes de ir ver um Nissan Note, penso que estão mesmo com descontos porreiros.

                                                            Nota: nalguns stands os preços batem certo com os configuradores. Noutros não. Pode até ser mais barato ;)
                                                            Se consigo não mo fizeram.

                                                            Tenho de ir mesmo dar uma olhadela a um e se possível experimentar.

                                                            Ainda não contactei um concessionário Nissan...tenho de tratar disso.

                                                            Mas ainda quanto ao C3, penso que o consigo abaixo dos 12mil..

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                                                              Nessas alturas há sempre campanhas de desconto... mas mesmo assim foi um grande preço!

                                                              Para o Fiesta 1.0 de 80cv tenho a 15.500€
                                                              Para o fiesta 1.0 de 100 cavalos diria que é 1 bom preço. Alias podes ver no diario de bordo que um user comprou um Corsa 1.0 115 com tecto, xenon e sensores por 15000.

                                                              O meu cosmo com 3000 euros de extras custou-me 17 400 preço na mao.

                                                              15 500 pelo fiesta de 80 cavalos parece-me um absurdo. Quais os extras? (o meu tem bancos, volante e pára-brisas aquecidos, alarme, bi-xenon, sensores frente e tras, tecto de abrir, roda suplente, cor pearlescent).

                                                              Tens actividade aberta nas financas (recibos verdes) ou o tua mae/pai?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X