Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Lancia Y | 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Então mas a Lancia não ''morreu''?

    Até andaram a retirar o logo de todos os concessionários.

    Já nem na L'Automobile anual aparece.
    A Lancia já só existe na Itália.
    E apenas tem o Y.
    E pelas fotos espia, em 2018, só mesmo um restyling para manter o Y atual. É o segundo carro mais vendido em Itália. Com o Tipo a morder-lhe os calcanhares.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
      Então mas a Lancia não ''morreu''?

      Até andaram a retirar o logo de todos os concessionários.

      Já nem na L'Automobile anual aparece.
      Bom, na volta é exclusivo para Itália apenas...

      Comentário


        #33
        Pois, parece que em Itália, ainda resiste.

        http://www.lancia.it/

        Estava convencido, que a Lancia desaparecera por completo.

        Comentário


          #34
          Aí está...

          Comentário


            #35
            Apenas para os Italianos. Mas também não acrescenta nada...

            Comentário


              #36
              Finalmente bons ventos para a marca italiana e em 2024 o pequeno utilitário receberá nova geração e será o ultimo carro a CI da marca.

              But before the launch of the Delta, Lancia will finally replace the existing Ypsilon with a brand new generation of the model. The supermini is now 10 years old and is currently available only in Italy. The successor of that car will be released in 2024 and will be the last model from Lancia to be offered with an internal combustion engine.
              https://www.motor1.com/news/538799/l...eturn-ev-2026/

              Um boneco para alegrar o tópico

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38
                  Render/esquissos:


                  Comentário


                    #39
                    Parece finalmente, que há coisas a mexer!
                    https://www.lifestyleblog.it/blog/20...a-concept-car/

                    Nuova Lancia Ypsilon: sarà anticipata dalla concept car?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                      Parece finalmente, que há coisas a mexer!
                      https://www.lifestyleblog.it/blog/20...a-concept-car/

                      Nuova Lancia Ypsilon: sarà anticipata dalla concept car?
                      Que seja, mas parece demasiado cedo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                        Que seja, mas parece demasiado cedo.
                        O Tonale concept foi apresentado em 2019 e a versão de produção só muito depois.
                        O novo Y será, aparentemente, apresentado durante 2024, pelo que será pouco mais de um ano.

                        Comentário


                          #42



                          https://www.automobile-magazine.fr/s...conducteur.amp

                          Comentário


                            #43
                            Espero que use a base do Avenger que parece um produto bastante melhor que a primeira geração eCMP.

                            Comentário


                              #44
                              Render em forma de mini suv:

                              Comentário


                                #45
                                Primeiro renders baseados Pu+Ra:


                                Comentário


                                  #46
                                  image.png
                                  Lembrando quedurante a apresentação foi mostrado apenas um lado. Essa projeção foi feita pelo forista Toni, do Autopareri, que espelhou o outro lado.

                                  Acredito que a linha vertical, do "cálice", será ainda menor no veículo de produção. A Quaqtroruotte exagerou bastante.

                                  Esse conceito seria o do crossover do segmento C/D , que será apresentado em Abril de 2023 na semana do design em Milão. Apresentará também o design interior , ainda mais que o exterior, feito em parceria com a Cassina

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tenho de admitir que o Pu+Ra despertou a minha curiosidade, apesar de achar era preferível já mostrar uma coisa mais palpável, com rodas, que a mensagem passaria melhor sobre o que pretendem fazer.

                                    A reinterpretação da grelha Lancia neste "T" feito de luz tem um potencial interessante, e aquelas imagens fugazes de "qualquer coisa" que apareceram durante a apresentação, deixam adivinhar algo que pode ter interesse.

                                    O meu receio é o resultado disto tudo num modelo de produção que já sabemos que, no caso do Ypsilon, assentará sobre a CMP e, por isso, já tem proporções pré-definidas à partida.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ja vendiam a Lancia aos chineses, com a abarth deixou de haver espaço para uma marca desportiva a aproveitar a imagem do delta. Para marca premium da fiat também chega a alfa...
                                      o melhor que faziam era despachar a Lancia...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                        Ja vendiam a Lancia aos chineses, com a abarth deixou de haver espaço para uma marca desportiva a aproveitar a imagem do delta. Para marca premium da fiat também chega a alfa...
                                        o melhor que faziam era despachar a Lancia...
                                        A DS no grupo e fora dele é que não faz sentido, a AR e a Lancia já tiveram sucesso simultaneamente.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                          Ja vendiam a Lancia aos chineses, com a abarth deixou de haver espaço para uma marca desportiva a aproveitar a imagem do delta. Para marca premium da fiat também chega a alfa...
                                          o melhor que faziam era despachar a Lancia...
                                          Entendo o que dizes, mas na minha opinião, a Lancia será uma DS à Italiana.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Uma pessoa cansa-se um bocado de tanto modelo que lançaram depois do delta mas nada lhe faz juz, o y baseado no punto até foi mais ou menos de boa venda, mas fora isso, aquelas coisas manhosas de modelos baseados em chryslers e reedições do delta, blhac.... :/ pra isso mais valia deixar alguém pegar nela, os chinos ainda lançavam um delta novo todo maluco!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                              Ja vendiam a Lancia aos chineses, com a abarth deixou de haver espaço para uma marca desportiva a aproveitar a imagem do delta. Para marca premium da fiat também chega a alfa...
                                              o melhor que faziam era despachar a Lancia...
                                              A custo de quê venderiam uma marca moribunda, apenas para dar a outras montadoras uma possível rival?
                                              Por que o comprador adquiria basicamente isso, somente agora, sob a STELLANTIS, a Lancia possui diretor e equipe de design e vendas independentes.

                                              Ademais, os chineses não teriam capacidade de reerguê-la adequadamente. Vejam a MG, está tendo sucesso mas totalmente descaracterizada.
                                              Somente MB, BMW, Hyundai (em vez da Genesis), VW, Honda, poderiam fazer algo pela Lancia.

                                              O problema da STELLANTIS é o grande número de marcas, mas esperemos que tenha êxito e a eletreficação ajude.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                Uma pessoa cansa-se um bocado de tanto modelo que lançaram depois do delta mas nada lhe faz juz, o y baseado no punto até foi mais ou menos de boa venda, mas fora isso, aquelas coisas manhosas de modelos baseados em chryslers e reedições do delta, blhac.... :/ pra isso mais valia deixar alguém pegar nela, os chinos ainda lançavam um delta novo todo maluco!
                                                Ora, mas há um novo Lancia Delta na programação, sob a platforma STLA MEDIUM. O problema da Lancia é o número de marcas na STELLANTIS, e como disseram os colegas, a aventura chamada DS também atrapalha - além do fator Alfa Romeo sob o mesmo teto. Há ainda a Chrysler, com mais potencial de retorno de investimento devido ao mercado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

                                                  A DS no grupo e fora dele é que não faz sentido, a AR e a Lancia já tiveram sucesso simultaneamente.
                                                  A DS foi uma tentativa desesperada da PSA em entrar no mercado premium. No entanto, com a FCA há Alfa Romeo, Lancia e até a Chrysler, que sempre esteve numa faixa intermediarária existente no mercado dos EUA (onde a Mercury e Buick habitavam, ora beirando as marcas premium) como possibilidades de marca premium - algo facilitado pela eletrificação.

                                                  No entanto, a DS já está em remodelação e com previsão de dois novos crossovers (a nova geração do DS7 e o maior, projeto D85, ambos a serem feitos em Melfi). Ou seja, não será sacada agora.

                                                  Foram dados 10 anos para as marcas justificarem os investimentos, DS, Alfa Romeo e Lancia serão vendidos lado a lado na Europa, nos resta torcer para a Lancia se sair melhor que a DS no mercado europeu.

                                                  A Alfa Romeo leva vantagem sobre as duas por estar no mercado dos EUA e usará a plataforma STLA LARGE para ao menos tres veículos (os sucessores de Giulia, Stelvio e um segmento E CUV).

                                                  A Chrysler, se fizer o mínimo bem feito, pode se manter devido ao enorme mercado americano. E teria o potencial de ser vendido na China, em complemento à linha Alfa Romeo - isso se as previsões de haver um E SUV + um segmento E além do crossover D baseado no conceito Airflow.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                    Tenho de admitir que o Pu+Ra despertou a minha curiosidade, apesar de achar era preferível já mostrar uma coisa mais palpável, com rodas, que a mensagem passaria melhor sobre o que pretendem fazer.

                                                    A reinterpretação da grelha Lancia neste "T" feito de luz tem um potencial interessante, e aquelas imagens fugazes de "qualquer coisa" que apareceram durante a apresentação, deixam adivinhar algo que pode ter interesse.

                                                    O meu receio é o resultado disto tudo num modelo de produção que já sabemos que, no caso do Ypsilon, assentará sobre a CMP e, por isso, já tem proporções pré-definidas à partida.
                                                    O forista Tommy99 do autopareri fez esse esboço em cima do Peugeot 208, as medidas serão similares, evidentemente, mas dizem as fontes que terá maior diferenciação do que 208 e corsa - não basta muito.

                                                    image.png

                                                    Não faço idéia do que farão com os faróis dianteiros, qual seu formato ou como os disporão abaixo desse "cálice".

                                                    Provavelmente essa "parte preta" deve sair mais horizontalizada, como o beta montecarlo. Poderiam conseguir uma solução no capô semelhante à descida presente no Lancia Fúlvia, e assim o "letreiro" seria visível. Isso é pura especulação minha,
                                                    ​​
                                                    Ficheiros anexados
                                                    Editado pela última vez por cruzmaltino; 03 December 2022, 01:05.

                                                    Comentário


                                                      #56


                                                      ......

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Assim começa a ter piada!

                                                        image.png

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Haverá um Lancia Yplison HF em 2025.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Motorizações térmicas mild hybrid (0.9)?, se viesse já este ano é que era TOP.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              image.png

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X