Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga ao Radar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Deve ser devido às entradas sem faixa de aceleração e aos cruzamentos, tanto no Colombo como no IP7

    Comentário


      #92
      Nao tem lógica nenhuma, tem apenas um propósito: caça à multa.

      Há uns tempos abri um tópico a referir e alertar para esta situação

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
        fds


        Av lusiada limite a 50 km/h??

        mas que lógica é que isso tem?
        Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
        Deve ser devido às entradas sem faixa de aceleração e aos cruzamentos, tanto no Colombo como no IP7
        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
        Nao tem lógica nenhuma, tem apenas um propósito: caça à multa.

        Há uns tempos abri um tópico a referir e alertar para esta situação

        É como dizia antes e o Panda4x4 diz também. É uma via mal concebida à nascença. Não faz sentido fazer uma via com aquele perfil, leia-se absolutamente recta, com 3 faixas para cada lado e ainda por cima com um desnível muito razoável e depois fazer vias de entrada/aceleração sem adequação. Experimenta entrar na lusíada em direcção ao hospital de santa maria vindo do alto dos moinhos... é bastante complicado de fazer em segurança quando há algum trânsito.

        Este é o tipo de via que merecia uma revisão dos acessos e/ou uma revisão da via...

        Comentário


          #94
          Tendo 3 faixas não vejo qual o motivo da preocupação das faixas de aceleração (inexistentes) na Av. Lusíada se o limite fosse 80km/h! Ter que parar para entrar, numa estrada que ou está apinhada de trânsito, ou onde 95% dos condutores usa a faixa do meio e esquerda (em qualquer dos sentidos), não causa nenhum transtorno a quem entra ou a quem circula na Av. Lusíada!
          Faço essa estrada todos os dias e é uma autêntica estupidez estar restringida a 50km/h... felizmente sei onde estão habitualmente os radares e sim é caça à multa!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
            Tendo 3 faixas não vejo qual o motivo da preocupação das faixas de aceleração (inexistentes) na Av. Lusíada se o limite fosse 80km/h! Ter que parar para entrar, numa estrada que ou está apinhada de trânsito, ou onde 95% dos condutores usa a faixa do meio e esquerda (em qualquer dos sentidos), não causa nenhum transtorno a quem entra ou a quem circula na Av. Lusíada!
            Faço essa estrada todos os dias e é uma autêntica estupidez estar restringida a 50km/h... felizmente sei onde estão habitualmente os radares e sim é caça à multa!
            Também a faço todos os dias... onde é que costumam estar Levezinho? é nos acessos do estádio do Benfica?

            obrigado desde já e um abraço "westie"

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              Também a faço todos os dias... onde é que costumam estar Levezinho? é nos acessos do estádio do Benfica?

              obrigado desde já e um abraço "westie"


              Sim nesses acessos, zonas assinaladas a verde. O radar ou carro nas raias ou no "passeio". Zona de círculo a vermelho, já vi por vezes um carro parado que me pareceu também ser da polícia.

              Comentário


                #97
                o código da estrada existe e tem de ser cumprido. eu as vezes não o faço e já fui multado 3 vezes. paguei para ter a carta, para ser ensinado e depois não apliquei o conhecimento na estrada.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X