Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Família aumenta, é preciso trocar de carro. Opiniões...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas já está assente que será uma carrinha ?

    Comentário


      Originalmente Colocado por maninganice Ver Post
      Ainda não estou de férias, mas quando estiver vou seguir o teu conselho e passar por um concessionário Skoda. Obrigado
      já te tinha recomendado isso. aliás, para o teu caso, não vejo nada melhor. o design é que deixa a desejar...

      Comentário


        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        já te tinha recomendado isso. aliás, para o teu caso, não vejo nada melhor. o design é que deixa a desejar...
        E o conforto....

        Comentário


          Epa eu troquei-me um pouco, inicialmente vi a 308 a pensar que era a 508 e acabei por não ver mm a 508... Vi agora e acho ser uma excelente opção..

          Comentário


            Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
            1 308 tem uma mala 45 litros mais pequena que um e34 dos anos 90 touring
            2 segmentos acima .
            Originalmente Colocado por joaobarbosajb Ver Post
            Mikepug82, estava a referir-me mesmo ás carrinhas.
            A minha 306 é uma carrinha.

            tenho consciência que as coisas há 16 anos eram diferentes, e que os carros aumentaram de tamanho, diminuiram de peso e ficaram muito mais seguros, mas, em termos de utilidade de espaço ficaram mais acanhados, na mesma proporção.

            agora custa-me a aceitar que indiquem, quasqais e mazdas 3 e outros q tais, com boas/uteis bagageiras...

            jbarbosa
            Os carros ficaram bem mais pesados, voltando agora a ficar mais leves.

            De resto sim, as malas estão maiores e basta veres o litros.

            Agora, não andem a comparar e34 com Astra e coisas assim. Comparem o mesmo carro.

            O Astra atual tem mais mala que o antigo e por aí fora.

            Comentário


              Originalmente Colocado por M101 Ver Post
              Se não cabem num picasso, o melhor é comprar uma ford transit ou afim.
              Aquelas Iveco dailly de cabine alta parecem boas também.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Não me parece que seja prático. Parece-me é que quem comenta se calhar tem disponibilidade para deixar os filhos no avós, quando precisam de ir a algum lado.

                Só para dar um exemplo esse meu amigo que tem o Polo, já me chegou a pedir mais que uma vez se podíamos ir com eles ao Shoping, porque tinham que fazer umas compras no Ikea e era impossível trazer o que precisavam mais o miúdo, mais as tralhas correspondentes ao miúdo.

                Se podem trocar e procurar maior conforto e segurança, acho muito bem.

                Eu também podia viver com um LCD de 12' na sala mas prefiro um de 40'
                Etc, etc.

                Porque raio tem que se julgar as pessoas por querer mudar de carro, casa, relógio, telemóvel, ou até de mulher?!?

                Cada um sabe de si.

                Eu já passei pelo mesmo que ele está a passar.

                Troquei um Ibiza por uma Ceed SW, quando planiei ter um filho.
                Agora que planiei o segundo troquei por uma de 7 lugares. Neste caso, porque tenho uns sogros já com algum idade e assim permite dar-lhes uma volta.
                A crítica nunca é por mudar de carro mas sim por meterem a culpa da troca no miúdos.[emoji118]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                  talvez ate esteja sido equacionado e nao ser solucao?
                  existe locais de passagem que nao e permitida certa altura e ate certos veiculos, e fazer desvios por outras vias seria desperdicar gasoleo
                  no meu caso nao me e de todo possivel levar as bicicletas no tejadilho, so me resta a mala, mesmo sendo grande, so cabem 2 e as malas da crianca e os bidoes e a ferramenta e o carrinho de bebe...res-vez campo de ourique!
                  Desvios? Já estou com pena dos suv mais altos...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    A crítica nunca é por mudar de carro mas sim por meterem a culpa da troca no miúdos.[emoji118]
                    A culpa de ter trocado de carro foi por causa da mais velha, senão tinha aguentado mais tempo com o comercial diesel que fazia medidas de 4L...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      Se há coisa que fui aprendendo em relação ao espaço é que nos adaptamos ao que temos.

                      Isto é válido para uma casa, para uma mochila/mala de viagem ou para a bagageira do carro.

                      O vazio acaba sempre ocupado.
                      Eu sempre andei com tralhas nos bancos de trás, seja num segmento A/B que já tive, como no actual segmento D. Ou seja, quanto mais espaço mais tralhas a transportar.

                      A questão é mesmo essa, adaptar ao que temos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                        "Espaço é luxo"?! Um Aston Martin é luxo... mas tem pouco espaço

                        Um autocarro tem espaço,... mas tem pouco luxo...
                        Agora imagina um autocarro Aston Martin...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                          isto é impressionante, cada vez que aparece um user que precisa de trocar de carro para maior derivado ao aumento de família , ao inves de ajudarem vem criar offtopic com comparações da treta, há 20\30\40 anos as coisas eram diferentes em todos os aspectos face aos dias que correm, mas há pessoal que não mete isso na cabeça, continua a pensar que continua tudo na mesma...

                          limitem-se a respeitar o desejo do user e acabou, se quer um carro maior é isso que tem de aconselhar e ficar por ai, quanto ao resto guardem para vocês, cada um sabe de si e das suas necessidades...
                          Esse conselho serve também para o autor do tópico. Quer trocar de carro e pronto, o resto poderia guardar para ele.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                            O meu segmento b sedan de 2013 tem uma mala com 502 l de capacidade e isto sem rebater os bancos, não vejo como os carros atuais estão mais acanhados. Conheço segmentos C atuais com menos capacidade de bagageira.
                            Segmento B com 502l de bagageira? Que carro é esse?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
                              Ora bem.. Eu tenho um DS3 por isso isto interessa-me muito.

                              Nenhum ovo passa direito? Os ovos são todos do mesmo tamanho? Ainda não tenho filhos por isso confesso que sou um ignorante neste aspecto.

                              E para o carrinho não há nenhum que caiba na bagageira?
                              Há ovos práticos e há trambolhos. É por isso que as lojas até deixam testar os modelos de ovo nos carros, antes de comprar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Segmento B com 502l de bagageira? Que carro é esse?
                                Chevrolet Aveo T300 3 volumes.

                                Comentário


                                  Prova de quando eles crescem as tralhas não diminuem, é que já não tens que levar o carrinho de passeio já tens que começar a levar bicicleta, trotineta etc...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Prova de quando eles crescem as tralhas não diminuem, é que já não tens que levar o carrinho de passeio já tens que começar a levar bicicleta, trotineta etc...

                                    O melhor é um atrelado.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X