Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen ID.3 (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
    Sim, porquê?[ATTACH]155426[/ATTACH]
    Es um sortudo, a VW enganou-se e afinal tens uma bateria de 77 kWh

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Em AE são cerca de 90% do percurso, ou seja, são cerca de 270 desses 300 kms

      a versão de 77kWh seria o ideal, julgo eu, mas o peso e o preço não jogam nada a seu favor
      E de momento nem existe para entrega(compra), só o de 58 e com poucos extras para escolha.
      Não conheço a A23 muito bem, mas diria que respeitando aquilo que disse consegues, já vi quem tenha conseguido ir do Porto a Oeiras sem parar na A1 sempre a 110.
      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
      Es um sortudo, a VW enganou-se e afinal tens uma bateria de 77 kWh
      Como disse no post inicial depende do percurso, etc... A autonomia mais comum para mim é na casa dos 420km, havendo condições óptimas consigo o que está aí.
      Ajuda o trajecto que faço diariamente para o trabalho e de volta a casa ser constituído por nacional apenas e com muitas localidades pelo meio, onde respeito à letra a velocidade máxima em cada sítio(ou melhor o carro respeita pois ele lê os sinais e ajusta por ele a velocidade do ACC)
      Editado pela última vez por Neruson; 13 May 2022, 15:32.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        Em AE são cerca de 90% do percurso, ou seja, são cerca de 270 desses 300 kms

        a versão de 77kWh seria o ideal, julgo eu, mas o peso e o preço não jogam nada a seu favor
        Em AE nos 130kmh a bateria de 58 faz cerca de 250kms. Ou seja, tens de carregar à volta dos 200kms para não ficares a pé.

        A de 77 adiciona um pouco mais, mas diria que só se justifica para quem andar quase todos os dias em AE.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Em AE nos 130kmh a bateria de 58 faz cerca de 250kms. Ou seja, tens de carregar à volta dos 200kms para não ficares a pé.

          A de 77 adiciona um pouco mais, mas diria que só se justifica para quem andar quase todos os dias em AE.
          Não é necessário andar todos os dias em AE. Eu, por exemplo, todos os meses faço viagens entre 2 a 3 fins de semana de 300 kms ou mais, logo acho que pode compensar na mesma.
          Ou seja, fazer 30 ou 40 viagens por ano não é a mesma coisa que fazer 2 ou 3 viagens por ano como a grande maioria das pessoas.
          Editado pela última vez por MGomes; 14 May 2022, 12:41.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Não é necessário andar todos os dias em AE. Eu, por exemplo, todos os meses faço viagens entre 2 a 3 fins de semana de 300 kms ou mais, logo acho que pode compensar na mesma.
            Ou seja, fazer 30 ou 40 viagens por ano não é a mesma coisa que fazer 2 ou 3 viagens por ano como a grande maioria das pessoas.
            Um destes fins de semana fiz quase 600km num dia, tive de parar para carregar como é óbvio, optei por 2 paragens essenciais e uma opcional(WC para o miúdo na ida) e mesmo as duas essenciais fiz duas paragens mais curtas(20min cada) ao invés de uma longa, porque caso tivesse feito só uma longa era capaz de ter chegado, assim carreguei uma vez logo à saída do destino(ou seja no regresso já) na primeira área de serviço(Cantanhede) e depois em Leiria

            Comentário


              Comentário


                Comentário


                  O VW será sempre melhor do que um carro francês.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Allianz Ver Post
                    O VW será sempre melhor do que um carro francês.
                    Sai um estereótipo para a mesa do canto....

                    Comentário


                      O Megane tem algumas coisas boas, mas eu não trocava ao meu ID3.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                        Sai um estereótipo para a mesa do canto....
                        É a realidade queres o quê? Os estereótipos existem por alguma razão. Carros franceses e Italianos são o que são...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Allianz Ver Post
                          O VW será sempre melhor do que um carro francês.
                          Depende das tua prioridades. Se para ti a estética e um bom sistema multimédia forem uma prioridade, então este francês está a anos luz.
                          Ao dizeres isso também estás a passar um atestado de incompetência a (quase) todos que testam estes dois carros e que têm dado vitórias ao Megane.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                            Sai um estereótipo para a mesa do canto....
                            O Fabuloso queria ver se não era expulso. Mudou o discurso do "os carros franceses e a Dacia são os melhores carros do mundo a seguir aos japoneses e os alemães não valem nada" para ver se não era apanhado, mas toda a gente percebeu a milhas quem ele era...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                              O Fabuloso queria ver se não era expulso. Mudou o discurso do "os carros franceses e a Dacia são os melhores carros do mundo a seguir aos japoneses e os alemães não valem nada" para ver se não era apanhado, mas toda a gente percebeu a milhas quem ele era...
                              Não sei qual a razão da tua obsessão com o Fabuloso mas o que é certo é que os carros Alemães são melhores, vendem muito mais e têm muito melhor imagem do que os carros franceses. É por alguma razão, é por serem superiores.

                              Comentário


                                Acho esta opinião fabulosamente interessante

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                  Acho esta opinião fabulosamente interessante
                                  Fogo, outra?? Mas quantas contas é que o tipo tem?

                                  Comentário


                                    Que bela fábula que para aqui vai [emoji122]

                                    Que pena as férias estarem já na fase final🥲

                                    Comentário


                                      Outra vez arroz?

                                      Faz uma pausa, reorienta as obsessões para quando voltares ainda demorarmos, vá, pelo menos 10 posts a percebermos quem és.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Allianz Ver Post
                                        O VW será sempre melhor do que um carro francês.
                                        Apesar de ter sido banido, achei oportuno colocar este vídeo acabado de publicar.

                                        Comentário


                                          -





                                          Editado pela Moderação.
                                          Editado pela última vez por MGomes; 30 August 2022, 21:33.

                                          Comentário


                                            https://youtu.be/dAxpn2EdPZw

                                            Funcionamento da ID light

                                            Comentário


                                              Resumo do mês de Setembro




                                              Tenho agendada a troca de bateria de 12V e update para o SW 2.4 para este mês, esperei até mais tarde para ver como andava a correr os updates.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                Resumo do mês de Setembro


                                                Tenho agendada a troca de bateria de 12V e update para o SW 2.4 para este mês, esperei até mais tarde para ver como andava a correr os updates.
                                                Boa média essa de 14.1

                                                Tenho reparado ultimamente que a VW anda a substituir a bateria de 12v a toda a gente. Estava previsto isso ao fim de tão pouco tempo? ou há algum problema com essas baterias?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  Boa média essa de 14.1

                                                  Tenho reparado ultimamente que a VW anda a substituir a bateria de 12v a toda a gente. Estava previsto isso ao fim de tão pouco tempo? ou há algum problema com essas baterias?
                                                  Houve alguns problemas em climas mais frios e por descargo de consciência eles vão substituir todas por umas mais potentes/eficazes whatever. Por mim óptimo fico com uma bateria novinha.

                                                  Comentário


                                                    https://youtu.be/Uw-7wmPOlro

                                                    Enviado do meu SM-A526B através do Tapatalk

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                      https://youtu.be/Uw-7wmPOlro

                                                      Enviado do meu SM-A526B através do Tapatalk
                                                      Confio mais nos valores da Aviloo que ele refere que os dele. Ainda assim é normal dado a utilização que o carro teve no primeiro ano(quase só Ionity) e que é precisamente nesses primeiros 2 anos que há mais desgaste estabilizando depois(como se pode inclusive ver pelo valor que supostamente "perdeu" do primeiro para o segundo ano).

                                                      Comentário


                                                        Facelift:
                                                        2023 - [Volkswagen] ID.3 restylée  Loryb92023 - [Volkswagen] ID.3 restylée  O7wc8y2023 - [Volkswagen] ID.3 restylée  Gnihw4​​2023 - [Volkswagen] ID.3 restylée  6ubcnp

                                                        Comentário


                                                          Espero que o software e encostos dos bancos dianteiros também sofram um facelift.

                                                          Comentário


                                                            Acho ridiculo como até a desenhar um carro se metem rodas sem pneus, sou mesmo antiquado nestas coisas de automoveis, é esta a ideia de estetico hoje em dia?😞

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                              Acho ridiculo como até a desenhar um carro se metem rodas sem pneus, sou mesmo antiquado nestas coisas de automoveis, é esta a ideia de estetico hoje em dia?😞
                                                              Como assim? O pneu está lá.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X