Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen ID.3 (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
    Por acaso penso que o comando da caixa naquela posição está mais próximo do BMW i3 do que desse Citroën.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
      Pois eu acho que vai passar a ser o eléctrico mais vendido na Europa em pouco tempo.
      É um eléctrico e não uma versão eléctrica de outro modelo. O mercado valoriza isso.
      Boa! será interessante estarmos cá para analisarmos depois os dados. 2 percepções diferentes, provavelmente ambas fundamentadas, mas vamos ver... eu aposto claramente no flop, a anos luz das vendas da Tesla

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
        Pois eu também acho que este carro vai ser um flop. este e os ecorsas e208, e afins....

        o preço destes carro a é proibitivo, as versões de tipo aproximam se perigosamente do preço do model3.

        E as pessoas, antes que quererem um EV querem mas é um Tesla... e isto nenhuma marca tradicional poderá combater.
        Eu sou dos que acho o contrário, o "comum dos mortais" até pode considerar um elétrico, mas tudo o resto tem que ser igual ao que estão habituados num carro, rede de concessionários, pontos de assistência/oficinas, marca tradicional, vendedores em stands, etc...

        Não vão querer um carro americano (nenhum carro americano tem tradição de boas vendas na europa) e sem assistência... é assim que a grande maioria dos potenciais compradores vê a Tesla.

        Até eu que gosto muito da Tesla, penso; Se pudesse comprar um Tesla, em caso de avaria ou uma batida, será que numa semana resolvia o problema?! Num VW acho que sim, pelo menos é a ideia das pessoas, num Tesla ponho as minhas dúvidas

        Comentário


          #34
          Este tópico não tem sido muito usado, mas agora fará mais sentido que os posts respetivos cá venham parar.

          Para já, não oficial.


          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
            Este tópico não tem sido muito usado, mas agora fará mais sentido que os posts respetivos cá venham parar.
            Certo. Vou actualizar o título

            Comentário


              #36
              https://volkswagen-newsroom.gomexliv...msd=08.09.2019

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38

                  Comentário


                    #39

                    Comentário


                      #40

                      Comentário


                        #41

                        Comentário


                          #42

                          Comentário


                            #43

                            Comentário


                              #44
                              Estava a espera de melhor a nível de interior, quer a nível de design quer a nível de aspeto que mesmo em foto não me parece brilhante (um Golf parece-me melhor).

                              Esperemos que seja mais barato que o Tesla (versões equivalentes espera-se que sim eu sei, mas não vai andar muito longe...), caso contrário acho que não vai ter vida fácil.

                              Não sou louco pelo design exterior do M3, prefiro claramente o Model S, mas ainda assim prefiro o M3 a este ID.3.

                              No fundo o M3 é mais "desirable" e há toda uma geração mais nova que não liga peva à VW e que venera a Tesla e o Elon. Nos states então com o escândalo do dieselgate e com o fator "prata da casa" a Tesla tem o caminho aberto para a vitória.

                              Sim eu sei, o ID.3 tem como principal missão o sucesso na Europa, mas ainda assim todos sabemos que isso não chega nos dias de hoje e mesma na Europa a Tesla tem-se safado.


                              E ainda há a questão da rede Ionity que precisa de crescer e rápido se querem competir com a já instalada rede de SCs da marca americana.

                              Comentário


                                #45

                                Comentário


                                  #46
                                  Gosto...futurista e clean qb...o restante continua nas mãos da VW...preço e rede de carregamentos...

                                  Comentário


                                    #47
                                    campeão das jantes foleiras

                                    Comentário


                                      #48

                                      Comentário


                                        #49

                                        Comentário


                                          #50
                                          Gosto do estilo arrumadinho do carro, as jantes é que coise.

                                          Comentário


                                            #51
                                            O interior confirma o ar "plástico" que as espias já denunciavam.

                                            O apoio lateral dos bancos parece sofrível. Não sou fã do apoio de braço fininho à la MPV.

                                            Parece haver uma dissociação de design entre a parte superior (moderna) e inferior (antiquada, aqueles arejadores...) do tablier. E mesmo um certo ar de Skoda Scala/Kamiq por ali.

                                            O portão traseiro em preto piano retira peso visual e reduz o ar monovolume, uma boa opção.

                                            Os apontamentos borbulinhas no pilar C e pára-choques fazem lembrar os quadradinhos do Renault VelSatis.

                                            Contrariamente ao que estava à espera acho que está bem melhor resolvido exteriormente que no interior!
                                            Editado pela última vez por Andre; 09 September 2019, 20:27.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                              Gosto do estilo arrumadinho do carro, as jantes é que coise.

                                              E não acham que todo o estilo é algo... coise?! Não percebo porque motivo os elétricos têm que ter um estilo algo, coise! Este é só mais um, porque têm que parecer naves espaciais e não têm um design semelhante aos veículos a combustão em comercialização?

                                              Comentário


                                                #53

                                                Comentário


                                                  #54

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Aquele pilar C... estou para ver como é com o carro em preto.
                                                    Custava muito colocar o topo todo em preto, pilares incluídos? Ficava muuuuuito melhor.

                                                    O interior branco não fica bem, e está algo desarrumado, para o look simples que queria dar, acho que podiam ter feito melhor.

                                                    Mas no conjunto, não está mau. A ver vamos pelos testes reais na estrada. Quero ver o comparativo como Leaf, o carro a abater.

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                        E não acham que todo o estilo é algo... coise?! Não percebo porque motivo os elétricos têm que ter um estilo algo, coise! Este é só mais um, porque têm que parecer naves espaciais e não têm um design semelhante aos veículos a combustão em comercialização?
                                                        100% de acordo.
                                                        ”- Estou? É do gabinete de design automóvel Barbosa?”
                                                        ”- É sim.”
                                                        ” -Precisamos que desenhem um carro. Sedan, 4 portas, segmento D.”
                                                        ” -Ok, são 5.000 €, enviamos os sketches na segunda feira.”
                                                        ” -Ah, e um pormenor, o carro vai ser eléctrico.”
                                                        ” -Mmm então o preço é então 8000€ e só na sexta-feira está porto.”
                                                        ” -Mas porquê mais caro?”
                                                        ” -Então, é para pagar as drogas e alucinogénicos, duh.”

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ao contrário dos outros comentários aqui só tenho a dizer que adorei.


                                                          Bravo VW!! O primeiro grupo automóvel tradicional a finalmente lançar um EV que compete com a Tesla como deve ser, se se confirmarem os volumes de produção que anunciam.
                                                          Múltiplas capacidades de bateria, todas com mais de 300km de autonomia e fast charging???
                                                          Infotainment com capacidade de updates OTA e práticamente nenhuns botões exceto os essenciais (vidros elétricos e pisca de emergência?
                                                          E quanto ao design? A VW a tomar um risco e a apresentar um design fora da caixa???

                                                          Epá desculpem lá mas isto é genial. Simplesmente genial.

                                                          Claro que há ali opções estéticas um pouco exageradas, mas numa altura em que o grupo PSA imprime dinheiro a vender 3008's cheios de bling, ou Citroens todos cheios de adereços não é nada que surpreenda!
                                                          E sim nota-se bem os cortes de custos no interior consigo sentir aqueles plásticos duros através do ecrã e o apoio de braços dianteiro é ridículo. Mas pelo preço que é fizeram algo incrível e nota-se que esticaram ao máximo onde podiam.

                                                          Nunca pensei dizer isto de um VW, mas quando adquirir o meu próximo carro este vai estar no topo da minha lista.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Acho que pelo menos acertaram no formato.
                                                            Um 'C hatch amonovolumizado'.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Tive uma sensação agri-doce... se a nível exterior gosto bastante, acho muito bem conseguido a todos os níveis... já o interior desilude-me. Não gosto do “tablet” ali assim pendurado, os materiais dão a sensação de atirar para o barato, e o apoio de braço do banco do condutor acho ridículo [emoji853]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X