Originalmente Colocado por TURBO
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen ID.3 (2020)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostPois eu acho que vai passar a ser o eléctrico mais vendido na Europa em pouco tempo.
É um eléctrico e não uma versão eléctrica de outro modelo. O mercado valoriza isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jattamasso Ver PostPois eu também acho que este carro vai ser um flop. este e os ecorsas e208, e afins....
o preço destes carro a é proibitivo, as versões de tipo aproximam se perigosamente do preço do model3.
E as pessoas, antes que quererem um EV querem mas é um Tesla... e isto nenhuma marca tradicional poderá combater.
Não vão querer um carro americano (nenhum carro americano tem tradição de boas vendas na europa) e sem assistência... é assim que a grande maioria dos potenciais compradores vê a Tesla.
Até eu que gosto muito da Tesla, penso; Se pudesse comprar um Tesla, em caso de avaria ou uma batida, será que numa semana resolvia o problema?! Num VW acho que sim, pelo menos é a ideia das pessoas, num Tesla ponho as minhas dúvidas
Comentário
-
Estava a espera de melhor a nível de interior, quer a nível de design quer a nível de aspeto que mesmo em foto não me parece brilhante (um Golf parece-me melhor).
Esperemos que seja mais barato que o Tesla (versões equivalentes espera-se que sim eu sei, mas não vai andar muito longe...), caso contrário acho que não vai ter vida fácil.
Não sou louco pelo design exterior do M3, prefiro claramente o Model S, mas ainda assim prefiro o M3 a este ID.3.
No fundo o M3 é mais "desirable" e há toda uma geração mais nova que não liga peva à VW e que venera a Tesla e o Elon. Nos states então com o escândalo do dieselgate e com o fator "prata da casa" a Tesla tem o caminho aberto para a vitória.
Sim eu sei, o ID.3 tem como principal missão o sucesso na Europa, mas ainda assim todos sabemos que isso não chega nos dias de hoje e mesma na Europa a Tesla tem-se safado.
E ainda há a questão da rede Ionity que precisa de crescer e rápido se querem competir com a já instalada rede de SCs da marca americana.
Comentário
-
O interior confirma o ar "plástico" que as espias já denunciavam.
O apoio lateral dos bancos parece sofrível. Não sou fã do apoio de braço fininho à la MPV.
Parece haver uma dissociação de design entre a parte superior (moderna) e inferior (antiquada, aqueles arejadores...) do tablier. E mesmo um certo ar de Skoda Scala/Kamiq por ali.
O portão traseiro em preto piano retira peso visual e reduz o ar monovolume, uma boa opção.
Os apontamentos borbulinhas no pilar C e pára-choques fazem lembrar os quadradinhos do Renault VelSatis.
Contrariamente ao que estava à espera acho que está bem melhor resolvido exteriormente que no interior!Editado pela última vez por Andre; 09 September 2019, 20:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver PostGosto do estilo arrumadinho do carro, as jantes é que coise.
E não acham que todo o estilo é algo... coise?! Não percebo porque motivo os elétricos têm que ter um estilo algo, coise! Este é só mais um, porque têm que parecer naves espaciais e não têm um design semelhante aos veículos a combustão em comercialização?
Comentário
-
Aquele pilar C... estou para ver como é com o carro em preto.
Custava muito colocar o topo todo em preto, pilares incluídos? Ficava muuuuuito melhor.
O interior branco não fica bem, e está algo desarrumado, para o look simples que queria dar, acho que podiam ter feito melhor.
Mas no conjunto, não está mau. A ver vamos pelos testes reais na estrada. Quero ver o comparativo como Leaf, o carro a abater.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostE não acham que todo o estilo é algo... coise?! Não percebo porque motivo os elétricos têm que ter um estilo algo, coise! Este é só mais um, porque têm que parecer naves espaciais e não têm um design semelhante aos veículos a combustão em comercialização?
”- Estou? É do gabinete de design automóvel Barbosa?”
”- É sim.”
” -Precisamos que desenhem um carro. Sedan, 4 portas, segmento D.”
” -Ok, são 5.000 €, enviamos os sketches na segunda feira.”
” -Ah, e um pormenor, o carro vai ser eléctrico.”
” -Mmm então o preço é então 8000€ e só na sexta-feira está porto.”
” -Mas porquê mais caro?”
” -Então, é para pagar as drogas e alucinogénicos, duh.”
Comentário
-
Ao contrário dos outros comentários aqui só tenho a dizer que adorei.
Bravo VW!! O primeiro grupo automóvel tradicional a finalmente lançar um EV que compete com a Tesla como deve ser, se se confirmarem os volumes de produção que anunciam.
Múltiplas capacidades de bateria, todas com mais de 300km de autonomia e fast charging???
Infotainment com capacidade de updates OTA e práticamente nenhuns botões exceto os essenciais (vidros elétricos e pisca de emergência?
E quanto ao design? A VW a tomar um risco e a apresentar um design fora da caixa???
Epá desculpem lá mas isto é genial. Simplesmente genial.
Claro que há ali opções estéticas um pouco exageradas, mas numa altura em que o grupo PSA imprime dinheiro a vender 3008's cheios de bling, ou Citroens todos cheios de adereços não é nada que surpreenda!
E sim nota-se bem os cortes de custos no interior consigo sentir aqueles plásticos duros através do ecrã e o apoio de braços dianteiro é ridículo. Mas pelo preço que é fizeram algo incrível e nota-se que esticaram ao máximo onde podiam.
Nunca pensei dizer isto de um VW, mas quando adquirir o meu próximo carro este vai estar no topo da minha lista.
Comentário
-
Tive uma sensação agri-doce... se a nível exterior gosto bastante, acho muito bem conseguido a todos os níveis... já o interior desilude-me. Não gosto do “tablet” ali assim pendurado, os materiais dão a sensação de atirar para o barato, e o apoio de braço do banco do condutor acho ridículo [emoji853]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário