Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suv ou mini-mpv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
    Também digo. Uma proposta muito equivalente que é o Honda CRV de 160 cv, anda o mesmo do Hyundai, tem 4x4 na mesma e custa uns bons 10.000€ a menos. Eu também acho a estética do Tucson bonita mas não sei onde Hyundai tinha a cabeça quando o quis vender a 55.000€, que é um valor nada razoável.

    Uma opção que me lembrei agora e que na versão 4x4 anda por estes valores mas esteticamente muito mais atraente (na minha opinião) é o Ford Edge. Até mais que X1, Tiguan, etc....







    Pensaste nisso?

    http://auto.sapo.pt/Novos/Ensaios/Pr...anium-682.aspx
    O Edge é giro,mas na versão sport com 1 ou 2 extras que faltam fica a 63.000€

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      O Edge é giro,mas na versão sport com 1 ou 2 extras que faltam fica a 63.000€
      Pois, realmente é puxado. Mas tenho ideia que descontos na Ford São bastante agressivos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
        Aqui vai a minha proposta diferente, dá uma espreitadela no Toyota Rav 4, creio que tem uma campanha a decorrer e é na minha humilde opinião um SUV muito competente e espaçoso.
        Esta é a opção mais equipada do inteiror.




        E na minha opinião, é pavoroso...

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Esta é a opção mais equipada do inteiror.

          -


          E na minha opinião, é pavoroso...
          Também não consigo gostar nem um bocadinho do actual Rav4, nem por fora nem por dentro

          Comentário


            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            O Edge é giro,mas na versão sport com 1 ou 2 extras que faltam fica a 63.000€


            Pois, esses valores já são algo puxados.

            Mas de facto, é um modelo que sempre lhe achei piada.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              E na minha opinião, é pavoroso...
              Está um exposto no OP vê ao vivo se tiveres oportunidade.

              Eu acho porreiro.

              Comentário


                O Edge vi-o hoje ao vivo.
                Os preços são muito mais elevados do quero gastar, eventualmente em 2018 quando Trocar de carro, se couber no plafond mensal, pode ser opção

                Sobre o RAV4 deve ser óptimo tal como o Honda mas não me diz nada, e se está em cima da mesa um carro de 190cv já perceberam que a condutora é exigente e ainda bem.
                Ainda tenho uma ligeira esperança sobre o Tiguan, se não fecho o 220d

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                  Das hipóteses, se for possível encaixar o S2 220d, estava escolhido quanto a mim.

                  Também não ia muito com a estética, porém após ver um 225i, fiquei com outra opinião.

                  Já o Gran Tourer acho simplesmente horrível...

                  Acho porém o X1 muito melhor esteticamente, mas é mais caro.

                  Não escolhia os VW, porque pelos valores prefiro sem dúvida os BMW que colocaste.

                  Quanto ao QQ é a melhor escolha do ponto de vista racional, mas é também (bastante) inferior aos outros.
                  Este foi o post nº 5!

                  Parece que acertei.

                  Outra coisa, não conheço ninguém que tenha um Macan, não era mal pensado irem fazer um test-drive e depois colocar aqui as impressões.

                  Tenho alguma curiosidade me relação ao 2.0T.

                  Já que estão a fazer test drives...

                  Comentário


                    Por quanto fica o 220d?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      Por quanto fica o 220d?
                      O auto na casa dos 39k

                      Comentário


                        Quando virem algum Edge a circular avisem!
                        Quanto a mim, a S-max que tem basicamente o mesmo interior, é bem mais espaçosa, apelativa e barata, faz mais sentido. O Edge entra no território alemão/britânico/sueco, e não tem hipótese...a menos que apanhe alguém que se queira americanizar

                        A 220 AT também me parece ser a solução que melhor corresponderá às expectativas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Vais ficar com um carro raro e exclusivo.

                          Até ao final de Agosto só se venderam 4 220d AT manual e 4 automáticas.

                          Contra as 937 unidades de 216AT
                          218 também só vendeu 56 unidades

                          A 225xe vendeu 15.
                          SilverArrow, onde tens acesso a estas informações?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            O auto na casa dos 39k
                            Ainda é alguma diferença, mas ficando dentro do orçamento e sendo garantia de paz... [emoji57]

                            Comentário


                              Para o que está aqui a ser apresentado, a proposta na Ford teria sempre de ser o Kuga e não o Edge.

                              O Kuga 4x4 180cv auto anda pelos 41k, preços para qualquer pessoa ir comprar. Com desconto de frota a música será certamente outra.

                              Mas parece que a opção já está tomada e embora para mim seja de longe o mais feio, concordo que pelo preço que é, é sem dúvida uma boa opção ;)

                              Comentário


                                Então e o feedback do fim de semana com a 218?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Esta é a opção mais equipada do inteiror.




                                  E na minha opinião, é pavoroso...
                                  Isto nos dias de hoje devia ser ilegal

                                  Os japs, nos tabliers não passaram dos anos 80

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                    Isto nos dias de hoje devia ser ilegal

                                    Os japs, nos tabliers não passaram dos anos 80
                                    E essa é a versão full extras...

                                    Comentário


                                      Pode não resultar em fotografia, mas vejam ao vivo s.f.f..

                                      Se calhar não gostam, mas não é mau como estão a pensar.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Então e o feedback do fim de semana com a 218?
                                        não aconteceu...
                                        mas houve análise estática do Tiguan, e não desiludiu sem ser deslumbrante.

                                        só depois do td ao Tiguan é que voltamos a testar o 218d, sendo que o provável é ser mesmo o 220d auto

                                        Comentário


                                          O BMW racionalmente deve ser irrepreensível, ainda para mais com o forte desconto de que se fala, mas tem uma grande falta de sal e pimenta.

                                          Tenta lá manter-te nos SUVs que são muito mais engraçados.

                                          Podias adiar isto até sair o próximo Countryman (já sei é pequeno e mais não sei o quê ....)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                            O BMW racionalmente deve ser irrepreensível, ainda para mais com o forte desconto de que se fala, mas tem uma grande falta de sal e pimenta.

                                            Tenta lá manter-te nos SUVs que são muito mais engraçados.

                                            Podias adiar isto até sair o próximo Countryman (já sei é pequeno e mais não sei o quê ....)
                                            De longe o Tiguan para mim
                                            Até porque o 220d vai ser mais caro [emoji23]

                                            Comentário


                                              Em termos de design, o Tiguan está quase anos 80 também. safa-lhe um ar solido pq de resto, sal, nem vê-lo.
                                              O X1, sem trazer nada de novo neste ponto, está muito equilibrado e com look atual.

                                              Quanto a mim, os únicos que estão fora da box são o Evoque que se mantem intemporal e o 3008, se bem que a este ultimo. sobram-lhe alguns apetrechos estéticos.

                                              O novo Countryman, cresceu um palmo pelo que se calhar já entra na equação.
                                              Editado pela última vez por ARMIC; 14 November 2016, 11:14.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                Em termos de design, o Tiguan está quase anos 80 também. safa-lhe um ar solido pq de resto, sal, nem vê-lo.
                                                O X1, sem trazer nada de novo neste ponto, está muito equilibrado e com look atual.

                                                Quanto a mim, os únicos que estão fora da box são o Evoque que se mantem intemporal e o 3008, se bem que a este ultimo. sobram-lhe alguns apetrechos estéticos.

                                                O novo Countryman, cresceu um palmo pelo que se calhar já entra na equação.
                                                O X1 é pelo menos 5k mais caro
                                                O Tiguan não é ganha o prémio Dot Award mas faz tudo bem sem deslumbrar e é mais interessante que o S2AT

                                                Comentário


                                                  Epah, há já algum tempo que andava para dizer isto, mas achei que devia estar calado. No entanto, acho que chegou a hora.

                                                  JDEM, a tua mulher não tem dedos para aqui escrever? Podendo aqui os membros discutir e trocar opiniões com ela, porque raio estamos todos a perder tempo contigo?!
                                                  Seria mais fácil para a melhor ajudar e/ou tentar convencer a comprar um determinado modelo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                    Epah, há já algum tempo que andava para dizer isto, mas achei que devia estar calado. No entanto, acho que chegou a hora.

                                                    JDEM, a tua mulher não tem dedos para aqui escrever? Podendo aqui os membros discutir e trocar opiniões com ela, porque raio estamos todos a perder tempo contigo?!
                                                    Seria mais fácil para a melhor ajudar e/ou tentar convencer a comprar um determinado modelo
                                                    o que tu queres sei eu

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      o que tu queres sei eu
                                                      Sinceramente, não sabes nada!

                                                      Tenho uma forista em casa, inclusive admin/ de alguns fóruns.
                                                      Há alguns anos que frequenta o FAHO e quando precisa de alguma info, vem cá consultar.

                                                      Para que não tenhas dúvidas, a minha mulher é a Nuskas , mais conhecida por ACS ou AnaCS noutros fóruns

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                        Sinceramente, não sabes nada!

                                                        Tenho uma forista em casa, inclusive admin/ de alguns fóruns.
                                                        Há alguns anos que frequenta o FAHO e quando precisa de alguma info, vem cá consultar.

                                                        Para que não tenhas dúvidas, a minha mulher é a Nuskas , mais conhecida por ACS ou AnaCS noutros fóruns
                                                        duhhh
                                                        estava no gozo!
                                                        mas ela é mais blogs, pinterest e essas coisas.

                                                        mas nesta fase não há grande coisa a dizer, a decisão está:
                                                        80% 220d
                                                        20% Tiguan

                                                        só estou à espera que ela conduza o Tiguan para ser 100% 220d AT, na melhor das hipóteses tentarei que fique com o 218d para poupar uns cobres

                                                        Comentário


                                                          Vais para o 218d, poupas uns bons euros e depois com meia dúzia de tostões, atiras um "pozinhos pirlimpimpim" e voilá (+20cv devem chegar)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                            Vais para o 218d, poupas uns bons euros e depois com meia dúzia de tostões, atiras um "pozinhos pirlimpimpim" e voilá (+20cv devem chegar)
                                                            se por acaso insinuar que o 218d é suficiente levo uma resposta torta, apesar de achar que o 18d é mais que suficiente

                                                            Comentário


                                                              Só para ajudar a festa, que tal ir ver o novo Mazda cx-5 ?

                                                              Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X