Originalmente Colocado por NSU
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
suv ou mini-mpv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostO interior do X1 é na minha opinião o 2º melhor do segmento, mas em tudo excepto nos bancos, que se forem os de origem são maus, se forem os sport têm um tecido manhoso, se forem os X-line têm bom acabamento mas 0 apoio lateral. Só sobram os M ou os Sport em Pele. O M custa 5.000€ os sport em pele mais de 2.0000€. Isto num carro que custa mais de 40.000€ é absurdo.
Já agora, qual é para ti o melhor interior do segmento ? O do A3 ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por NSU Ver PostSe se estão a referir a bancos é uma coisa mas não podemos generalizar e dizer que o interior é mau. Já conduzi um x1 de um amigo e o que senti mais falta foi do apoio lateral do banco do condutor. Nas curvas o corpo desloca-se,e nem sequer fiz curvas a grande velocidade. Concordo contigo . Os bancos das outras versões não conheço.
Já agora, qual é para ti o melhor interior do segmento ? O do A3 ?
Comentário
-
O Tiguan para mim não seria opção por existir um chamado Ateca, sei que não tem a qualidade ou requinte do Tiguan, mas por isso é mais barato e mesmo o Ateca não seria a minha opção por existir um chamado 3008 que esta a anos luzes da concorrência em termos de design e por dentro esta fabuloso, tenho pena que não dêem uma oportunidade a este último, mas cada um é que sabe, por isso deixo aqui a minha opinião.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostNos suvs é o do GLA, já que o do Q3 está um pouco desactualizado. Mas sim nesta gama o A3 é rei.
Comentário
-
suv ou mini-mpv
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostO Q3 tem bons materiais, mas o desenho e a ergonomia estão completamente datados. Já vêm da anterior geração do A3.
Quando são lançados a base e interiores já levam uns anos pois são baseados no respetivos modelos "baixinhos" que saem sempre 3 a 4 anos antes.
Veja-se este Tiguan, o Ateca, as várias gerações dos SUVs da BMW e Audi etc.
Quem compra um SUV destes com 2/3 anos de mercado acaba de comprar um carro recente no mercado que já vai desatualizado pois o carro que dá base já vai a começar um novo ciclo (os típicos 7 anos).
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostNos suvs é o do GLA, já que o do Q3 está um pouco desactualizado. Mas sim nesta gama o A3 é rei.
De resto concordo que os revestimentos das portas seja superior ao X1.
Os barulhos parasitas são também bastante superiores mas isso é o mal eterno tanto do Classe A como do CLA e do GLA, não sei que raio a Mercedes anda a fazer nesse domínio...Editado pela última vez por Andre; 22 November 2016, 18:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostNem pensar, não sei se dizes com conhecimento, mas se sim tens de voltar a conduzi-los
O S2 (até o S3) não é bem insonorizado em especial comparado com o Tiguan
Curiosamente achei mesmo o VW exemplar nesse aspecto, a imprensa destaca isso em especial AE
O Tiguan não é excelente em nada, mas não compromete tb em nada, no fundo um bocadinho como todos os VW
Mas não tenho dúvidas que é superior, como automóvel, em relação ao S2. O BMW só terá mais requinte e alguns painéis de melhor qualidade.
Em refinamento o VW é superior
O que acho que te está a baralhar a análise é que o 18d é bastante mais ruidoso que o 2.0 TDI.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostO interior do X1 é na minha opinião o 2º melhor do segmento, mas em tudo excepto nos bancos, que se forem os de origem são maus, se forem os sport têm um tecido manhoso, se forem os X-line têm bom acabamento mas 0 apoio lateral. Só sobram os M ou os Sport em Pele. O M custa 5.000€ os sport em pele mais de 2.0000€. Isto num carro que custa mais de 40.000€ é absurdo.
O tecido dos base/"sem line" é que eu acho bastante manhoso, para não dizer rasco até ao nível do inacreditável para os preços que a BMW cobra.
Depois temos o problema de sempre com a quase obrigatoriedade dos bancos desportivos pois o apoio lateral é inexistente nos bancos normais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostO Q3 tem bons materiais, mas o desenho e a ergonomia estão completamente datados. Já vêm da anterior geração do A3.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostVolto a dizer: a insonorização do X1 / S2 é superior ao Tiguan. Aliás, experimenta olhar para as cavas das rodas de um e de outro e perceberás o que um e outro fazem para esse âmbito (é só um exemplo).
O que acho que te está a baralhar a análise é que o 18d é bastante mais ruidoso que o 2.0 TDI.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostVolto a dizer: a insonorização do X1 / S2 é superior ao Tiguan. Aliás, experimenta olhar para as cavas das rodas de um e de outro e perceberás o que um e outro fazem para esse âmbito (é só um exemplo).
O que acho que te está a baralhar a análise é que o 18d é bastante mais ruidoso que o 2.0 TDI.
Eu sim e não quero teimar mas é o oposto, nem estou a dizer mal da BMW por dizer, até aprecio a marca e já tive 3 (de segmentos superiores).
Além de ter conduzido o Tiguan é referenciado pela imprensa nesse aspecto: excelente insonorizado
Basta veres reviews ingleses no YouTube
Comentário
-
Tiguan mk2 conduzi o 1.6 TDI. Só conheço o actual 2.0 TDI da Passat Variant mas parece-me que a nível de suavidade deixa o 18d lá longe (não é difícil). X1 F48 conheço 16d e 18d.
Continuo a achar que Tiguan é pior insonorizado comparativamente ao X1. Não acho que a diferença seja grande mas nota-se mais tudo: desde ruídos de rolamento, passando pelos aerodinâmicos e mesmo a suspensão a trabalhar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostFui ver a 320d e o banco do condutor base também é incrível ... a base é praticamente lisa
Outra pérola tradicional é o sistema de som base ser uma valente bostinha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostTiguan mk2 conduzi o 1.6 TDI. Só conheço o actual 2.0 TDI da Passat Variant mas parece-me que a nível de suavidade deixa o 18d lá longe (não é difícil). X1 F48 conheço 16d e 18d.
Continuo a achar que Tiguan é pior insonorizado comparativamente ao X1. Não acho que a diferença seja grande mas nota-se mais tudo: desde ruídos de rolamento, passando pelos aerodinâmicos e mesmo a suspensão a trabalhar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DocJRA Ver PostO desconto para grandes frotistas não é dado pela própria BMW em cada situação (carro / motor / empresa) e independente da concessão ?
Isso mudou ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostO tecido que equipa os Sport tem um toque muito sintético mas em troca é bastante lavável, mancha pouco e supostamente não desbota.
O tecido dos base/"sem line" é que eu acho bastante manhoso, para não dizer rasco até ao nível do inacreditável para os preços que a BMW cobra.
Depois temos o problema de sempre com a quase obrigatoriedade dos bancos desportivos pois o apoio lateral é inexistente nos bancos normais.
O Tecido base é péssimo. O tecido sport tem um toque demasiado sintético!
O X-line é na minha opinião o melhor, mas tem o problema de não ter bancos sport... que são "obrigatórios" na bmw.
Já agora o Tiguan na versão Higline (com os melhores bancos sem ser de pele) também não deixam ninguém entusiasmado.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário