Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Touran DSG 1.9 Tdi 105 cv ou Citröen C4 G. Picasso 1.6 Hdi 110cv Exclusive -Urgent

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Comprei a Astra na Benecar à retoma de um Focus - fui 3 vezes ao stand e nunca levei o Focus. Acertamos valor e fiz negócio e só o viram no momento em que assinei contrato
    Tiveste sorte! Olha que sempre que envio um email, ou ligo dizem-me sempre o mesmo. Alguns pedem fotos, já enviei, mas acabam sempre por dizer: "venha e depois acertamos valores".

    Não posso/quero andar a fazer viagens de 600km (ida e volta) sem ter nada certo.

    Comentário


      #62
      http://www.standvirtual.com/carros/a...pace/P8643643/

      A Espace com o motor 2.0 DCI é fiável, por ai não a problemas e tem corrente ao contrário das outras 2, em relação a Touran para mim não seria sequer opção por ser feia todos os dias e por ter que mudar a correia mais cedo (mais vezes) que a concorrência (G.Picasso), mas dito isto não ha como experimentar e tentar fazer o melhor negócio possível, boa sorte.

      Cumps

      Comentário


        #63
        Essa está muito caro para o meu orçamento

        Comentário


          #64
          Algumas opções para estudar

          http://www.standvirtual.com/carros/a...5008/P9024993/
          http://www.standvirtual.com/carros/a...asso/P9005419/
          http://www.standvirtual.com/carros/a...asso/P9055129/

          e algo diferente

          http://www.standvirtual.com/carros/a...ager/P9083185/

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Essa está muito caro para o meu orçamento
            Digo o mesmo que disse antes, não perdes nada em ver e tentar negociar...

            Por outro lado, não tendo nada a ver com o teu dinheiro, parece-me que estás a abordar o negócio pela via mais complicada, de condicionar o carro seguinte à venda do anterior.

            Peço desculpa se isto já aqui anteriormente referido e me escapou, mas já tentaste vender o teu carro particularmente?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
              Digo o mesmo que disse antes, não perdes nada em ver e tentar negociar...

              Por outro lado, não tendo nada a ver com o teu dinheiro, parece-me que estás a abordar o negócio pela via mais complicada, de condicionar o carro seguinte à venda do anterior.

              Peço desculpa se isto já aqui anteriormente referido e me escapou, mas já tentaste vender o teu carro particularmente?
              Sim, eu sei que a premissa não é a mais vantajosa em termos monetários, mas pode ser a mais vantajosa em termos de rapidez de negócio. Este ponto também é muito importante, uma vez que a pessoa em causa já está com algumas dificuldades motoras e tende a agravar com alguma celeridade.

              De qualquer das formas vou criar um anuncio de venda. Nunca se sabe.

              Comentário


                #67
                Será que é boa ideia procurar uma caixa auto em carros carregados de Km.?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                  Será que é boa ideia procurar uma caixa auto em carros carregados de Km.?
                  Como disse atrás não será impeditivo de negócio a caixa manual, mas era sem dúvida uma preferência.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Pois já vi... Mas o único aqui na zona, não quer efetuar a minha retoma por já ter um carro semelhante ao meu no stand. Seria este: http://www.standvirtual.com/carros/a...fira/P8983321/

                    Para mim as Zafiras só têm um problema que é o banco central da 2ª fila, ser praticamente um meio banco

                    MikePug, vais ter de ceder um pouco, não se fazem omeletes sem ovos...

                    Porque não vendes a peugeot e depois compras o monovolume? Tem de ser troca por troca?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                      MikePug, vais ter de ceder um pouco, não se fazem omeletes sem ovos...

                      Porque não vendes a peugeot e depois compras o monovolume? Tem de ser troca por troca?
                      Eu sei que terei que ceder em algo.

                      Não tem que ser troca por troca, este caso de troca por troca seria só para tornar o processo mais rápido

                      Comentário


                        #71
                        Se decidires abdicar da caixa automática...

                        http://www.standvirtual.com/carros/a...pace/P8961533/
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...ndis/P9003173/
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...fira/P9046817/
                        http://www.standvirtual.com/carros/a.../807/P9046573/

                        Comentário


                          #72
                          Essa 807 está porreira, mas penso que é de um particular. Logo teria que conseguir vender a minha primeiro.

                          A Espace depois dos comentários da pouca fiabilidade foi retirada das hipoteses, a Grandis também não entra na equação apenas porque detesto o interior.

                          A Zafira gosto, mas a esse preço encontro com CX. auto

                          Para caixa manual gostei desta http://www.standvirtual.com/carros/a...da/5/P9099583/ . Com o GPS o interior ganha outra vida.

                          Comentário


                            #73
                            Não encontro comentários favoráveis à Mazda..

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              Essa 807 está porreira, mas penso que é de um particular. Logo teria que conseguir vender a minha primeiro.

                              A Espace depois dos comentários da pouca fiabilidade foi retirada das hipoteses, a Grandis também não entra na equação apenas porque detesto o interior.

                              A Zafira gosto, mas a esse preço encontro com CX. auto

                              Para caixa manual gostei desta http://www.standvirtual.com/carros/a...da/5/P9099583/ . Com o GPS o interior ganha outra vida.
                              Pelo que entendi das opiniões, a Espace 2.0 é a mais fiável...

                              Em relação a essa Mazda 5, está muito porreira, de facto, tanto em aspecto como em preço.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                Não encontro comentários favoráveis à Mazda..
                                As unicas desfavoráveis que costumo ver é relativo à FAP

                                Comentário


                                  #76
                                  Þ
                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Essa 807 está porreira, mas penso que é de um particular. Logo teria que conseguir vender a minha primeiro.

                                  A Espace depois dos comentários da pouca fiabilidade foi retirada das hipoteses, a Grandis também não entra na equação apenas porque detesto o interior.

                                  A Zafira gosto, mas a esse preço encontro com CX. auto

                                  Para caixa manual gostei desta http://www.standvirtual.com/carros/a...da/5/P9099583/ . Com o GPS o interior ganha outra vida.
                                  o motor 2.0 DCI é fiável e tem a vantagem de ter corrente.

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    O meu "único" problema com a Touran são os kms.

                                    Conheço bem o motor e sei que é fiável, a DSG não tenho experiência pessoal mas também é bem conceituada, mas 230000kms, na mão de outros...
                                    Embora o carro tenha livro carimbado de revisões até agora na marca.
                                    Com 230.000 kms tens também de ter em conta a substituição da correia de distribuição que certamente é aos 240.000 kms, com isto terás de contar com mais esta despesa pouco depois de a adquirir.

                                    Comentário


                                      #78
                                      E o que acham do motor 2.0 da Mazda?

                                      O carro em si é fiável?

                                      A que coloquei tem as revisões tidas feitas na Autosueco, sendo que fez a última segundo o anunciante à 1000km. Com 180000km que acham?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Tenho um colega com esse motor numa 6sw e é só problemas.. as 5 realmente apresentam bons preços e eu gosto, mas todos falam de problemas e custo da manutenção.

                                        Comentário


                                          #80
                                          VW Touran DSG 1.9 Tdi 105 cv ou Citröen C4 G. Picasso 1.6 Hdi 110cv Exclusive -Urgent

                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          E o que acham do motor 2.0 da Mazda?

                                          O carro em si é fiável?

                                          A que coloquei tem as revisões tidas feitas na Autosueco, sendo que fez a última segundo o anunciante à 1000km. Com 180000km que acham?
                                          O tio da minha mulher teve uma (de2009) e foi o pior carro em termos de fiabilidade que ele teve (antes deste só tinha tido Renaults). Foram várias as vezes que ficou apeado, em comparação com a Picasso (de 2007) do meu sogro, esta é que pareceu um verdadeiro carro japonês.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Fonix está difícil...

                                            Está difícil de arranjar algo decente

                                            Comentário


                                              #82
                                              O Dodge era a opção certa pra ti !
                                              E este modelo? Está um pouco acima de valor mas é questão de negociar por vezes:
                                              http://www.standvirtual.com/carros/a...a-Fe/P9080573/

                                              Comentário


                                                #83
                                                S-Max 1.8 Tdci que dizem?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  S-Max 1.8 Tdci que dizem?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu gosto, encontras a esse preço? Por acaso não tenho nenhum feedback desse modelo, não sei de problemas, pontos positivos, etc..

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Bem, estive a ler o tópico com alguma atenção, e debrucei-me também à procura do que pretendes, mas é mesmo difícil...melhor, impossível!

                                                      Também vinha propor venderes primeiro o teu e depois "fazer contas", porque se estás "apertado", o melhor mesmo é deixar algum de lado para resolveres problemas que possam surgir, e que não é nada estranho que apareçam nestes carros.
                                                      Se abdicares da caixa auto com certeza vais encontrar mais e melhores opções no mercado. Precisas mesmo dos 7 lugares? verdadeiros ou para "crianças", como alguns exemplos que andas a ver?

                                                      Das propostas que aqui foram faladas, talvez fosse para a Zafira (não conheço bem o modelo, por isso dou de barato), sobre a Espace, além de grande, é sobejamente conhecida por problemas de fiabilidade, já um Grand Scénic 1.5 DCI, não poderia ser equação?
                                                      As "irmãs" de Palmela não são propriamente conhecidas pela fiabilidade, tal como os autocarros da Kia e da Chrysler, ou seja: grandes monovolumes e fiabilidade são fórmulas um bocado incompatíveis
                                                      Sobre a S-max 1.8 acho que posso falar, pois convivo de perto com uma. É o seguinte, como carro é muito porreira, com um espaço agradável para 5 ocupantes (os 2 lugares são de desenrasque) e sobretudo sem ter tanto aspecto de monovolume. Sobre o motor 1.8, do que conheço há 2 partes: as primeiras de 2006 até 2007/meados de 2008, e as de 2008 para a frente. As primeiras unidades que saíram deram imensos problemas, havendo casos em que os carros ficaram semanas nas oficinas durante os primeiros anos, a partir de 2008 acho que corrigiram grande parte dos problemas, e pelo exemplo que tenho em casa (1.8 de 2009 comprada nova) até à data não temos queixas do motor. Ainda assim, deu um problema com a bomba da direção assistida, que julgo se poder considerar crónico do modelo, e a embraiagem, quando usada em cidade, não inspira muita confiança (1750 kg também não ajudam). Ou seja: a comprar usado iria sempre para a 2.0 com o motor PSA, até pelo ligeiro melhor andamento, a menos que a 1.8 fosse pós-2008 e em muito bom estado. Pelo preço que pretendes, acho difícil encontrares alguma que seja um valor seguro, pelo que a somar os custos de utilização, riscava das opções.

                                                      Toyota Verso ou Corolla Verso? http://www.standvirtual.com/carros/a...erso/P9064505/ muitos km´s, mas parece estar em bom estado.
                                                      Peugeot 5008?
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...5008/P9024993/ parece-me esmola a mais, será importado?

                                                      Carrinhas tipo Peugeot Partner ou VW Caddy, não são opção?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Obrigado pelo feedback.

                                                        Quanto aos lugares, sim, preciso dos 7 nem que os de trás sejam só para o desenrasque/crianças tal como acontece com a 308 que tenho.

                                                        Aqui a questão fulcral é a necessidade de ter um carro com facilidade de acesso mais elevada. Ou seja, preciso de um carro "alto" de modo a que o esforço para entrada e saída do carro seja o menor possível.

                                                        Partners, etc não entram na equação por gosto. Claro que se fossem a única solução...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Olha que uma zafira b/touran não é assim tão mais elevada que a minha 307 (a 308 não deve ser pior...).

                                                          O melhor é colocares a tua lado a lado e avaliares por ti. Não digo que não ganhes algo, mas será significativo

                                                          Se a questão são os 2 lugares extra, bem de facto na pug são mais acanhados, mais por os bancos estarem fixados mais rente ao piso... mas mais uma vez não vais ganhar muito...

                                                          Não quero desmotivar, apenas chamar a atenção porque às vezes precipitamo-nos e tomamos decisões que depois vemos como menos correctas


                                                          Cump.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                            Olha que uma zafira b/touran não é assim tão mais elevada que a minha 307 (a 308 não deve ser pior...).
                                                            Segundo o AutoData:

                                                            Altura Zafira C : 1685 mm.
                                                            Altura 307: 1510 mm.

                                                            São cerca de 17,5 cm de diferença !!! Faz muita diferença...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                              Segundo o AutoData:

                                                              Altura Zafira C : 1685 mm.
                                                              Altura 307: 1510 mm.

                                                              São cerca de 17,5 cm de diferença !!! Faz muita diferença...
                                                              Sim em termos de posição de bancos faz muita diferença em relação à 308. Já tive lado a lado com algumas e não tem nada a ver.
                                                              A questão fulcral é mesmos essa e não a doa bancos da 3 fila serem mais ou menos acanhados.

                                                              A pessoa em questão está com uma doença que lhe limita a força e respetiva mobilidade o que torna a entrada e saída de carros baixos um tormento.
                                                              Se poder entrar e sair sem ter que fazer grandes movimentos de elevação ou agachamento, ótimo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X