Originalmente Colocado por JEDI
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes CLE (ex-CLS)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostHorrível. A frente da pra engolir, a traseira é digna de marca japonesa actual...
3.0 6 em linha 367 cavalos... à bmw [emoji6]
There’s also a petrol edition, badged 450 and featuring Merc’s latest 3.0-litre straight-six motor, complete with 48v electrics and a 22bhp integrated starter/generator. The combustion engine manages a hefty 362bhp and 500Nm by itself, and the 450 is the fastest CLS at launch, with a 0-62mph time of 4.8 seconds
Engraçado que é o mesmo tempo do X3 M40i todo tunado. Este é 1 simples CLS 450.
Depois a novidade é ser o primeiro motor no mundo com um 48v integrado (beltless). Basicamente este é um 6L com o tamanho de um V6.Editado pela última vez por Superfast; 29 November 2017, 22:10.
Comentário
-
Eu quero é ver as reviews disto:
"Car and Driver's Davey G. Johnson, who snagged a ride in a CLS450 prototype, says that the 3.0-liter inline-six provided strong acceleration and a nice, if too-quiet noise. This engine also uses a 48-volt electric system dubbed EQ Power that Johnson says makes stop-start functionality totally seamless.As we've reported before, this 48-volt system is based around a crank-mounted electric generator that powers the water pump and A/C compressor. This system also allows Mercedes to replace the traditional starter motor and belt-driven alternator with a single electric unit. So this engine doesn't actually use belts at all."
Comentário
-
Vendo esta traseira, podia ter lá um símbolo VW que não se estranhava. As soluções estéticas são semelhantes.
Agora que falam nisso da matrícula, percebo melhor porque não gosto de alguns modelos da Mercedes recentes. É precisamente esse um dos problemas
O corte do capô é estranho. Percebe-se que adoptaram a solução do S-coupe ou mesmo do A/CLA, mas estranhamente está demasiado igual ao Giulia.
Num Mercedes gama alta acho esta solução com pouca "classe", e prefiro soluções como a do C ou E, onde se denota mais atenção ao detalho do corte do capô na ligação com a grelha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por strecht Ver Post
A Mercedes desde que optou por passar o local da matrícula traseira para o para-choques, nunca conseguiu resolver da melhor maneira aquele “pedaço de chapa” que outrora era o local da matrícula.
...talvez o melhor resultado, seja o conseguido no novo classe E coupe.
Comentário
-
O que é mau nesta apresentação é que não referem medidas. O carro parece-me exceder os 5 metros e 1,90 de largura.
Depois vai ter apenas motores 4x4 (4matic).
Os motores apresentados foram o CLS 350d e 400d ( pouco abaixo dos 300 e 340 cavalos e 600/700 NM) e o CLS 450.
Portanto em Portugal vai ser um nicho. É quase tao exclusivo como o S.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostO que é mau nesta apresentação é que não referem medidas. O carro parece-me exceder os 5 metros e 1,90 de largura.
Depois vai ter apenas motores 4x4 (4matic).
Os motores apresentados foram o CLS 350d e 400d ( pouco abaixo dos 300 e 340 cavalos e 600/700 NM) e o CLS 450.
Portanto em Portugal vai ser um nicho. É quase tao exclusivo como o S.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostNao sejas doido. E43 tem modificacoes AMG e o CLS é uma saloon com potência apenas.
Estava so a referir que o novo base CLS450 faz 4.8 vs 4.6 do E43 amg.
Tudo o resto e diferente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostPerformance significava os 0 aos 100. Entao vai existir o CLS53 AMG.
Estava so a referir que o novo base CLS450 faz 4.8 vs 4.6 do E43 amg.
Tudo o resto e diferente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPerformance é 0-100? 0-100 é tudo menos indicador de performance. Um C43 anda mais que um E43 que por sua vez deverá andar mais que o CLS450 é como dizes, para isso vem o CLS53.
O E43 amg tem acima de 400 e diz 4.6.
Vi mal?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostE off topic mas o C43 tem 367 cavalos e diz 4.7 0-100.
O E43 amg tem acima de 400 e diz 4.6.
Vi mal?
É possivel. Vou te mostrar 3 medicoes com PBox do C43:
"Ah e tal, foi a descer" - corrigidos 0-100 e depois 100-200:
O E43 faz ca. 13 seg 100-200 para comparacao. 200-250 a diferenca sera maior ainda.Editado pela última vez por Ratcher; 30 November 2017, 09:31.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver Post0-60 em 2 segundos. Muito bons tempos.
Li agora que o CLS 450 tem 500 binario e o ISG 250. Agora se os 2 combinam nao sei.
Mas para cidade so o ISG tem o mesmo binario do meu motor.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário