Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reprogramação BMW 425d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Na verdade muitos dos que reprogramam os carros nem minutos puxam por eles, são segundos e raramente.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rsk Ver Post
      carissimo, no que diz respeito as contas eu até estava a ser benevolente .... ora cá explico:

      - se um carro esta castrado em 60% quer dizer que 60% da sua potência não está lá ....
      - ora la vamos para um carro que tem 100 cavalos de fabrica: X - 0,60X = 100, ou seja 0,40X = 100, e 100/0,4 = X ..... X = 250 CV !!!!!

      Pega num carro com 250 Cv e tira-lhe 60% ..... isso dá 150cv a menos, ou seja o carro fica com 100 Cv!!!

      isso bate certissimo com a sua afirmação: "Todos os motores q saem para o mercado estão estrangulada na ordem do 60 a 70% do q realmente conseguem fazer com o hardware implementado"

      descobrimos (juntamente porque espero que não queira os louros ou as loiras só para si) agora o maior embuste da história automovel !
      Minha culpa... o q queria dizer era que estao a 60 a 70 % da sua real capacidade.

      Originalmente Colocado por rsk Ver Post
      para não dispersar-se no topico,

      as reprogramações tem muito que se lhe diga, e pelo que se vai vendo por aí, reprogramar sem modificar admissões e outros periféricos é muito arriscado.

      gostaria que dois colegas viessem á partilhar as suas experiências e desgostos financeiros quando reprogramaram os seus carros, um bmw 535d com 400cv e um alfa 159 2.4 jtd com 280 cv. ambos os carros estão agora rotos e embora ja fossem reconvertidos para os parametros de fabrica, os dois foram vendidos com, entre outros, problemas de caixa.
      garantia? aahhhh isso era bom ......
      Tambem esta correto, contudo ha vi de tudo um dos carros q mais ne impressionou so com repro foi o 535d de 265cv... o Giwasa (ver no Youtube)... so tinha repro e era de uma senhora q de serie dizia q a cartinha andava pouco... usava no dia a dia e o fim de senana o cara metade ia VDG depois de tempo foi vendido e passou para um mini cooper se n estou em erro... como tudo existe limites mas se for usado de vezem qt tydo e duradouro.
      Como remete, se o carro estiver de stock e naus de 4 / 5anos tb tem garantia??? Pois...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
        Na verdade muitos dos que reprogramam os carros nem minutos puxam por eles, são segundos e raramente.
        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
        Mas é só para puxar uns minutos.....
        não será problema de um segundo ou de um minuto, isso come a embraiagem,
        a caixa é mais um coiço aqui e outro acolá ..... aquela suave pancadinha.

        e mencionei problemas de caixa porque é a unica coisa que não recondicionam quando os carros são metidos à venda, uma embraiagem ainda se muda, uma caixa pensa-se duas vezes.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rsk Ver Post
          não será problema de um segundo ou de um minuto, isso come a embraiagem,
          a caixa é mais um coiço aqui e outro acolá ..... aquela suave pancadinha.

          e mencionei problemas de caixa porque é a unica coisa que não recondicionam quando os carros são metidos à venda, uma embraiagem ainda se muda, uma caixa pensa-se duas vezes.
          Então autos....o meu último carro, stock, vendi depois de reconstrução total da caixa auto (partiu).

          Mas vi aqui (noutro tópico) outros como o Bill com o discurso do "dá e tem margem" em "condições normais"

          Comentário


            #95
            Tirando a passat q está de stock so Repro, so tenho carros de cx automática, no MB 220cdi tenho o conversor de binário a 580Nm tenho 530Nm, o Smart é robotizada a 180nm de disco... tenho com repro a 140nm.

            TonyV por acaso o carro de cx autom n era frances? Ou era BMW?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
              Tirando a passat q está de stock so Repro, so tenho carros de cx automática, no MB 220cdi tenho o conversor de binário a 580Nm tenho 530Nm, o Smart é robotizada a 180nm de disco... tenho com repro a 140nm.

              TonyV por acaso o carro de cx autom n era frances? Ou era BMW?
              Vou te explicar outra vez....tu fazes um uso muito esporádico, eu faço muitas vezes o oposto. Por isso carro meu, stock já implica custos se não for bem dimensionado para uso intensivo (como era o caso das multitronic), com repro é lixo.

              E esta conversa do "aguenta" já a contra argumentei "n" vezes neste forúm.
              Em conversa de café então é vê-los no fazem e acontece no dia a dia (que deve começar e acabar ao fim de semana), mas os que fazem uso pleno (poucos) uma ou outra vez por ano, lá andam a colocar turbo/embraiagem e outros periféricos que foram ao ninhos

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X