Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reprogramação BMW 425d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Volto a dizer o mesmo, o importante é estar ciente do que temos nas mãos. Se não houver consciência nem prudência no que fazemos até um carro de 40cv chega para "matar-nos"

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
      Acho essa postura imprudente. Aumentas a potência do carro em 40% e simplesmente decides que os componentes do carro têm a obrigação de aguentar? Eu acho melhor uma pessoa informar-se sobre tudo em vez de fazer essas suposições. Ainda há pouco tempo vi no fb da PKE eles a porem uma Ibiza FR 2.0 TDI de 143cv com cerca de 220cv com o plano pke perfomance que supostamente não mexe em hardware, apenas em software. Perguntei se mudaram algum componente como travões, suspensão, se puseram autoblocante etc ao qual não obtive resposta, pelas fotos o carro parecia 100% stock. E casos como este, há mais.
      Porra que abuso eu tenho um motor igual a esse no A4 e se lhe metesse uma repro nunca ficava com mais de 170/180cv´s e já estava mto bom

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Next Ver Post
        Porra que abuso eu tenho um motor igual a esse no A4 e se lhe metesse uma repro nunca ficava com mais de 170/180cv´s e já estava mto bom
        Encontrei,está aqui: http://pke.pt/portfolio-item/pke-sup...di-143cv-2010/

        O plano afinal chama-se "PKE supersport". Estes artistas ainda tem a coragem de anunciar que o carro fica "mais seguro"

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
          Encontrei,está aqui: http://pke.pt/portfolio-item/pke-sup...di-143cv-2010/

          O plano afinal chama-se "PKE supersport". Estes artistas ainda tem a coragem de anunciar que o carro fica "mais seguro"
          Já vi grande abuso mm tipo quase mais 100cv´s parece que entrou um motor e saíram dois

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
            chama se democracia, não sei se já ouviste falar.

            uma repro bem feita não aumenta os consumos nem as emissões de forma significativa, desde que a utilização do carro seja moderada. Mas isso é válido para carros stock, também.

            La porque há Ibizas do aço, não quer dizer que o Mundo das reprogramações se resuma a isso.
            Democracia é respeitar a lei. Os carros são vendidos com homologação para determinadas condições de potência e emissões, tudo o que altere só pode ser ilegal.

            Gostava de ver o efeito dessas reprogramações nas emissões de partículas e de NOx, que o resto pouco interessa.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
              Democracia é respeitar a lei. Os carros são vendidos com homologação para determinadas condições de potência e emissões, tudo o que altere só pode ser ilegal.

              Gostava de ver o efeito dessas reprogramações nas emissões de partículas e de NOx, que o resto pouco interessa.
              Eu não tenha essa visão tão restritiva das nossas liberdades, mas concordo que os reprogramadores deveriam ser obrigados a divulgar estes valores. Outra coisa que não percebo é que por exemplo esta casa oferece garantia de 5 anos. Garantia do quê? Também lhes perguntei isso, mas em vão.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                Democracia é respeitar a lei. Os carros são vendidos com homologação para determinadas condições de potência e emissões, tudo o que altere só pode ser ilegal.

                Gostava de ver o efeito dessas reprogramações nas emissões de partículas e de NOx, que o resto pouco interessa.
                Só pode ser ilegal....em Portugal

                Apesar que desconfio que com a burocracia do costume e umas centenas de euros seja possível homolgar...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                  Eu sou dos q tem tudo reprogramação mas sem fumo.



                  Todos os motores q saem para o mercado estão estrangulada na ordem do 60 a 70% do q realmente conseguem fazer com o hardware implementado.



                  .

                  Qualquer 1.9tdi se consegue sem fumo 30 a 40% de incremento de cv/Nm.
                  A minha Passat 1.9tdi 110cv é de 1998 está com mais de 248mkm e tudo origem mas esta com Repro desde 2003 a 143cv. O Smart Cdi 2001 41cv e 213mkm com Repro a 56cv... e o E220 150cv 2003 com 240mkm a 218cv é 530nm e n arrebentou nada... O motivo é simples... uso a potência em caso de necessidade ouvregimw acelerado contudo raramente anda a fundo mais q 10mim... e basta rolar nas 3000 a 3600rpm mata ter um bom ritmo acima ds lei...
                  60 a 70%? Espero que não queiras dar a entender que este carro aguenta 300cv só com repro e de forma fiável...

                  Aliás, 300cv é o que Deus quiser, quanto mais... Mais potência. É média dúzia de km e encosta.


                  Qualquer dos teus carros faz fumo de origem, então os 1.9 TDI... Portanto, não fazes mais fumo que de origem, que fumarentos já são os teus carros de origem.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                    60 a 70%? Espero que não queiras dar a entender que este carro aguenta 300cv só com repro e de forma fiável...

                    Aliás, 300cv é o que Deus quiser, quanto mais... Mais potência. É média dúzia de km e encosta.


                    Qualquer dos teus carros faz fumo de origem, então os 1.9 TDI... Portanto, não fazes mais fumo que de origem, que fumarentos já são os teus carros de origem.
                    Tudo tem que ser razoável...trezentos e cavalos num carro para mim é um exagero, só com o impossível muito material. Sendo a diesel faz um pouco de fumo como é lógico, mas o que estou a dizer e que não se vê, aliás os gasolina também fazem fumo .... nesse capítulo so os elétricos estão safos

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                      Democracia é respeitar a lei. Os carros são vendidos com homologação para determinadas condições de potência e emissões, tudo o que altere só pode ser ilegal.

                      Gostava de ver o efeito dessas reprogramações nas emissões de partículas e de NOx, que o resto pouco interessa.
                      Democracia e não falares para mim como se fosses o meu Pai, e vires com ordens, não fazem isto, fazem aquilo. Cada um faz o que entender.

                      Não me venhas com moralismos, que não te conheço de lado nenhum, sei lá que coisas fazes na tua vida. Se calhar andas aqui com esta conversa toda e depois até fazes coisas muito piores nesta ou noutras áreas da sociedade. Só se te conhecesse muito bem e soubesse que eras alguém absolutamente imaculado e que podia aceitar uma atitude dessas...

                      Alem disso já se percebeu que não sabes nada de reprogramações.

                      Muito pior que as reprogramações, são a quantidade de carros diesel que andam por aí sem filtro de partículas. Isso sim altera significativamente as emissões poluentes. E muitos não têm repro, só mesmo para não gastarem dinheiro num novo filtro.

                      Agora o carro debitar um pouco mais de potência, mas mantendo os filtros de partículas, o aumento nas emissões não é significativo. Se era inferior 0,05, vai continuar a ser. Para isso estão lá os filtros.

                      95% dos carros reprogramados em Portugal, são diesel.

                      Nao podemos e colocar tudo no mesmo saco. Uma coisa são modelos mais recentes, como este 425d, outra são aqueles carros que deixam uma nuvem negra de cada vez que aceleram. São duas coisas bem distintas.
                      Editado pela última vez por fjp335i; 06 December 2016, 10:56.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        És dos que saem do stand com carro novo e se espetam na primeira curva?

                        Seguramente consegues em bem menos de 5.000kms...[emoji23]
                        Amigo tenho so +26anos de interesse em automoveis. Antes de comprar estudo casa componente, Centralina, sistema de travagem etc... .. q a marca coloca de origem. Depois é q compro.
                        Sou mt metódico e calculista e compro o corro com a cabeça e não por giro, bonito, tem pneus Xxx..
                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                        Quem tem de escolher bem o que faz com os carros não sou eu....os meus duram o que aguentarem de origem e mexendo, nunca para limitar uso(s).

                        Por isso a lenga, lenga da fiabilidade mantida, da durabilidade etc e tal, continua todos estes anos uma bela tanga
                        TonyV se igualmente o manter na garagem sem andar com eles igualmente duram imenso.. ou talvez não. Já pensou em competição nos carros e turismo utilizados ? Vemos pelo motores de rally, devam muito hardware contudo bloco e de producao... portanto um aroma tb n o estraga.

                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                        Esta afirmação é perigosa. Percebo o que queres dizer, mas não se aplica de forma genérica, há quase sempre algum componente de hardware que está perto do limite, embora a maioria deles até possam estar relativamente "folgados". Tu aparentemente sabes do que falas (a maioria das pessoas sabe lá se os travões do 220cdi são os mesmos do 270cdi etcetc), estás a par dos componentes afectados pelas mexidas que pretendes fazer, mas tu és uma minoria.
                        Pois... pertenço a minoria... um exemplo... estou a falar de carros a diselnpq a gasolina por exemplo já escolhia outras marcas e motores... para fazer igual trabalho. Pq para mim pouco me interessa a marca. Começo pela utilização davciatura.. O melhor motor em termos de reajustes, e o q se consegues... Depois o sistema de travagem q está montado e até onde vai. Depois a cx velocidades, segue se depois o interior e só depois o exterior.
                        Por exemplo altas sabem q o w211 vulgo E22, 270 320 e 420cdi de 2003 em duante saiu com o SBC de travagem... é igualmente aplicado penso no CLS e no S... oilu sejá está mt bom.. isto se colocarmos tubos de malha de aço e um DOT5.... fica ainda mt mais forte na travagem
                        Editado pela última vez por Billkid; 06 December 2016, 07:27.

                        Comentário


                          #72
                          Muita gente diz que so faz alteracoes eletronicas na marca, como algumas disponibilizam. Mas secalhar quem faz estes mapas sao os mesmos engenheiros que tem casa aberta ao publico de eletronicas.

                          Algumas casas portuguesas de "repros" pertecem a engenheiros que trabalham para marcas de carros, seja no departamento de rally, seja no de desenvolvimento. Estamos muito a frente no que toca a eletronica em relacao a europa

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                            Tudo tem que ser razoável...trezentos e cavalos num carro para mim é um exagero, só com o impossível muito material. Sendo a diesel faz um pouco de fumo como é lógico, mas o que estou a dizer e que não se vê, aliás os gasolina também fazem fumo .... nesse capítulo so os elétricos estão safos
                            Fazem fumo a frio, que é cerca de metade do tempo de um diesel para aquecer. E o fumo que tu pensas que deita, não é o fumo que realmente deitam....e aliás só nega isto quem não anda em cidade

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                              Amigo tenho so +26anos de interesse em automoveis. Antes de comprar estudo casa componente, Centralina, sistema de travagem etc... .. q a marca coloca de origem. Depois é q compro.
                              Sou mt metódico e calculista e compro o corro com a cabeça e não por giro, bonito, tem pneus Xxx..

                              TonyV se igualmente o manter na garagem sem andar com eles igualmente duram imenso.. ou talvez não. Já pensou em competição nos carros e turismo utilizados ? Vemos pelo motores de rally, devam muito hardware contudo bloco e de producao... portanto um aroma tb n o estraga.



                              Pois... pertenço a minoria... um exemplo... estou a falar de carros a diselnpq a gasolina por exemplo já escolhia outras marcas e motores... para fazer igual trabalho. Pq para mim pouco me interessa a marca. Começo pela utilização davciatura.. O melhor motor em termos de reajustes, e o q se consegues... Depois o sistema de travagem q está montado e até onde vai. Depois a cx velocidades, segue se depois o interior e só depois o exterior.
                              Por exemplo altas sabem q o w211 vulgo E22, 270 320 e 420cdi de 2003 em duante saiu com o SBC de travagem... é igualmente aplicado penso no CLS e no S... oilu sejá está mt bom.. isto se colocarmos tubos de malha de aço e um DOT5.... fica ainda mt mais forte na travagem
                              Já te expliquei que fazes um uso limitado, esporádico, muito ocasional, certamente bem intermitente (como afirmas) e portanto quem não o faz como o meu caso e de muitos....representa como é óbvio mecânica deficitária em termos de fiabilidade

                              Comentário


                                #75
                                Muitos dos valores divulgados pelos homens do chispe estão altamente inflacionados.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                  vejo essas alterações como boas para aumentares a fiabilidade dentro dos tais 20%.

                                  nao te esqueças que num motor desses a potência vem da pressão do turbo, e se aumentares em demasia a sua pressão, os problemas podem surgir, mesmo com melhor escape e melhor refrigeração.

                                  e também tens que pensar na embraiagem e no volante do motor que podem dar de si com o binário muito aumentado.

                                  pelo que percebo tens já uma boa repro. Parece me arriscado tentares os 300cvs. Para teres uma ideia, num 330d de 2006, fiz uma repro para 280cv e mesmo assim o volante de motor ficou com muita vibração em reprises. Teve que se reduzir um bocado o binário.

                                  de qualquer forma boa sorte, e também acho a Vilauto uma boa opção, foi lá que reprogramei o 335i em 2009.

                                  Obrigada pela info fjp335i

                                  Ontem falei com uma pessoa que trabalha com bms aqui no norte e para essa potência aconselhou na linha de escape ou a ritirar o fap ou refazer completamente duplicando a linha para não estrangular o motor. Como não gosto de fumo à partida vou duplicar a linha de escape.

                                  Em relação a travões e suspensão não acho necessário pois o carro tem o kit m completo com suspensão adaptativa

                                  A caixa à partida aguenta o binário penso que é a 8hp50 da sachs, aguenta com +500nm, mas vou ter que ver melhor este aspecto.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Compram carros fraquitos, e depois andam nas repros...pudera.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                      Obrigada pela info fjp335i

                                      Ontem falei com uma pessoa que trabalha com bms aqui no norte e para essa potência aconselhou na linha de escape ou a ritirar o fap ou refazer completamente duplicando a linha para não estrangular o motor. Como não gosto de fumo à partida vou duplicar a linha de escape.

                                      Em relação a travões e suspensão não acho necessário pois o carro tem o kit m completo com suspensão adaptativa

                                      A caixa à partida aguenta o binário penso que é a 8hp50 da sachs, aguenta com +500nm, mas vou ter que ver melhor este aspecto.
                                      As pinças dos travões são azuis? Se sim, então quer dizer que tem os travões opcionais M, que são pagos à parte do kit M. Informa-te também sobre o volante do motor e não ponhas totalmente de parte aplicar novo intercooler, em teoria o carro precisará de arrefecimento mais eficiente.

                                      Retirar o fap pode dar complicações na hora das inspecções, atenção a isso. No entanto, (infelizmente) é um problema relativamente simples de resolver, em cada esquina se encontra um mecânico que leva o carro e o "põe a passar" na inspecção. Além disso, há a perda de garantia (talvez já não a tenhas) e maior dificuldade futura na hora de vender o carro (confesso que muito dificilmente compraria um carro com este nível de alterações, ou então pagaria menos por ele do que estivesse stock).
                                      Editado pela última vez por marelo; 06 December 2016, 10:42.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        Compram carros fraquitos, e depois andam nas repros...pudera.
                                        O último q vi fazer... foi o 3.0 panamera... e o E65 AMG anos nós os donos queriam mais Power.
                                        Já agora a este nível de alteração com mais uns itens podemos deixar de chamas E65AMG e chamar Brabus... o q segundo a sua ótica.. Vale menos
                                        Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                        Obrigada pela info fjp335i

                                        Ontem falei com uma pessoa que trabalha com bms aqui no norte e para essa potência aconselhou na linha de escape ou a ritirar o fap ou refazer completamente duplicando a linha para não estrangular o motor. Como não gosto de fumo à partida vou duplicar a linha de escape.

                                        Em relação a travões e suspensão não acho necessário pois o carro tem o kit m completo com suspensão adaptativa

                                        A caixa à partida aguenta o binário penso que é a 8hp50 da sachs, aguenta com +500nm, mas vou ter que ver melhor este aspecto.
                                        De certo onde vai tratar do assunto, trata do foro legal
                                        Editado pela última vez por Billkid; 06 December 2016, 13:15.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                                          Tudo tem que ser razoável...trezentos e cavalos num carro para mim é um exagero, só com o impossível muito material. Sendo a diesel faz um pouco de fumo como é lógico, mas o que estou a dizer e que não se vê, aliás os gasolina também fazem fumo .... nesse capítulo so os elétricos estão safos
                                          Os carros que falaste, principalmente os 1.9 TDI não fazem pouco fumo, de todo, aliás de origem já são fumarentos q.b e nota-se bem, mexidos ainda fazem mais fumo. Não é estar a dizer mal, só a realidade, ja tive um motor desses e sei o que a casa gasta. Não se vê a conduzir, mas de fora um 1.9 TDI vê-se bem o fumo. Isto de origem...

                                          Comentário


                                            #81
                                            O off-topic é doentio. Ja sabemos a opiniao de muita gente que acha que nao deve fazer repro. Tendo em conta que o OP quer seguir em frente ou se adiciona algo construtivo para o efeito ou para com a subscricao do topico. Cada um sabe de si, eu tambem nao faria repro, mas 3 paginas de comparacao de fumos é que é afogar o topico.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                              Democracia e não falares para mim como se fosses o meu Pai, e vires com ordens, não fazem isto, fazem aquilo. Cada um faz o que entender.
                                              Democracia é cada um fazer o que entender...está bem. Se me apetecer guiar pela esquerda, deve ser o meu direito democrático, né? Enfim.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                Democracia é cada um fazer o que entender...está bem. Se me apetecer guiar pela esquerda, deve ser o meu direito democrático, né? Enfim.
                                                Exacto, é mesmo isso.

                                                so não andas em contramão porque não queres, ninguém te vai impedir.

                                                infelizmente liberdades dessas tem consequências. Para ti e para quem tiver o azar de se cruzar contigo.

                                                E isso é tão válido para reprogramações, como para andar em contramão, ou para quem fuma e faz os outros inalarem fumo cancerigeno involuntáriamente, ou para quem bebe demais e faz coisas que afectam os outros.

                                                sao tudo coisas que vêm com a liberdade. Infelizmente a liberdade não é perfeita, nada o é, e repito, não te reconheço nenhuma autoridade moral para te dirigires a mim de forma superior e dizeres me o que eu posso ou não fazer.

                                                dispenso moralismos bacocos e desprovidos de sentido.
                                                Editado pela última vez por fjp335i; 06 December 2016, 18:19.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu não dispenso leis e regulamentos precisamente para não ter de levar com as liberdades dos outros em cima das minhas.

                                                  Façam prova de que cumprem os limites de emissões, homologuem as viaturas de acordo com a reprogramação, paguem os impostos necessários se aplicável, assumam as perdas de garantias e tudo estará correto. Qualquer outra situação é crime, ainda que pela inação do estado possa não
                                                  parecer. Não o fosse e ninguém estaria hoje a recriminar a VW.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Billkid Ver Post

                                                    Todos os motores q saem para o mercado estão estrangulada na ordem do 60 a 70% do q realmente conseguem fazer com o hardware implementado.
                                                    espera lá, acabei de ler isso e isso é realmente e assombrosamente genial !!!

                                                    e é tudo uma questão de hardware? queres dizer, tiras o filtro de ar e a panela de escape, ficas aí com uma toira que leva tudo à frente?
                                                    genial, absolutamente genial !!!! acho que nem o gajo que inventou a agua quente se teria lembrado disso !

                                                    pegas num Mercedes A45 AMG com 1991 cm3 de cilindrada, 380cv e vai-se ali ao Zé das Couves (picheleiro de profissão e engenheiro da Nasa nas horas livres) e .... fica-se com 600 cv ????

                                                    um Mini Cooper S 1998 cm3 com 192 cv de fabrica, a troco de uma tijela de vinho e umas sandes de couratos, fica logo ali com mais de 300 cv !?

                                                    nem pergunto pelos consumos, toda a gente sabe que os carros vem de fabrica a queimar 60 à 70% do que realmente podem ....

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      tambem li algures que o rendimento real de um motor é de 30% para um carro a gasolina, e 40% para um carro a diesel, isso porque não ha motores 100% eficientes e muita energia é dissipada em forma de calor, ciclo thermodinamico, por efeitos de massa (transmissão e outros perifericos).
                                                      os motores industriais que funcionam com combustiveis pesados conseguem atingir um rendimento de 50% nos melhores casos.

                                                      mas essas tretas de ciclos de carnot não passam de umas conspirações para calar o zé das couves ....

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                        ...
                                                        pegas num Mercedes A45 AMG com 1991 cm3 de cilindrada, 380cv e vai-se ali ao Zé das Couves (picheleiro de profissão e engenheiro da Nasa nas horas livres) e .... fica-se com 600 cv ????

                                                        um Mini Cooper S 1998 cm3 com 192 cv de fabrica, a troco de uma tijela de vinho e umas sandes de couratos, fica logo ali com mais de 300 cv !?

                                                        nem pergunto pelos consumos, toda a gente sabe que os carros vem de fabrica a queimar 60 à 70% do que realmente podem ....
                                                        Neu caro vejo q a sua calculadora n sabe fazer contas... falei en margens de 30% e a sua calculadora fez no A45 380cv x 1.30 = 600cv!!!... no mini 192cv x 1.30 = 300cv!!! N admira a falta de conhecimento do tema. Aconselho a fazer uma formação em matemática, engenharia mecânica, aerodinâmica, informática e eletrônica..., pois ir fazer um estágio numa casa de preparadores de carros para competição, tipo Vilauto... vai mudar toda a sua forma de estar e pensar qd ver e experimentar o resultado do carro q voce montou.

                                                        Se esta preocupado com consumos enciste o carro e utilize os transportes publicos ou tenha um utilitario banal para esse efeito ou eletrico de baixo custo... o q falo é viaturas de estrada e nao meros citadinos ...
                                                        Editado pela última vez por Billkid; 08 December 2016, 09:45.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                                                          Neu caro vejo q a sua calculadora n sabe fazer contas... falei en margens de 30% e a sua calculadora fez no A45 380cv x 1.30 = 600cv!!!... no mini 192cv x 1.30 = 300cv!!! N admira a falta de conhecimento do tema. Aconselho a fazer uma formação em matemática, engenharia mecânica, aerodinâmica, informática e eletrônica..., pois ir fazer um estágio numa casa de preparadores de carros para competição, tipo Vilauto... vai mudar toda a sua forma de estar e pensar qd ver e experimentar o resultado do carro q voce montou.

                                                          Se esta preocupado com consumos enciste o carro e utilize os transportes publicos ou tenha um utilitario banal para esse efeito ou eletrico de baixo custo... o q falo é viaturas de estrada e nao meros citadinos ...
                                                          carissimo, no que diz respeito as contas eu até estava a ser benevolente .... ora cá explico:

                                                          - se um carro esta castrado em 60% quer dizer que 60% da sua potência não está lá ....
                                                          - ora la vamos para um carro que tem 100 cavalos de fabrica: X - 0,60X = 100, ou seja 0,40X = 100, e 100/0,4 = X ..... X = 250 CV !!!!!

                                                          Pega num carro com 250 Cv e tira-lhe 60% ..... isso dá 150cv a menos, ou seja o carro fica com 100 Cv!!!

                                                          isso bate certissimo com a sua afirmação: "Todos os motores q saem para o mercado estão estrangulada na ordem do 60 a 70% do q realmente conseguem fazer com o hardware implementado"

                                                          descobrimos (juntamente porque espero que não queira os louros ou as loiras só para si) agora o maior embuste da história automovel !

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            para não dispersar-se no topico,

                                                            as reprogramações tem muito que se lhe diga, e pelo que se vai vendo por aí, reprogramar sem modificar admissões e outros periféricos é muito arriscado.

                                                            gostaria que dois colegas viessem á partilhar as suas experiências e desgostos financeiros quando reprogramaram os seus carros, um bmw 535d com 400cv e um alfa 159 2.4 jtd com 280 cv. ambos os carros estão agora rotos e embora ja fossem reconvertidos para os parametros de fabrica, os dois foram vendidos com, entre outros, problemas de caixa.
                                                            garantia? aahhhh isso era bom ......

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                              para não dispersar-se no topico,

                                                              as reprogramações tem muito que se lhe diga, e pelo que se vai vendo por aí, reprogramar sem modificar admissões e outros periféricos é muito arriscado.

                                                              gostaria que dois colegas viessem á partilhar as suas experiências e desgostos financeiros quando reprogramaram os seus carros, um bmw 535d com 400cv e um alfa 159 2.4 jtd com 280 cv. ambos os carros estão agora rotos e embora ja fossem reconvertidos para os parametros de fabrica, os dois foram vendidos com, entre outros, problemas de caixa.
                                                              garantia? aahhhh isso era bom ......
                                                              Mas é só para puxar uns minutos.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X