Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris 1.8 Híbrido (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
    Um híbrido não plug in nem deveria ter um botão para ser apenas EV.
    Não percebi as tuas contas da capacidade da mala!! Os 100l estão onde?
    Os 375l de um golf ou megane são dentro da mala (chão até à chapeleira.
    100L até ao plano de carga + 275 até á chapeleira...985 até ao tecto...

    O botao ev tem algumas poucas utilidades...mas...é mais uma?...ter um botao ev?...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
      Afinal de contas, estou certo.
      Agradeço ao GustavoAlmeida pela partilha e ao rcontra e afins pelas respostas, já que eu não tenho grande pachorra para argumentar com fanboys.
      Se eu não conduzisse um Lexus então é que era bonito
      Estás errado...O catalogo portugues está mal traduzido...procura por ex no frances......imparcialidade...pois...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
        ...já que eu não tenho grande pachorra para argumentar com fanboys.
        Se eu não conduzisse um Lexus então é que era bonito
        Pois eu tenho 2 d4ds e um vvti...só que estou habituado a lidar com factos...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
          100L até ao plano de carga + 275 até á chapeleira...985 até ao tecto...

          O botao ev tem algumas poucas utilidades...mas...é mais uma?...ter um botao ev?...
          Eu nunca utilizaria o botão EV. Acho que prejudica mais do que ajuda!
          Já vi que tem um compartimento por baixo do piso, onde deveria estar o pneu sobressalente!!!
          O espaço utilizável da mala é na mesma ridiculo!
          Como disse acima, faz lembrar a volvo v50.

          Comentário


            #95
            Gosto destas discussão... Qualquer um crítica o carro. Não pode ser acusado. Mesmo quando se está errado.

            Alguém corrige um facto errado = Fanboy.

            Ok.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Não, não podes criticar os híbridos. Se forem da Toyota ainda menos. É a mesma coisa que entrares numa discussão com nerds da Aple.
              Vindo da pessoa que mais factos errados sobre estes carros debita por todo o lado... Lá está, a prova do que digo. Criticam e ai de quem diga alguma coisa, mesmo com factos errados. Depois os outros e que são fanboys...

              É passar menos tempo na NET e mais a conduzir os carros, já que experiência aqui com estes veículos contam-se pelos dedos.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                O espaço utilizável da mala é na mesma ridiculo!
                Usa o adjectivo que quiseres...está alinhada com a concorrencia...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                  Vindo da pessoa que mais factos errados sobre estes carros debita por todo o lado... Lá está, a prova do que digo. Criticam e ai de quem diga alguma coisa, mesmo com factos errados. Depois os outros e que são fanboys...

                  É passar menos tempo na NET e mais a conduzir os carros, já que experiência aqui com estes veículos contam-se pelos dedos.
                  O IS híbrido com que andei é já o segundo Lexus que conduzi. O primeiro foi o RX.

                  Se no RX pouco mais fiz do mexer o carro no parque, no IS a experiência foi muito mázinha, ainda para mais para um carro que se quer ao bom jeito das propostas mais premium. A insonorização, minha nossa... E o interior sem ponta de charme. E um motor nada disponível a galgar rotações.

                  Mas sim, tu é que já conduziste tudo e mais alguma coisa.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                    Usa o adjectivo que quiseres...está alinhada com a concorrencia...
                    Se eu retirar o pneu sobressalente ao meu antigo a3 sportback, o carro fica com 450l de mala!!!
                    Com o golf deve ser igual.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      O IS híbrido com que andei é já o segundo Lexus que conduzi. O primeiro foi o RX.

                      Se no RX pouco mais fiz do mexer o carro no parque, no IS a experiência foi muito mázinha, ainda para mais para um carro que se quer ao bom jeito das propostas mais premium. A insonorização, minha nossa... E o interior sem ponta de charme. E um motor nada disponível a galgar rotações.

                      Mas sim, tu é que já conduziste tudo e mais alguma coisa.
                      As tuas palavras denunciam exactamente que não andaste é com nenhum Mas tu és um tipo que gosta de manter a malta animada com as tuas piadas. Ainda nos vamos rindo um bocado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                        Pois eu tenho 2 d4ds e um vvti...só que estou habituado a lidar com factos...
                        Estás habituado a ter de defender e justificar as tuas compras.
                        Eu não. Tenho olhos na cara, felizmente e sei lidar com os pontos negativos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                          Se eu retirar o pneu sobressalente ao meu antigo a3 sportback, o carro fica com 450l de mala!!!
                          Com o golf deve ser igual.
                          Boa...aproveita...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                            Estás habituado a ter de defender e justificar as tuas compras.
                            Eu não. Tenho olhos na cara, felizmente e sei lidar com os pontos negativos.

                            Sobre híbridos estou à vontade...nao tenho nenhum...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              O IS híbrido com que andei é já o segundo Lexus que conduzi. O primeiro foi o RX.

                              Se no RX pouco mais fiz do mexer o carro no parque, no IS a experiência foi muito mázinha, ainda para mais para um carro que se quer ao bom jeito das propostas mais premium. A insonorização, minha nossa... E o interior sem ponta de charme. E um motor nada disponível a galgar rotações.

                              Mas sim, tu é que já conduziste tudo e mais alguma coisa.
                              Se há mercado para pessoas que procuram Mercedes com barulho de trator, com design interior antiquado e que são autênticas arrastadeiras sorvedoras de gasóleo que nem há 20 anos eram bonitos, mas que supostamente esses sim dão prazer a andar devagar também deve haver mercado para Lexus que pelos vistos é bastante semelhante.

                              Tambem me sinto à vontade para criticar a Lexus, assim como todas as marcas, não me pagam para fazer publicidade e ainda não descobri o carro perfeito...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                100L até ao plano de carga + 275 até á chapeleira...985 até ao tecto...

                                O botao ev tem algumas poucas utilidades...mas...é mais uma?...ter um botao ev?...
                                Já percebi como é a mala, mas por acaso já viste como são esse 100l, é um espaço cúbico ou tem o formato da roda suplente?
                                Por acaso o meu Mini também é assim, o fundo da mala está nivelado com a entrada da mala e depois levantando o fundo da mala tem o restante espaço de arrumação, mas é cúbico, a roda suplente ainda fica mais abaixo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                  Sobre híbridos estou à vontade...nao tenho nenhum...
                                  Eu tenho, mas não me sinto fã por causa disso, ainda no outro dia disse a um user daqui para não comprar um C-HR pois não me parecia ser o carro adequado para ele e noutro tópico em que outro user está em dúvidas entre 2 híbridos, por acaso um deles o C-HR eu escrevi que naquela situação não compraria nenhum desses e compraria um diesel.
                                  Eu gosto de factos e essa situação do barulho das baterias, que depois era dos motores eléctricos mas que afinal de conta é da ventilação das baterias chamou a minha atenção, pois em mais de 2.000km com o C-HR nunca ouvi esses género de barulho e curiosamente muitos destes km foram feitos em A.E. e com temperaturas próximas de 30°, ao menos agora se aparecer esse barulho já sei o que é. Ainda tenho é que ir ver onde são essas entradas de ventilação para ver se com carga no carro não os tapo sem querer.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                    100L até ao plano de carga + 275 até á chapeleira...985 até ao tecto...

                                    O botao ev tem algumas poucas utilidades...mas...é mais uma?...ter um botao ev?...
                                    Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                    Estás errado...O catalogo portugues está mal traduzido...procura por ex no frances......imparcialidade...pois...
                                    Ok, vamos então tomar isso como verdade durante uns segundos. Portanto, dizes que são (no catálogo francês) 375 abaixo da chapeleira e 985 litros no total...

                                    Então, o CT teria 375 litros abaixo da chapeleira e, obrigatoriamente, 610 litros por cima da chapeleira ( porque 375+610 = 985). Ora, acho que todos sabemos sem sequer olhar para as fotos que isso não é possível. Cá para mim o catálogo que está errado é o francês.

                                    E se não for suficiente, o novo Civic hatch tem 828 litros totais, sem chapeleira e com bancos rebatidos. O CT não pode ter uma capacidade maior só na área atrás dos bancos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                      Estás habituado a ter de defender e justificar as tuas compras.
                                      Eu não. Tenho olhos na cara, felizmente e sei lidar com os pontos negativos.

                                      Mas não se pode falar dos pontos maus dos híbridos, esses portentos de tecnologia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                        Ok, vamos então tomar isso como verdade durante uns segundos. Portanto, dizes que são (no catálogo francês) 375 abaixo da chapeleira e 985 litros no total...

                                        Então, o CT teria 375 litros abaixo da chapeleira e, obrigatoriamente, 610 litros por cima da chapeleira ( porque 375+610 = 985). Ora, acho que todos sabemos sem sequer olhar para as fotos que isso não é possível. Cá para mim o catálogo que está errado é o francês.

                                        E se não for suficiente, o novo Civic hatch tem 828 litros totais, sem chapeleira e com bancos rebatidos. O CT não pode ter uma capacidade maior só na área atrás dos bancos.
                                        Os 985l declarados no CT também são com os bancos rebatidos, pelo menos no catálogo português tem essa informação.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          Mas não se pode falar dos pontos maus dos híbridos, esses portentos de tecnologia.
                                          Quando souberes alguma coisa sobre o funcionamento do HSD, podes tecer os teus comentários... até lá, tudo o que digas vai apenas mostrar a tua ignorância

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                            Quando souberes alguma coisa sobre o funcionamento do HSD, podes tecer os teus comentários... até lá, tudo o que digas vai apenas mostrar a tua ignorância
                                            Os híbridos da Toyota não são naves espaciais vindas de outro planeta. Ao contrário do que vocês julgam pensar ou fazer crer aos outros.

                                            O mais engraçado é vocês quererem à força tentar passar de que a tecnologia que os híbridos da Toyota não tem paralelo na engenharia industrial, quando utiliza soluções que vêem de trás, muitas delas com anos e anos. E que onde a Toyota tem realmente mérito é na forma como as conseguiu conjugar, geri-las e torná-las utilizável, num objecto tão pequeno quanto um automóvel.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              Os híbridos da Toyota não são naves espaciais vindas de outro planeta.

                                              Para ti devem ser, pois parece-me que uma coisa tão simples é tão difícil de perceberes como funciona... Ou isso, ou então é outra coisa que não vou para aqui mencionar

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                Para ti devem ser, pois parece-me que uma coisa tão simples é tão difícil de perceberes como funciona... Ou isso, ou então é outra coisa que não vou para aqui mencionar
                                                Para mim são uma forma bonitinha de se dizer que se é ecológico mas que não se quer abster da utilização de um veículo. Uma forma mais verde de continuar a poluir o ambiente.

                                                E uma forma mais cara para se ter bons consumos!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  Para mim são uma forma bonitinha de se dizer que se é ecológico mas que não se quer abster da utilização de um veículo. Uma forma mais verde de continuar a poluir o ambiente.

                                                  E uma forma mais cara para se ter bons consumos!
                                                  E ele continua, e continua... Confessa lá: tu adoras ser o bobo da corte, não é? Ou foi mesmo o disco que está riscado e não sai do sítio?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                    O IS híbrido com que andei é já o segundo Lexus que conduzi. O primeiro foi o RX.

                                                    Se no RX pouco mais fiz do mexer o carro no parque, no IS a experiência foi muito mázinha, ainda para mais para um carro que se quer ao bom jeito das propostas mais premium. A insonorização, minha nossa... E o interior sem ponta de charme. E um motor nada disponível a galgar rotações.

                                                    Mas sim, tu é que já conduziste tudo e mais alguma coisa.
                                                    Queres ser levado a sério com insonorização do IS mazinha, mesmo quando tens noutro tópico em que tiveste a mandar bitates, o dono de um carro a falar que esse é um dos pontos fortes do carro..

                                                    Ou seres levado a sério quando afirmas que em AE um híbrido não tem nenhuma vantagem, e quando se mete dados que mesmo aí, e mais poupado face outros concorrentes, desapareces.

                                                    Sim, tu é que pelos vistos já conduziste tudo, mas sabes muito pouco, o que afirmas ter conduzido e a desinformação que espalhas não conjuga.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                                      Ok, vamos então tomar isso como verdade durante uns segundos. Portanto, dizes que são (no catálogo francês) 375 abaixo da chapeleira e 985 litros no total...

                                                      Então, o CT teria 375 litros abaixo da chapeleira e, obrigatoriamente, 610 litros por cima da chapeleira ( porque 375+610 = 985). Ora, acho que todos sabemos sem sequer olhar para as fotos que isso não é possível. Cá para mim o catálogo que está errado é o francês.

                                                      E se não for suficiente, o novo Civic hatch tem 828 litros totais, sem chapeleira e com bancos rebatidos. O CT não pode ter uma capacidade maior só na área atrás dos bancos.
                                                      Até no guia do automóvel, esta como capacidade da mala 375. Mas se calhar não dá jeito admitir isso...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Mas não se pode falar dos pontos maus dos híbridos, esses portentos de tecnologia.
                                                        Podes... Quando arranjares pontos negativos que seja factuais e não meramente postas de algo que não sabes do que falas, estás a vontade.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                          Até no guia do automóvel, esta como capacidade da mala 375. Mas se calhar não dá jeito admitir isso...
                                                          Eu em todos os sites que abri vinha a capacidade da mala com 375l, mas o GustavoAlmeida mostrou e bem que no catálogo da própria Lexus está lá 275, eu acreditar por acreditar prefiro sempre acreditar na marca, mas visto que por exemplo o catálogo francês pelos vistos fala em 375l porque tem o fundo falso, acredito que tenha havido erro no catolgo português, por acaso num ensaio que vi eles diziam que a mala do CT era maior do que a de um S1 e não costumam errar nestas coisas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Os 985l declarados no CT também são com os bancos rebatidos, pelo menos no catálogo português tem essa informação.
                                                            Sim, é o que diz no manual. Mas o PedroF parece ter lido que os 985l eram até ao tecto, daí eu dizer que se a mala tinha 375 litros (que me custa a acreditar), então acima da chapeleira teriam de estar 610 litros, o que não é possível. Talvez o PedroF tenha percebido mal.

                                                            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                            100L até ao plano de carga + 275 até á chapeleira...985 até ao tecto...

                                                            O botao ev tem algumas poucas utilidades...mas...é mais uma?...ter um botao ev?...

                                                            Reparei agora que me enganei a escrever...
                                                            Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                                            E se não for suficiente, o novo Civic hatch tem 828 litros totais, sem chapeleira e com bancos rebatidos. O CT não pode ter uma capacidade maior só na área atrás dos bancos.
                                                            Os 828 litros que o Civic têm são com chapeleira e com bancos rebatidos, isto é, é a área abaixo dos vidros com bancos rebatidos. Com a altura total não sei quanto será mas deve rondar talvez os 1.200.


                                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                            Até no guia do automóvel, esta como capacidade da mala 375. Mas se calhar não dá jeito admitir isso...
                                                            Jeito, jeito, , para mim até dava jeito que tivesse mais capacidade...

                                                            O guia do automóvel diz 375; a lexus diz 275.

                                                            Independentemente do que dizem, se quiseres, compara as fotos do CT com o Golf (380 litros). O volume duma e doutra não têm nada a ver, muito menos são 5 litros de diferença.

                                                            Comentário


                                                              A Lexus francesa diz 375 também. Portanto, presumo que tenha sido erro na catálogo Português.

                                                              Sinceramente não percebo o drama da mala do CT. Pelo que já vi inclusive em Review não é incrivelmente mais pequena que alguns concorrentes...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X