Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lucid Motors - A Luxury Brand EV Production

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
    Escreves muito e não dizes nada
    Tens de debitar menos teoria e mais euros

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
      Escreves muito e não dizes nada
      You must be new here [emoji3]

      Comentário


        #33



        Lucid Air: 9.91s @ 144Mph
        Taycan Turbo S: 10.5s @ 131Mph (Motortrend)
        Model S P100 Perf: 10.5s @ 125Mph (Motortrend)

        Comentário


          #34
          Apresentação hoje às 23:50.


          Comentário


            #35
















            Comentário


              #36
















              Comentário


                #37
                2021 Lucid Air Dream Edition Revealed: Range, Pricing, Specs, And More


                In front of the driver sits a huge 34-inch, curved glass 5K display that appears to float above the dashboard.
                Over time, the system will add even more features via over-the-air (OTA) updates.
                26.1 cubic feet (739 liters) of luggage space. For comparison, a Mercedes S-Class has 18.7 cubic feet of trunk space (529 liters)
                the Lucid Air will be the most aero-efficient car available when it launches next year, boasting a drag coefficient of just 0.21. The Tesla Model S, for comparison's sake, achieves a drag coefficient of 0.24.
                113 kWh battery pack, which is considerably larger than the 100 kWh pack used by Tesla in the Model S.
                The battery system is a 924-volt system, which is the highest voltage for any production EV battery pack.
                EPA range rating of 517 miles per charge.
                Air can accept over 300 kW of power
                The Electrify America network currently has about 350 stations in the US that can deliver 300 kW, and the remaining approximately 1,800 stations max out at 150 kW or even 50 kW. However, more ultra-high-speed DC fast chargers are being deployed every month, and the infrastructure has been maturing quite rapidly.
                The Air will launch with Level 2 Autonomous driving ability, but additional DreamDrive capabilities that will enable Level 3 driving continue to be in development.



                The key features delivered by DreamDrive:


                Safety:
                • Surround View Monitoring
                • Blind Spot Display
                • Cross Traffic Protection
                • Traffic Sign Recognition
                • Automatic Emergency Braking
                • Alerts for distracted or drowsy drivers

                Driving:
                • Full Speed Highway Assist (Adaptive Cruise Control and Lane Centering)
                • Traffic Drive-Off Alert
                • Headlight Assist

                Parking:

                • Autonomous Parking Assist
                • Pullout Control
                • Maneuver Comfort Braking
                "Our car uses 17% less energy to go a certain distance than our closest competitor" - Peter Rawlinson
                The Model S, for instance, is EPA-rated at 402 miles and has a 100 kWh battery. That's an efficiency rating of 4.02 mi/kWh (15.42 kWh/100km). The Air Grand Touring can travel 517 miles with a 113 kWh pack, and that translates to 4.58 mi/kWh (13.55 kWh/100 km).

                Comentário


                  #38
                  Aparenta ser bom, tudo o que puxe pela concorrência é bem vindo, ainda vai demorar a crescer, e vamos ver quando chegar ao mercado se os números se verificam.

                  Comentário


                    #39
                    Apostam tanto na capacidade das bagageiras, dizem que a frunk é a maior do mercado, mas a traseira deve ter um acesso jeitoso, deve deve...
                    Pelo menos o Model S é 5 portas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                      Aparenta ser bom, tudo o que puxe pela concorrência é bem vindo, ainda vai demorar a crescer, e vamos ver quando chegar ao mercado se os números se verificam.
                      Este LUCID é um bom marcador do que 8 anos de evolução (pensando no Model S de 2012) podem trazer aos elétricos no global.

                      Também nos dá um cheirinho do que poderá ser esperado do novo Model S da Tesla.

                      Comentário


                        #41
                        E a Lucid Motors tem este coelho na cartola:


                        Lucid Has A More Powerful Tri-Motor Air Prototype That Runs 9.3-Second Quarter Miles





                        9.3 seconds in 1/4 mile(Lucid Air Dream Edition 9.9s)
                        around 1,200HP(Lucid Air Dream Edition 1080HP)

                        Comentário


                          #42



                          We captured footage of the new Lucid Air Tri-Motor setting a New EV Record at Laguna Seca During Testing today. This is our raw footage taken straight from the camera at the race track so please forgive the raw nature of the film.

                          Our stop watch recorded a conservative 1:33 in this lap and it’s very possible other laps were faster. Our primary objective was photography so this was 1 of only two full laps we recorded on camera. It just so happened to be the quickest one we saw.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                            Muito bom, vamos ver qual o tempo oficial, e qual a resposta.

                            A empresa que modificou um Model 3, já disse que lá vai voltar, e vamos ver como fica a versão de produção do Model S tri-motor, a coisa está a ficar animada

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                              Muito bom, vamos ver qual o tempo oficial, e qual a resposta.

                              A empresa que modificou um Model 3, já disse que lá vai voltar, e vamos ver como fica a versão de produção do Model S tri-motor, a coisa está a ficar animada
                              Queremos mais carros de série e menos máquinas artilhadas para competir no campeonato de GT3 [emoji846]

                              Comentário


                                #45
                                Lucid Air tri-motor:

                                1/4 mile: 9.25s @ 157.26Mph (Lucid Air Dream Edition: 9.91s @ 144Mph)

                                https://twitter.com/LucidMotors/stat...53116458291202

                                Comentário


                                  #46


                                  We recently set a new “personal best” while at Laguna Seca Raceway for #LucidAir chassis tuning and powertrain testing: An out-of-the-box lap time of 1: 31.3.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post

                                    Temos de esperar para chegar a versão de produção do Lucid air e do Model S Plaid, para falarmos com certezas, mas a Lucid air deve tentar mexer tudo para bater o record do plaid, já até já mexeram no chassis, temos "guerra"

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sim, o que conta são voltas com carros de produção mas já dá para ter uma ideia do desempenho do carro.

                                      De qualquer forma penso que o Air será mais lento que o Model S Plaid pois a Lucid Motors é uma marca que se foca no luxo.
                                      O Lucid Air é o "Classe S" dos EVs.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                        Temos de esperar para chegar a versão de produção do Lucid air e do Model S Plaid, para falarmos com certezas, mas a Lucid air deve tentar mexer tudo para bater o record do plaid, já até já mexeram no chassis, temos "guerra"
                                        „Out of the box” = como vem de encomenda.
                                        Mas é aquela cena. Mete 1500cv num carro qualquer e vai fazer sempre um tempo mega canhão.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Lucid Reveals Base Air Sedan







                                          Range: 406miles(653Km)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Em design acho-o superior ao Model S, vamos ver quando começaram a ser entregues os primeiros.

                                            Numa nota esse preço, se não me engano, é depois do subsidio que os EUA dão aos fabricantes nos primeiros 200.000 VE, a Tesla vai baixar o Model S long range em 5Kdolares para ficar com um preço em linha com esta versão.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Normalmente não acredito nestas marcas novas que prometem muito mas estes tipos da Lucid têm o governo saudita por trás, só por aí já se percebe que são para ser realmente levados a sério.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                Normalmente não acredito nestas marcas novas que prometem muito mas estes tipos da Lucid têm o governo saudita por trás, só por aí já se percebe que são para ser realmente levados a sério.

                                                Alem de terem pessoas que estiveram no inicio da Tesla, junta os petrodolares a pessoas com experiência, tem tudo para dar bem, agora é esperar para o ver chegar as mãos dos clientes para se ter uma melhor ideia da futuro do projecto.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  CEO Of Lucid Motors Explains Why Tesla Is Not Its Main Rival


                                                  ‘ I would say our main competitor is a car company; I highlight Mercedes Benz in terms of the attributes of Lucid Air. We're going after S-class Mercedes, but it's a natural comparison, and I accept that comparison with Tesla. I think it's really important that we start at a high-end position as a true luxury brand. ‘

                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Muito interessante!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Lucid Has Plans For Electric Pickup Truck And Tesla Model 3 Rival






































                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Já estão à venda?
                                                            Tanta publicidade e afinal.....

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Estou muito curioso, vamos ser se cumprem o que prometem.

                                                              Logo na primeira imagem está uma mentira, não têm a primeira instalação construída de raiz para VE, a primeira é da Tesla onde produzem o Model 3 e Y.

                                                              São precisas mais empresas como a Tesla e a Lucid para trazerem inovação que os legacy não conseguem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X