Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lucid Motors - A Luxury Brand EV Production

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Confirmado: carros eléctricos de luxo da Lucid chegam à Europa em 2022

    Comentário


      Como é o comportamento do carro no dia a dia e no mundo real?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Tesla Ver Post
        Como é o comportamento do carro no dia a dia e no mundo real?
        Veremos...

        Entretanto:

        Comentário


          Não acredito que chegue já este ano, a não ser que as vendas estejam muito fracas nos EUA.

          Comentário


            Lucid Air Vs Tesla Model S Plaid





            Comentário


              Basicamente o Model S Plaid está limitado a velocidade dos Supercharger V3, quando aumentarem a potencia dos Supercharger, de certeza que vão aumentar a velocidade de carga, assim como fizeram com a versão anterior.

              Comentário


                Watch Record-Setting Lucid Air Dream Edition 70-MPH Range Test


                Lucid promised a 500-mile EV. They delivered.













                Tesla vehicles, for instance, usually underperform their EPA range number by 10% to 13%. The Air actually did very well in this regard, falling only 4% short of its EPA range rating (surprisingly, the highway, city, and combined range rating for the Air Dream Edition Range are all 520 miles).

                Comentário


                  Comentário


                    Ao fim de três meses...

                    Comentário


                      Comentário


                        Boa iniciativa da Lucid: Uma mini-temporada de 10 episódios para explicar tecnicamente as suas tecnologias inovadoras.

                        Primeiro episódio: Battery Pack



                        MUST-SEE!
                        Editado pela última vez por MaxVerstappen; 11 March 2022, 02:01.

                        Comentário


                          Pelo que vi do vídeo e do que conheço da Tesla, a Lucid tem tecnologia superior. Onde ainda perde para a Tesla é na densidade do pack porque a Tesla utiliza apenas 5 módulos enquanto que a Lucid – com módulos muito mais pequenos – precisa de 22!

                          Entendo que não queiram aumentar o tamanho dos módulos para poderem ajustar cada pack a cada modelo e porque a gestão das baterias fica facilitada, mas se querem atingir densidades superiores vão ter de transformar o pack de baterias numa peça quase única em vez de ser um conjunto de módulos menores. Vão conseguir eliminar muito alumínio/plástico e reduzir muito peso e volume, aumentando assim a densidade.

                          Comentário


                            E já agora, fica aqui este artigo sobre o senhor Rawlinson:

                            https://www.businessinsider.com/luci...k-tesla-2021-9

                            Penso que à Lucid falta apenas um génio do software, como é o Musk. Alguém com ideias válidas, que seja fundamentalista e futurista. Porque quanto ao resto, deve haver pouca gente no mundo ao nível do Rawlinson.

                            Num EV o software conta muito muito. Eu não tenho coragem de comprar um carro eléctrico que não seja de uma empresa que trabalhe muito bem o seu sistema informático e saiba muito bem aquilo que quer e faz. Aliás, o CEO de qualquer empresa de EV deveria ser um craque do software e não do hardware/mecânica.

                            Eu sei que estou aqui a falar sozinho mas queria deixar estes pontos-de-vista!
                            Editado pela última vez por MaxVerstappen; 11 March 2022, 18:46.

                            Comentário


                              Não estás a falar sozinho, de facto já sigo a Lucid há uns 2 anos e são de facto uma empresa de grande nível.
                              A nível tecnológico o que mais é interessa neles é o motor eléctrico
                              Em principio este será o meio primeiro carro eléctrico, talvez já em 2023 ou em 2024.
                              Editado pela última vez por Prelude; 11 March 2022, 16:43.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                  E já agora, fica aqui este artigo sobre o senhor Rawlinson:

                                  https://www.businessinsider.com/luci...k-tesla-2021-9

                                  Penso que à Lucid falta apenas um génio do software, como é o Musk. Alguém com ideias válidas, que seja fundamentalista e futurista. Porque quanto ao resto, deve haver pouca gente no mundo ao nível do Rawlinson.

                                  Num EV o software conta muito muito. Eu não tenho coragem de comprar um carro eléctrico que não seja de uma empresa que trabalhe muito bem o seu sistema informático e saiba muito bem aquilo que quer e faz. Aliás, o CEO de qualquer empresa de EV deveria ser um craque do software e não do hardware/mecânica.

                                  Eu sei que estou aqui a falar sozinho mas queria deixar estes pontos-de-vista!
                                  Nem pouco mais ou menos, meu caro! Também venho acompanhando, com interesse, este assunto!...

                                  A Lucid é (ou poderá vir a ser), na minha opinião, a única escolha sensata para quem pretende um carro, no caso eléctrico, deste segmento. Apenas lhe falta, de facto, algum aprimoramento na área referida (software) e no arranjo estético interior (aquele volante, por exemplo...). No demais, penso que se trata da mais arrojada e melhor iniciativa nesta área e o único carro eléctrico que ponderaria ter, se um dia me render ao tipo de "combustível"!

                                  Comentário


                                    Penso que a base deles é fantástica; A melhor do mercado.
                                    Agora é evoluir o Air no que precisa ser evoluído, ao longo dos anos.

                                    Nunca mais sai o segundo episódio!

                                    Comentário


                                      Está a crescer, afinal é a primeira vez que a marca vê a luz do dia! Há que dar tempo ao tempo...

                                      Comentário


                                        https://insideevs.com/news/581488/di...ir-hot-wheels/

                                        Comentário


                                          Boa ideia, mas preferiria um modelo à escala maior, tipo 1/18...

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Uma wagon assim é que era!

                                              Comentário


                                                Brutal...

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Resumindo, novo recorde de autonomia batido!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                                      Boa iniciativa da Lucid: Uma mini-temporada de 10 episódios para explicar tecnicamente as suas tecnologias inovadoras.

                                                      Primeiro episódio: Battery Pack

                                                      MUST-SEE!
                                                      Segundo episódio: Space Concept

                                                      Comentário


                                                        Qual Tesla, qual carapuça!

                                                        Comentário


                                                          O espaço dentro de um Lucid, especialmente nos bancos traseiros, é surreal.

                                                          Editado pela última vez por MaxVerstappen; 26 May 2022, 17:56.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                                            O espaço dentro de um Lucid, especialmente nos bancos traseiros, é surreal.
                                                            Sem dúvida. Aproveitaram com mestria cada centímetro cúbico!

                                                            Comentário


                                                              È uma vantagem dos VE, o facto de não ter motor a frente abre novas oportunidades, lembro-me de ver um vídeo do responsável da Jaguar sobre o Ipace, ele referiu que nos VE desenhavam um carro de uma maneira completamente diferente, não precisavam de desenhar o carro a volta do motor, depois as soluções de packaging serão diferentes entre cada marca.

                                                              Existe muita electronica que tem de ser arrumada, e a maneira que é feita difere entre marcas, um exemplo curioso são os primeiros Model S que tinha uma frunk enorme, e depois perdeu uma parte significativa

                                                              Antes(não liguem as luzes são aftermarket):



                                                              Actual:


                                                              Lucid air:


                                                              No caso da Lucid air parece menos profunda, apesar de mais larga, esta arrumação poderá ter possibilitado o ganho de alguns cm no interior. - Imagem substituída a que tinha encontrado anteriormente não representava a totalidade da frunk.
                                                              Editado pela última vez por ImHoTep; 27 May 2022, 13:54.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X