Originalmente Colocado por Fulci
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Novo,Gasolina, 5 portas, caixa automática, até 35000€
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Lendo o topico todo e lendo o pedido desportivo e confortavel ha 2 extras obrigatorios:
Suspensao dinamica ou DCC
Modos de conducao.
Diria o golf que acima de 122 cvs tem multilink e metia os 2 extras
No entanto pessoalmente iria para o Audi A3 1.0 turbo 115. 35 000 permite quase 10 000 extras.
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LEON
5 PORTAS
1.4 TSI ACT 150cv DSG Start/Stop
35.802 €
A minha configuraçãoSTNSSCFB
Motor (Alterar)
1.4 TSI ACT 150cv DSG Start/Stop
29.857 €
CONSUMO
ponderado:
4,9 l/100km
urbano:
5,8 l/100km
extra-urbano:
4,4 l/100km
EMISSÃO CO2
Ponderado:
115 g/km (Emissões EU6)
Cor (Alterar)
Branco Nevada
455 €
Estofo (Alterar)
Interior FR
Sem custo adicional
Equipamento (Alterar)
Bancos Desportivos em Pele Preto/ Interior Preto
1.409 €
Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro + Sistema ótico
495 €
SEAT Full LED
1.005 €
Patilhas no volante para caixa DSG
150 €
Sistema de Som Media Plus
315 €
Alarme volumétrico
303 €
Pacote Dinâmico e de Conforto
696 €
Teto de abrir elétrico
852 €
Banco do condutor elétrico
265 €
EQUIPAMENTO DE SÉRIE
Anéis para fixação de carga na bagageira Para-choques específicos Suspensão FR (-15mm) Gaveta sob o banco do condutor Consola central High com compartimento integrado e porta-copos + saída de ar traseira com Apoio nos bancos dianteiros Luzes de leitura dianteiras e traseiras, iluminação na mala Travão de mão manual Luzes de Leitura dianteiras + iluminação da área do piso Bancos dianteiros desportivos (Tecido FR Preto/ Semipele com costura vermelha) Regulação lombar do banco do condutor e do passageiro Sensor de chuva Banco traseiro rebatível assimetricamente e reclinável Vidros dianteiros e traseiros elétricos Vidros traseiros escurecidos Fecho centralizado + Controlo remoto com duas chaves retráteis e abertura seletiva da bagageira (3 botões) Faróis de nevoeiro dianteiros com função Cornering Airbags dianteiros com airbag de joelhos do condutor e desativação do airbag do passageiro ISOFIX + Top Tether (2 bancos traseiros) Controlo de pressão de pneus XDS 8 Altifalantes Conexão USB Perfil de Condução SEAT Painel de instrumentos monocromático 3,5" Medium com o Computador de Bordo Kit antifuro Editado pela última vez por Superfast; 09 January 2017, 08:16.
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Originalmente Colocado por Superfast Ver PostPor ultimo com 35 000 (a nao ser que seja o maximo total) eu iria tentar-me para o novo Skoda Octavia RS 230 cavalos. Com os descontos da Skoda e com extras a volta de 36 000 deve ser possivel.
Mas o Leon anterior tambem deve descer para 30..31
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Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostQuando é que sai?Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostPenso que nunca sairá antes do final da Primavera, início do Verão... mas pode ser que haja alguma surpresa...
1.5 Turbo Sport Plus
1.0 Turbo Comfort
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Originalmente Colocado por Superfast Ver PostPor ultimo com 35 000 (a nao ser que seja o maximo total) eu iria tentar-me para o novo Skoda Octavia RS 230 cavalos. Com os descontos da Skoda e com extras a volta de 36 000 deve ser possivel.
Mas o Leon anterior tambem deve descer para 30..31
As minhas sugestões vão para o Golf/A3 1.4/1.5 TSI 150cv ou V40 T3. Acho que são das propostas mais equilibradas que cumprem todos os requisitos exigidos pelos teus pais.
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Originalmente Colocado por marelo Ver PostLê as premissas iniciais e pára de sugerir coisas com pouco nexo...
As minhas sugestões vão para o Golf/A3 1.4/1.5 TSI 150cv ou V40 T3. Acho que são das propostas mais equilibradas que cumprem todos os requisitos exigidos pelos teus pais.
Estuda melhor o mercado e deixa de dar hipoteses sem nexo
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Originalmente Colocado por asjesus Ver PostPara um casal de 70 anos um octavia RS?
Alias e o carro predilecto de quem tem filhos
So que nao enquadra nos 35k. Alias tanta discussao nos topico do SUV em relacao aos SUV serem mais acessiveis aos seniores e so recomendaram carros compactos nao SUV.
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Originalmente Colocado por Superfast Ver PostLendo o topico todo e lendo o pedido desportivo e confortavel ha 2 extras obrigatorios:
Suspensao dinamica ou DCC
Modos de conducao.
Diria o golf que acima de 122 cvs tem multilink e metia os 2 extras
No entanto pessoalmente iria para o Audi A3 1.0 turbo 115. 35 000 permite quase 10 000 extras.
Seguramente nao leste o tópico todo... foi dito específicamente pelo autor do tópico que as versões desportivas estão nos antípodas do pretendido.
Neste sentido, FR e RS não fazem qq sentido.
Depreendo do que li que o pretendido deve focar se no segmento C, conforto e equipamento. Performance e extras ligados ao apuramento dondesempenho dinâmico não têm qq interesse.
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Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostSuperfast,
Seguramente nao leste o tópico todo... foi dito específicamente pelo autor do tópico que as versões desportivas estão nos antípodas do pretendido.
Neste sentido, FR e RS não fazem qq sentido.
Depreendo do que li que o pretendido deve focar se no segmento C, conforto e equipamento. Performance e extras ligados ao apuramento dondesempenho dinâmico não têm qq interesse.
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Originalmente Colocado por Superfast Ver PostConfigura la um a3 1.4 tsi? Nem existe no configurador.
Estuda melhor o mercado e deixa de dar hipoteses sem nexo
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Originalmente Colocado por marelo Ver PostNão admites os teus erros e ainda implicas sem razão, enfim... O motor 1.5 TSI substitui o 1.4 TSI, por isso é que pus os 2. Em breve o 1.5 TSI estará disponível no A3, neste momento talvez haja alguns 1.4 TSI em stock.
Eu assumo o meu erro porque realmente foi dito que a octavia e demasiado grande.
Mas ha 1 erro em relacao ao RS. Chama.se assim para competir com o GTI.
E muito mais confortavel que qualquer golf multilink.
Eu falo de experiencia nao de ler.
O meu amigo trocou um audi a3 1.9 tdi por uma octavia RS quando teve a bebe.
E mesmo confortavel. Vou procurar a review da autocar
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But also because, faced with only passive suspension to fettle rather than the Golf’s more expensive adaptive system, Skoda has opted for noticeably slower spring and damper settings. The result is comfortable first, incisive second.
At slow speeds, aided by the vRS’s more sophisticated and quieter multi-link rear axle, the Octavia barely feels sporty at all. Only marginally more verve from the helm gives the game away — otherwise it’s appreciably civilised.
Likewise pressing on, which takes very
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Originalmente Colocado por Superfast Ver PostBut also because, faced with only passive suspension to fettle rather than the Golf’s more expensive adaptive system, Skoda has opted for noticeably slower spring and damper settings. The result is comfortable first, incisive second.
At slow speeds, aided by the vRS’s more sophisticated and quieter multi-link rear axle, the Octavia barely feels sporty at all. Only marginally more verve from the helm gives the game away — otherwise it’s appreciably civilised.
Likewise pressing on, which takes very
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Originalmente Colocado por bacalao Ver PostUm DS4 1.6T não seria uma boa opção?
Vi dias atrás, um DS4 e não me pareceu acanhado nos lugares traseiros.
Poderá ser o carro confortável que se pretende, com uma potencia a rondar os 200 cv.
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Originalmente Colocado por bacalao Ver PostUm DS4 1.6T não seria uma boa opção?
Vi dias atrás, um DS4 e não me pareceu acanhado nos lugares traseiros.
Poderá ser o carro confortável que se pretende, com uma potencia a rondar os 200 cv.
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Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
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Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostAté ao momento nenhum. Não há pressa na decisão.
Surgiu o Suzuki Vitara 1.4 como mais um possível. Estamos a falar de um carro na casa dos 25/26000€... Tenho que tentar testar...
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Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostAté ao momento nenhum. Não há pressa na decisão.
Surgiu o Suzuki Vitara 1.4 como mais um possível. Estamos a falar de um carro na casa dos 25/26000€... Tenho que tentar testar...
Vitara é 1 segmento C?
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O Seat Ateca 1.0 TSI custa 27 000. Qual o valor de um matriculado com 0 kms?
Na Alemanha estao por 21:
https://www.autoscout24.de/angebote/...cc12?cldtidx=1
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Nao me lembro das regras mas se os carros podem ser importados com 6 meses:
Seat Ateca novo 1.4 TSI 150 com quase full extras por 23 000:
https://www.autoscout24.de/angebote/...9272?cldtidx=2
PS: E isto que eu gosto no mercado alemao e suiço. Em 2016 estava 28 460 (primeira imagem). Passou 2017 custa 23 460.
HonestidadeEditado pela última vez por Superfast; 14 January 2017, 12:26.
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