Eles que experimentem o Lexus CT200h e ficam satisfeitos ;)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo,Gasolina, 5 portas, caixa automática, até 35000€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostE se tiverem a mesma fiabilidade dos que vem substituir é melhor fugir deles
Cumps
Agora não tenho tempo de ir confirmar, mas uns tinham 1395cc e outros 1390cc, se bem me lembro
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostOs atuais 1400 TSi já não eram os mesmos que os primeiros que deram problemas. É outro bloco, até com cilindrada diferente.
Agora não tenho tempo de ir confirmar, mas uns tinham 1395cc e outros 1390cc, se bem me lembro
Comentário
-
Originalmente Colocado por bacalao Ver PostBem, sugeri o Skoda mas não deixa de ser VW.
Podias pensar tambem em encomendar um Mazda 6 com o motor 2.0, ou um Ford Mondeo com o 1.5T (em questão de disponibilidade, pelo sim pelo não, preferia o 2.0 atmosferico do Mazda 6) ver quanto fica cada um.
Agradeço a sugestão, mas sao carros maiores do que o que se pretende.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostPodem ter alguns ainda em Stock e isso até pode ajudar te num bom negócio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bacalao Ver PostCreio que a V40 pode ter um espaço razoavelmente bom...
Se é o caso, uma V40 T3 podia ser uma excelente escolha.
O V40 é de agrado estético, mas o ângulo de abertura de portas traseiro, por exemplo, é ridículo, o carro por dentro, apesar de atraente, é bastante acanhado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostAcho que não precisas de gastar 35k para teres o que queres.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por CG30 Ver PostO Opel Astra (carro e carrinha) 1 com o novo motor 1.4 gasolina 150 cv caixa automática muito bem equipado sai bem abaixo dos 35.000€. Não cheguei a pedir proposta mas o vendedor falou em 29.000€, e se calhar ainda com margem para baixar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostAcho que não precisas de gastar 35k para teres o que queres.
Não esquecer que, um Golf ou um V40, facilmente rondam os 30000€, mediante alguns equipamentos selecionados.Editado pela última vez por oruisilva; 07 January 2017, 22:11.
Comentário
-
Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostO título do tópico é até aos 35000€... É apenas para ter um valor máximo. O objectivo passa sempre por não ultrapassar e serve de referencia...
Não esquecer que, um Golf ou um V40, facilmente rondam os 30000€, mediante alguns equipamentos selecionados.
Para se chegar aos 35k acho que é preciso já ser um motor mais próximo dos 200cv ou eventualmente um carro com muitos extras.
É pena achares o V40 pequeno porque aqui há tempos tinham uma campanha em que o T3 com Geartronic saía por 25k.
Sendo assim, proponho o Golf 1.5TSI DSG + extensão de garantia, logo que esteja disponível.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostExatamente, 30k é o que custa um carro do segmento C semi-premium até 150cv com caixa auto.
Para se chegar aos 35k acho que é preciso já ser um motor mais próximo dos 200cv ou eventualmente um carro com muitos extras.
É pena achares o V40 pequeno porque aqui há tempos tinham uma campanha em que o T3 com Geartronic saía por 25k.
Sendo assim, proponho o Golf 1.5TSI DSG + extensão de garantia, logo que esteja disponível.
Ou é premium ou não é...
Comentário
-
Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostAgradeço a sugestão, mas sao carros maiores do que o que se pretende.
Aqui a apreciação pessoal pesa mais...algumas pessoas podem achar o espaço suficiente, outras pelo mesmo espaço podem achar pouco...
Vi agora na net um artigo da DECO a falar bem do novo Astra no espaço interior. Poderá então ser um Astra 1.4T.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marrokino Ver PostSegmento semi premium???? Wtf?????
Ou é premium ou não é...
Depois os premium vendem como generalistas, os não-premium querem ser premium também...
Nisto tudo, surge a nova casta: os semi-premium.
Mesmo assim, não há motivos para que não possa existir...
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostExatamente, 30k é o que custa um carro do segmento C semi-premium até 150cv com caixa auto.
Para se chegar aos 35k acho que é preciso já ser um motor mais próximo dos 200cv ou eventualmente um carro com muitos extras.
É pena achares o V40 pequeno porque aqui há tempos tinham uma campanha em que o T3 com Geartronic saía por 25k.
Sendo assim, proponho o Golf 1.5TSI DSG + extensão de garantia, logo que esteja disponível.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Postoruisilva, lembrei-me do Honda HRV que tem CVT como opcional mas o 1.5 atmosférico e o seu nível de resposta fica desenquadrado do pretendido quando referes 150 cvs, não sei como será a nível de suspensão.
Lembrei-me doutra opção que talvez até também já te tenhas lembrado; daqui a dois mesitos devem estar a chegar os primeiros Civic 1.5T e podem usar CVT.
Se quiseres passo-te links de testes recentes nos states para avaliares a questão da CVT, o comportamento delas já não é o mesmo de há dez anos (pelo menos no caso da Honda e da Lexus).
Edit: Já agora, sei que isto te pode interessar, os 1.5T vão ter 215/50R17, não sei se usam 16 em modelos menos equipados; nos 1.0T penso que a medida principal será 215/55R16. O 1.5T Sport nos EUA usa 235/40R18.
Por acaso estou curioso em ver como vai ser o novo Civic ao vivo...
Comentário
-
Atenção à questão do espaço do V40...
Andei 4 dias com 1, éramos quatro adultos e atras viajavam duas mulheres de 1,75 e 1,83... zero queixas e até alguns elogios ao conforto típico dos bancos volvo.
Era o diesel (1.6) mas com cx auto, fiz lhe quase 2500 kms. Não gosto muito do desenho exterior mas reconheço que é um carro com bastantes qualidades.
Se é pelo espaço, eu faria a prova dos 9 ao vivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostAtenção à questão do espaço do V40...
Andei 4 dias com 1, éramos quatro adultos e atras viajavam duas mulheres de 1,75 e 1,83... zero queixas e até alguns elogios ao conforto típico dos bancos volvo.
Era o diesel (1.6) mas com cx auto, fiz lhe quase 2500 kms. Não gosto muito do desenho exterior mas reconheço que é um carro com bastantes qualidades.
Se é pelo espaço, eu faria a prova dos 9 ao vivo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário