Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha Kia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Há aqui users, se bem me lembro, que comprar Leons desses... E tudo OK

    Comentário


      #62
      Acham 3500€ uma boa retoma dum seat ibiza 1.4tdi 70cv de 2006 com quase 190 mil km? Carro importado em 2010 mas comprado novo. Paga cerca de 170€ de selo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DBB Ver Post
        Acham 3500€ uma boa retoma dum seat ibiza 1.4tdi 70cv de 2006 com quase 190 mil km? Carro importado em 2010 mas comprado novo. Paga cerca de 170€ de selo.
        Para retoma o preço não está muito mau, mas se venderes directamente a um particular deves conseguir mais de 5 mil por ele...a julgar pelos preços que se vêm nos anúncios na net...

        Comentário


          #64
          Pois eu sei disso. Problema é que não tenho tempo para isso. Um stand dá-me 3500 e outro dá-me 3700.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DBB Ver Post
            Pois eu sei disso. Problema é que não tenho tempo para isso. Um stand dá-me 3500 e outro dá-me 3700.

            "- Tenho quem me dê mais, 4.000 ou não faço negócio com vocês..."

            Comentário


              #66
              Quando comprei o meu kia meti 2 vendedores do mesmo concessionário em "guerra".
              Quando eles souberam começaram a mudar de conversa... tive de meter ao barulho um vendedor de outro concessionário...
              Eles preferem ganhar menos uns trocos que não ganharem nada...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                O barulho dos travões é incomodativo? A ver se negoceio 2 jogos de pastilhas traseiras com o vendedor.
                O que sentes falta no computador de bordo?
                (...)
                O barulho dos travões apenas é perceptível de janela aberta (e apenas com tempo mais quente, abaixo dos 22-23º não se ouve), em sítios fechados (garagens, parqueamentos) ou junto a rails de betão porque o som não é dissipado e volta para o carro.
                O computador de bordo é único, ou seja, não tens várias "memórias" para por exemplo teres um consumo médio global e um parcial. Sempre que desligas a ignição ele dá tb o consumo médio daquele dia, mas o meu GPunto nesse aspecto tinha um computador de bordo com mais flexível. O consumo instantâneo tb não é numérico, é uma barra com 10l/100 de escala que não permite uma leitura exacta.

                Cumpts

                Comentário


                  #68
                  Não dá para ter consumo médio durante 3 meses, pex? Lol

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                    Não dá para ter consumo médio durante 3 meses, pex? Lol
                    Dá, mas não tens mais consumo médio nenhum senão o diário! Imagina que fazes uma viagem de uma semana e queres saber a média que fizeste nessa viagem. Ou tens a média da viagem ou a dos 3 meses, as duas não dá! só existe uma memória de consumo médio!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por dvmarques Ver Post
                      O barulho dos travões apenas é perceptível de janela aberta (e apenas com tempo mais quente, abaixo dos 22-23º não se ouve), em sítios fechados (garagens, parqueamentos) ou junto a rails de betão porque o som não é dissipado e volta para o carro.
                      O computador de bordo é único, ou seja, não tens várias "memórias" para por exemplo teres um consumo médio global e um parcial. Sempre que desligas a ignição ele dá tb o consumo médio daquele dia, mas o meu GPunto nesse aspecto tinha um computador de bordo com mais flexível. O consumo instantâneo tb não é numérico, é uma barra com 10l/100 de escala que não permite uma leitura exacta.

                      Cumpts
                      Mais uma vez obrigado. São esses pormenores que por vezes não são detectados nos test-drive, mas sim por quem tem o carro há mais tempo.

                      - O som das colunas é porreiro?
                      - O gps funciona bem? Não tem lag?
                      - O AC também funciona bem?
                      - O apoio de braço dianteiro é deslizantw certo? Penso que os que têm travão eléctrico são deslizantes.
                      - em termos de iluminação o que achas? Apesar de halogéneo, as ópticas têm projector e são direccionais.

                      Mais uma vez obrigado!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                        Mais uma vez obrigado. São esses pormenores que por vezes não são detectados nos test-drive, mas sim por quem tem o carro há mais tempo.

                        - O som das colunas é porreiro?
                        - O gps funciona bem? Não tem lag?
                        - O AC também funciona bem?
                        - O apoio de braço dianteiro é deslizantw certo? Penso que os que têm travão eléctrico são deslizantes.
                        - em termos de iluminação o que achas? Apesar de halogéneo, as ópticas têm projector e são direccionais.

                        Mais uma vez obrigado!
                        O som é de boa qualidade, o GPS funciona bem, é rápido (assim como todo o ecrã táctil) e as indicações são mostradas também no centro do velocímetro e têm uma boa legibilidade, o AC funciona bem e é potente, tem saída para os bancos traseiros por trás do encosto de braço dianteiro, encosto esse que é deslizante. A iluminação, sem nunca ter experimentado xenon/led xpto, acho bastante boa, os sensores quer de chuva e luz funcionam bem.
                        A 6a velocidade faz 61,5Km/h por cada 1000 rpm, ou seja, rola a 120Km/h ligeiramente abaixo das 2000rpm e a 150 nas 2500rpm.

                        De nada

                        Comentário


                          #72
                          Então como defeito só tem o desgaste das pastilhas traseiras! Lol

                          A caixa é bem longa estou a ver...
                          Em princípio sábado vou fazer o test-drive (se já tiverem matriculado os carros para teste).

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                            Então como defeito só tem o desgaste das pastilhas traseiras! Lol

                            A caixa é bem longa estou a ver...
                            Em princípio sábado vou fazer o test-drive (se já tiverem matriculado os carros para teste).
                            Epah, não tenhamos ilusões, existem carros melhores no segmento, mas este na minha opinião, tem uma excelente relação preço/produto!
                            A única coisa mais séria que aponto é mesmo a questão das pastilhas traseiras.
                            Depois há pequenos pormenores (vulgo, pintelhíces úteis) que podiam ser melhorados e que encontrei em carros do segmento abaixo como por exemplo:
                            GPunto - liga automaticamente a escova limpa para brisas traseira quando engrenas a marcha-atrás e tens os limpa para brisas dianteiros a trabalhar;
                            Ibiza 6j - baixa o som do rádio automaticamente quando engrenas a marcha atrás (se tiveres a música alta, é lixado ouvir o som dos sensores de estacionamento);
                            Ambos - Computador de bordo com mais funcionalidades;

                            Em sentido contrário, o Cee'd liga e desliga automaticamente o AC do desembaciador do vidro da frente, tem um sensor para isso. É extremamente útil no Inverno (suponho que muitos dos concorrentes também tenham isso, para mim foi novidade) para não teres de andar sempre a ligar e desligar o AC quando o vidro começa a embaciar.

                            Mas vai experimentar o Cee'd e outros e logo tiras as tuas conclusões

                            Comentário


                              #74
                              Experimenta o Auris 1.6D-4D exclusive e vais gostar muito da condução do carro.
                              O motor é BMW, eu achei o carro muito bom.
                              Em termos de equipamento este modelo está muito bom!
                              Relação qualidade preço foi a melhor que encontrei e tens incluídas as revisões.
                              Abraço

                              Comentário


                                #75
                                Fui agora experimentar um Megane GT-Line 1.5dci 110cv e fiquei surpreendido com o motor, tem uma resposta muito boa no modo sport. A nível de gadgets achei engraçado o head-up display.

                                A nível de preços, o preço do Ceed novo é o preço do Megane com 21 mil km e quase 1 ano. Eu disse-lhe que me davam 3700 pelo meu e ele disse que mesmo sem o ver me dava 4000 lol


                                Quanto ao Auris, simplesmente não gosto.

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu andei indeciso entre o Auris 1.6,Mb Classe A e o Audi A1, no entanto pelo equipamento e qualidade preço optei pelo Auris pois fizeram me um belíssimo preço.
                                  Em termos de retomas a peugeot estava com uma boa campanha é uma questão de passares lá

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por dvmarques Ver Post
                                    O som é de boa qualidade, o GPS funciona bem, é rápido (assim como todo o ecrã táctil) e as indicações são mostradas também no centro do velocímetro e têm uma boa legibilidade, o AC funciona bem e é potente, tem saída para os bancos traseiros por trás do encosto de braço dianteiro, encosto esse que é deslizante. A iluminação, sem nunca ter experimentado xenon/led xpto, acho bastante boa, os sensores quer de chuva e luz funcionam bem.
                                    A 6a velocidade faz 61,5Km/h por cada 1000 rpm, ou seja, rola a 120Km/h ligeiramente abaixo das 2000rpm e a 150 nas 2500rpm.

                                    De nada
                                    Não sabia que já tinham colocado uma caixa mais longa no carro, faz todo o sentido, os ceed tinham caixas mais curtas que prejudicavam os consumos.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                      ...Eu disse-lhe que me davam 3700 pelo meu e ele disse que mesmo sem o ver me dava 4000 lol
                                      ...
                                      Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                      "- Tenho quem me dê mais, 4.000 ou não faço negócio com vocês..."
                                      Ele veio aqui espreitar os meus posts...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Sem sair de casa já fiz com que o carro me fique mais barato 1000€, tanto valorizam mais o meu carro como fazem o novo mais barato.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Test drive feito. Fui a primeira pessoa a fazer o teste naquele carro, tinha 20km.

                                          Achei muito confortável, silencioso e os plásticos de boa qualidade. Pena alguns serem "piano black" (volante e abaixo do AC) que são sempre susceptíveis de riscarem muito.

                                          Quanto ao motor não é tão "brusco" como o 1.5dci que responde logo às 1500rpm, é mais progressivo mas ali partir de perto das 3000 nota-se que está ali a potência da máquina. Achei a caixa bastante longa. Não dá para tirar grandes conclusões com um motor com 20km.


                                          Deu para ter noção que carros de test-drive com meia dúzia de km é arranacar logo a fundo ainda a frio.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Tenho um Kia Venga 1.4 CRDI TX e em Agosto quando fiz a revisão no concessionário experimentei a Ceed GT Line e adorei a carrinha. Sem apertar muito com o carro, fiz cerca de 60/70 km em AE e IP e fiquei com ideia que os consumos não eram maus. A resposta do motor não tem comparação com o meu Venga, é muito superior (também são motores e segmentos diferentes). Tenho também um C4 HDI de 109 cv e também achei o motor do Ceed superior ao do C4.
                                            Um possível negócio ficou logo abortado, pois "ofereceram-me" 6.500,00€ pelo meu Venga que tinha na altura 53.000 KM.
                                            Fiquei com muito boa impressão da carrinha Ceed GT Line, confortável e muito bem equipada, faltando só como opção os faróis de Xenon.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Fizeram-me um proposta que considero boa e já sinalizei o carro. Em princípio entregam-me de hoje a 15. A tal treta do período de carência imposta pela financeira. Ainda propus assinar uma declaração em que abdicava desse período experimental mas nada feito. Resta esperar...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                                Fizeram-me um proposta que considero boa e já sinalizei o carro. Em princípio entregam-me de hoje a 15. A tal treta do período de carência imposta pela financeira. Ainda propus assinar uma declaração em que abdicava desse período experimental mas nada feito. Resta esperar...
                                                E, afinal, qual foi a escolha?
                                                Falaste no teste drive, que compraste... falta dizer qual...

                                                (Ou já disseste e eu não vi)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Foi o Kia Ceed GT-Line 5p.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Cor?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Dark Gunmetal.

                                                      Comentário


                                                        #87


                                                        Nice...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Gosto mais do



                                                          Mas nessa cor também fica porreiro.
                                                          Boa sorte com a máquina.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu tenho andado a ver os carros Optima...
                                                            Pena que em portugal não vendem o sedan na versão Gt-line ou Gt-line com caixa manual.
                                                            A minha mulher agora quer que eu compre um ceed GT 3p...
                                                            Não, não me enganei... ele quer mesmo o GT, não o Gt-line...
                                                            É o que dá falar de carros com mulheres...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Ao vivo o único vermelho dosponível pelo importador não gostei. Esse vermelho mão me parece ser o mesmo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X