Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha Kia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
    Ao vivo o único vermelho dosponível pelo importador não gostei. Esse vermelho mão me parece ser o mesmo.
    Estive em Novembro ao pé de um igual ao da imagem que coloquei no concessionário de Almada.
    Muito bonito...

    Comentário


      #92
      Por acaso surgiu-me uma dúvida que amanhã vou esclarecer quando for lá tratar da papelada. Ficou acordado que o valor da retoma iria ser para a entrada inicial. Esse valor é o concessionário que paga à financeira? É que o vendedor não disse nada acerca disso nem perguntou se tínhamos esse valor disponível... Espero que não me venha dizer que é pago por nós e que depois eles nos pagam a retoma.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por DBB Ver Post
        Por acaso surgiu-me uma dúvida que amanhã vou esclarecer quando for lá tratar da papelada. Ficou acordado que o valor da retoma iria ser para a entrada inicial. Esse valor é o concessionário que paga à financeira? É que o vendedor não disse nada acerca disso nem perguntou se tínhamos esse valor disponível... Espero que não me venha dizer que é pago por nós e que depois eles nos pagam a retoma.
        Não percebi nada...
        Mas o carro que vais entregar ainda tem crédito?
        Se a retoma não tem dívida o normal é o valor da retoma ser descontado no valor do carro novo.
        O crédito será só restante.
        Ou seja: preço do novo - valor da retoma = valor do crédito.

        Confirma bem o valor do crédito para não estares a entregar o carro como retoma e a fazer crédito no valor do preço do novo...

        Comentário


          #94
          O carro que vou entregar não tem crédito. No crédito está o valor total como o valor do carro novo e a entrada inicial está o valor que o concessionário disse que dava pelo meu carro.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por DBB Ver Post
            O carro que vou entregar não tem crédito. No crédito está o valor total como o valor do carro novo e a entrada inicial está o valor que o concessionário disse que dava pelo meu carro.

            Mau maria...
            Se fazes o crédito no valor total não te estão a dar nada pelo usado.

            Comentário


              #96
              Eu sou eu que estou com os copos ou é assim.
              O carro custa 30.000, dão-te 5.000 pelo usado, o valor do crédito é 25000 (mais os juros, etc)
              Agora, se o carro custa 30.000, dão 5.000 pela retoma e o valor do crédito é na mesma 30.000 alguém te está a comer 5.000 €.
              (valores "à toa")

              Comentário


                #97
                E o valor da entrada inicial igual ao valor da retoma do meu carro não significa nada?

                Comentário


                  #98
                  Outro exemplo:

                  Se compras uma coisa de 10 € e dás 2 € de entrada fazes crédito de 8 €... porque 2€ já estão pagos.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                    E o valor da entrada inicial igual ao valor da retoma do meu carro não significa nada?
                    Não sei que raio de contas andaram vocês a fazer, mas:

                    Preço novo-valor da retoma= valor do crédito

                    Se o valor do crédito é igual ao valor do carro novo não te estão a dar nada pelo usado.
                    Cá para mim alguém se enganou nas contas... se foi de propósito ou por acaso isso é que não sei...

                    Comentário


                      Vou tentar explicar de outra forma.
                      O banco/financeira não quer saber de retoma nenhuma.
                      O banco empresta o valor acordado entre as partes.
                      Se o stand mandar para lá os papéis assinados por ti em como pedes 25.000 €, eles emprestam 25.000 €.
                      O stand recebe esses 25.000 €.
                      O stand é que tem de descontar o valor da retoma ao valor do carro novo.
                      Se te dão 2.000 € pelo usado e o carro novo custa 25.000 € o crédito deve ser de 23.000 €.

                      Comentário


                        Vou colocar o números em concreto porque não tenho nada a esconder.
                        Valor do novo: 23950€
                        Retoma do meu: 4000€
                        Despesas iniciais: 614€

                        Dei de sinal os 614€ que o vendedor disse que seria o que tenho de pagar inicialmente. No contrato que me deram hoje diz valor do carro novo 23950 e entrada inicial 4000. Montante financiado: 19950.

                        Há aqui marosca?
                        Editado pela última vez por DBB; 17 January 2017, 22:53.

                        Comentário


                          Não, está tudo certo. O teu carro funciona como entrada, por isso é que o valor do crédito é de 20 000 euros, custando o novo 24k e o teu vale 4K.

                          Não te preocupes. Tudo normal

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                            Vou colocar o números em concreto porque não tenho nada a esconder.
                            Valor do novo: 23950€
                            Retoma do meu: 4000€
                            Despesas iniciais: 614€

                            Dei de sinal os 614€ que o vendedor disse que seria o que tenho de pagar inicialmente. No contrato que me deram hoje diz valor do carro novo 23950 e emtrada inicial 4000. Montante financiado: 19950.

                            Há aqui marosca?
                            Fónix... então porque escreveste que o valor do crédito era o valor de novo?
                            O crédito é de 19950 e não de 23950...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                              O carro que vou entregar não tem crédito. No crédito está o valor total como o valor do carro novo e a entrada inicial está o valor que o concessionário disse que dava pelo meu carro.
                              Foi isto que me deixou

                              Comentário


                                Não me expressei bem então, desculpa. A minha dúvida é o valor da entrada inicial se é o stand que paga ou sou eu que tenho de pagar e depois o stand me dá o valor que é o da retoma.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                  Não me expressei bem então, desculpa. A minha dúvida é o valor da entrada inicial se é o stand que paga ou sou eu que tenho de pagar e depois o stand me dá o valor que é o da retoma.
                                  Tu vais pagar o "montante financiado", o valor da retoma já foi descontado no valor do carro novo.
                                  O valor da entrada inicial é o valor que o stand diz ao banco "Já recebi 4.000 €".

                                  Comentário


                                    É que me entregaram um "vale" que parece um cheque do Santander Consumer e pediram para assinar conforme o BI sem estar nada preenchido. É óbvio que não vou fazer isso.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                      É que me entregaram um "vale" que parece um cheque do Santander Consumer e pediram para assinar conforme o BI sem estar nada preenchido. É óbvio que não vou fazer isso.
                                      Isso é normal.
                                      O santander empresta-te o dinheiro a ti... como iam eles receber o dinheiro se está em teu nome?
                                      Tens de assinar esse vale para o dinheiro passar para a conta deles.

                                      Comentário


                                        E achas bem eu assinar aquilo com o montante por preencher, iban por preencher etc?
                                        Pode ser uma coisa simples e uma dúvida estúpida mas nestas coisas gosto de estar bem esclarecido.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                          E achas bem eu assinar aquilo com o montante por preencher, iban por preencher etc?
                                          Pode ser uma coisa simples e uma dúvida estúpida mas nestas coisas gosto de estar bem esclarecido.
                                          Dizes ao vendedor para preencher primeiro antes de assinares e pedes uma fotocópia...
                                          Ou ligas para o santander consumer e perguntas se é o procedimento normal.
                                          Nos papéis deve estar o numero deles...

                                          Comentário


                                            Amanhã tenho que ir lá e esclareço isso.

                                            Obrigado pela ajuda ;)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                              Amanhã tenho que ir lá e esclareço isso.

                                              Obrigado pela ajuda ;)
                                              É normal assinares...
                                              Para eles receberem o dinheiro.
                                              Eu tenho ideia assinei um papel igual, comprei o meu kia com financiamento do mesmo santander, mas como já foi em 2009 não tenho a certeza...
                                              Assinar em "branco" é que não... eles que preencham primeiro...

                                              Comentário


                                                Sim, não tenho problemas em assinar. Têm é que me explicar o que é aquilo e preencher antes de o fazer. Assinar coisas em branco, nunca.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  verdade.
                                                  Ler bem as condições do crédito.
                                                  Em certos casos da para amortizar a partir do 2o mese sem pagar juros do restante. Sei de quem tenha usado esse esquema para contornar.

                                                  Eu também gostava de saber quem fez isso ....

                                                  Comentário


                                                    Sim, dá para fazer isso ao fim de 3 meses. Não se paga os juros, apenas uma penalização de 0.5%.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                                      Eu também gostava de saber quem fez isso ....
                                                      Em novembro, num concessionário kia, disseram-me que após o primeiro ano pagava 0.5 % de penalização.
                                                      Mas por acaso não perguntei se havia penalização no primeiro ano.
                                                      De qualquer das formas, o desconto de frota é ligeiramente superior ao desconto do crédito*, logo, não me preocupei muito com essa questão.


                                                      *Num Optima sedan TX sem extras o desconto de frota é superior ao desconto do crédito em 400 €.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por galpfrota Ver Post
                                                        É engraçado mas não superior, as pessoas vão muito nas revistas e valores binário, acelerações etc, mas por vezes quem anda com a viatura por muitos Kms é que verifica na realidade as potencialidades de cada motor, tenho perfeita noção que não possuo o melhor automovel do mundo, mas para o preço acho uma escolha racional, as pessoas só olham a jantes maiores, vidros fumados etc, eu no entanto dou mais valor a conforto, se a suspensão traseira é independente, distribuição de corrente, cada um deve escolher o melhor mediante a estética, componente técnica versos preço, cumprimentos.

                                                        Confirmo a Focus a curvar é muito boa ... e tenho jante 16

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                                          Confirmo a Focus a curvar é muito boa ... e tenho jante 16

                                                          Meto o meu scoupe de 2009 a curvar ao lado do teu focus sem medo nenhum... e está com 140.000 km e suspensão de origem.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                                            Dark Gunmetal.
                                                            Viste ao vivo essa cor? Eu fiz test-drive num branco e depois deram-me o catálogo das cores e quando vi que não tinham azul fiquei sem saber o que escolher e esse cinzento até me parecia bem, pelo que o vendedor me disse que tinham um na oficina em preparação para entregar a um cliente, pelo que fui lá espreitar e fiquei desiludido com a cor, achei que "matava" muito as linhas do carro. Se tivesse comprado o Kia não sabia mesmo qual a cor escolher,

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                              Viste ao vivo essa cor? Eu fiz test-drive num branco e depois deram-me o catálogo das cores e quando vi que não tinham azul fiquei sem saber o que escolher e esse cinzento até me parecia bem, pelo que o vendedor me disse que tinham um na oficina em preparação para entregar a um cliente, pelo que fui lá espreitar e fiquei desiludido com a cor, achei que "matava" muito as linhas do carro. Se tivesse comprado o Kia não sabia mesmo qual a cor escolher,
                                                              Acho a cor bonita:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X