Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DS 7 Crossback (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não me parece descabido o valor tendo em conta que é um segmento acima, o pior é digerir a rendinhas no exterior e os triângulos no interior Vou colocar as melhores imagens que encontrei, estou a ser simpático:





    Comentário


      Matacão, deselegante e bling-bling de qualquer ângulo. Exactamente o oposto do que era um DS (original) e do que deveria ser um DS. Pena.

      Comentário


        um carro não é só imagens estáticas.
        Na Fil, foi dos carros que melhor impressão me causou, pelo espaço, pelos acabamentos, pelo fechar da porta, pela espessura dos vidros => isolamento, pelo ecran do condutor (que parece muito maior do que no 3008/5008), pela camara frontal para detectar peões com uma excelente resolução, pelo design dos bancos e qualidade da pele, etc, etc
        em azul, ou cinzento, com o pack performance line

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          é do mesmo segmento, apenas pretende ter um posicionamento mais premium que o 3008
          (que segundo a peugeot, também já tem um posicionamento "quase" premium)

          mas infelizmente não creio que a diferença seja apenas 1.000-1.500€ para o 3008
          eu aposto para 3.000-4.000€ acima
          Tanto em dimensões, como em tecnologia disponível e detalhes qualitativos o DS7 atira-se para comparações directas com os SUV do segmento D.

          Basta dizer que é quase 5cm mais largo e 13cm mais comprido que o 3008. Sim, partilham a mesma plataforma modular algo que hoje faz um Passat também partilhar com um Golf e ninguém pôr em causa que são de segmentos diferentes...

          Os 1000-1500€ que referi vêm do diferencial do mercado francês que a imprensa está a avançar, não me parece que vá ser muito diferente por cá (infelizmente ainda não são conhecidos os preços das versões normais, hors Première ultra equipadas)...

          E a Citroen sabe bem que não pode vender o DS7 ao preço do X3, XC60 e Q5. Já será complicado pô-lo perto do X1 quanto mais... Nivelá-lo um bocadinho acima do 3008 parece-me bastante razoável.

          Comentário


            eu aponto para um 1.5hdi ali entre os 35-40k
            e o 2.0 hdi para os 45-50k

            e um carro com +/- 4,5m de comprimento e motor 1.2 thp ou 1.5hdi de 130cv
            penso que não pode aspirar a ser um segmento D (de luxo, nem para competir com premium nesse segmento)

            vamos esperar 1 mês para ver os preços

            configurador em frança:
            http://www.dsautomobiles.fr/guide-d-...finitions.html
            Editado pela última vez por Ccorreia; 06 December 2017, 12:53.

            Comentário


              Tem 4,57m de comprimento e 1,89m de largura! Um BMW Serie 3 tem tem 4,63m de comprimento e 1,81m largura

              Comentário


                O Renault Koleos por exemplo tem menos largura e menos distância entre eixos e acho que ninguém tem dúvidas que concorre no segmento D, se a Citroen quisesse com essa plataforma podia ter mais 15 cm de comprimento à vontade, mas fez assim e muito bem.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  Tem 4,57m de comprimento e 1,89m de largura! Um BMW Serie 3 tem tem 4,63m de comprimento e 1,81m largura
                  dimensões do X1
                  e o X3
                  e o X5
                  ?

                  Comentário


                    O X1 tem 4,44m e é mais estreito o X3 tem 4,71m e a mesma largura, o DS7 fica a meio caminho portanto

                    Comentário


                      ok. não vou insistir mais !
                      quem sabe ainda compro um SUV de "luxo" do segmento D com motor 1.2thp por pouco mais de 30k
                      aka Ds7 Crossback 1.2 thp 3 cilindros 130cv

                      Comentário


                        mais uma pessoa a dizer:
                        (um tal de Eric Apode, Senior Vice President DS Automobiles. Paris)

                        “Em todos os países consumidores de automóveis Premium são os SUV do segmento C que apresentam o maior potencial em termos de volume e de rentabilidade”, refere Apode, apontando dessa forma uma “questão de lógica”. Para a DS, este 7 Crossback será de conquista global, com produção na Europa e na China (para o mercado local), assentando em três pilares fundamentais no seu desenvolvimento, de acordo com os seus responsáveis: desenho carismático, sabedoria francesa e tecnologia avançada. “Apontamos a clientes que se pretendem afirmar e que estão à procura de novas sensações”, detalha Eric Apode. ....

                        https://www.motor24.pt/noticias/ds7-crossback-a-verdadeira-ds-comeca-agora-e-tudo-vai-mudar/

                        Comentário



                          Comentário




                            péssimas jantes, não percebo esta moda.

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Configurador já disponível

                                  http://www.dsautomobiles.pt/ofertas/...html?pid=15816

                                  Comentário


                                    1.5 HDi 130cv a começar nos 42k?!

                                    LOL! Retiro tudo o que disse, vai vender 2 carros em Portugal

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Se o Troc, XC40, X2 e até o irmão 3008 podem ter preços absurdos, este também pode.

                                        Mas lá que o carro tem qualquer coisa, isso tem. Aquela versão que estava na FIL foi uma bela surpresa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          1.5 HDi 130cv a começar nos 42k?!

                                          LOL! Retiro tudo o que disse, vai vender 2 carros em Portugal
                                          para pessoas como eu, é perfeitamente suficiente, não penso comprar carro nos próximos 5 anos, se estivesse agora comprador seria uma opção a considerar

                                          Comentário


                                            Eu acho o carro muito interessante, e entraria na minha short list de certeza.
                                            E o DS5 Crossback porque é que nao vem para a europa?

                                            Comentário


                                              Foi o que disse. 60k a versão mais equipada com 1 ou 2 extras com o portentoso Hdi de 180cv e FWD...

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  O carro é interessante, o interior em couro está lindíssimo, comprava, só que não a este preço. É um disparate.

                                                  Comentário


                                                    tinha que ser mais caro que um t-roc ou 3008 tem muito mais qualidade e insere-se acima de um 3008, se dava esse valor por ele. Provavelmente não

                                                    Comentário


                                                      Está a tentar competir em termos de qualidade com o X1 e em termos de preço tem de andar lá perto.
                                                      Comparando este com o X1, preferia sempre este.

                                                      Comentário


                                                        Mil vezes um 3008, que interior mais pindérico, bimbo, fatela, e todas as coisas más e foleiras que possam imaginar. O preço é para dar aquele toque de comédia final, enfim um disparate pegado, não me parece que venda 2 sequer

                                                        Comentário


                                                          Parece-me que o DS7 está pensado para competir não exactamente no segmento C mas num segmento C+/D- SUV, ocupando um meio termo a nível de dimensões entre segmentos e chegando mesmo a níveis de habitabilidade/mala de criaturas como o X3.

                                                          Por outro lado começa as motorizações diesel nos 130cv (e otto nos 180cv) que fica ali no topo do segmento C mas abaixo de onde começam os Q5 e &.

                                                          Depois, apresenta tecnologia do segmento superior como a suspensão que aliás só vemos equivalente no...segmento F (Classe S), bem como night vision...

                                                          Por último, a configuração pode fazê-lo alternar entre o pindérico mas também lhe pode conferir um bom gosto elevado se configurado com conta peso e medida, com muita personalidade à custa do tema fratal e geométrico, sugestões do luxo bagageiro tipo LV, etc. Não é apenas mais uma cópia dos ambientes alemães que dominam o segmento e isso é bom! Se eu prefiro a única alternativa actual a isso, a mais discreta da Volvo, prefiro. Sem dúvida.

                                                          Eu sinceramente acho que o produto não é comparável ao "pebleu" 3008. Se acho que esta política comercial é difícil de justificar? Acho. Nomeadamente porque o overprice face ao 3008 é muito maior por cá do que no mercado francês (onde acho que souberam posicioná-lo muito melhor).

                                                          Para todos os efeitos custar tanto como um X1, óbvio que 99% vai escolher o X1. Não tenho dúvidas é de qual é o melhor produto, robustez de construção à parte E não é certamente o X1...
                                                          Editado pela última vez por Andre; 19 January 2018, 09:13.

                                                          Comentário


                                                            O DS7 fica entre o segmento C e D em tamanho, mas o que manda é o preço e é isso que influencia a compra dos carros, com X euros o que consigo comprar e vão aparecer N modelos e esses é que vão concorrer entre si, por isso acredito que muita gente vai ficar entre comprar um 3008 full extras ou um DS7 mais fraco.

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Configurei um com o 1.5 HDi 130, manual, nível 2 de equipamento que já é bastante composto (So Chic), PM, estofos em pele, vidros escurecidos, pedais em alumínio, wireless charging: quase 47k no configurador.

                                                              Assumindo um "comum" desconto de 10-15% sobre o PVP base, vai sair do stand por uns 42k.

                                                              Assumindo um desconto "à Citroen", é capaz de sair por 40k.

                                                              Não é um negócio péssimo mas pronto...é um Citroen para todos os efeitos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X