Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C-HR ou A180

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
    Eu conheci um vendedor aqui no fórum, e não me disse que o da marca dele é que era o melhor dos que eu tinha colocado, apenas aconselhou a fazer um test drive para conhecer o carro em questão, assim como relatou qual a motorização que ele próprio gostou mais de experimentar... mas, nem todos são iguais!
    só conheceste um? há uns quantos aqui no fórum. este tópico mostrou mais um, nem que seja só pseudo-vendedor.


    Originalmente Colocado por BMN Ver Post
    Foi assim que eu li o teu post
    retirei a vírgula, se não fica sem sentido. agora já se lê bem melhor.


    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    A verdade é que a Volvo é a marca que se dedica mais à segurança, e desde há muito mais tempo que as outras marcas. Mas não é preciso ser tão radical.
    entretanto a renault também começou a meter-se nesse caminho e andam praticamente a par as duas marcas, embora a volvo seja mais "tecnológica".


    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Mas já é quase tudo feito pelos chineses, até o Iphone.
    é verdade, são até dos mais poluidores do mundo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
      Tás a ser calhordas. Se eu quisesse vender dizia para ir experimentar ao sitio X e falar com a pessoa Y! Sou apenas um entusiasta pela segurança! Tenho Volvo claro e todos deviam ter!
      faltou-me este post. o meu pai teve dois volvos escuros, um preto e um azul marinho e o terceiro (que foi seguido) aí sim, já é mais claro, é cinza. mas ele não é radicalmente fã, até porque teve fiat e citroen antes dos volvos e só teve 3 porque no primeiro bateram-lhe com 11 meses e deram perda total num carro de 7 mil contos na altura (2001).

      Comentário


        #63
        Viva!
        O meu familiar que comprou o A180 a gasolina, desinteressado como é por automóveis (interessava-lhe o carro e preço), nem sequer trouxe a lista de equipamento ou versão... O vendedor também não lhe deu essas informações, incrível!

        Depois de lhe chatear para obter o n.º do chassis, fui verificar a lista de equipamento que tem, no vin decoder da mercedes.

        Acho que está bem equipado, com o preço acima dos 24 mil.

        Ao ver a lista, vi o sistema de estacionamento activo. Não fazia ideia que vinha de série, ou é opcioonal!?

        09B INSTRUCOES SERVICO E LIVRO MANUTENCAO PORTUGUES
        14U PACOTE DE INTEGRACAO SMARTPHONE
        16U INTEGRACAO SMARTPHONE CARPLAY
        17U INTEGRACAO SMARTPHONE GOOGLE AUTOMOTIVE LINK
        235 ASSISTENTE DE ESTACIONAMENTO ATIVO
        249 RETROVISOR INTERN.E EXT.C/ ANTI-OFUSCAM/AUTOMATICO
        255B MB-MOBILO COM DSB E GGD
        258 AVIS. COLISAO C. INTERV. ATIVA DOS FREIOS FCW-STOP
        280 VOLANTE DE COURO E ALAVANCA DE MUDANCAS DE COURO
        290 WINDOWBAG
        294 KNEEBAG
        2U8 LIQUIDO REFRIGERANTE ALTERNATIVO
        339B IDIOMA QUADRO DE INSTRUMENTOS/ HU - PORTUGUES
        345 SENSOR PLUVIAL
        351 SISTEMA DE CHAMADA DE EMERGENCIA ECALL (HERMES)
        360 HERMES - MODULO DE COMUNICACAO UMTS
        360A TECIDO / ARTICO
        361A TECIDO / ARTICO - PRETO / ANTRACITE
        3U1 HEAD-UNIT EUROPA/ESTADOS CEI/MONGOLIA
        411 CAIXA DE MUDANCA MECANICA 6 VELOCIDADES
        442 VOLANTE MULTIFUNCOES (12 TECLAS)
        475 MONIT. PRESSAO AR NOS PNEUS(RDK)HIGH LINE/MID LINE
        485 (TREN DE RODAJE CONFORT)
        4U7 SEG. CAIDA DE TENSAO PARA SIST. ARRANQUE E PARADA
        500 ESPELHOS RECT.EXT.REBATIVEIS
        505 RADIO AUDIO 20 NAO APTO PARA NAVEGACAO NTG5/NTG5.5
        51U REVESTIMENTO INTERIOR DO TETO TECIDO PRETO
        538 ATTENTION ASSIST (DETECAO DE CANSACO)
        543 PALA PARA O SOL COM FUNCAO EXTRA
        561L PORTUGAL
        580 INSTALACAO DE AR CONDICIONADO
        5XXL EUROPA
        632 FAROL LED ESTATICO, CIRCULACAO PELA DIREITA
        6P5 STEUERCODE VERTRIEB FUER CODE 475 ANFORDERUNG
        76R JANTE LL DESIGN 5 RAIOS DUPLOS 17" INTEGRAL
        787U PINTURA METALIZADA
        807 ANO DE MODIFICACAO 16/1
        818 UNIDADE DE CD SINGLE
        927 PURIFICACAO EMISSOES GASES ESCAPE, TECNOL. EURO 6
        968 DOCUMENT. COC EURO6 TEC. SEM COMPR. LICEN. PARTE 2
        A14 CAMTRONIC
        B03 ARRANQUE DIRETO / FUNCAO DE ARRANQUE E PARADA ECO
        B09 CONDENSADOR DO LIQ. REFRIG. COM ACOPL. ELETROMAG.
        B51 TIREFIT
        B59 SELETOR DE PROGRAMA DE CONDUCAO (AGILITY SELECT)
        F176 SERIE 176
        FS PERUA - CARRO
        GM CAIXA DE MUDANCAS MANUAL
        HA EIXO TRASEIRO
        JA2 NECESSIDADE ESPECIAL SEM ORDEM DE PAI
        K11 LUZ DO TRAVAO ADAPTATIVA PISCANDO
        K13 CODIGO DE COMANDO P INTERVALO DE MANUTE 25000 KM
        L DIRACAO A ESQUERDA
        M013 MOTOR DE POTENCIA REDUZIDA
        M16 CILINDRADA 1,6 LITROS
        M270 MOTOR A GASOLINA 4 CIL. EM LINHA M270
        P49 PACOTE DE RETROVISORES
        P59 PACOTE URBAN/PROGRESSIV
        R05 PNEU DE VERAO OTIMIZADO EM RESISTENCIA A RODAGEM
        U01 INDICACAO DO ESTADO DOS CINTOS TRASEIROS
        U25 CALHA DE ACESSO ILUMINADA
        U59 PACOTE CONFORTO ASSENTO
        U60 PROTECAO PARA PEOES - CAPOT DO MOTOR ATIVO
        U62 PACOTE LUZ E VISAO
        V22 SPEED- + LOADINDEX 91V


        VL SEMI-EIXO DIANT. ESQ.

        VR SEMI-EIXO DIANT. DIR.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          faltou-me este post. o meu pai teve dois volvos escuros, um preto e um azul marinho e o terceiro (que foi seguido) aí sim, já é mais claro, é cinza. mas ele não é radicalmente fã, até porque teve fiat e citroen antes dos volvos e só teve 3 porque no primeiro bateram-lhe com 11 meses e deram perda total num carro de 7 mil contos na altura (2001).
          Isto sim não é construtivo! O que é que interessa a cor dos carros? Apenas a marca interessa... E como eu e mais de 10 milhões de pessoas no mundo defendem. Há volvo e há o resto! A palavra automóvel só se escreve com 5 letras - VOLVO!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
            Isto sim não é construtivo! O que é que interessa a cor dos carros? Apenas a marca interessa... E como eu e mais de 10 milhões de pessoas no mundo defendem. Há volvo e há o resto! A palavra automóvel só se escreve com 5 letras - VOLVO!
            Desculpa lá. Mas és um fanboy chato.
            Consegues destruir qualquer tópico que participas com 0 de informações construtiva.
            Já sabemos que adoras Volvo. Ok, que bom.

            Não precisas de ser melga.

            Sorry o off-topic.
            Editado pela última vez por Tjqueiroz; 29 January 2017, 21:48.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
              Isto sim não é construtivo! O que é que interessa a cor dos carros? Apenas a marca interessa... E como eu e mais de 10 milhões de pessoas no mundo defendem. Há volvo e há o resto! A palavra automóvel só se escreve com 5 letras - VOLVO!
              A Volvo era uma excelente empresa. Desde que faliu e passou a ser chinesa que é uma marca em enorme decadencia.
              Está a fazer o precurso inverso da LandRover. A LandRover está a crescer em qualidade e design, a Volvo está ... chinesa (Copiar os modelos antigos, inivaçao zero, até à sua 'normalizaçao' como marca vulgar)

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                Desculpa lá. Mas és um fanboy chato.
                Consegues destruir qualquer tópico que participas com 0 de informações construtiva.
                Já sabemos que adoras Volvo. Ok, que bom.

                Não precisas de ser melga.

                Sorry o off-topic.
                Isso não é ser fanboy.
                É ser troll.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Isso não é ser fanboy.
                  É ser troll.
                  Oh seu calhordas, cuidado com os insultos!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
                    Oh seu calhordas, cuidado com os insultos!
                    Se não queres ser insultado, não insultes os outros

                    Comentário


                      #70
                      O Utilizador Reonidas* anda com que carro?

                      * Os chineses nao dizem os Rr's

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                        O Utilizador Reonidas* anda com que carro?

                        * Os chineses nao dizem os Rr's


                        Comentário


                          #72
                          São segmentos totalmente distintos.. mas eu não compraria o CHR. Aquela estética.. é mesmo para quem não gosta minimamente de carros. Aliás é o mal da Toyota no geral, não conseguem associar a fiabilidade à prova de bala com estética irrepreensível, salvo raras excepções lançam carros que vão desde o "mono sem sal" ao "até o meu filho que anda na creche fazia algo mais bonito"

                          Porque não o 3008 ou parecido?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                            São segmentos totalmente distintos.. mas eu não compraria o CHR. Aquela estética.. é mesmo para quem não gosta minimamente de carros. Aliás é o mal da Toyota no geral, não conseguem associar a fiabilidade à prova de bala com estética irrepreensível, salvo raras excepções lançam carros que vão desde o "mono sem sal" ao "até o meu filho que anda na creche fazia algo mais bonito"

                            Porque não o 3008 ou parecido?

                            O 3008 é um carro?
                            Não se podem comparar carros C-Hr e classe A com essa espécie de carro..
                            Em termos de motor é inferior e tras muitos problemas.
                            Um famíliar meu ficou um e foi buscar um classe A.

                            Comentário


                              #74
                              Realmente criticar a estética do C-HR e vir sugerir o 3008.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Rfelix93 Ver Post
                                Um famíliar meu ficou um e foi buscar um classe A.
                                Que tenha escolhido um com motor franciú, para lhe dar uma diarreia quando descobrir.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                  Realmente criticar a estética do C-HR e vir sugerir o 3008.
                                  À beira do Toyota, o 3008 merece um lugar num museu de arte moderna.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MrDS Ver Post



                                    Liga-me quando não tiveres que comprar carros usados

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                      À beira do Toyota, o 3008 merece um lugar num museu de arte moderna.
                                      Exactamente, porque o C-HR ao menos é arte contemporânea.

                                      "Arte Moderna é um termo que se refere às expressões artísticas surgidas no final do século XIX, que se estenderam até a metade do século XX"

                                      https://pt.wikipedia.org/wiki/Arte_moderna

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                        Que tenha escolhido um com motor franciú, para lhe dar uma diarreia quando descobrir.
                                        Não escolheu um com motor alemão mesmo!! O classe A 200AMG

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
                                          Liga-me quando não tiveres que comprar carros usados
                                          Preciso de uma cotaçao para um Alfa Stelvio. Posso ligar?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
                                            Liga-me quando não tiveres que comprar carros usados
                                            Que convite marado para receberes umas chamadas..

                                            Quando estiver comprador de carro novo fica descansado que não visitarei o teu stand da Volvo meu caro

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                              Exactamente, porque o C-HR ao menos é arte contemporânea.

                                              "Arte Moderna é um termo que se refere às expressões artísticas surgidas no final do século XIX, que se estenderam até a metade do século XX"

                                              https://pt.wikipedia.org/wiki/Arte_moderna
                                              'Para bom entendedor..'

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Rfelix93 Ver Post
                                                O 3008 é um carro?
                                                Não se podem comparar carros C-Hr e classe A com essa espécie de carro..
                                                Em termos de motor é inferior e tras muitos problemas.
                                                Um famíliar meu ficou um e foi buscar um classe A.
                                                O CHR é um carro? O CH-R também não é um carro como o Classe A.. é um crossover.
                                                E se é para ponderar SUV's ao menos que ponderem algo minimamente interessante..

                                                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                Realmente criticar a estética do C-HR e vir sugerir o 3008.
                                                Tudo bem que design é algo subjectivo, mas sinceramente, na minha opinião, essas tuas noções do que é uma boa estética automóvel estão bem distorcidas. O 3008 pelo menos tem uma frente agressiva e uma traseira com linhas interessantes, já o CH-R não tem ponta nenhuma por onde se lhe pegar. É feio independentemente do ângulo dele.

                                                Das japonesas a única que ainda faz carros esteticamente interessantes para mim é a Mazda. O resto.. meh.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                                  Tudo bem que design é algo subjectivo, mas sinceramente, na minha opinião, essas tuas noções do que é uma boa estética automóvel estão bem distorcidas. O 3008 pelo menos tem uma frente agressiva e uma traseira com linhas interessantes, já o CH-R não tem ponta nenhuma por onde se lhe pegar. É feio independentemente do ângulo dele.
                                                  ...uma das coisas que tem agradado a muita imprensa mundial é precisamente o design do c-hr...talvez estejam todos com as noções de estética distorcidas...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
                                                    Oh seu calhordas, cuidado com os insultos!
                                                    Não te respondo à letra porque, a correr na normalidade, pouco tempo vais passar aqui.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                      Que convite marado para receberes umas chamadas..

                                                      Quando estiver comprador de carro novo fica descansado que não visitarei o teu stand da Volvo meu caro
                                                      Mas onde é que eu sou vendedor??? Não aceito é que um tipo que compre carros usados, por meia dúzia de tostões venha dizer que eu ando de autocarro! E sim! Continuo a dizer que há Volvo e depois há o resto! E só quem não experimenta ou não tem carteira para eles é que não sabe o que é bom!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                        ...uma das coisas que tem agradado a muita imprensa mundial é precisamente o design do c-hr...talvez estejam todos com as noções de estética distorcidas...
                                                        Nas reviews que eu vi, o design claramente não era um tema consensual de umas para as outras. Umas diziam que era bonito, outras não.

                                                        Uma das maiores críticas nesse aspecto são as janelas traseiras.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                                          Nas reviews que eu vi, o design claramente não era um tema consensual de umas para as outras. Umas diziam que era bonito, outras não.

                                                          Uma das maiores críticas nesse aspecto são as janelas traseiras.
                                                          É pena, pois uma criança não consegue abrir a porta.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                                            Nas reviews que eu vi, o design claramente não era um tema consensual de umas para as outras. Umas diziam que era bonito, outras não.

                                                            Uma das maiores críticas nesse aspecto são as janelas traseiras.
                                                            Nao é consensual mas não vi nenhuma opinião perto das tuas descrições no post atrás...daí o meu aparte á tua ideia de noção de estética distorcida...

                                                            ...e também não li nenhuma critica á estética das janelas traseiras...pelo contrario...bom pormenor estético mas com efeito pratico negativo pela falta de visibilidade do interior...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Por mero acaso numa conversa de café um dos intervenientes está para comprar carro novo e uma das possíveis compras é o C-HR e já o foi testar e tudo.

                                                              Foi um bocado "crucificado" pela malta por causa da estética, mas elogiado pela fiabilidade da marca, preço das revisões...

                                                              O que me chocou mesmo foi a proposta que lhe apresentaram cá na capital em termos de preço:

                                                              Motor 1.2 versão Style (não sei se é mesmo esta a designação), com bastante equipamento segundo ele e o preço que estava nas costas do cartão do vendedor eram 28.000 redondinhos!

                                                              Caramba! Sei que o carro acaba de chegar ao mercado, deve estar muito bem equipado, mas não deixa de ser um generalista e com um pequeno motor de 1.2! Achei caríssimo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X