Quando ele começa a fazer comparações com o 599...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ferrari 812 Superfast (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Por acaso quando me sentei no 812 depois de já ter estado em California T, 488 GTB e GTC4 Lusso achei o 812 duro, se andasse a procura de um GT não sei se era o 812, só mesmo fazendo alguns kms no carro para saber.
Ele apenas comparou dimensões, além do mais o 599 vale tanto usado como um 911 novo mesmo tendo levado uma talhada de desvalorização como acontece com todos os V12 de motor frontal Ferrari.
Comentário
-
Omniauto
Até agora de tudo o que vi, não houve ninguém que não dissesse maravilhas do carro, incrível como ainda conseguiram melhorar o F12 Berlinetta que já era ele próprio mesmo muito bom e a referência nos super GT's.
Em relação à estética estou a gostar mais da frente do que no início, acho que tem um aspecto agressivo mas que consegue ser elegante no entanto há algumas entradas ar a mais (em termos estéticos claro) aquela junto aos faróis e a outra atrás do pequeno vidro atrás do pilar b não ficam bem. No entanto a traseira está melhor que a do F12, nunca me agradou, e ainda bem que os 4 faróis traseiros regressaram. Um pormenor que adoro nos novos Ferrari, é que eles conseguem esculpir a zona das portas e ainda ficarem tão apelativos.Editado pela última vez por KZD; 23 June 2017, 21:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver PostExcelente.
O triple injection é alguma patente da Ferrari?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostNão. Provavelmente a lista de esperar para encomendar é grandinha.
Não existe nenhum no Autoscout24 para comprar. Apenas 488 GTB, 488 spider e GTC Lusso
https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...prev&steered=1
Comentário
-
812 superfast full review
Quattroruote claims the 812 as "the best engine in the world". Really easy for everyday use, quite hard on track if esp turned-off. Monstre performances on straight, better steering than F12, great brakes especially when warm. Hot lap 1'12"177 (on PZero Corsa), 1/2s better than Aventador S and, according with the article, - "just" 2s better than F12 (on PZero), but 812 feels easier and more safe-
0-100 just 2.95s, 0-200 8.09s
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário