eu só ligo a tempos em carros que assumidamente querem bater tempos.
o 812 não é um carro para bater tempos.
pois.. mas isso de bater temos faz-me lembrar aquele vídeo de um gajo num porsche qq híbrido modificado a fazer o nurburgring em 5 minutos e pouco, que é de A R R E P I A R.
No Domingo passado, por volta das 17h na 2ª circular, fui brindado com uma passagem de um 812 Superfast cinza claro, matricula XV (acho), que me deixou os batimentos cardíacos todos marados....que presença!
Antes de mais, bom ver a Ferrari voltar a fazer um V12 spyder de produção em série. Ouvir aquele V12 a céu aberto deve ser uma maravilha.
Quanto ao carro em si, gosto embora geralmente prefira cabrios de 4 lugares face a estes de 2.
Dois pequenos pontos que podiam estar melhor, o para-brisas é bastante grande, embora este seja um problema que outros carros do mesmo estilo padecem e a capota podia muito bem ser em lona até para o distinguir mais do F8 Spyder.
Apesar de gostar muito da arquitectura de motor central traseiro, estes desportivos de motor central dianteiro e capot enorme têm umas proporções que conseguem ser ainda mais hard core
Nem acho hardcore, mas sim elegante e com um aspecto musculado mas também semi-discreto, a meu ver, o melhor "look" num carro destes. Ouvir aquele V12 de cabelos ao vento deverá ser uma experiência única.
Comentário