Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Range Rover Velar (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver PostAmém!
Finalmente uma marca integra estas coisas como devem ser.
Mercedes, take notes...
Difícil é colocá-lo em plano superior, com faz sentido, sem tornar o tablier numa peça demasiado maciça.
Comentário
-
Descontando a linha do 'chóques' traseiro, só mudava duas coisas:
- a paneleirice entre a porta e o guarda-lamas dianteiro
- a junção de painéis atrás do guarda-lamas traseiro (imagino que uma peça integral fosse bem mais cara)
De resto, parece que os 'britânicos' têm os SUV mais apelativos do segmento D (e ambos parecem do segmento acima).
Comentário
-
O Sport parece-me globalmente mais equilibrado, este é muito baixo para um SUV de 4,80 e com uma superficie vidrada pequena em altura, um pouco ao estilo do Evoque.
De qualquer forma perfeitamente integrado na gama já existente (relegando o Evoque para o que as suas dimensões sempre sugeriram, ou seja seg. C).
Nada como ver ao vivo, mas pelas fotografias parece tornar o Stelvio uma tentativa incipiente de fazer um SUV
Comentário
-
Desde já devo dizer que interior está muito bom! Linguagem já batida na marca, é tudo igual, mas este está mesmo 5*
Quanto ao exterior, a meu ver melhor do que o Evoque, onde já se nota o peso da idade, e apesar de achar de a LR está com uma linguagem forte, distinta e ao mesmo tempo interessante, ainda prefiro os irmãos maiores e "clássicos" da marca.
Posto isto, e para quando um Defender? Isso é que eu queria ver, porque à anos que já foi apresentado um protótipo e até agora nada...e o segmento está órfão!
Comparando com o que tem sido lançado para o mercado nos últimos tempos, enquanto SUV, continuo a preferir o Stelvio, de longe!
Comentário
-
Já há configurador Português: http://buildyour.landrover.com/lr2/r...l560_k18/3g0ea
Preços começam nos 68 mil.
Comentário
-
Só uma pequena dúvida, na altura do Evoque li em qualquer sítio que era para ser um Ford Kuga, mas depois decidiram fazer um RR porque a Land Rover estava a precisar de uma novidade para agitar o mercado, pelo menos fiquei com essa ideia desde a apresentação do concept car em Paris, isto só para dizer que acertaram nas linhas, o Evoque ainda hoje é actual e apelativo, o RR Sport para mim esta fabuloso, não me importava de ter um e este pelas fotos esta no ponto, o único problema é ser quase do tamanho do Sport e a Land Rover esta a misturar segmentos e não a necessidade de ter LR e RR no mesmo segmento como por exemplo o RR Evoque e LR Discovery Sport e agora saiu o LR Discovery, mas eles lá sabem, para mim uma gama mais simplificada era melhor para uma marca premium.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver Posto único problema é ser quase do tamanho do Sport e a Land Rover esta a misturar segmentos e não a necessidade de ter LR e RR no mesmo segmento como por exemplo o RR Evoque e LR Discovery Sport e agora saiu o LR Discovery, mas eles lá sabem, para mim uma gama mais simplificada era melhor para uma marca premium.
Eu diria que o Evoque é um segmento C, o Discovery Sport um segmento D e o Discovery um segmento E.
O Discovery actual, que já vi ao vivo, tem as dimensões de um Range Rover (o grande).
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostAhhhh, é um pouco maior do que pensava e acho que isso é capaz de custar alguns clientes. 4.80m já é um granda carro...
Mas de resto continuo a gostar. Cheio de pequenos detalhes.
A Union Jack em pele perfurada nos bancos. Brutal!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostEste interior está soberbo, sem os tablets pendurados da moda.
Contudo funcionalmente está muito baixo o que obriga a desviar muito o olhar da estrada.
Mas como isto é mais para a estética que outra coisa compreende-se.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver PostNo F-pace a versão first edition custa 105 ou 109 com os mesmíssimos motores.
Este tem um posicionamento claramente acima ......
Independentemente disso é um carro fantástico e em mercados mais ricos do que o nosso vai vender muito.Editado pela última vez por KZD; 02 March 2017, 09:06.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostEsteticamente também eu, mas funcionalmente não há volta a dar é uma má posição.
Para além disso, neste Velar o grosso da informação está também em frente aos olhos, no painel de instrumentos digital.
Para mim está perfeito, só faltam mesmo os €€€€€
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostMesmo funcionalmente não acho mau. Utilizo habitualmente o Golf com a posição idêntica e não me queixo nada.
Para além disso, neste Velar o grosso da informação está também em frente aos olhos, no painel de instrumentos digital.
Para mim está perfeito, só faltam mesmo os €€€€€
Fácil não...está respondido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostQual achas melhor? o da A4 ou do Golf ?
Fácil não...está respondido.
se for o A4 B9 já prefiro de longo o Golf.
Não consigo gostar um bocadinho que seja de um tablier com esses tablets espetados. Não consigo mesmo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NSU Ver PostDe facto não existe concorrência para a Range Rover em design , o trio alemão não tem nada remotamente tão elegante. Fantástico.
Reckoner00, sabes para quando está programado um Evoque completamente novo ( não um restyling ) ?
Na Autocar falam em 2018
http://www.autocar.co.uk/car-news/ne...r-mk2-platform
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário